Uma pequena entrevista de Misha Collins, o nosso Castiel…


Misha Collins concedeu uma pequena entrevista.. Nada muito revelador.. “Three Questions With Supernatural’s Misha Collins”…

AQUI está a entrevista em inglês

Vou postar a entrevista traduzida.. Valeu Laryanne pela tradução!!

Três Perguntas para Misha Collins de Supernatural

Misha Collins está tendo um ótimo momento em Supernatural.
O ator faz Castiel, o anjo que salvou Dean Winchester de você sabe onde, e ele rápido aparece como um favorito fã. E o então Collins – um ato cuja ficha inclui Charmed, Girl, Interrupted, 24 (como o assassino do filho de Dennis Hopper), ER, CSI: NY and Over Her Dead Body – irá aparecer pelo menos em mais seis episódios de Supernatural esta temporada e talvez só ficar pelas redondezas por tempo mais longo que esse. UGO recentemente encontrou-se com Misha Collins para uma entrevista exclusiva. Aqui o que ele tem a dizer

UGO: Então, seu embarque em Supernatural começou com um personagem mitológico recorrente em seis episódios e a agora parece que você está indo no show para um future previsível. Quão legal é isso?

Collins:
É totalmente demais. É como um sonho que vira realidade porque é muito melhor que entrar num show, como esse, que tem estabilidade e, na minha opinião, realmente bom, melhor do que fazer um Pilot do qual talvez só filmem seis episódios e você não sabe se ele irá adiante. É ótimo entrar em algo que está estável e já tem uma base de fãs . É um ótimo personagem. Eu não tenho nada do que reclamar. Eu amo Vancouver. Eu meio que me belisco. É maravilhoso.

UGO: Quanto você está curtindo trabalhar com Jensen Ackles, Jared Padalecki e Robert Wisdom, que atua Uriel para o seu Castiel?

Collins:
Eu posso dizes com toda honestidade que este é provavelmente o melhor set da televisão que eu já trabalhei, o que é incrível porque é provavelmente também o set mais cansativo de se trabalhar que eu já estive. Eles incrivelmente estão trabalhando longas horas e Jared e Jensen estão praticamente em todas as cenas. Então eles trabalham muito duro, e eles não fazem a temporada rolando os olhos ou reclamando ou gastando o tempo livre num canto mandando mensagem de textos para suas namoradas.

Eles estão realmente lá e fazem seus trabalhos, e eles têm senso de humor. Na verdade, ambos são muito inteligentes e sarcásticos, o que torna muito mais divertido trabalhar com eles. E Robert Wisdom é um cara maravilhoso. Nó tivemos uma incrivelmente longa jornada de van para o set um dia, onde o trafico estava horrível e nós levamos quase duas horas e meia até o set. nós contamos a cada um a historia de nossas vidas e descobrimos que ele rinha vivido em Washington, D.C. e eu vivi em Washington, D.C. Eu estagiei na Casa Branca e ele no Capitol. Nós dois trabalhamos no centro de operações do Rádio Público Nacioan em D.C., e nós dois fazemos anjos. Nós praticamos semelhante tipo de meditação. Enfim , ele é um cara fascinante

UGO: Nós não pudemos deixar de notar que no ultimo episódio Uriel fez todo levantamento celestial nas cenas de luta. Quando Castiel irá chutar alguns trazeiros?

Collins: Eu irei fazer um predição mal-educada e dizer que ao final dessa temporada haverá alguns trazeiros chutados. O show está indo para um pequeno intervalo, mas isso deverá vim depois disso. (no episódio da última semana) Eu estava um pouco desapontado quando nós coreografamos as cenas de luta e eu pensei que Castiel tivesse mentido sobe sua qualidade de guerreiro, mas eu estou certo que a hora chegará.

Fonte: Winchester Bros

Related posts

16 thoughts on “Uma pequena entrevista de Misha Collins, o nosso Castiel…

  1. Kra, Misha é apaixonante mesmo… adoro a forma simples e sincera como ele responde as perguntas, o respeito que demonstra…enfim, ele disse que Castiel é um guerreiro estou esperando pra ver!(rsrsrs)
    Beijinhos sobrenaturais

  2. Eu gostei desse cara na série…. mas eu acho que um deles vai morrer no final dessa temporada ..ou castiel ou uriel… espero que seja o uriel, muito mesquinho, ele se acha superior em tudo….

  3. Harry Kun tem razão, se um deles tiver que morrer, que seja o Uriel, mto prepotente, frio, impiedoso, chantagista, mesquinho… (nem parece um anjo) e não o gracinha (rs) do Castiel. E, poder notar que o intérprete Misha Collins é uma ( ao que tudo indica) simples e simpática, só me faz gostar mais ainda dele. Ah, sim, quero ver o lado guerreiro dele tb.

  4. Estão vendo pq eu amo Supernatural??

    O seriado provoca emoções, incita o debate, faz com que busquemos saciar nossa curiosidade por coisas novas e tb faz a gente se apaixonar de imediato por um ou outro personagem!

