Related posts

26 thoughts on “[Spoiler] Novos Videos do 4.22 – Lucifer Rising

  1. supernaturalmaníaca

    Sam c/Ruby… será q é a cena final?
    Parece q Bobby ñ está concordando c/as atitudes d Dean, mas ñ dá pra entender o q estam dizendo a ñ ser os xingamentos do Bobby.
    Please, postem logo a tradução!

  2. SPN Big Fan

    Na cena de Ruby e Sam, Sam diz que o que está feito está feito e que é a missão dele fazer o que deve ser (Matar Lilith ? – Talvez).

    Na cena de Dean e Bobby Dean está dizendo que não mais tem irmão e que Sam é digno de ser caçado. Bobby fica puto e dá um esporro em Dean, tentando convencê-lo que Sam tem volta, e que Dean está agindo como John…

    Mais ou menos isso.

  3. supernaturalmaníaca

    Continuo anciosa pela tradução, mas mesmo assim, valeu SPN!

  4. To começando a achar que mata a lilith nao é o ultimo selo..O.o

  5. Primeira cena:
    não deu pra entender muito da conversa do Sam e Ruby.

    Segunda cena:
    Dean acha que fracassou com o
    Sam e o Bobby dar um sermão nele.

    Terceira cena:
    Zacarias revela algo sobre Lilith
    e o ultimo selo para o Dean.

    Espero logo que saia a trdução pra
    entender melhor.

  6. Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Lilith demónio Primogênito, Tudo se resume ao confronto final entre Sam e Lilith acho que Sam e Lilith são iguais na minha opinião Lilith era um ser humado que virou demonio assim como está ocorrendo com Sam então acho que o confronto dos dois “demónios” é a chave para despertar Lucifer Agora fica duvida será Sam o corpo de Lucifer eu achava que sim agora ja não sei tudo pode acontecer Será que a morte de Lilith é a chave para o ultimo selo ou será a transformação completa de Sam em um demónio que abre o ultimo selo o que deixa mais confuso é por que os anjos libertaram Sam? Será que uma prova que Dean vai ter que passar. Eu quero ver algo no decorrer da Quinta temporada Sam quase morrer nas mãos de Dean por que ele sufocando Dean não gostei muito não rs XD

  8. Tai uma semana que não vai me deixar susegado…

  9. Azulongmon canso de dizer o mais dificil que esperar Quinta feira pelo 4X22 é aguardar 5X01 rsrsrsrsrsrsrsXDDXDXDXDXD

    Grande Vilã dessa Temporada não foi a Lilith foi a Ruby nem Lilith conseguiu levar Sam para cama. rs… Mais serio acho que a Ruby deve ser amigona do lucifer e concerteza esta esperando um presente de agradecimento do mesmo
    rs….

  10. Anonymous

    Uma pergunta, por que demora uma semana pra termos acesso aos episódios dessa tempora já que nos EUA eles já estão na próxima? Que viagem é essa! aiosjaiosj

  11. Acho que ela vai ficar esperando,
    Anime HQ.Não se esqueça que o Lúcifer é o pai das mentiras…

  12. Anonymous

    Primeiro Video A ruby chega…..pergunta se ele tah pronto….aí ele fla q sim….q tah bem…ai ela fla pra ele….vc tah bem? aí ele….eu jah disse q sim…..aí ela fla pra ele q soh pra constar….q o dean tava errado….ele naum tinha razão em fla o q flo pra ele…..aí o sam fla q naum….q ele taha certo em dizer……q ele naum culpa o dean dps do q ele fez…aí a ruby fla pra ele fik sussa…q eles vaum se revolver…eles sempre se resolvem…..aí o sam fla….Vc fla como se eu fosse atraz dele…aí a ruby fla…”naum diz issu….”aí o sam fla….”eu posso sentir dentro d mim Ruby…..eu mudei….pra melhor…..naum tem volta agora…..olha…eu sei o q eu tenhu q fazer….soh to dizendo…q eh melhor o dean fik longe mesmo….” Ai acaba o primeiro Video!

