[Spoiler]Decifre o enigma para Season Finale!!!

Vocês se lembram do spoiler enigmático que o Ausiello soltou à poucos dias? Pois é, agora ele resolveu reconsiderar e corrigir dizendo que na segunda palavra haviam asteriscos de mais, e sendo assim preencheu uma palavra extra, então a tão falada frase ficou assim:
Sam learns in the season finale that ******i** ****** is the ***** **** that has ** ** broken ****** ******* can ***e.
Sam descobre na season finale que ******i** ******é o ***** ****que tem que ** ** quebrar****** *******pode ***e.
Agora, tente você descobrir o enigma da frase…será que agora ficou mais claro? Teria este spoiler algo a ver com Lilith e a quebra do último selo? Dê a sua opinião sobre isso… 😀
Abraços \õ
Fonte: ew.com

Related posts

126 thoughts on “[Spoiler]Decifre o enigma para Season Finale!!!

  1. Podem ter certeza:Sam irá romper o
    ultimo selo que prende Lúcifer no
    inferno.Eu tenho quase certeza de
    quando o Diabo sair, irá se encanar
    no caçulinha.Se não fosse assim, então por que fazer tanto mistério? É esperar pra ver!

  2. Deanna

    conclui o seguinte, para mim a frase mais logica será esta:

    “Sam learns in the season finale that ******i** ****** is the ***** **** that has ** ** broken ****** ******* can ***e.”

    “Sam learns in the season finale that sacrifice Lilith is the final seal that has to be broken before Lucifer can rise.”

    “Sam sabe na época final que sacrifícando Lilith é o selo final que tem que ser quebrado antes que Lucifer possa se levantar.”

  3. Deanna

    Então conclui-se que Dean quebrou o primeiro selo e sam vai quebrar o último selo.
    Então quando Cas diz que Dean deve para-lo, está se referindo ao Sam. Imaginando, só imaginado, será assim o ep. final…..
    Dean ira conseguir fazer Sam não usar seus poderes para matar lilith, mas haverá algo ou alguém que vai por a vida de Dean em perigo, muito perigo por causa da lilith então Sam vai usar seus poderes que vai mata-la, quebrando o selo e lúcifer sai, com grande estilo espero rsrsrrs e na 5 temporada teremos sam e dean lutando lado a lado contra lúcifer e anjos ao lado dos boys. LINDOOOOOO!!!!
    e para terminar Sam vai usar de seus poderes demoniacos ( sem ruby e sangue demoniaco)a favor do bem e dean que vai receber poderes angelicais tambem então teremos o equilíbrio. Finalmente.

  4. Deanna! Estou de boca aberta!!!

    Acho que pode ser isso! Pelo menos faz sentido!!!

    loucura total!!

    😀 *palminhas*

    bjs

  5. Anonymous

    Sam descobre que ele é o último selo a ser quebrado para que lúcifer possa ressucutar

  6. Deanna esta certa,acho que Cas não se refere a Lúcifer,e sim ao Sammy
    maldito hiatus ¬¬
    não aguento mais esperar
    mais 2 episódios e lá vem o 4.22 tão esperando *—*

  7. Uau bem pensado Deanna gostei da tioria!!!
    E faz todo o sentido.*****
    Boa Páscoa para todo o mundo!!!

  8. Deanna, sinceramente, você está se esquecendo de um detalhe muito importante:haverá um Dean Vs.Sam no ultimo episódio.Você não deve se esquecer da grande possibilidade de Lúcifer se encarnar no Winchester caçula.
    Creio que você bolou essa teoria
    pois você não aceita a idéia que
    os brothers fiquem em lados opostos.Não quero passar por
    estraga-prazeres, mas acho que é
    melhor vocês se preparamrem para
    o pior. Vou ficar torcendo que você
    esteja certa, mas acho muito díficil com andar que as coisa estão indo…

  9. Azulongmon, eu concordo com você…
    Como as coisas estão indo, pode vir muito pior as coisas.
    Cara, tomara que a sua teoria esteja certa Deanna, mas poxa, é só esperar para ver…
    E faz todo sentido desse negócio da Lilith, deve ser por isso que ela queria parar de quebrar os selos por um trato, ela não vai sobreviver, porque se ela trouxer Lucifer de volta, ela tem que morrer para isso acontecer, isso faz todo o sentido Deanna, amei sua teoria…
    E concerteza, vai ser o Sam que vai matá-la…
    Cara, se acontecer esse treco de Sam Vs Dean, vai ser muito igual ao Star Wars, ashuashudhuhudsahusdahusdahusad, a não ser pelo irmãos… hehe! Valeu gente.

  10. Como todo mundo diz:MALDITO HIATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. clovis

    chocado com a teoria da Deanna :O
    HEUAIHEIE mais faz sentido ..
    Azulongmon, também concordo com você. :X

  12. Nunca desejei tanto que chegasse
    uma data quanto o dia 21 de Maio,
    o dia que irá passar o ultimo episódio.O dia em que saberemos
    quem acertou nas teorias e quem
    errou.Uma boa Páscoa a todos!!!

  13. Anonymous

    Concordo com a teoria dos dois.
    Mas, acho que a única certeza é que Sam e Dean vão tomar um pau no último episódio!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Porque irão precisar de um bom gancho para a Quinta Temporada.
    E ao que tudo indica, o grande vilão será Lúcifer em si. x)

    Independete é claro de que esteja no corpo de Sam, ou não. :}

  14. Anonymous

    Prefiro acreditar que o último selo não será quebrado,ainda. Dean e Sam vão batalhar muito antes que permitam que esse selo seja quebrado. Assunto esse que poderá ficar para a Quinta Temporada. Mas vamos ver o que acontece, pois tudo em Supernatural é permitido e o impossível acontece.

