Jared fala sobre o filme Sexta-Feira 13




Jared concedeu essa entrevista na Comic Con a Rebecca Murray do site About.com falando sobre o filme Sexta-Feira 13..

Está em inglês (dã!!! Hehehe)

Pra quem quer ver o vídeo e a entrevista escrita clica AQUI:

Resumo básico:

– Ele fala que é a primeira vez que estava vendo o poster do filme e que seu rosto não estava nele, o que ele responde: talvez apareça o nome “Jared Padalecki”. No que ele afirma que é melhor aquela cara no pôster do que a dele, pq o filme é sobre Sexta-Feira 13.

– A repórter pergunta como é estrelar um filme como Sexta-Feira 13 e ele responde que é algo que ele sempre quis fazer, que ele estava mesmo envolvido naquilo tudo, pq ele tinha sido um fã de outros filmes que a companhia tinha feito, como Amityville Horror e Texas Chainsaw Massacre. Quando ele fez Casa de Cera (House of Wax) o diretor tinha pedido que eles prestassem atenção no que Jessie Biel tinha feito em Texas Chainsaw Massacre, que ele tinha pego o original e fizeram algo novo, e então ele teve desejo de fazer algo assim tb, muito antes de Sexta-Feira 13. E então quando ele viu que estava no projeto e que seria a mesma companhia e o mesmo diretor, ele ficou realmente animado.

– Ela pergunta se esse filme é mais nesse tom sujo e corajoso, ou será como o original Sexta-Feira 13, no que ele fala que é uma mistura. O original ele gosta mas é algo exagerado e fora de moda e esse atual é mais cruel, assustador, amedrontador..Não é somente uma matança e sim tem tb coisas legais a serem mostradas

– Questionado sobre se há algo novo, reinventado ou se tudo continua como a storilyne original. Jared fala que é um remake e tem coisas novas sim. No original se sabe que Jason não era o assassino e sim sua mãe, e aqui Jason está diferente, estão lutando com algo diferente. E é no acampamento de Crystal Lake que acontecem coisas, o esboço está lá, mas de forma diferente.

– Ele fala que lutou com Jason mais de uma vez. Ele fala que foi legal e estranho. E que Derek (o ator que faz Jason) tem uma enorme presença física. O ator assim como ele é muito alto, muito musculoso e muito coordenado (kkkkk. Jared assumindo que é estabanado?? Kkkkk).. Jared fala que é raro ver um sujeito tão alto que possa se mover e dançar como uma borboleta, então eles fizeram muitas cenas mesmo, várias repetições até acertar, pegar o macete, os truques e que foi agradável.E ele tem experiêcias coom truques afinal ele participa de uma série que tem muitos truques..

– No que a repórter fala que é uma das séries favoritas dela, que ela é uma enorme fã de Supernatural.. E ele agradece. E ele fala que tem que realmente trabalhar duro lá, mas que tb é muito bom aprender com alguém que tenha mais experiência que ele em fazer esses lances de truques, macetes e tals..

– Ela pergunta como foi a primeira vez que ele viu a máscara nos sets de filmagens. Ele diz: Foi bizarro. Ele viu a primeira vez em Derek, e como o homem tem presença ele se impressionou. E então a equipe fez um trabalho com jogo de luzes e cenário e ficou realmente assustador. Pra uma criança teria pesadelos pro resto da vista e ele se deu conta que estava num filme de terror.. rsrs… Mas no final das contas foi legal. Foi uma experiência legal.

Foi isso.. Pela primeira vez eu vi o Jared nessa Comic Con mais “falante”.. Mas foi legal vê-lo falando sobre o filme que vai ser lançado ano que vem, numa Sexta-Feira de fevereiro..

Enjoy!!

CRÉDITOS: Renata

Related posts

3 thoughts on “Jared fala sobre o filme Sexta-Feira 13

  1. Ricardo Rocha

    Não é por nada não, mais acho este filme mais interessante do que do Jensen e aquele outro remake lá.
    [/voam pedras]..^^’

    Apesar de que prefiro espera sair em dvd-rip na net pra baixar os dois.. 😛

    Cara eu acho uma sacanagem dos produtores de filme. Só aparecem trabalhos pra eles neste gênero terror. Meio sem graça.

    Apesar deu gostar do gênero..xD

  2. Ricardo, ao contrário de vc, eu estou aguardando a estreia dos 2 filmes… Não pelo gênero, pq não faz meu estilo rsrs, mas pelos dois mesmo.. Só vou ver Sexta-Feira pelo Jared (pq acho Jason e cia um saco), e My Blood pelo Jensen (pq eu odeio essas matanças generalizadas)..
    Quem viu a edição dos filmes, diz que ambos, Jared e Jensen, estão ótimos..

    E quanto ao lance de filme de terror, tem uma explicação pra isso: agenda apertada deles e filmes assim são filmados rápidos.

    Mas um dia veremos Jensen ou Jared num filme de Coppola.. rsrs

    Valeu pela visita

  3. Ricardo Rocha

    Talvez por não ter visto o original, eu não me interessei pelo filme do Jensen.

    Mas vou ver quando sair em dvd-rip.

    Mas este tipo de gênero não me leva ao cinema. Só drama, aventura, ação, suspense(este sim),terror psicológico(sinais)..*-*’

    Mas terror, não.

    Este só vejo em casa mesmo.

    Talvez por não ser fãs de nenhum dos dois. Seja por isso que não vá ao cinema..xD

    Mas quem é fã, quase uma obrigação, pois não é sempre que eles fazem filmes.

    Eu preferia ver os dois em uma comédia, sinceramente. Só pra ver como Jense e Jared vão se sair, sendo tímidos..xD

    Apesar que não deve ser difícil pra eles. Vide os erros de gravação.

    Eu sempre passo aqui, mas só comento quando é algo que me interessar.

    Não gosto de comentar sobre spoiler, pois o mesmo não leio.
    Bem, às vezes não leio..xD

    ;]

Leave a Comment