Buddy TV solta mais um artigo sobre Supernatural

O site do BuddyTV (que por sinal adoram Supernatural), escreveu mais um artigo sobre a série.

O escritor lança a ideia de “Supernatural: Winchester vs. Winchester” e no final do artigo coloca em votação a opinião dos fãs..

AQUI está todo o artigo em inglês

Como sempre vai um resumo do que fala o artigo:

No artigo o escritor começa falando que se ele pudesse ter uma viagem psiquica com a vidente Missouri Mosley ele queria saber sobre a tão falada batalha Winchester vs. Winchester.. Ele continua falando que isso era algo que estava no ar desde a segunda temporada quando John revelou ao Dean que um dia ele poderia ter que matar seu irmão, e agora na quarta temporada essa questão se tornou mais forte com a entrada de Castiel. e tomando por base que teremos uma quinta temporada pode-se supor que isso entra em jogo. O repórter diz que não espera que Kripke venha terminar a série com irmão contra o outro, pq os fãs teriam um ataque, mas que essa temporada (a quarta) mesmo com 3 episódios somente leva a crer que o momento final será pelo menos de angústia, incertezas se haverá luta ou no mínimo o relacionamento deles estará distante. Talvez haverá divergências sobre como parar os planos do YED já que Sam está com Ruby do lado e Dean com Castiel.

O reporter fala que não é contra a ideia dessa batalha, mesmo que os fãs não gostem de vê-los brigando. Ele diz que isso (a batalha entre eles) se tornaria interessante, já que é o destino da humanidade que está em jogo. A ideia de tê-los em lados opostos acrescenta a eles uma visão pessoal na storyline. Mas ele ressalta: contando que Kripke não os mate.

E ele lança uma questão: quem afinal ganharia essa batalha? Sam com seus poderes mentais ou Dean com a ajuda de um anjo e sua experiencia em combates?
O reporter tem uma teoria que será como Buffy (e falou o nome de uns personagens lá que eu não conheço) em que Sam prova de algo mal, de algo muito maligano e deu a entender que no final Dean e seu amor fraternal traga de volta a humanidade de Sam..

E ele termina dizendo que gostaria de saber a opinião dos fãs sobre esse assunto e deixa uma votação no final do artigo..

Então, vão lá e dêem suas opiniões..

Eu já dei a minha!

Fonte: BuddyTV

Related posts

Leave a Comment