  15. Dean's Girlfriend

    Meu conhecimento de inglês é ínfimo, mas achei a frase da Deanna bastante apropriada. Pode ser que seja isso mesmo. E concordo com parte do que ela disse: Sam acabaria matando Lilith para salvar o irmão e quebraria o último selo. E assim aconteceria exatamente o que Sam disse no final de 4.18 The Monster at the End of This Book. Ele disse que Lilith não sobreviveria ao apocalipse, que ele mesmo cuidaria disso.
    Mas Azulongmon está certo quando diz que haverá Dean X Sam. E é o que dizem os spoilers, infelizmente. E acho que tudo que já vimos na série leva a isso. Eu, particularmente, acredito mesmo que Lúcifer vai encarnar no Winchester mais novo. Sam mata Lilith, quebra o último selo e Lúcifer surge, mas na pele de Sam. (Imaginem agora como fica a cabeça do Dean. Ele se culpa por ter quebrado, sem querer, o primeiro selo. E, no final, Sam é possuído por Lúcifer? Isso não é pouco… Mas daí essa seria a motivação para Dean lutar com todas as suas forças.) E a 5ª temporada seria Dean tentando salvar seu irmão ao mesmo tempo em que combate Lúcifer, tentando mandá-lo novamente ao inferno.
    E, pessoal, o Sam está sendo preparado para isso, com essa história de beber sangue de demônio e, consequentemente, ficando cada dia mais forte. Ele está sendo preparado pela Ruby. Ruby não é o que o nosso Sammy pensa. Ela é traiçoeira. Ela voltou para a Terra por causa dele, sim. Mas não porque ele é a paixão de sua “vida” ou o que quer que seja. Ela sabe muito bem o que está fazendo. Por isso ela treina Sam, para ele ser realmente capaz de matar Lilith. Mas não porque simplesmente quer ver Lilith morta, como ela diz para o ingênuo Sam. Mas porque Ruby saberia muito bem que Lilith seria o último selo a ser quebrado para que Lúcifer possa andar sobre a Terra. Ela sempre diz ao Sam que ele ainda não está pronto. Sim, porque ele não pode matar Lilith antes do tempo certo. Ele precisa estar pronto para receber Lúcifer. Na verdade ele estaria sendo preparado desde Pilot, com o sangue de Azazel pingando em sua boca. E foi o Sam que, de certa forma, sobreviveu em 2.21/2.22 All Hell Breaks Loose 1/2. Jake matou Sam, Dean fez o pacto, Sam ressuscitou, matou Jake e saiu “vivo” da disputa. E era isso que o YED queria, que ele fosse o sobrevivente. Ele estava torcendo por Sam. Por quê? Alguma razão tinha. E essa razão seria uma só: Lúcifer.
    Aaaaaaaaiiii, mal posso esperar pelos últimos quatro episódios!!!!!!!!!
    Mal posso esperar pela 5ª temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai ser a temporada mais emocionante de todos os tempos!!!!!!!!!
    E, apesar de querer vê-los saudáveis ao final da 5ª temporada, não tenho muita certeza de que isso vai acontecer… Mas espero que os dois sobrevivam… Eles bem que podiam sobreviver e passar a ter uma vida normal, sem perseguições demoníacas, porque, ao final, tudo estaria em paz e eles também ficariam em paz para seguir com suas vidas. Dean poderia se casar e formar uma família, que é o que ele mais quer. Sam poderia encontrar alguém também, mas poderiam morar um perto do outro, nunca se separando realmente. Dean e Sam ficariam vivos para, quem sabe, vermos os dois em uma caçada futura em alguma sala de cinema!!!! Ia ser maravilhoso ver esses dois em uma telona!!!! Não custa sonhar, né?
    Desculpa aí pelo tamanho do comentário…, me empolguei!
    Ah, sim: Sam mata Lilith, mas antes ela tortura Dean quase até a morte, Castiel não consegue impedir por alguma razão e daí sim, Sam toma as medidas necessárias e acaba com a Lilith. Dean nunca passou um final de temporada incólume, ileso… Na 1ª temporada passou por um acidente de carro, na 2ª ele fez o pacto para salvar o Sam, na 3ª ele foi literalmente para o inferno. E agora? Com certeza ele não vai ficar bem…
    Kisses!!!

  16. Caraca, tudo o que a Dean’s Girlfriend falou era exatamente o que eu tenho em mente, kkkkkkkkkk.
    Mas não formulado como ela…
    Bem, cara, concordo do treco do preparo do Sam para receber Lucifer, mas cara, eu ainda acho que não é só um preparo, por exemplo, quando a Lilith fala, ela disse que quer voltar para os tempos passados, com sangue de demônio todo dia… ou seja, ela tomava MUITO sangue de demônio… por isso que ela é forte.
    Não sei, as vezes, sei lá, o último selo seja que uma pessoa vire demônio sem ter ido pro inferno… entendem o que eu digo, só com sangue de demônio, a pessoa vire um demônio, não sei algum treco parecido ou semelhante a isso…
    Então, preparar o Sam para receber Lucifer é também um dos propósitos, mas também, sei lá, virar um demônio para quebrar o último selo, não sei…
    O que vocês acham?

  17. Este comentário foi removido pelo autor.

  18. * Sam tem um destino ao lado do mal sabemos mais o legal é
    1º Selo (Dean que quebra)
    66º Selo (sam que quebra)

    Mais para mim pelo menos o destino de Sam é maior do que quebrar o ultimo selo por isso creio na teoria dele ser o corpo de Lucifer

    não vimos nenhum demônio e nenhum anjo em sua forma plena sem que o mesmo possua um ser Humano por isso acho que além de Sam quebrar o Selo que liberta Lucifer ele vai ser o hospedeiro do mesmo. Talvez a missão que foi dada para Azazel

    encontrar o melhor corpo para Lucifer e também abrir o portão do Inferno, por que acredito que Lilith também estava presa e a mesma estando presa dependia do escolhido por Azazel abrir o portão com a Colt para libertar a mesma para ser morta pelo corpo escolhido de Lucifer. Minha definição dessa Sessão Final será
    Sam X Dean

  19. Galera, vocês não devem se esquecer
    do tal de Samael que irá aparecer no ultimo episódio.Pelo que os spoilers dizem, ele vai oferecer
    algo que um dos irmãos(creio que será o Sam)não poderá recusar.Fico
    imaginando o que será?e vocês?

  20. Luisa Pate

    so discordo da palavra sacrifice.
    acho que faz mais sentido murdering.
    Abraços!!

  21. Luisa Pate

    Pros experts do blog:
    Eu nao vejo sentido em vincular a quebra do ultimo selo a Lilith…nao seria mais logico o sacrificio de alguem do bem? Lilith é aliada de Lucifer,entao por q ela?

  22. Yuk

    concordo com ultimo commentario , alem diso, na teoria da deanna, sacrifice nao esta gramaticamente correcto… , devia ficar, that sacrificing lilith, e nao taht sacrifice lilith.

  23. Deh

    To com a Deanna….
    Tem toda lógica pra ser isso mesmo!!!!
    Dean começa e Sam termina… Só torço pra que não tenha mesmo um Winchester contra o outro… Meu coraçãozinho não iria suportar.

    E esse hiatus malditoooo…

  24. Luisa Pate

    Deh eu tb concordo com a Deanna: que Dean inaugurou sem seu conhecimento a quebra dos selos e Sam vai finalizar.
    So nao percebo onde está a lógica de ser com o sacrificio de uma demo…a ascenção de outro (Lucifer).

  25. Francamente, creio que Lúcifer irá
    exterminará a Lilith quando se libertar, vocês podem até discordar
    de mim, mas acho que o big boss precisará fazer isso pra mostrar
    quem é que manda pra qualquer demônio que tentar discordar dele.
    Acho que os diabinhos obedecem o
    mais forte.

  26. Luisa Pate

    entao vc concorda que a quebra do ultimo selo nao é o exterminio de Lilith…deve ser de outra pessoa (que tem 6 letras segundo o enigma).

  27. Anonymous

    Achei super o comentário de Dean’s Girlfriend e faz todo sentido, mas sei q ñ vou curtir nem um pouco ver o gato do Sam hospedando Lúcifer e Dean sendo obrigado a lutar contra seu irmão. Portanto prefiro acreditar na teoria da Deanna.
    Esse hiatus tmb está me matando!

  28. Anonymous

    Achei super o comentário de Dean’s Girlfriend e faz todo sentido, mas sei q ñ vou curtir nem um pouco ver o gato do Sam hospedando Lúcifer e Dean sendo obrigado a lutar contra seu irmão. Portanto prefiro acreditar na teoria da Deanna.
    Esse hiatus tmb está me matando!

  29. Nessa série tudo é possivel, Luiza Party.Mas pra mim, acho que uma coisa é certa:infelizmente o Sam
    irá se tornar Lúcifer.Quem mandou
    se envolver com uma praga como a
    Ruby.

  30. Luisa Pate

    concordo com vc, azulongmon.
    ele ja apareceu em outro episodio , é do bem ou do mal?

  31. Luisa Pate

    a pergunta seguiu incompleta:
    quem é samael…?

  32. Se o Sam virá mesmo Lúcifer,podem ter certeza, será uma das maiores
    batalhas que irá passar numa série
    de TV!!!

  33. Luisa Pate

    será a maior munição pra prox temporada.Todas as temporadas acabam de modo tragico pros Winchester .

  34. Vejo que não leu os spoilers que davam o resumo dos três ultimos
    episódios, Samael irá dar as caras
    no episódio 22, dar uma olhada na
    wikipédia e pode ter certeza:como
    o Anônimo, você irá se arrepiar com
    esse nome.O nome de Samael significa “o veneno de Deus”.Precisa dizer mais alguma coisa, Luisa?

