Jensen e Jared sobre "Eye of the Tiger", comédia e drama

Entrevista com os Js sobre o clipe de ‘Eye of the Tiger’ e sobre o que preferem fazer como atores: comédia ou drama. Eis a tradução (obrigada pelo link, ~Natalia!):

CW: Jensen Ackles já nos fez rir várias vezes em SPN, mas ninguém esperava que a produção nos surpreenderia com “Eye of The Tiger”.

Jensen: Foi totalmente espontâneo. Jared não deu a deixa e eu…

Jared: Eu não dei a deixa de propósito.

Jensen: isso mesmo. Ele perdeu a deixa de propósito, pensando ‘o que o Jensen vai fazer se eu não continuar a cena’. E foi isso que aconteceu. E tomou essa dimensão pq o Phil Sgriccia, nosso produtor, que tb dirige vários episódios e produz os erros de gravação e tal, tomou pra si e resolveu fazer algo com aquilo. Colocou no ar e as pessoas adoraram e o pessoal da Warner Brothers adorou e eu fico pensando ‘Foi uma brincadeira!”.É uma dessas coisas que a gente faz, e foi divertido e acabou indo pro ar.

Jared: não acontece com mais frequência porque são coisas que fazemos pra rir entre as filmagens. E normalmente não são tão longas porque alguém grita “corta!” ou é cortada na edição, mas que a gente faz pra se divertir. Dessa vez alguém disse “Deixa rolar, vamos ver no que dá”, e foi a sorte.

Jensen: Foi engraçado. É que a gente filma por tanto tempo, são tantas horas. Essa produção se tornou nossa família e quando temos a chance de nos divertir, quebrar o gelo ou quebrar a monotonia, fazemos essas coisas pra rir. Mas aqueles caras nos veem fazendo palhaçada o tempo todo. Não é novidade pra eles.

CW: Nós adoraríamos ver mais clipes de Jared Padalecki e Jensen Ackles fazendo palhaçadas, mas e as cenas reais de Supernatural? Será que eles gostam mais de fazer comédia que drama ou vice-versa?

Jensen: Eu gosto de equilibrar as duas. Acho que uma das chaves do sucesso da série é que não é só drama. Tem pitadas de comédia aqui e ali. Isso a torna mais palpável como série dramática. Tem momentos engraçados e mais leves. Você vê o lado mais leve dos personagens e os dois tirando sarro um do outro e ver essa alegria entre os irmãos e os outros personagens tira um pouco o tom monocórdio que poderia predominar.

(Depois da cena do gato de Yellow Fever)
Jared: O grito dele quando o gato sai do armário é muito engraçado pq, de novo, eles deixaram a câmera rodar e provavelmente devem colocar algumas das outras tomadas nos erros de gravação também.

Jensen: E de novo o Phil Sgriccia pediu que fizéssemos de um jeito que ficasse assim. Na verdade o roteiro mesmo pedia que “Dean gritasse pelo maior tempo que conseguisse” e eu tenho certeza que vai pros erros de gravação, ficou um momento bem embaraçoso.

Jared: Além do drama, como no final da temporada passada e nos finais das demais temporadas. É sempre sombrio e assustador, eles sempre correm contra o tempo e as cenas sempre são extremamente extenuantes. Digo, a gente pensa “Eu vou chorar o dia inteiro” ou “vou correr e gritar e ficar perto dos portais do inferno o dia todo”.

Related posts

One thought on “Jensen e Jared sobre "Eye of the Tiger", comédia e drama

  1. O Jensen está todo BOM nesta entrevista. Que deus grego. Eu adoro o video dele Eye oh the tiger”

Leave a Comment