[Convenção] Asylum – Inglaterra Maio 2009 [2° Parte]










Relato do panel de Jensen e Jared

Relato do panel do Jared

Relato do panel do Jensen com Jason Mans
Créditos: ckll

FOTOS E RELATOS SOBRE JARED
Créditos: nyaubaby

FOTOS – Jared Panel
Créditos: anastdean

Relato
Jensen tomou o trem de Glasgow pra Birmingham e chegou na quinta-feira Malik e Gabriel são hilários. Malik dançou e eles cantaram partes de The Greatest Love Of All Malik brincou dizendo que Kripke lhe deve desculpas. Dizendo que Lilith pode ter sido trocada na maternidade, essas bobagens..
créditos: Sandra

Relato


– ambos não tem twitter, facebook ou myspace – Jared até 4 dias atras estava com a barba enorme… ele deixou crescer por 7 semanas – Jared teve oferta para o filme GI Joe, mas teve que recusar por conta de SPN – Os 3 dias de filmagem do epi 4×21 foram os mais dificeis que o Jared já teve (emocionalmente) – Maior pecado do Jared é a gula PS: Jensen desmentiu os rumores sobre Resident evil 4… ele não vai fazer


FOTOS DE JENSEN E JARED
Créditos: demonhunter82

Related posts

7 thoughts on “[Convenção] Asylum – Inglaterra Maio 2009 [2° Parte]

  1. Deh

    Jensen está meio gordinhoo neaah?
    Mais está tão lindinhooo.. Tirando esse cabelinho arrumadoo…
    Big Jay… Esses gorrinhos…
    Imagina o trabalhão que deu fazer todo aquele epi. “4X21”. Realmente deve ter sido desgastante, mas Jared se superou… No que pra mim BUABS havia sido uma grande surpresa do grande potencial dele, WTLB foi total satisfação…

  2. Vivi

    Gente, tava aqui pensando uma coisa: se nessas convenções da vida vão atores que não tiveram uma participação ativa e decisiva em Supernatural, como os que interpretaram a Mary e o Jonh jovens (na minha humilde opinião eles só ajudaram a contar parte da história, e fizeram isso com louvor!!! Ambos são talentosos), por que será que não convidam a “atriz” que fez a Ruby nessa temporada, já que O PERSONAGEM foi tão IMPORTANTE na série????

    Frizando bem: A PERSONAGEM FOI IMPORTANTE, já a atriz… no coments…

    Tenho duas teorias:
    1- Quem organiza a convenção não faz muita questão da presença dela, nem os fãs que participam da convenção não a receberiam bem… (eu acho… vai saber…)

    2- Coisa do Jared. Se eles tiverem mesmo de cacho, ele ainda não assumiu pq tá com “medinho” da reação das fãs que não simpatizam muito com ela…
    Isso deve ser uma forma dele defende-lá da ira do fandon de Supernatural.

    PS.: Se a Kate, a Ruby da terceira temporada estivesse presente, creio que ela seria ovacionada!!!

  3. Karasu

    Você tocou num ponto interessante Vivi… Pois é, existem fãs que realmente não sabem a diferença entre uma personagem e um ator… Claro que não estou generalizando, mas nessas convenções sempre há um grupinho assim… Por isso praticamente não vão vilões a elas (só quem realmente não se importar de ouvir uns chingamentos, vaias e etc)… Talvez por isso a Genevieve não tenha sido convidada mesmo…

  4. Concordo com a Vivi.

    Ruby is a bitch, se a atriz fosse se apresentar iria ouvir comentários não tão saudáveis, de sua personagem e de sua atuação.

    Misha deveria ter dado o ar da graça junto com os ‘brothers’

  5. Poxa, tem que logar no site pra ver a reportagem… ah….

  6. Vitória

    geente meu sonho é ir em uma dessas convenções 😀 mas sério, acho que ela não foi pq o pessoal sabe que ela não foi bem recebida. Enfim, não tem o painel do Misha? :O

  7. Juliana

    O Jensen ta meio gordinho e de franja rsrsrsrs
    Jared de barba é estranho…….
    Esse cachorro que o Jensen ganhou parece cão de mulher…… Sei lá, a namorada dele deveria ter escolhido uma raça mais “pra macho”, aliás, esse namoro não desata não? Afff
    Jared ainda não assumiu a Genevieve??? Me poupe….. Esses caras de uma certa forma alimentam a insanidade das fãs ciumentas, eles já estão no tempo de casar e ter filhos rsrs principalmente o Jensen! Hehehe

Leave a Comment