  35. Luisa Pate

    entao o enigma está decifrado.É Samael que Sam tem que exterminar,e nao lilith.
    Obrigada pelos esclarecimentos, Azulongmon

  36. Este comentário foi removido pelo autor.

  37. Este comentário foi removido pelo autor.

  38. Missão de Ruby Treinar o Hospedeito de Lucifer rs…
    A Lilith não daria a Ruby outra chance para ela o trair para mim tem dedo de outro demôneo será que a oferta de Samael que segundo relatos é casado com Lilith (isso não é comprovado teoria minha atraves do que andei lendo) vai oferecer trazer Jhon de volta essa para mim é unica coisa que nem Sam e nem Dean recusaria

    Pense bem qual o interesse de Ruby em treinar Sam para eliminar Lilith qual sua motivação para mim não é arrependimento alguma coisa foi prometido para ela fazer isso, para mim alguém superior a Lilith se não o proprio Lucifer

  39. De onde você tirou essa conclusão,
    Luiza?Acho que será o Sammael que
    irá fazer o Sam ficar contra o Dean, completando sua ida ao lado
    negro.Por favor Luisa, me diga onde e como você chegou a essa conclusão?

  40. Samael pode oferecer (Opinião)

    Para Sam:

    * Trazer Jessica de volta (não se sabe como ele consiguirá outro corpo rs…)

    * Trazer Mary de Volta (não se sabe como ele consiguirá outro corpo rs…)

    * Trazer Jhon de Volta (não se sabe como ele consiguirá outro corpo rs…)

    Para Dean acho que seria trazer Jhon ou Mary de volta

    pense bem fora isso eles não tem mais nada para terem de volta.

  41. *Samael (anjo)

    Segundo a etimologia, Samael significa Veneno (sam) de Deus (El). Também é chamado de acusador, sedutor, deus-cego e destruidor.

    Na Cabala é um dos 7 Anjos que estão diante do Trono de Deus (como mencionados no Apocalipse de São João) são representações dos Poderes Divinos. Tais poderes cósmicos podem ser polarizados tanto positiva quanto negativamente dentro do ser humano. A Polaridade negativa da energia cósmica de Samael é simbolizada por um anjo caído, cuja consorte é Lilith.

  42. @Deanna, Acho que vc matou a charada, mas tipo , isso ja ficou bem claro no ultimo episodio ela mesmo disse -.-…

    @Azulongmon

    Eu tambem acho isso, acho que ele matando a lilith vai quebrar o ultimo selo,…acho ele sendo o corpo de lucifer,a nao tenho muita certeza mas quem sabe =D,

    Já imaginaram se realmente sam for o recipiente de lucifer e na 5 temporada vai ser Dean, Castiel, Anna e Ruby e o mais novo winchester tentando impedir o sam…Acho que daria uma quinta temporada, tipo o sam matando um monte de gente e tendo noçao do que ta fazendo mas sem ter forças pra se controlar, *o* seria demais e tb aprenderia a se por um pouco na pele do chorao do Dean hohoho o qeue é fazer uma coisa contra sua vontade lol…

    Mas pra finalizar eu acho mesmo que quem vai ser o corpo do lucifer vai ser o novo whinchester, se eele nao morrer logo no episodio ele vai ser!!!!Se nao for sinto que ele tem alguma relaçao com a vola do lulu …=D

    Inté

  43. Luisa Pate

    Samael é demo e tem 6 letras seu nome.O enigma ficaria assim:
    Sam learns in the season finale that ******i** ****** is the ***** **** that has ** ** broken ****** ******* can ***e.”

    “Sam learns in the season finale that murdering samael is the final seal that has to be broken before Lucifer can rise.”
    Conclusão minha ,ok?

  44. Conta-se que Samael tomou Lilith como sua esposa depois que esta foi repudiada por Adão. Segundo o Rabi Eliezer, ele foi o encarregado de tentar Eva. Após seduzí-la e copular com ela, engendrou Caim.

  45. Não quero parecer sabido, mas acho
    que sei o que pode ter sido prometido a Ruby se ela cumprir
    a missão de tornar o Sam do mal,
    AnimeHQ.Você se lembra do episódio
    em que é contado um pouco do passado dela?Lembra que é contado
    que ela era uma bruxa que viveu na
    Idade Mêdia e que tinha feito um
    pacto para salvar sua familia?Acho
    que a recompesa que ela espera ganhar tem alguma relação com isso.
    O que você acha?

  46. Luisa acho que não seria interessante Samael um personagem que parace ser tão interessante quanto a proprio Lilith aparacer em um episodios os para ser morto o engraçado é que os dois possuem 6 letras o que deixa no ar as duas opções Lilith
    Samael ta ficando cada vez mais interessante esse episodio final

  47. Azulongmon pode ser sim algo que ela queira muito como reencontar alguém ou algo que ela viveu na epoca em que era viva, mais para mim ela vai ser discartada com Lilith assim que Lucifer se levantar

  48. AnimeHQ, talvez você tenha matado
    a charada!Somente a possibilidade
    de ter sua falecida namorada Jessica faria o Sam se voltar contra o Dean.Harry Kun, o Dean e
    o Cas irão fazer de tudo pra parar
    Lúcifer, mas não sei quanto a Anna, já que tudo leva a crer que ela dará sua graça pro Dean enfrentar o Sam, Mas Ruby deve
    sumir do mapa, disso eu não tenho
    dúvida.

  49. Por que você acha que eu disse “espera receber”, AnimeHQ?
    Ruby não deve saber que Lúcifer é
    o “PAI DAS MENTIRAS”.

  50. Luisa Pate

    bem, ja sabemos que lilith tem uma ligação com samael(ela se juntou a ele qdo saiu do Éden-consta no google).Ele irá tentar o Sam com algum trunfo que nao sabemos qual será…mas que colocará a luta de Dean e cia em risco.
    Minha opinião,ok?

  51. Luisa, o que seria forte o bastente
    pra fazer o Sam se voltar contra o
    Dean se não a chance de ter o seu
    porto seguro, a Jess?Ser você tiver alguma outra opcão, mande um
    comentârio com sua opinião.

  52. Serio gente , essa série é boa ou não é?? Fazer a gente questionar e imaginar essas coisas, só poderia ser de séries bem feitas e bem boladas, Supernatural é demais T_T….

    Mais coisas que eu acho,

    Acho que Sam chega a matar a lilith mas pela faca da ruby(lembram que até hoje ela nao disse onde encontrou?) ja que ficou claro que os poderes dele nao fazem efeitos nele ou vice-versa,Lembram do episódio ”It’s the great Pumpkin, Sam Winchester”, dos irmaos
    com o ritual, acho que vai ser algo do tipo, e eu acho se o lulu chegar a possuir o corpo o sam vai ser logo apos a morte da lilith e depois vai ter o ultra fight, e eles conseguem tirar o lucifer do corpo do sam indo parar para o corpo do irmao mais novo deles, mas como o corpo do sam estava ”preparado” para o tio lulu para junto trazer o apocalipse acho que acaba se adiando quando ele entrar no corpo do nerdizin wichester, pois por ser um corpo que nao foi preparado e digamos de passagem, inesperado xD…aí a quinta temporada poderia ser o novo winchester possuido fazendo alguma coisa pra recuperar seus poderes ou fortalecendo o corpo dele quebrando mais selos…E os irmao tb num outro dilema de matar ou nao uma pessoa do mesmo sangue..

    Nossa eu acho tantas coisas que eu nem mesmo sei do que eu to falando @.@…mas isso é apenas uma visao mais tranquilazinha do que poderia ser a quinta temporada, ja quem nao quer ver DeanxSam poderia gostar da ideia xD..

