Jensen na "short list" ao Emmy!!!!!

Ele mesmo.. Jensen Ross Ackles está na short list do Emmy..
Essa lista é uma “pré-indicação”..É como se fosse uma eliminatória pra que ele chegue na indicação final..Ele é um dos possiveis nomeados pro prêmio…

Gente, muita, mas muita torcida mesmo pra que ele seja nomeado esse ano.. Ele estava nessa mesma lista o ano passado, mas infelizmente não foi pra frente.. Mas só dele estar sendo lembrado por dois anos consecutivos é sinal de muito orgulho

Ele foi lembrado por tudo isso aqui:



Agora me digam se ele merece ou não merece estar na lista final do Emmy??

Go, Ackles, go!!!!

Fonte: TV Guide

Related posts

4 thoughts on “Jensen na "short list" ao Emmy!!!!!

  1. Sem dúvida que merece! *——-*

    Jensen Ross Ackles. ♥
    ( Jaque, nesse post você perdeu o coraçãozinho pra ele. u.u dasuhasduhasdhasduasduh)

  2. opa concordo em…….;D!!!!!
    é vou torcer mtooooooooooooooo msm pra ele ganhar…….opa e vai ganhar né!!!!!!!!!
    Boa Sorte Jensen!!!:D

  3. Anonymous

    A Jensen por mim vc ja ganhou meu amor …. sem dúvida vc merece ,…
    estarei torcendo por vc e orando tbm ta !!! I love you

  4. JA GANHOU … COM CERTEZA !!!
    JENSEN VC É 10, É D+ HAHAHA..

    AMO VC

Leave a Comment