Campanha faz ‘presente’ de aniversário para Jensen Ackles. Ajude!

AJUDE-NOS A COLOCAR O BRASIL NESSA CAMPANHA!

Tudo começou quando o Jared venceu o Soapbox Race (e quem vencesse ganharia dinheiro para doar para a instituição de caridade que escolhesse). Duas fãs do Jensen (segundo lugar na corrida) tiveram uma ideia brilhante: com o aniversário dele chegando e uma convenção logo ali, poderiam fazer uma campanha em nome dele.

Assim foi criada a campanha de doação em nome de Jensen Ackles para os Médicos Sem Fronteiras. A intenção era arrecadar U$1000,00 e isso elas já conseguiram. Mas a instituição, que atua em mais de 60 países, bem merece mais que isso e nós bem queremos vê-lo chorando de emoção ao saber o quanto se arrecadou.

E resolvemos nos meter no bolão. O site está aí no pé do post, mas se a gente doar direto lá será impossível saber o quanto partiu do Brasil (o endereço do site fica pra quem for de fora do Brasil e quiser ajudar também) . Por isso disponibilizamos um email e uma conta pra isso. GARANTO, JURO DE PÉS JUNTOS QUE O DINHEIRO VAI PRO PROJETO. E prestarei contas sempre que possível (por ora dezenas já me procuraram, é o que tenho a dizer até aqui).

Conversei com a Liz (uma das idealizadoras do projeto) e ela me disse que, se os fãs brasileiros quiserem e somarmos uma quantia que interesse divulgar, a gente pode mandar o montante todo e ela dirá ao Jensen, na hora da entrega, que tal quantia veio de fãs do Brasil.

Quem quiser doar, escreva para projetojensenmsf@gmail.com, que eu mandarei o número da conta para o depósito.

Cada real conta. Pra nós dez reais é troco, mas para alguém que não tem sequer uma aspirina ou tem que andar quilômetros para encontrar um médico ou posto de saúde, é coisa paca. E é pelo aniversário do Jensen. Na boa, acho que todo mundo aqui concorda que o cara faz parte do projeto que nos une e que amamos e fazer isso em nome dele é ajudar com um pouco mais de carinho.

E digo mais: Polly e eu criamos uma campanha dentro da campanha. A cada R$10,00 (dez reais) que vc depositar (lembrando que qualquer quantia é mais que bem-vinda!), estará concorrendo a uma camiseta da série – nacional, o negócio é ajudar, ganhar a T é um incentivo. Qualquer dúvida, escreva pro email acima.

Aqui, o site da campanha e o quanto já se arrecadou e ainda mais detalhes do projeto (em inglês).

Aqui, se você tiver dúvidas sobre o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras no Brasil e isso puder te ajudar a decidir.

Related posts

10 thoughts on “Campanha faz ‘presente’ de aniversário para Jensen Ackles. Ajude!

  1. Anonymous

    Poxâ boa idéia estaremos não só dando um presente ao Jensen como estaremos ajudando esta causa adorei e vou com certeza participar bjks….

  2. Anonymous

    “Morrer” de chorar ele não vai porque não acho que ele seja tão emotivo rsrs mais ficará bastante emocionado…….. =)

  3. Andrezza

    Ótima idéia, e estou ajudando ok!

  4. Anônimo…. “Morrer” de chorar é jeito de falar né? huahauahaua

    Mas que ele fica tocado, emocionado, ele pode ficar sim.. Como ficou quando o soldado que estava no Iraque deu as medalhas pra ele o pro Jared…

    Independente de qualquer coisa o que vale é a intenção de matar 2 coelhos numa cajadada só: dar um presente pro nosso Jensen e ajudar a quem precisa..

    Isso é mais que motivo..

    Um abraço a todos

  5. quando eu arranja outro trampo se eu tive com condições eu passa dindi

  6. lol ele faiz niver no meu Mês kkk

  7. euu queroo a camiiseta onde eu poosso axar uma pra comprar??
    sou fã numero 1 deles..querooo uma camisetta…
    sera q na riachelo tem..kkkkk
    la tem td…
    bjaoo
    Sammy Dean amoo vcs³

  8. Anonymous

    não acredito que ainda existam pessoas que caem no conto da doação. Ele ganha o salário dele… ele pode doar. Doar porque é o aniversário do Jensen é demais… em conta que nem é a oficial, realmente é comprar diploma de otário.

  9. pode contar eu desejo tudo de bom pra esses dois homens lindooosss adolloo muitooo elesss???

  10. eu adoro sobre naturl vejo todo os dias adoro vocÊs

Leave a Comment