    Maldito hiatus [5]

  53. Luisa Pate

    Azulongmon. tenho um teoria totalmnte baseada em mitos:
    lilth foge do Eden ,encontra Samael .Consta quefoi possuida por samael qdo ainda era humana.Como consequencia a esta transgressão, Deus a transforma de mera humana mortal em anjo caído e imortal.
    Ela se torna amante de Lucifer(consta que havia 5 amantes, e Ruby poderia ser uma delas!!) mas Lilith era a predileta…daí a raiva de Ruby em relação a Lilith.
    O trunfo de Samael para tentar Sam eu ainda nao sei…

  54. AnimesHQ,

    Interessante, a sua historia sobre a lilith, mas eu li um tempo atras diferente, Li que a lilith foi a primeira eva e ela abandonou o paraiso e nao expulsa, ela se recusava a ser inferior a adao e a se curvar entao decidiu sair do paraiso, tanto que deus mandou anjos tentando faze-la reconsiderar mas de nada adiantou, de acordo com a historia lilith é mae de uma grande quantidade de demonios que sao formadores de uma legiao do inferno…mas essas historias sempre mudam de povos para povos =D….

  55. Francamente Luisa, eu também baseio
    minhas teorias na mitoligia, mas os
    roterista só se baseiam nelas, não
    as levam a risca.Pra mim as motivaçõe de Ruby querer Lilith morta são outras, é só ler meus
    comentários anteriores.

  56. Luisa Pate

    e vc nao acha que ter uma rixa passional entre elas nao seria motivo pra tanto ódio?pode ser que seja so viagem da minha cabeça…mas nao por acaso existem os nomes samael e lilith nos textos mitologicos e apócrifos e o escritor usará esta ligação certamente.

  57. Fato é que a Serie se baseia em muitas coisas sobre o oculto e quem sabe a serie nao esteja baseando a trama um pouco nesses mitos??mas saber qual é, é difícil pois existem tantos mitos, no momento que eu ouvi num episodio que a lilith meio que temia o sam nao so porque os poderes dela nao funcionavam com ele mas eu pensei que ele tivesse uma ligaçao direta com ela, baseado nesses mitos….

  58. Anonymous

    Bem li todos os comentários e me veio a mente algo interessante: Dean e Sam possuem uma tatuagem de proteção contra possessão demoníaca. Como Lucífer faria para possuir o Sam? Eu acho que tem mais coisas acontecendo do que possamos imaginar. O Sam está passando por uma transformação mas não para uma possessão, é para algo bem maior.O que me preocupa e me faz pensar que talvez o confronto de Dean e Sam seja inevitável.É esperar para ver. Sinceramente acredito que o laço fraternal que os une ainda é mais forte que o mal que está prestes a se instalar.

  59. Anônimo, não se esqueça que a medida que o Sam usa seus poderes,
    mais maligno ele fica.Você acredita
    que aquele símbolo de proteção iria
    deter uma força como Lúcifer?Também
    não se esqueça:Lúcifer é tecnicamente um anjo, e não um demônio.

  60. Anonymous

    essas teorias sao todas muito boas gente , mas pensem bem?
    Acho que O Sam ser possuido era coisa pouca, pois acredito mais em que ele quebre o ultimo selo, mas que nao seja o hospedeiro de Lucifer, e se Lucifer sair , ele deve ter uma forma imaginavel e nao devem ser Dean, Cas, Anna que o csguiam parar, andei a ler um pouco e descobri que o lucifer Sam é um nome de um potencial filho do lucifer,
    e se a missao de YED era arranjar maes para terem os filhos de lucifer e depois fosse descobrir qual das crianças escolhidas era o filho mais prodigio, de todos !
    para mim faz sentido e é um mito tambem, por isso pode ser bem provavel.

  61. Por que você não acredita que Sam
    não será o hospedeiro de Lúcifer,
    Anônimo?Ainda não caiu a ficha, se
    até os anjos precisam possuir humanos, por que Lúcifer seria diferente?Não pecebe que não existe
    melhor humano pra receber sua essencia do o caçulinha.Pra mim,
    você não quer aceitar que essa é
    a possibilidade mais plausivel.

  62. Anonymous

    Porque Supernatural sempre nos supreende. E isso e muito previsivel. Acho que Sam esta sendo preparado para algo muito maior que ser um hospedeiro!
    Mas depois vemos quem est acerto ou errado!
    Pois Sam era para estar no lugar de Lilith nao se esqueça ! Entao se ele era para estar no lugar de lilth ele nao estava sendo treinado para ser o corpo de lucifer, estava sendo treinado para quebrar os selos

  63. Isso é verdade, Anônimo.Por isso
    só iremos ter certeza de algo depois do episódio 22.Ai vamos ver
    quem acertou:você ou eu?

  64. Agora eu pergunto:Se Lúcifer precisar de um hospedeiro, quem
    você acha que será?um humano qualquer?Eu dúvido muito disso.

  65. Anonymous

    Um humano qualquer nao, mas se e assim tao grande se é o apocalipse!!! pk nao mostrar, o seu aspecto real ou talvez o jonh? nao era suposto ele voltar?ou mesmo o tal Samael, isso nao lhe sei responder, mas Sam sinceramente nao me parece que seja.

  66. Anônimo,Acho que você não aceita a possibilidade dos irmãos se
    tornarem inimigos.Pra mim,
    você está tentando se iludir.
    Mas volto a repetir:melhor você e
    todos os fãs fervorosos se prepararem pro pior!!!

  67. Anonymous

    esta completamente enganado eu adorava ver os irmaos num duelo e eles vao ter esse duelo de certeza !
    Mas nao acho que seja assim, se for vai ser SAM vs DEAN! se for como voce esta dizendo vai ser Lucifer vs Dean, e nao tou vendo Dean tendo força para lucifer .

  68. Luisa Pate

    Concordo com o Anonimo:
    Nao acredito que Lucifer queria Sam pra ser seu hospedeiro mesmo porq ele está se preparando e tem armas demoniacas ocultas que podem ser uteis às forças do mal.Qdo um demo se apossa de um corpo, o hospederio perde a memoria e fica sendo instrumento cego de quem o possuiu.Creio que o irmaos vao quebrar o ultimo selo e Lucifer vai propor a Sam que viva a vida eterna junto do pai e do irmao , caso Sam topar mata-lo.
    Qto ao hospederio de Lucifer,isto é o de menos.

  69. Deh

    Luisa..
    Até curti a proposta(Vida Eterna ao lado da Familia feita ao Sam),mas você acha mesmo que Sam mesmo amando Dean e John ele aceitaria que viesse á tona o apocalipse?
    Tipo que sentido faria então a tragetória dos Winchester até aqui?
    Permitir que o mais puro mal se estabeleça, sem fazer nada apenas por que tem a familia ao lado, deixando o mundo arder em chamas?

    Mas uma coisa eu concordo o hospedeiro de Lucifer não é o mais importante(AGORA), mas que não será qualquer um isso é fato!

