Novas Fotos do Jensen

A Polly tem certos “problemas técnicos” para postar imagens no blog (reparem que ela nunca posta mais do que duas) hahaha, e a Jaque, essa eu nem sei por onde anda (SUMIU). Então ficou por minha conta postar essas fotos ¬¬




Crédito:deanvica23

Related posts

9 thoughts on “Novas Fotos do Jensen

  1. Anonymous

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aquela mulher não merece tanto………. rsrsrsrs

  2. Cris..kkkkkkkkkkkkk

    Um dis resolvo esse problema rsrsrsr

    Mas fala se não valeu a pena postar isso???

    Jensen!! OMFG!!!

    Ploft!!! huahua

  3. Parabéns galera!
    O blog é muito bom… sou viciado agora em sobrenatural, comecei assistindo um dia na casa de um amigo e hj tenho todos episódios e os dois boxes hehe… vira vicio num eh verdade rs
    Mas parabéns pelo sucesso do blog!!

    Grande Abraço!

  4. Dean's Girlfriend

    OMFG!!!!!!!
    Meeeeeeus — deuses!!!!!!!!!
    Essas fotos fazem até mal, de tão lindas que são!!!!!
    O Jensen fica mais lindo ainda (se é que isso é possível) nessas fotos em preto e branco!!!!
    Thanks, Cristhian! Ver fotos como essas logo pela manhã alegram qualquer dia!!!!!!
    Kisses!

  5. Silvia

    Ai ai….vai ser lindo assim la …em casa..kkkkkkkkkkkkk.

  6. Leonor

    Ahhh kero as fotos a preto e branco com coreS!!! Vamos la ver s aparecem! Obrigada por postarem :DDD

  7. O que que é isso?????????

    Devia ser proibido ser lindo desse jeito *-*

    Karamba… quase morri agora x.x

  8. Polly as visitas aumentaram kkkkkkk

    E se prepare pra aula de postagem de imagens 😛

    Marco, Vlw cara =D

  9. Cris, estou prestando atenção!! kkkkkkkkkkk

    Mas eu acho que esse google me persegue!!

    Eu faço tudo direitinho e de repente o blog fica todo colorido!! kkkkkkkkk

    Acho que o blogger sente que fico feliz vendo Jensen ou Jared hehehe

    Bjos

Leave a Comment