[Opinião]BuddyTv: 2ª Melhor série!

Como sabemos esta época do ano são feitas várias eleições e muitas opiniões de colunistas e críticos de televisão. Então, agora a eleição foi feita pelo crítico de Tv John Kubicek com os 8 melhores da tv pela BuddyTv (Top 8 of ’08: John Kubicek’s Best Shows of the Year). E aí Supernatural aparece mais uma vez, como a 2ª melhor série. O 1º lugar ficou para ” The Wire”.
Olha, como é bom ver um crítico fazer comentários como esses abaixo e por-favor desculpem a redundância mas, acho que ele a fez propositalmente. Veja à seguir a crítica.
2ºLugar-“Supernatural pode ser histericamente engraçado, profundamente emocional, assustadoramente assustador, e mais alguma coisa que quer ser. Ao olhar para trás em 2008, você só precisa ver o vasto leque de brilhantes episódios que Supernatural nos deu. Houve aqueles engraçados como “Ghostfacers” e “Monster Movie”, o de ação, tal como o “Jus in Bello”, e os reveladores como os “Lazarus Rising” e “In the Beginning”. Além disso, a introdução da religião, quando um anjo trouxe Dean Winchester de volta do inferno foi um golpe de gênio que adicionamos ainda mais peso e relevância para o show de aventuras.
A melhor parte: Houve muitos episódios grandes, mas nenhum foi melhor do que na temporada passada “Mystery Spot”. Começando como uma homenagem ao filme Groundhog Day, o dia em que Sam viu seu irmão Dean morrer e reviver várias vezes com resultados hilariantes. Em seguida, o show tomou uma direção mais escura, mostrando-nos um futuro alternativo onde Dean está realmente morto. Foi engraçado e assustador, histórias dramáticas e inovadoras no seu melhor. ”
Fonte:BuddyTv

Related posts

2 thoughts on “[Opinião]BuddyTv: 2ª Melhor série!

  1. eu cho k devia ser a primeira !!

  2. Pena que a Warner não saiba dar o merecido valor que a série tem, e, ainda diz, como se fosse algum orgulho, nas propagandas, que a série voltou pelo pedido dos fãs… Deveria era valorizar mais a série, independente de manifestação dos fãs, assim como faz c/ muitas outras que não chegam sequer, aos pés de Supernatural. Ah, só discordo do crítico qto à Ghostfacers, odiei este episódio… No mais, a série sempre arrebenta…

Leave a Comment