    Segundo Video começa o Dean flando pro bobby….
    Dean: Sam nunk kis fazer parte dessa familia….ele odiava essa vida….na primera chance q ele teve ele foi embora…eh como um “deja vu”¹ de novo…..Bom…eu to cansando de ir atraz dele….dane-se ele….ele fez o q queria…”
    Bobby: Vc naum ker dizer issu
    Dean: Quero sim Bobby…o Sam se foi…se foi….eu naum tenhu nem ctza se ele eh meu irmaum ainda….se eh q um dia ele foi….
    Aí o bobby joga td e da uma surtada….
    Bobby: Seu estupido…estupido filho da puta….bom…buá…eu sinto mto q vc tah com os seus sentimentos machucadinhos princesa…pro seu governo familia naum eh pra fazer vc se sentir bem….eh pra fazer se sentir mal…eh por issu q eh familia…..
    Dean: Eu flei bobby…eu flei q se ele saisse por akela porta era pra eel naum voltar…e ele saiu….foi escolha dele…
    Bobby: Vc tah parecendo um chorão…..Naum….vc tah parecendo o seu pai…Bom intaum deixe-me dizer uma coisa….seu pai era um covarde
    Dean:Meu pai era mtas coisas bobby…mais um covarde???
    Aí acaba assim o segundo video

    O terceiro video eh o Dean…e o Zac conversando neh……
    Dean: Bom…..eu to qse fikando puto e indo embora….entaum….começa a fla Chuckls
    Zac: Tds os selos foram kebrados…..exceto um…
    Dean: Esse eh um placar impressionante….
    Zac: Vc acha q sarcasmo eh eh bom pra vc…considerando q vc q começo td issu??
    Bom o selo final….será diferente!!
    Dean: Porque?
    Zac: Lilith tem q quebrar…ela eh a unik q pode…hje a noite a meia noite
    Dean: Aonde??
    Zac: Nos estamos trabalhando nissu
    Dean: Entaum trabalha mais…
    Zac: Nos faremos nosso trabalho…soh tenha ctza q vc fará o seu….
    Dean: E o q eh issu exatamente?? Eu sou supostamente o q vai deter ela….Como?? Com a faca??
    Zac: Td a seu tempo
    Dean: Agora eh uma boa hra??
    Zac: Tenha fé
    Dean: O que em vc??? Me dê um bom motivo de pq eu deveria…
    Zac: Pq vc jurou obediencia…..entaum obedeça!!
    acaba assim

    espero ter ajudado!
    bjinhus!

  13. Lilith é o último selo, Zacariah deve ser um filho da puta, e está empurrando os dois irmãos para matar Lilith…

    E acho eu que quem deu a dura em Cas, foi o Zacariah, só pode ser… E deu a ordem de tirar Sam de lá…

  14. SPN Big Fan Muito Puto depois do 4.21

    SINCERAMENTE JÁ NÀO SEI QUEM É MAIS TRAÍRA – ANJOS OU DEMÔNIOS ?
    Que não se pode confiar em demônios, isso todos nós sabemos, agora a PUTA TRAIRAGEM do CAS foi FODAAAA ! Longe de querer defender o Sam, mas ele tava preso, o Dean tentando desintoxicá-lo, sabendo que podia morrer – disse que preferia o irmão morto humano – aí vem o sacana do CASTIEL na versão “levei-uma-enrabada-de-DEUS-e-fiquei-sacana” e solta o cara !
    Ah, convenhamos – se fosse pra matar o Sam que o deixasse morrer dignamente ! Agora o CAS simplesmente colocou SAM X DEAN.Lógico, com a ajuda da vagabunda da Ruby ! Fiquei puto ! E a Anna coberta de razão na hora que joga na cara do CAS a TRAIRAGEM dele, ainda é levada pela polícia angelical ….

    VAI T…. no C….. Me desculpem mas agora não sei mesmo em que confiar….

    CASTIEL ganha o troféu TRAÍRA do Ano….

    Ainda por cima deixa o circo armado pro Dean e Bobby pensarem que foi a Ruby. Se isso é anjo, quem precisa de demônios ?

