[Spoiler]Jared fala na Comic Con


Agora é a vez do Jared falar ao SF Universe na Comic Con..

AQUI

está o link do artigo completo

E eu vou fazer um resumo básico:

– A reporter começa falando que um ano atrás estava esperando a primeira entrevista de Supernatural quando começou um burburinho na Comic Con..Alguém estava atrasado (foi o que ela pensou), mas na verdade era que alguém faltou, alguém perdeu o vôo e não estava presente. Esse alguém era Jared Padalecki. E mesmo com todos lá, Jensen, Kripke, Ben Edlund, Sera, a reporter se dá conta que é a primeira vez de Jared numa Comic Con, e ele parece perdido, se sente dentro de um zoológico..hehe

– Mas a reporter afirma que ele é lindo, alto e muito educado..Os olhos dele são mais lindos ao vivo e a cores e que o cabelo dele era exatamente como ela imaginava (até as jornalistas se derretendo ao charme “Padalicious” hehe)

– Fala que ele está falando rápido, algo não muito comum pra um garoto do sul, e pede desculpas por qualquer coisa errada.

– Fala que ele fica feliz com o sucesso da série, mas fala que ele apenas fala o que Eric coloca no papel.. Que quem escreve é Eric e não ele.. (modesto nosso garoto!! hehe)

– É questionado tb sobre continuar na série após 5 temporadas, o que ele responde que adora fazer a série e que ama o Sam, mas que confia no Kripke.. E que ele não gostaria de ficar fazendo um caçador “em cadeiras de rodas” junto com Dean.. Ele fala que se Kripke achar que deve acabar com 4, acabará com 4, se achar que deve acabar com 5 acabará com 5.

– Fala sobre o crescimento do Sam durante todas as temporadas, sobre o que ele fez até agora, sobre o fato dele ter ficado mais forte. Na primeira temporada Sam não queria estar lá, na segunda temporada Sam tinha uma algo pendente com seu pai, e na terceira seu foco era livrar o pacto. Agora na quarta temporada será mostrado que eles estão mais individuais, uma vez que se passaram 4 meses e que isso com certeza dará uma dinâmica no relacionamento deles.

– Ele diz que ama os episódios com conflitos entre os irmãos, isso faz com que os personagens tomem formas interessantes e que a equipe de escritores e Eric souberam fazer isso muito bem ao longo da série

– Jared fala tb que Eric conversou com eles sobre o ritmo da quarta temporada, será uma temporada “intensa” no mínimo e que eles terão muito, mas muito trabalho mesmo ao longo dela.. E que eles vieram de trabalhos durante as férias, então não tem tempo de relaxar, estão trabalhando duro.

-Ela (a repórter) perguntou pra ele se teve alguma cena que ele se recusou a fazer e ele diz que foi a cena de Route 666 em que eles teriam que entrar na água e puxar a camionete, e eles disseram: está congelando em Vancouver e vc querem que entremos na água? E então reescreveram a cena, onde eles só puxaram a camionete.
Ele fala tb sobre cenas de lutas e socos e em seguida ele tem que se emocionar.. hehe

– E então a repórter termina dizendo que ele agradeceu tudo mas que tinha que tomar seu lugar a mesa e ela afirma que ele é mesmo muito gentil e agradável. E que se pode ver em seus olhos que ele realmente gosta de seus fãs, daquilo que faz e de tudo que envolve isso..

Enfim é isso.. Mais uma vez se esqueci algo ou se teve algo errado desculpem eulie escrevi rápido.

AQUI está o áudio da entrevista:

ENJOY!!

Related posts

Leave a Comment