Família Supernatural em Luto: Morre Kim Manners

É sempre muito difícil se falar em morte, e infelizmente teremos que ser portadores de uma notícia triste para a família Supernatural. É com muito pesar que informamos o falecimento de um dos membros da equipe da série. O produtor executivo de Supernatural Kim Manners faleceu ontem de problema nos pulmões. Kim teve o diagnóstico de câncer nos pulmões no início das filmagens da 4ª temporada e faleceu ontem à noite em Los Angeles.


Ele trabalhou com a equipe de SPN em mais 60 episódios de 2006 a 2009. O estilo Sci-Fi parece ter sido uma marca na personalidade do produtor, pois dentre outras, dirigiu também vários episódios da série de Tv de maior sucesso dos anos 90 The X Files(Arquivo X), ao lado de Chris Carter.

A família Supernatural perde um amigo, mas tenho certeza de que ele gostaria que o show continuasse e nós aqui de Supernatural Is Life continuaremos apostando com muito carinho na série que ele aprendeu a amar.
Aqui um vídeo com uma entrevista com Kim em 2007, a entrevista foi concedida ao Jason C. do CW Source.


Related posts

5 thoughts on “Família Supernatural em Luto: Morre Kim Manners

  1. Anonymous

    É muito triste, mas a lembrança que tenho dele é de um comentário que ele fez na 1º tem/, falando do entrosamento entre JA e JD, comparando o Jensen ao RinTinTin e o Jared ao Pluto. Dou risada até hoje. Que todos aqueles que o amavam tenham total apoio e serenidade para passar por este momento. “_”

  2. É muito triste mesmo! Fiquei chocada quando vi hoje mais cedo no LJ! A minha ficha ainda não caiu, mas tenho certeza que ele está olhando por Supernatural, ele amava a série, assim como todos nós.
    Vá em Paz Kim! o/

  3. EllenPW

    Fiquei mto triste qndo li essa triste notícia…
    Tenho certeza q ele está em um lugar mto calmo e sereno, olhando por tds akles q fizeram parte de sua vida!!!
    Desncanse em paz, Kim.

  4. Nossa, fiquei chocada com a notícia, já conhecia o excelente trabalho do Kim, por meio do epis que dirigiu em X Files e, desde então já era sua fã. Que ele descanse em paz, e permaneça a olhar por amigos, e entes queridos!

  5. De novo, pq não custa lembrar:

    Eu sou fã desse cara desde Anjos da Lei, meus caros!!

    O ótimo Johnny Depp começou pelas mãos dele, que dirigiu vários eps da memorável série.

Leave a Comment