    Grande obediência divina – solta o SAM, entrega o cara de bandeja pros demônios e ainda por cima deixa rastro falso – podia pelo menos deixar tudo limpo, sem precisar jogar sujo !

    Tô puto – Ruby e Cas, não sei quem é pior.

    Pronto – indignação manifesta !

  15. SPN Big Fan - Teorizando

    Olha galera, hoje que estou mais calmo, fiquei bolando algumas teorias após o 4.21. O episódio nos deixa algumas ponderações:

    1- A família Winchester é amaldiçoada;
    2- De algum modo Sam é necessário para ascenção de Lúcifer;
    3- Existe um traíra no setor angelical;
    4- Existe interesse de anjos e demônios no embate DEAN x SAM.

    Vou justificar item por item:

    1- Recapitulando a saga Winchester, Mary vem de uma linhagem de caçadores da qual estava de saco cheio e gostaria de abandonar. Conhece John, jovem cheio de ideais que tinha vontade de ter uma Kombi, casa com cerca, e família; Planeja casar com John, a revelia do pai, para fugir da vida de caçadora. Aí aparece AZAZEL com seu plano maligno e força o 1 PACTO dos Winchester – Mary é forçada a trazer John de volta. O preço é sua vida anos mais tarde e o envenenamento de SAM. Após a morte de Mary, John fica alucinado em matar AZAZEL e passa a vida toda atrás deste demônio. Sam cresce e quer uma vida normal, a revelia de John vai embora e conhece Jess, moça normal que só quer levar uma vida normal com Sam (Parece familiar,não é?). AZAZEL de novo aparece e mata Jess, empurrando o destino de Sam de volta à caça. Dean e Sam vão alucinados atrás do pai e de AZAZEL. Dean morre e John faz o 2 PACTO – trazendo Dean de volta. No inferno ALASTAIR tenta fazer John quebrar o primeiro selo para ascenção de Lúcifer e não consegue. Enquanto isso AZAZEL está fazendo o vestibular para que vença o melhor de seus envenenados bebês. Sam morre. Vem o 3 PACTO – Dean traz Sam de volta. Aparece LILITH, filha de Lúcifer, detendora do contrato de Dean. Friamente calculado pelos demônios, pois de algum modo Dean precisaria ir ao inferno para outro Winchester poder quebrar o 1 selo. Dean morre e Sam fica à mercê de RUBY. Falta do Dean – referencial de irmão e família para Sam – associado a sua vontade de vingança contra LILITH, associado ao sangue de demônio em suas entranhas – palco perfeito para RUBY instigar Sam à vingança e viciá-lo em sangue demoníaco. Dean volta do inferno após ter quebrado o 1 selo trazido pelos anjos com a missão de salvar o mundo. Sam acha que ele que deve salvar o mundo matando LILITH. Sam sente-se forte, pois consegue exorcizar os piores demônios. Dean sente-se fraco pois quebrou o primeiro selo. Dean e anjos. Sam e demônios. Três pactos, uma única conspiração – AZAZEL, ALASTAIR, RUBY, LILITH – todos com um único objetivo – trazer Lúcifer de volta. Os meios – usando os Winchester. Logo, existe a maldição sobre eles.

    2 – De algum modo Sam é necessário para ascenção de Lúcifer

    Isso ficou cristalino depois do 4.21. O cara tava preso, mesmo que contra sua vontade, sofrendo os efeitos da falta de sangue de demônio, correndo risco de morrer. Dean manteve-se irredutível, mesmo frente às argumentações de Bobby, em manter Sam preso, mesmo que isso custasse a vida de Sam. Dean mostrou-se digno e superior em pensar em sacrificar a vida de seu irmão pela salvação da alma de Sam. “Pelo menos ele morre humano”. Frase mais profunda deste episódio. Dean faz o pacto angelical com uma condição – que Sam ficasse fora da briga – pois sabia o monstro que se tornaria. Mesmo sabendo, repito que Sam poderia morrer, Dean mais uma vez pensa em Sam para aceitar o pacto angelical. Ele se coloca na linha de batalha, aceitando finalmente que le que deve parar isso tudo. Òtimo, perfeito…