    Dessa vez vou discordar de vcs: eu não quero que nenhum morra. Nem Cas e nem Uriel.. Eu simplesmente amo o Cas, mas tb adoro odiar Uriel.. rsrs

    Abraços

  5. Anonymous

    Esse rapaz está falando pelos cotovelos rsrsrsrs

  6. concordo com a polly! não quero que nenhum dos dois morra, não mesmo! eu gosto bastante do uriel, só ele dá umas tiradas ótimas no dean gente fala sério ‘stop talking’ huahuahuahua morro de rir com ele falando isso até hoje quando re(vejo) o episódio 4.10 :} e o castiel ah…desde o primeiro episódio já me apaixonei, o misha virou um xuxu na minha vida! as entrevistas dele com certeza são as melhores e eu tô gostando de ver que a maioria dos fãs estão adorando ele! tomara que o kripke o mantenha dentro da série né :} e polly tenho um flog de spnt ( http://www.fotolog.com/spntbt/ ) e eu vou pegar essa entrevista pra postar lá, viu? é claro que darei os devidos créditos! enfim, beijos :*

  7. sammyzita, ok..

    Mas não consegui acessar a página

  8. VIKA

    Misha é simpatissíssimo. Super querido e engraçado, eu sou muito fã dele, amei o Castiel! Sério eu amei o personagem,é super bem feito pelo Misha, ídolo,lindo!!!

  9. vika

    quando o Castiel mostrar seu lado guerreiro,com aquele oljharzinho dele,aiai ♥ o Uirel deveria morrer,não suporto akela cara de mal dele. Castiel, o anjo mais dramatico-lindinho da tv. Quero ver ele exorcizando demonios e trabalhando junto com o Dean.

  10. Sammyzita, acho que temos duas paixões em comum, rs, o Sammy e o Castiel né? Bem, Polly aqui discordo de vc, eu não consigo nem mesmo amar odiar o Uriel, não gostei dele, não adianta, Acho-o mto não-anjo p/ um anjo, rs, não sei se me expressei bem. Ai, ai, agora aquele olhar do Castiel, o ator que o interpreta bem… Exato, Kripke acertou em cheio.

  11. É Lilly o olhar de Castiel é realmente d+… aliás ele e o Sammy tem olhares fantásticos cada qual com seu estilo… e vc já reparou mais Kripke tem um baita Feeling para escolhas de seus personagens? Não sei se o casting é opinado por ele e tal, mas…Por isso amo esta série (rsrsrsrs)
    beijos sobrenaturais.

  12. Winchestergirl o casting é opinado por ele sim.. Ele que define, que bate o martelo..
    Ele que decidiu dar o Dean pro Jensen ao invés do Sam.. E então só depois Jared veio fazer o teste.. E ganhou o papel do nosso Sammy.
    A audição de Misha foi feita por ele e pelo Manners…
    O que me deixa com a seguinte pergunta: quem foi que fez a audição da Genevieve? rsrs

    Lilly, eu entendo vc.. rsrs..Entendo mesmo… Eu me sentia assim com a Bela.. rsrs..É umas das razões porquê que eu amo Supernatural, essa contradição de sentimentos e opiniões..

    Um bjo pra vcs

  13. Então, estamos percebendo o quanto este kra é bom. Não adianta só saber escrever, criar e tal, para dar certo precisa ter feeling e bom senso e isto ele demonstra que tem de sobra.
    Obrigada Polly pela confirmação.
    Então é isso.
    Beijinhos sobrenaturais.

  14. Polly, sério vc tb não gostou de jeito nenhum da Bela? Então somos duas e, te entendo. Ah, tem no making of do DVD da primeira temporada, isso que Kripke não quis Jensen como Sam não é? Me lembro de ter ouvido falar isso mesmo. Ah, sou suspeita para falar do Misha, eu gostei do ator, do personagem, do jeito dele… rs, até na “correção” daquela lista dos 100 mais sexys, mantendo o Big J, claro, eu inclui o Misha, rs. Espero que Castiel agrade ao público em geral, para permanecer mto tempo ainda em SPN. E, sim Winchestergirl, amo os olhares do Sammy tb, rs, mas imaginei que me achariam suspeitíssima para falar, rs.

  15. Lilly, sério.. rsrs

    Eu destestava aquela vaca.. O jeito que ela fazia dois marmanjos mais que treinados de bestas e idiotas.. Não gostava mesmo..

    E acho que por isso amo TIOMS…rsrs
    Dean deu um chega pra lá nela e a colocou no seu lugar de vagabunda dos infernos.. rsrs

    Quanto a Misha, eu sou supe suspeita pra falar tb..Pq simplesmente ele me conquistou desde o momento que ele colocou Bobby pra dormir em Lazarus.. Eu adoro o jeito dele fazer Castiel, a química imediata entre ele e Jensen, o fato dele parecer estar disposto a conhecer Sam e acima de tudo o jeito que ele dá um “sossega leão” pro Uriel.. rsrs.. Mas o mais legal é o trabalho dele mesmo.. Misha dá a Cas um ar enigmático, compreensivo, decidido, confuso e amoroso ao mesmo tempo.. Muito bom mesmo…

    E pra completar parece ser uma pessoa totalmente do bem..

    Quer coisa melhor?.. Só se for o Jensen embrulhado de presente.. rsrs

    Bjocas

  16. Concordo com vc Polly, no que disse com respeito ao Misha, mto acertado, concordo em gênero, número e grau, agora… para mim, presente só se fosse o Jared embrulhado em presente p/ mim.

Leave a Comment