[Spoilers]Jim Beaver fala com o E!Online


Aí vai uma entrevista do Jim Beaver (Bobby Singer) para o E!Online. Tem até uma pergunta da Vicki, aqui do Brasil 😀

Se você está procurando por leitura profunda e profundamente engraçada para o inverno, considere pegar o novo livro de Jim Beaver, ‘Life’s that Way’

Muitos de vocês, fãs de tv, conhecem Jim pelo seu trabalho como Ellsworth em Deadwood, Bobby caçador de demônios em Supernatural e xerife Charlie Mills em Harper’s Island mas talvez vocês não saibam que Jim também é um escritor profissional com dois livros e vários scripts no currículo. Ele usou esse poder de prosa para trabalhar quando sua amada esposa Cecily Adams (filha da estrela Don Adams) ficou gravamente doente com câncer de pulmão há alguns anos. Cecily era uma obcecada por saúde e não era fumante, e o diagnóstico veio de repente e como um choque devastador. Para manter os amigos e a família informados da doença e do tratamento de Cecily, Jim começou a escrever uma série de e-mails que mais tarde foram a base para o livro. Você pode ler um online que irá te dar uma idéia de porque os textos, que começaram apenas para um círculo de amigos, se tornou tão lido que foram organizados para serem impressos.

Nós acabamos de falar com Jim sobre o que o livro significou para quem o leu até agora, assim como para pegar as respostas para as perguntas dos fãs sobre os trabalhos atuais dele na TV, Supernatural e Harper’s Island.

O livro, e os e-mails antes dele, foram um esforço para tirar um pouco de aprendizado da doença de Cecily. Jim nos conta, ‘Eu não publiquei isso apenas para contar a triste história de Jim Beaver, pois já há várias histórias tristes por aí. Eu aprendi muita coisa durante o processo, e pareceu para mim que valia a pena compartilhar as lições. Eu recebi várias respostas de pessoas que me disseram que foram ajudadas de algum modo com jornadas similares, e que antes de lerem o livro, eles acharam que eram os únicos que tinham momentos fracos ou de culpa ou coisas que eles se arrependem de ter feito ou de não terem feito. Foi significativo para eles aprender que todos nós temos falhas e lapsos e que não há nenhuma vergonha nisso. Eu fiquei acabado no tempo de meu problema porque percebi que havia várias coisas que eu poderia ter feito de um modo melhor, e vários lugares que eu mal conheci. Eu apenas achei que havia algo de útil em ser aberto com isso.’

E não se sinta mal pelo assunto aparentemente sinistro. Como Jim disse ‘Uma coisa que eu tenho ficado bem feliz é com várias pessoas que vêm respondendo com humor. Eu espero que seja de ajuda e significativo, e até estranhamente legal. E não é apenas uma história sobre alguém estar doente e outra pessoa participando disso. O título do livro é um pouco enganador. Não é uma coisa ‘c’est la vie’, é mais que uma placa de aviso – uma guia e uma direção em que devemos viajar: A vida é naquela direção. O que foi importante para mim ao fazer o livro era apontar a direção onde estava a vida. É assim que um homem achou seu caminho para uma coisa melhor.’

Madeline em Brooklyn, Nova York: Estou amando Harper’s Island, mas iremos ver mais do Charlie Mills?

JB: Charlie Mills vai aparecer mais logo. Quando você é o único homem da lei em uma ilha onde pessoas começam a cair como moscas, seu trabalho aumenta bastante, mas Charlie também tem alguns segredos bem interessantes. Não posso dizer muito sem alguém da CBS irromper pela porta e atirar em mim, mas o papel de Charlie Mills em Harper’s Island irá ficar maior rapidinho.

Vicki no Brasil: Em Supernatural, Jensen e Jared tratam você como um ‘tio’ na tela e fora dela também, ou eles pregam peças em você como, aparentemente, eles fazem com todo o resto?

JB: Essas perguntas não são exatamente opostas! Mas não, eles não me tratam como ‘tio’. Eles me tratam como um amigo. Eu nunca sinto que eles pensam que sou mais velho e sábio. [Risadas] Somos apenas três caras fazendo um trabalho que amamos e aproveitando a companhia um do outro. Eles não pregaram muitas peças em mim, apenas uma ou duas vezes, e eu não sei se é porque têm medo de mim, mas não acho que isso seja verdade. Talvez eu não dê a reação que eles esperam, mas eu vou dizer, meu Deus, eu amo trabalhar com Jared e Jensen! Eles são absolutamente fantásticos de estar por perto e nos damos muito bem. Eles são caras gentis e espertos e são bons no que fazem e é isso que eu espero em um colega.

Grahame em Washington, D.C.: O que Bobby sente em relação aos anjos?

JB: Bobby tem uma certa qualidade do tipo ‘espere e veja’. Eu acho que ele provavelmente não aceita tudo de cara mas ele está disposto a ir em frente até que os fatos provem o contrário ou provem que ele deve ver outras coisas. Eu acho que ele está meio que disposto a aceitar os anjos como aliados e fazer uso deles, desde que nada mostre que ele deveria mudar aquela opinião.

Patrice em Evansville, Ind.: Ultimamente há várias conversas sobre como estar perto dos Winchester é perigoso para a saúde. Bobby está em algum perigo? Como ele poderia ser um alvo?

JB: Eu acho que provavelmente há algo aí. Eu não tive pensando muito nesse aspecto mas o fato é que quando você é um caçador solo, você só tem que cuidar de você. Quando a descrição de seu trabalho inclui tirar dois garotos cabeça quente de vários problemas, independente de seus sentimentos por eles, será perigoso. Você tem que ter olhos na nuca se vai manter os dois nos dois garotos.

Fonte: E!Online

Related posts

One thought on “[Spoilers]Jim Beaver fala com o E!Online

  1. gosto muito da serie tenho 3 temporadas e me amarro na historia é muito boa mesmo!!!amo de paixão o deam e acho que o ator jensen ackles da a essa pesonagem uma realidade fora de serio !!!! olha que ele fez teste para se o sammy não iria ser a mesma coisa!!!!

Leave a Comment