  70. hummm…Sam esta mudando para p lado do mal mas nao acho que ele va deixar o apocalipse acontecer por isso. Ele lá no fundo ainda e o mesmo Sam

  71. Minha opinião Sam ou Lilith, vimos que era para Sam estar quebrando selos no lugar de Lilith uma pergunta por que ele faria isso?
    Isso deixa claro que a missão de Lilith é diferente da de Sam Não acho que isso seja uma competição entre os dois, e sim Lucifer fez ela pensar que era, Mais na verdade era para obrigar Sam Quebrar o ultimo selo tendo Lilith como sua “concorrente” e mais feroz inimiga! tinha que haver um demônio preparado para quebrar os 65 selos no caso Lilith.
    Se fosse uma competição Lilith poderia matar Sam quando quizesse oportunidade otima não faltou, Quando Dean morreu Sam praticamente se entregou para ela tentando fazer um pacto, pela vida de Dean, ela não aceitou pelo motivo que sabia que Sam vale mais não mundo dos vivos do que no inferno, se Sam estivesse no inferno te garanto que nenhum anjo iria la tira-lo, isso leva a crer que uma das missões de Sam é quebrar o ultimo selo, e ser o novo Corpo de Lucifer ou comandar o exercito do mesmo, mais acho outro fato que deve ser importante é o fato menscionado a faca de Ruby pensem bem por que um Demônio teria o direito de carragar uma arma que mata outro demônio se não para um ritual de sacrificio assim como o ritual de morte de Tessa e o outo ceifeiro quebrava um Selo, por que a morte de um Demônio especifico em base de um ritual como ser morto pela faca de Ruby não quebraria outro Selo, O fato de Sam ser filho de Lucifer esta fora de questão o mesmo seria descartado todos vimos que Sam venceu a competição mais acabou morto por Jake Talley, e Jake abriu o portão no lugar de Sam, então podemos presumir que Sam era o preferido pelos olhos amarelos mais não era insubstituível, então isso me leva crer que a competição era para escolher alguém para completar missões a comando de lucifer e no final se tornar o proprio, Vi um comentario que disse que a pessoa não é capaz de se lembrar quando é possuida acho que isso não é puramente verdade tipo o interessante será ver Sam resistindo a possessão e lutando com o espirito de Lucifer para que o mesmo não o possua é minha opinião apoio a teoria de Azulongmon mais pior que esperar pelo 4X22 vai ser esperar pelo 5X01
    rs…..

  72. Bom adorei o comentário da Deanna, acho que seria legal se fosse desse jeito pois eu acho que o Dean pode ser uma salvação para Sam e espero que ele mate a Ruby é claro para ser um final de temporada mais brilhante.

  73. Anonymous

    Eu acho que Sam nao é o Corpo para Lucifer, isso e mt fatela…
    eu acho que Sam ira ter um papel mais importante no Apocalipse, ele ira combater pelo mal mas por si proprio, nao por Lucifer, se repararm no episodio 16 ele quando ia no carro para ter com Dean ele ficou com os seus olhos todos pretos na bolinha, isso mostra que ele ta a passar mesmo para o lado das trevas !

  74. Não posso mudar sua opinião, Anônimo, Então tudo que podemos
    fazer é esperar o episódio 22 pra
    se ter certeza de algo, não é?Não
    sou o único que acredita que o Sam
    se tornará o Lúcifer.Volto a repitir:É muito bom discutir com
    você!

  75. supernaturalmaníaca

    Estou adorando ver como esta notícia está causando entre os fãs de Supernatural e as discursões entre Anônimo e Azulongmon (bacana!!!), mas ñ concordo com eles. Não acho (ñ quero) q Sam seja possuido por Lúcifer ou q deixe seu lado dark falar mais alto, ficando contra Dean. Sabemos q os dois tem várias diferenças e é legal qdo batem de frente, mas o barato da série é ver os rapazes caçando juntos, seja o for.

  76. Anonymous

    tambem tou adorando debater com Azulongmon. mas e verdade que so saberemos quando virmos .
    Mas uma coisa e certa! Sam e Dean, bom estar um contra o outro neste ultimo episodio.

  77. Anonymous

    Vejo que teorias não faltam e todas elas são muito boas. Continuo a pensar que a proteção que os irmãos carregam tatuada no corpo impedirá que Lúcifer tome o corpo do Sam, mas não impedirá a transformação por qual Sam está passando. Onde os sentimentos de vingança estão alimentando essa mudança corrompendo-o aos poucos e que pode tornar-se um caminho sem volta. O confronto entre os irmãos não está descartado,mas eu quero acreditar que Dean poderá reverter essa situação. Como disse Azulongmon, pode ser pura ilusão,mas vamos ver no que vai dar.É esperar a exibição dos episódios finais da temporada!!! Malditos hiatus!!!

  78. Luisa Pate

    Deh escreveu:
    “você acha mesmo que Sam mesmo amando Dean e John ele aceitaria que viesse á tona o apocalipse? “
    O dilema de Sam está formado.Acredito que ele nao aceiraria esta chantagem de Lucifer mesmo tendo como promessa vida eterna ao lado de seu pai e irmao( desde q fosse morto por Sam).
    Ele nao so vai aceitar , como vao lutar os tres juntos, como demonios recem-criados contra o Apocalipse.Seriam traidores do MAL.
    Portanto,a quinta temporada seria construida nesta arquitetura de estrategias dos tres contra Lucifer.
    Minha opiniao,ok??
    Bjs e boa páscoa a todos!!

  79. Eu acredito mais na teoria do Azulongmon é a mesma que eu defendo mais ainda acredito que mais do que ver o pai ou a propria mãe Sam quer mesmo e ver a Jessica que na minha opinião fora Dean é o que ele mais da importância. ahco que Samael se não oferecer trazer Jessica de volta pode usar algo realacionado a ela para chantagear
    Sam

  80. Luisa pate

    Animes,
    Jessica e a mae de Sam (esqueci o nome dela), foram queimadas, e nao se tornaram demos,logo nao poderiam voltar! Devem ter virado espiritos do Bem,uma vez que foram martires do demonio de olhos amarelos.
    John virou demo e está na vida eterna,so pode retornar se possuir algum corpo.
    nao creio que o trunfo seja a volt de jess ou a mae dos brothers.

  81. Anonymous

    mais vcs não pensaram em uma coisa na biblia diz q no apocalipse tera uma besta, o filho do demo e se sam ou adam fosse essa besta,e se todo o fundamento da serie fosse o fim do mundo…?
    * bem isso só e uma teoria o jeito e esperar para ver!!!!!!!!!

  82. Adam para mim é personagem para 1 episodios so e ta bom demais para mim ele não tem importância nenhum Winchester se tiver vai ser so o sobrenome. Não gosto da ideia de um trio nunca me agradou acho que Adam não vai ter mais importância do que deve ter, Importância da Serie Dean 50 % Sam mais 50 % não tem espaço para um terceiro rsrsrs opiniões

  83. Luisa Pate

    Animes,concordo que Adam nao vai ter relevancia por enquanto pelo menos…trata-se agora do ultimo selo quebrado e as consequencias disto.
    Anonimo,Sam nao é filho do demo…ele foi um dos escolhidos para uma meta diabólica ainda nao esclarecida(ser o artífice da volta de Lucifer?ser seu hospedeiro?).So saberemos no ultimo episodio.

  84. Anonymous

    o celo deve ser quando um humano virar demonio ainda vivo lol será ? ? ? ? ou viajei d+ nisso O_O

  85. Luisa Pate

    Nao, o selo será quebrado se Sam matar Samael…mas pra que isto nao ocorra, ele vai propor alguma coisa verdadeiramente conflitante a Sam (que nao sabemos ainda qual será).

  86. VAI TD MUNDO MORRE MINHA JEMMTTT !

  87. greg

    Li praticamente todos os comentários, e que me ajudaram muito a pensar em algumas hipóteses. Não tenho nenhuma hipótese certa, mas sim várias certamente prováveis.

    Deve-se também ter em mente, principalmente, que um autor de uma série de calibre como essa (se for tao bem bolada quanto eu espero que seja) não adicionará elementos num ponto crítico da série sem ter impactos exponenciais no final da história.

    Começando… Acredito que com certeza Azazel foi quem começou todo o trabalho. Não se sabe se foi ele quem idealizou tudo (pessoalmente acho muito improvável que ele tenha idealisado a libertação de Lucifer, mas certamente bolou as estratégias para tal acontecimento), mas algumas coisas são certas… o trabalho principal de Sam é, no mínimo, a quebra do último selo. Não acho que Lucifer encarnará em Sam por vários motivos que vou falar, mas é uma possibilidade.