    Aí Castiel LIBERTA Sam – lógico que o cara ia babando atrás de RUBY – tava quase morrendo sem sangue de Demônio ! Sam está obcecado em matar LILITH, filha de Lúcifer que detém o poder do último selo. Fica quase claro que o último selo é a morte da filha de Lúcifer. Sam vai ter que tomar 10 litros de sangue de demônio para cumprir esta missão – Matar LILITH – o que certamente ressurgirá LUCIFER. Sam depois de tomar 10 toneladas de sangue de demônio para matar LILITH vai continuar sendo Sam ?
    Ou é o recipiente perfeito para LÚCIFER ? AZAZEL, ALASTAIR, RUBY e LILITH já sabiam disso e desde AZAZEL o plano já estava armado…

    Logo: Sam é importante para ascenção de Lúcifer, senão não seria solto….
    3 – Existe um traíra nos anjos

    Que isso é possível, já vimos que sim. Uriel não era bonzinho e tava na legião de Lúcifer. Certamente DEUS não tem nada a ver com a ordem de libertar SAM, seguindo este raciocínio até aqui. LOGO…. quem sobra, superior a CAS –> BINGO:

    ZACARECA

    Este vai ser o traíra angelical poderoso – o cara não é só anjo – é arcanjo. Vocês acham que o capetão é fraco ? Um arcanjo de aliado ? Perfeito o plano de LÚCIFER. Puxa como ele voltaria se o meio dele voltar estava intransponível para os demônios ? Sem problemas. Intransponível para demônios. Nada que um anjo não possa resolver… Vai lá CAS solte o Sam. Perfeito. Cas está pós lavagem cerebral angelical e só cumpre ordens, não mais questionando-as. Quem poderia questionar está presa – é Anna em Cana !
    PERFEITO. Cas sem emoções humanas. Anna presa. Sam solto. Falta o golpe final !
    4- DEAN X SAM

    Fechando a armação para os Winchester. O que mais poderia atrapalhar o demônio maior, chefe das trevas, oposição maior ao senhor DEUS. O Plano perfeito de LUCIFER até o presente, tem que ser perfeito. Qual o sentimento maior do ser humano, capaz de vencer até o mais vil ser da face da terra ou de outras dimensões. A resposta é só uma:

    AMOR.

    Quer exemplo maior de amor fraternal que existe entre Sam e Dean ? Quer prova maior de amor o sacrifício próprio em prol do outro ? É LUCIFER, este é o maior obstáculo a ser transposto… Como fazer Dean odiar Sam ? e Sam odiar Dean?

    Digamos que coloca-se um demônio do lado de um e anjos do lado do outro. PERFEITO !

    Com a ajudinha do traidor no setor dos anjos, manipulando sentimentos dos brothers já tão profundamente marcados por tudo que aconteceu e os demônios fazendo a cabeça do outro. Cada um pensando que ele que deve salvar o mundo – VAIDADE. Sentimento contrário ao AMOR.
    Perfeito. Disputa de quem pode mais. Sam magoado pois sempre foi o caçulinha indefeso. Precisa provar a Dean que pode mais. Está forte, poderoso, quase mata o irmão sufocando-o. Ele é o cara !

    E Dean fica com o sentimento de ressentimento. O Sam, que le deu a vida, o pequeno Sammy indefeso, agora um monstro ! Pronto – acabou o AMOR – Porteira aberta, escancarada para LUCIFER !

    LOGO… DEAN X SAM é o golpe final. LUCIFER não conseguiria nada se os dois estivessem unidos. De alguma forma o plano iria sucumbir. Mas agora….

    Finalizando…. o palco está armado para a quinta temporada. Pode ser que na Season Finale eles percebam esta armação de Ceus e Inferno contra os Winchester – mas aí será que tem volta ?

    Fechando com o primeiro raciocínio – terá uma família almadiçoada um final feliz ?

    Talvez o AMOR faça milagres….

