Entrevista de Jared Padalecki falando sobre Friday the 13th


Nosso Big Jay concedeu essa entrevsita a Saturday Night Magazine falando sobre sua participação no filme Friday 13th (Sexta-feira 13)… A entrevista está muito legal, eu vou fazer um resumo aqui do que foi dito…

Mas quem quiser ler na íntegra está AQUI

O artigo começa dizendo que após o pontapé incial na carreira com Gilmore Girls, Padalecki vem se destacando em filmes de horror como Cry Wolf, Casa de Cera e o atual trabalho na TV Supernatural. Este mês, aos 26 anos, ele estrela novamente no filme Sexta-Feira 13.

A primeira pergunta é sobre como foi a experiência de fazer o novo SF13, no que Jared responde que foi ótimo. E melhor ainda que era em Austin, no Texas, perto de sua cidade, San Antonio. Ele fala tb que gosta muito de Austin, que é onde ele estava matriculado na escola de engenharia, mas que teve que deixar porque ele foi selecionado a fazer Gilmore Girls. Fala que a irmã dele cursa arquitetura em Austin, então ele pôde estar perto dela, e que seu irmão, cunhada e sobrinha moram em Dallas (fica há 3 horas de Austin), então ele podia estar perto deles também. Por essas razões e também outras como: bando de jovens, legais, inteligentes, pessoas que estavam felizes por estarem lá.

A segunda pergunta é sobre o que houve de legal por trás das cenas, e Jared disse que era tudo muito divertido, e realmente uma loucura ter que fazer a maioria das cenas a noite, visto que é um filme de terror, e tem que ter esse efeito.. Eles ficavam exaustos, sujos de lama (pq tinha que ter chuva), e era sempre sujo mesmo por causa da continuidade das cenas, com frio. Mas que foi muito bom.

A terceira pergunta é sobre o que a nova versão tem de diferente do original. Jared diz que é bem diferente, essa não é um remake é mais uma “re-tooling” (algo como nova forma, ferramenta), porque na primeira versão o vilão era a mãe do Jason e na atual é o Jason mesmo.

A próxima pergunta é sobre o personagem de Jared, Clay, onde se pergunta se ele é herói ou vítima. Jared diz Clay vai pra lá pra encontrar sua irmã e ele entra em apuros e não definiria Clay como heroi ou vítima, se fosse pra falar entre um e outro ele fica com o herói, pq Clay se dedica a fazer a coisa certa, ele faz o melhor até o fim.

Questionado sobre a parte favorita dele no filme, e Jared diz que ele está animado pra sentar e ver o filme, mas se existe uma parte específica é onde Jason cai do telhado da delegacia de polícia e é introduzido nele um atiçador de lareira bem afiado, que é na opinião de Jared onde começa a ação e vai deixar as pessoas pregadas no banco.

O entrevistador diz que ele está traçado em filmes de terror e questiona se isso foi intencional. Jared diz que não, pq ele tem estado regularmente por 9 anos em séries de televisão (5 anos em Gilmore Girls e 4 em Supernatural) e que não sobra muito tempo pra outros projetos, e que esses projetos que ele participou couberam na sua agenda e o animou. Então ele foi lá e fez.

A última pergunta a ele é sobre seu filme favorito de terror, além de SF13. Jared diz que não sabe se é propriamente de terror, mas que ele gosta é dar créditos a The Shining (O Iluminado), em respeito aos atores, diretores, roteiro…o filme é realmente assustador e se ele está afim de dar um susto nele mesmo, é esse filme que escolhe..

Enfim foi basicamente isso.. Adorei saber que nosso garoto tinha um plano B para sua vida, simplesmente adoro esse lado família dele.. E o que dizer da simpatia dele, e principalmente do bom gosto pra filmes.. Porque ” O Iluminado” simplesmente é MARAVILHOSO!!! Grande Stephen King…

Créditos pela entrevista: kate (comunidade Supernatural Brasil no orkut)

Related posts

One thought on “Entrevista de Jared Padalecki falando sobre Friday the 13th

  1. Obrigado pelo resumão e créditos. Realmente ele tem um ótimo gosto, eu não li a obra, mas o filme ficou excelente, apesar de dizerem que não foi muito fiel ao livro. Mas Kubrick é um gênio e soubre fazer um dos melhores filmes do gênero. Enfim… estou ansioso por SF13, e tbm gosto de saber mais sobre o lado familia do Jared. E vamo que vamo, falta um mês.

Leave a Comment