    Ruby: de onde ela saiu? Pense bem, ela é o único demônio que até hoje, apareceu do nada com um artefato que matava demônios e que, até Lilith e Alastair se surpreenderam ao ver tal artefato em suas mãos. Uma coisa é certa, ela foi previamente definida para tal trabalho, de “educar” Sam para seu trabalho final. Mas as dúvidas vêm de quem a convocou? As possibilidades são o próprio Azazel, mas se considerar tal coisa então Ruby não é tão fraca quanto parece ser. Pense bem, se você estivesse bolando algo como o assassinato de um presidente, confiaria uma bomba atômica e todo o script do plano de assassinato as mãos de um civil? Se Ruby é de fato um demônio bem mais forte e/ou influente do que aparenta, também reforça a idéia de ser uma das amantes de Lucifer.
    Também deve se levar em conta que demônio algum (com exceção de Azazel e Lilith) sabia das verdadeiras intenções de Ruby, reforçando a idéia de que seja mais forte do que aparenta para sobreviver aos ataques de seus comparsas.

    Quanto ao novo irmão que está para aparecer, algumas coisas podem ser esperadas: ao cume da temporada, o autor não adicionaria um elemento chave com fator de impactação na história tao alto se nao fosse pelos seguintes motivos:
    1- dar uma lição de moral/vida aos irmãos, para preparar eles e o público para o final da temporada.
    2- para preparar eles e o público para a temporada seguinte.
    3- será um fator chave no final da temporada.

    Como eu ainda não vi tal episódio onde esse irmão aparece, nada posso concluir, mas se for a opção 2, talvez, apenas talvez, ele será reencarnado por Lucifer.
    Se for o acontecimento dito acima mas não acontecer nada de imediato, entao 3 entrará em vigor, tendo como a temporada 5 o dispertar de Lucifer no menino.
    Se for apenas 3, então ele provavelmente estará de algum dos lados da história lutando ao lado ou de Sam ou de Dean, ou de alguma outra força já apresentada ou ainda a ser apresentada.

    Quanto a Dean, é muito provável a teoria de que ele receba poderes angelicais, seja para combater Lucifer, combater Sam, combater o garoto novo, combater o mal mas não ao lado dos anjos de Deus (lembra que mesmo Anna e Castiel estavam em dúvida de tal divindade?), ou o que quer que seja.

    Quanto a Sam, não acho que ele seja a reencarnação de Lucifer, porque:
    É muito óbvio.
    Mesmo que Lucifer não encarne em Sam, seja no irmão novato ou em algum cidadão aleatório no mundo (lembrando como o profeta também foi escolhido “aleatóriamente” por Deus, nada impede que o diabo escolha pelos mesmos princípios) nada diz contra que Sam esteja sendo de fato treinado para outros motivos, que se desencadearão na temporada 5, possivelmente de um lado mais individualista e ligeiramente do lado do mal, ou junto de seu irmão, mas também com tendências malignas.

    O que eu mais acho é que Lucifer não aparecerá com força total ainda, mesmo após a quebra dos 66 selos. Acho que é aí que entra Sam, ele de alguma maneira terá que terminar o trabalho na temporada que se segue enquanto Dean tenta impedir este acontecimento, ou mesmo impedí-lo.

  88. Luisa Pate

    Greg,concordo que o Adam , se tiver alguma relevancia pra´trama, nao será no momento, porq este é o momento crucial da ascenção ou nao de Lucifer.
    Acho que Sam nao quebrará o selo ainda, porque sucumbirá à tentação de Samael(tipo: -Se vc NAO quebrar o ultimo selo, vc vai ter que servir ao senhor das trevas, ou
    -vc vai ter que matar aquele q iniciou a quebra dos selos-i.é. Dean).Desta forma, a quinta temporada vai começar com munição suficiente pra ser bem instigante.
    Minha opiniao.
    Abraços!

  89. Anonymous

    Eu tô mim beliscando pra ver acordo! o Sam o élo de libertação do devil?mas pra ser honestar, ñ mim supreende muito ñ.todos nós sabemos que Sam tem sangue demôniaco, e que o demônio de olhos amarelos tinha planos pra ele. Será esse é o plano? Sam ser a rencanação do capeta? veremos..
    Mila

  90. Deh

    Infelizmente eu (Agora) só consigo ver o embate entre Sam e Dean.
    Todas as teorias que eu já formulei e até mesmo as que li aqui indicam isso.
    Luisa tenho um contra (á você terá q matar o q começou com a quebra de selo). Sam pode não ser o mesmo Sam (não é mesmo, fato mais q constado), mas ele ainda ama Dean acima de tudo (ou quase tudo já q ele só quer vingança contra o q fez ser o q é hj “Lilith”)talvez Samael ofereça a ele a própria Lilith o q eu duvido q Sam enxergando vermelho como está vá recusar.
    E assim q Sam mata Lilith q de tão bom grado lhe foi oferecido, então não o ultimo, mas um importante selo é quebrado e assim Sam liberta o senhor das trevas..
    UIIIIII.
    Mas esse “liberta” acho q funcionará mais como a passagem dele (Lúcifer) á superfície, não deixando ele com plenos poderes, mas o bastante pra já ir começando a tocar o terror na superfície. Concluindo acho q o ultimo ep vai tratar apenas da libertação de Lúcifer e não da sua total ascensão.
    E explicando o pq eu ver a luta entre e Sam e Dean sendo realizada, vai mais como Dean tentando impedir que Sam mate Lilith, Dean descobre o plano todo de Samael e tenta impedir q Sam o realize, mas Sam não vai perder a oportunidade de acabar com a bitch mais não vai mesmo. Sendo assim Dean e Sam vão lutar pelo q acreditam.
    Mas… Tenho certeza q ao ver a cagada q fez, Sam vai ajudar o Dean, a impedir o fim do mundo.
    Bom ou pelo menos irá tentar, pq na minha humilde opinião Eric e sua trupe não vão deixar pedra sobre pedra nessa ultima temporada!
    E antes q venham dizer q eu não qro acreditar num total distanciamento entre Sam e Dean.
    Eu já deixo clara minha opinião..
    ACREDITO NO AMOR DELES, NO AMOR Q SEMPRE OS UNIU E MESMO Q ESSE AMOR ESTEJA MEIO (MUITO) ABALDO POR TUDO Q VEM ACONTECENDO E AINDA IRÁ ACONTECER, ACREDITO Q ESSE AMOR IRÁ RESISTIR!!!!! ME RECUSO A ACREDITAR Q DEPOIS DE TANTAS COISAS, DE TUDO Q FOI FEITO E DEMONSTRADO ESSE AMOR ACABE ASSIM EM MEIO AO APOCALIPSE TÁ CERTO Q É MAIS DO Q UM ÓTIMO MOTIVO PRA ACABAR COM QUALQUER SENTIMENTO.
    MAS O Q ESTOU DIZENDO É Q SÃO OS WINCHESTER!

    Bom acho q é isso
    Boa Pascoa Pessoal!!!!!

  91. supernaturalmaníaca

    Todos tem várias teorias (todas muito boas e possíveis), mas uma é certa: Os rapazes vão com certeza levar pau no final desta temporada (assim como nas outras) e um dos Winchester vai tomar uma atitude estúpida (como a quebra o último selo) provavelmente p/salvar a pele de outro Winchester.

  92. Cara, é muita teoria!!!O mas incrivel é que cada uma tem
    seu sentido.Volto a dizer:acho
    que só poderemos espercular o que
    irá acontecer na quinta temporada
    depois de ver o ultimo episódio da
    quarta.