  16. SPN Big Fan

    Putz, ficou mairo que os comentários da Polly !

  17. Anonymous

    entao alguem pode me dizer,se e verdade que dean transa com a anna
    eu li em um sait,e verdade

  18. supernaturalmaníaca

    É verdade sim Anônimo. Acontece no episódio 4×10 e a cena lembra o filme Titanic!

  19. Anonymous

    ai anonimo legal o comentario meio gnde mais eh isso msm soh pode ser …sam eh o q quebra o ultimo selo…a traducaum tbem tah boa em resumo eh isso msm….porem eu axo q sam naum deve ser o recepiente pra lucifer jah q li comentarios dizendo q lucifer seria mais uma força inspiradora na quinta do q propriamente um personagem…tipo mais um mestre …eh esperar pra ver neh …teh mais entaum…ps:ansioso e esperando o ultimo…

  20. Zau

    Poxa… SPN Big Fan falou tudo.
    Sempre esteve na cara q a desde o início a Ruby vem só continuando com os planos do Azazel.
    Só não sei se o Sam vai ser o corpo q vai receber o Lúcifer, mas com certeza ela está diretamente ligado ao último selo.
    Se transformando… ou sei lá.
    Nem sei se ele vai mesmo matar a Lilith ou se essa e só uma disculpa q a Ruby usa desde a temporada passada, pra q ele beba o sangue dela.
    Mas olha.. vou ficar com muita pena do Sammy na hora q a Ruby mostrar quem é de verdade.

    Pô.. e valeu ali à pessoa q traduziu tudo.

    E aguardo o 4.22.
    E ansiosa pela 5ª temp :p hehe

  21. SPN Big Fan

    Falow, Zau, obrigado por ler meus devaneios….

  22. EdWard

    SPN Big Fan faço das suas palavras minhas! Eu nunca confiei na Ruby e cada dia que passa confio menos. Nao sei se traíra seria a palavra certa pra definir cass: eu diria PAU MANDADO!
    E podem me dizer oque for… mas até hoje eu nao engoli akela morte ESCROTA do Azazel no 2X22 .

    Isso me intriga profundamente e cada dia que passa acho q ele tem mais em comum com o Apocalipse.

    E com certeza as asas do Zacareca nao são branquinhas e cheia de plumas. Minhas dúvidas qnt a ele já começaram no “It’s a terrible Life”. Pra mim ele tinha a esperança de Dean e Sam abandonarem a vida de caçadores. Mas, como vc mesmo já disse, esse merda de Família já está amaldiçoada a pelo umas 20 gerações!

  23. SPN Big Fan

    Isso aí Edward… Realmente não espero um final feliz para SPN..
    Abços,

  24. Ana.P :)

    So 2° video, eis o pq Jim Beaver disse q Dean e Bobby meio q se desentenderiam sobre como lidar com a situação de Sam.
    A frase_ Nós vamos matá-lo_ dita por Bobby no ep.21, foi uma afirmação feita por ele em relação ao fato de terem prendido o Sam no quarto do pânico, deixando-o sem o sangue de demo.
    Sim, eles descordaram em diversos pontos sobre como lidar com o vício de Sam, pois ambos naquele momento estavam confusos sobre o q fazer ou como fazer, + em nenhum momento o Bobby sugeriu matar o Sam. Ele num diria isso ao cara q literalmente deu a propria vida em prol do irmão. E se o fizesse, axo q somente se visse q não há + saída, ou salvação p o nosso caçulinha. E Bobby ainda tem esperanças em relação ao Sammy, e tanto, q vai se desentender c/ Dean por perceber q a dele está se esvaindo.

    *VIVA SPN*

  25. FláFlú Amaral

    Nusss… que cena do Dean e do Bobby… Booo Ohoo… Eles com certeza vão conversar muito sobre o que fazer com o Sam…
    E o Zach… Ai, não vou com a cara dele… nem o Dean… hehehe… Ele tem um olhar sarcástico, parece que a qualquer momento ele vai tirar alguma carta da manga…
    Tem muita, muita coisa embaixo desse tapete….

Leave a Comment