  93. So uma frase que veio a cabeça no final da segunda temporada!

    Dean você acha que o que vocÊ trouxe de volta é o verdadeiro Sam!
    By Olhos Amarelos

    lembrei dessa frase e quiz comentar sobre ela o que Azazel realmente quiz dizer com isso

  94. AnimeHQ, essa frase nunca saiu da
    minha cabeça.Eu sei que vai chegar
    o momento que o Dean se arrependerá por ter tentado interfirir na lei natural das coisas.Tenho quase certeza que será
    no episódio 22.Não se esqueça que a
    mãe dos heroes, Mary, fez a mesma
    coisa e olha no que deu.Foi desastroso.Será a mesma coisa com
    o Dean.

  95. Lembrando dessa frase do Azazel,
    talvez seja a razão que me faz
    crer que o Sam se torne Lúcifer.
    Pois não haveria castigo pior pro
    Dean ver uma das pessoas mais importantes de sua vida virá o
    mal supremo.

  96. Luisa Pate

    em minha analise,o que YED quis dizer-“Dean nao é mais o mesmo”-é porq Dean teve q se corromper e torturar contra sua vontade.Por isto, está mais sanguinário, mas a essencia do Dean é a mesma, razao pela qual, o vimos tantas vezes pensativo ,mais ponderado e portanto menos impulsivo.
    Deh, o sacrificio de Dean nao está descartado nem a ida de Sam pro lado do Mal.Estas podem ser as chantagens de Samael pra nao haver a volta de Lucifer…Samael continua vivo, o ultimo selo intacto, Dean preservado e Sam bandido(podem me apedrejar,rs)

  97. Como diz o personagem que coloquei
    como nome nesta sessão de comentários:”Você está confundindo a ordem das coisas, Luiza”.A frase
    do YED se referia ao Sam, e não ao
    Dean o tempo que ele estava no inferno.Acho que sem quere, você
    trocou o nome dos irmãos, Luiza.

  98. Luisa Pate

    Eu pensava que o YED havia falado que o Dean estava mudado.Por isto escrevi aquela coisa toda…mas agora lembrei que era do Sam que ele estava falando…e concordo com vcs.Desculpe a falha.

  99. Deh

    YED…
    Esse demon sempre me intrigou muito e essa frase realmente é uma coisa a se pensar.
    Sam está virado do avesso, como muitos aqui (e qse todos fãs de SPN) acreditam, eu tbm não descarto a possibilidade de Sam ter um contato muito mais, muito próximo da origem de todo mal.
    E é claro que Dean sabe q seu mano não é mais o mesmo, sabe q muita coisa mudou, e q mesmo ele está mudado.
    Luisa*
    Ainda acho que Samael não irá convencer Sam ou mesmo Dean de que com suas mortes o apocalipse terá fim.
    Estranho isso, imagina um demon oferecendo a nosso Brothers a salvação do mundo em troca das suas mortes. Cara é Lucifer que está vindo, mesmo sendo os Winchester (e dessa vez seria realmente uma reunião em familia lá no inferno) os cara mais fodões e que já causarm muitos danos pros da lai dele(Lucifer). Duvido que ele deixaria de lado sua tentativa de dominar e destruir o mundo humano, apenas por que terá Sam e Dean para somar a sua coleção de almas torturadas. E concordemos q almas, Dean voltando e ainda de quebra levando Sam seria um prato cheio, quantos lá embaixo não estão torcendo por isso? (q horror)
    Mas concordo em termos que as mortes de Dean e Sam seriam muito favoraveis a libertação de Lucifer, sendo eles os unicos que podem impedir que o mesmo venha a superficie.
    Mas aonde discordo é.
    Sam tem um papel(BIG) ainda não revelado nisso tudo.
    Então ele não pode ser morto, ao menos não agora.
    E volto a dizer que concordo com a Deanna.
    Dean foi quem iniciou tudo, Sam é quem deve dar a passagem ao chefão das terras lá de baixo.

    Sabe acho que terei um aneurisma de tanto tecer teorias sobre SPN.
    O serie pra fazer agente ficar doido. Por isso que eu amo tudo isso!!!!!

  100. Luisa Pate

    sei lá, Deh.é tanta coisa que pode acontecer e teorias das quais a gente nao tem conhecimento , q certamente farão sentido no fim das contas.Bjs!

  101. Não sei o porque, mas começo achar
    que as teorias de todos nós podem
    está certa em alguma coisa.É esperar pra ver.Esse hiatus é uma
    falta de respeito com os fãs.

  102. Luisa Pate

    Nao sei de onde vcs teclam, mas aqui no Brasil a serie esta ainda no sex and violence,portanto, este hiatus nao vai nos afetar,acho que vamos ficar equiparados a vcs.

  103. supernaturalmaníaca

    Andei pensando e acho q vamos ver os irmãos Winchesters lutando lado a lado na próxima temporada sim. Sabemos que é inevitável a quebra o 66º selo e a ascensão de Lúcifer, e q Dean (óbvio!!!) vai tentar a todo custo jogar Lúcifer de volta no inferno. Já q Anna lhe dará seus poderes angelicais, ñ poderá ajudar e Castiel ñ vai dar conta do recado (como vimos em ”On The Head of a Pin”), portanto Dean vai precisar da ajuda de Sam, ainda q usando seus poderes demoníacos.
    Luisa Pate tmb teclo do Brasil, mas estou acompanhado a série do meu PC e já estou ficando louca esperando por novos episódios.

  104. Luisa Pate

    pois eh, entao somos duas sofredoras.
    Voltando à teoria, estou convicta que o Mal nunca vai sobrepujar o Bem e o ultimo selo nao vai ser quebrado!!!!
    Infelizmente, Sam deve ser sacrificado desta vez.
    Gente,ainda vem a quinta temporada.

  105. Anonymous

    Pessoal, vamos recapitular: Mary Winchester foi OBRIGADA a fazer o pacto com o escroto do Azazel, pois o mesmo tinha matado John… A troca era o sangue na boca do SAM. Mary chega bem na hora e é morta pelo mesmo, o qual não cumpre o pacto (lembram, ele disse que era apenas uma visita). Demônios são desprezíveis e não confiáveis, sempre. Bem, depois o DEAN morre e John faz um pacto pela sua vida vai para o Inferno. Consegue ser libertado quando as portas do inferno são abertas e o YED é morto por Dean com a última bala da COLT. Antes disso, SAM morre e Dean faz o pacto –> Mary fez um pacto … se deu mal, morrendo depois. John se deu mal, morrendo também. Dean também se deu mal, morrendo. Desse modo, Dean já pagou o que deve no inferno. Ele foi TIRADO de lá por Castiel, por ordens de DEUS. Desse modo, o ciclo foi fechado, não havendo dívidas a serem pagas com almas… Houve intervenção divina em favor dos Winchester, claro, mas o tarto foi cumprido. Agora é esperar para ver ….

  106. Agora você falou uma tremenda besteira, Anônimo!Mary não sabia
    que o preço que pagaria por reviver John seria deixar o filho
    mais novo em uma condição tão miseravel.Mesmo sendo obrigada,
    você acha mesmo que ela trocaria
    a vida do John pela humanidade do
    filho?Quando eu disse que o castigo dela foi desastroso, não
    foi só por ter indiretamente amaldiçoado o Sam, mas um castigo
    das cincustâncias.É o pior tipo
    de castigo.Pense no que se viu
    no episódio 3, você entenderá do
    que estou falando.

  107. gent olha isso
    desd quando apareceu anjos e tall mostro sam (demonio)
    dean(anjo) so naum prestamos atençao
    ate em atos
    fatos
    tipo sam com uma demonia
    dean com um anjo poo
    sabe oq eu achuuuu
    ruby e muito mais oq sempre falamos e criticamos poxaaa tem algo a mais nela,com li todos os comentarios e tall alguem ja falou sobre isso eu concordo…
    dean vai pegar a graça sim oq eu achu e concordo com qm falou q dean vai consiguir um meio de mandar lucifer de vouta
    achu q ele vai chegar a pensar q o matou e tall tirou ele (lucifer) do sam
    mais quando percebem ele ja esta no 3° winchester e é assim q se inicia a 5° como alguem ja disse
    lucifer naum vai voutar taum forte
    e no corpo do 3° winchester voutando a ativa e e claro
    dean(com graça de anjo)
    sam(tentando torna uq ele tem de mal para o bem fazendo oq ele tem tentado mostra a todos q ele tem parte de demonio mais q isso naum o tirou o sam q tem dentro dele !!!!!! oq acham ??

  108. Azulongmon adimiro vc serim serim
    vc por enquanto foi a q me mostro mais firma nas suas teses e tall
    qq vc acha sobre oq eu falei ??
    ai eu explico melhor oq eu achu …

  109. Muito obrigado pelo comentário, Alan!Quando li nos spoilers publicados por este site que o Dean
    iria receber a graça da Anna e vi
    as criticas quanto a isso, eu tive que me manifestar.Esses comentário foram feitos por fãs que falavam
    com o coração, e não com a razão.
    Pense bem, depois no que foi mostrado o EPI 16, como o Dean poderia fazer frente ao Sam, agora
    que ele tem a telecinêse e pode
    matar demônios com o pensamento,tendo certeza que haverá uma luta entre eles no final da temporada?Isso sim não faria sentido algum.Não dou uma de sabido, só presto atenção no obvio.

  110. tipo
    azulongmon
    john e outros importantes mostravam para o dean q ele iria enfrentar o sam
    tipo o pai dele falou
    se naum conseguir salvalo tera q matalo …
    po ele ja sabia d algo !!!
    outros ja havia mostra isso pra ele como gordon o caça vampiros como eu falei outros importantes o tentava mostras
    mais po oq eu t falei tipo quando isso ficou claro q sam realment estava indo pro lado negro ….
    me mostrou tipo dean (anjo) e sam (demonio)vc concorda ??
    pesso uma coisa a msm pergunta q fiz antes alguem pode me responder ??

  111. Eu acho que uma coisa ficou evidente, Alan:com as escolhas
    que anda fazendo, o Sam está ficando cada vez demônio e o Dean
    terá que receber ajuda divina pra
    parar-ló.Creio que essa ajuda virá da “amiga” anjo Anna, que renuciará sua graça para dar-la
    ao Dean.Por isso o nome é graça,
    é algo que se dar por livre vontade.Além disso, tenho certeza
    que ele fará bom uso dela.

  112. Anonymous

    Azulongmon, acho que vc não entendeu. Eu não falei besteira, não. Falamos exatamente as mesmas coisas. Quando disse que o preço do pacto de Mary com YED foi a humanidade de SAM, é lógico que ela não sabia. A minha linha de raciocínio foi no sentido de tecer uma tese sobre a saga dos Winchester entre céu e inferno. Sabendo ou não do que viria pela frente, tomada pelas circunstâncias, Mary se viu em um beco sem saída aceitando o pacto com Azazel e pagou muito caro. John e Dean também pagaram muito caro, entretanto a “dívida” dos Winchester com os demônios e inferno está “quitada”, entende ? Nesta linha de raciocínio, SAM ainda não fez nenhum “acordo” com os Demônios…Tentou, sem sucesso quando Dean foi morto no fim da 3 temporada. Ia fazer o pacto com Lilith no último episódio, mas foi salvo pelo gongo, quando Dean chega com o Profeta. Então temos essa possibilidade para o último episódio… Abços,

  113. Deh

    Que o Dean irá fazer bom uso da graça, que lhe for dada isso não resta duvidas, mas ele terá que usá-la contra o Sam.
    Dean sempre deixou claro que não ficaria contra Sam de forma alguma, que estaria com ele não importando sua situação.
    Dean vai ficar contra anjos e demonios pra estar ao lado e proteger Sam.
    O que não significa que irá abrir mão do que acredita, ele ainda vai tentar fazer Sam enxergar a cagada que está fazendo, vai dar uns belo supapos nele pra fazê-lo ver que está errado.

  114. Anonymous

    Deh, tudo o que vc escreveu é o que eu acho que vai acontecer na quinta temporada.Mas a questão do topico é decifrar o enigma do ultimo episodio.
    Bjs!

  115. Deh

    Sim!
    Anônimo, as vezes viajo um pouco(d+) e acabo nem comentando sobre o assunto em si.

    Mas, o que acho que vai acontecer é o que já havia escrito em comentários anteriores.
    Sam vai quebrar um importante selo antes que o ultimo seja quebrado o e Dean vai tentar impedir. O ultimo ep. não tratará da total ascenção de Lúcifer, e sim a sua aparição apenas, deixando para quinta temporada, ou a manifestação total dele(Lúcifer), ou a luta dos meninos, isso mesmo os dois Sam e Dean juntos tentando impedir que o ultimo selo seja quebrado.

    Espero não ter enrolado muito dessa vez e ter conseguido mostrar a minha opinião a respeito.

  116. Luisa Pate

    vc se empolga e perde o foco,rsss
    eu tb concordo que o ultimo selo nao vá ser quebrado,afinal, como ja escrevi antes, o mal NUNCA sobrepujará o bem.E ninguem ousaria quebrar esta premissa.(minha opinião)
    Mas acredito que Sam nao vai ficar ileso neste ultimo epi, ele deverá ser arrastado pro lado dos demos sim!
    Bjs!

  117. E o que vai acontecer se Sam se tornar mesmo o Lúcifer?Vão deixar de assistir a série?

  118. Luisa Pate

    Nao deixo de acompanhar nem q o rumo da estória tenda para isto.

  119. Deh

    Não!!!
    Sem chance deu perder o desenrolar dessa coisa doida, que eu amo tanto….

    Vou sofrer pra caramba se o Sam ficar malvadão, mas não deixo de assistir.

  120. supernaturalmaníaca

    Como já disse antes ñ quero q Sam deixe seu lado darc prevalecer e acho q os Winchesters tem q ficar juntos pra vencer Lúcifer e o apocalipse, mas se a próxima temporada for mesmo um Winchester contra o outro vai valer a pena assistir, até pq Jared deve arrasar interpretando Lúcifer.

  121. É exatamente isso que eu penso, Supernaturalmaniaca.

  122. SPN Big Fan

    É terrível admitir, mas o confronto dos Brothers é cada vez mais palpável… Vamos nos preparar para este fato.

  123. Luisa

    acabei de rever o “on the head of a pin”.Achei interessante rememorar:
    Castiel ,qdo confirma a quebra do primeiro selo a Dean,no hospital,lembram?afirma que este começou e tem que terminar:”o bom homem que derramar sangue no inferno, quebrará o primeiro selo”(ele se referiu à primeira vitima de Dean enquanto torturador).Qdo os anjos descobriram que Lilith queria usar Dean,eles invadiram o inferno, mas era tarde demais:Dean ja o havia quebrado.O retiraram de la para…?isto Castiel nao soube responder a Dean.
    Com isto:1-cai a hipótese de que Dean começou e Sam terminará.2-os anjos querem alguma coisa muito importante de Dean .

  124. Anonymous

    Eu li os comentários…. Mas tenho uma teoria diferente… lembram a forma com q Lilith tentou selar o pacto com Sam???? Pra mim ela tava tentando engravidar dele e daí garantir a sobrevivência dela como a do anticristo…. Acho que Ruby tá bem a frente dela… por isso ela vem reforçando o lado negro de sam…….
    ….

    Talvez, só talvez… pra salvar o filho dele com Ruby, não acreditando q o bebê pode ser algo mal….depois de matar lilith ele e ruby fogem dando continuidade na guerra entre os irmãos para a próxima temporada…

Leave a Comment