[Spoiler] Entrevista com Sera Gamble


Admiro toda a criatividade da Sera Gamble, mas odeio as entrevistas dela. Simplesmente porque ela fala coisas quase que ‘intraduzíveis’. Por isso, peço desculpas aos leitores se algo ficou sem sentido, mas acredite, a culpa não é apenas do tradutor :D. Aí vai a tradução feita por mim e por Mareska =D:

WinchesterBros.com Exclusive – Q&A com a escritora e supervisora de produção de Supernatural, Sera Gamble

Quarta-feira, 01 de Julho de 2009

Com o fim do que muitos consideram como a temporada mais poderosa de Supernatural até agora, e na ansiedade pela quinta (e possivelmente última) temporada da série, perguntamos à escritora e produtora de Supernatural, Sera Gamble, se ela poderia responder algumas questões e ela educadamente concordou; a entrevista foi feita via email e contém muitos spoilers sobre a quinta temporada.

WinchesterBros.com Exclusive – Q&A com a escritora e supervisora de produção de Supernatural, Sera Gamble
Por: Equipe WinchesterBros.com

Sera Gamble é escritora e supervisora de produção da série Supernatural da CW. Anteriormente, escreveu para a curta, mas bem-recebida pelos críticos, série Eyes, da ABC. Escreveu também ficção e textos, e tem seu próprio blog, VeryHotJews.com, co-escrito com Simon Glickman. Gamble atualmente também escreve o script da adaptação para os cinemas do manga da OEL, Miki Falls, e está comprometida com o desenvolvimento da série de ficção científica da Showtime, Syns.

IMPORTANTE: Novamente, está avisado: os Q&A contém spoilers da quinta temporada! Se escolher continuar a leitura (e citamos Sera):

Primeiro, muito obrigado, Sera, por concordar em responder algumas perguntas para nós!

Em que ponto está a quinta temporada? Já escreveu algum(ns) episódio(s)? Já pensou em arcos mitológicos, cenário, música, etc?

S:Temos um grande arco planejado para a temporada. (E, se necessário, para o fim da série). Estamos no meio de escrever a primeira leva de episódios. O primeiro está a ponto de ser gravado.

Fora Dean e Sam, quais outros personagens voltarão para a quinta temporada? Vão todos retornar nos mesmos corpos?

S:Bobby voltará, sem dúvida. Chuck volta no primeiro episódio. Deixamos um gancho bem soturno para Castiel, mas todos sabem que Misha Collins é regular na série na quinta temporada, então… o que posso contar sem acabar falando demais? Que tal apenas: vocês verão Misha. Também traremos Anna e Zachariah. Na verdade, resumindo tudo, os deuses nos sorriram, e conseguimos muitas participações especiais que queríamos a muito tempo. Não vou contar todas aqui, mas prometo que as pessoas ficarão felizes. Aqui tem duas: A namorada morta de Sam, Jessica, e um de nossos caçadores favoritos, Rufus.

Na entrevista de pré estréia da quarta temporada você falou sobre introduzir “novas espécies sobrenaturais”, que acabaram sendo a adição dos anjos. Algum plano similar pra quinta temporada?

S:No que cabe a coisas novas, o apocalipse é extremamente prolífico. Não diria que existe uma espécie específica integral na temporada como foram os anjos na quarta temporada. Essa temporada é como se fosse uma daquelas latas de nozes que você abre e cobras saem pulando em você. Levamos tudo a um próximo nível. Na última temporada vocês conheceram os anjos. Nessa temporada você conhece arcanjos. E eles são algo completamente novo. E então… tem Lucifer.

Na teologia judaico-cristã, Uriel é um dos quatro Arcanjos. Supernatural não só não se referiu a ele dessa forma, mas também o expôs como traidor. Você tem algum plano para algum dos outros arcanjos aparecerem, além de pra defender o profeta Chuck sem serem visíveis?

S:Sim. Conte com isso.

Zachariah disse que “Deus deixou o prédio”. Por acaso ele vai voltar (no show) para checar o que seus anjos estiveram fazendo enquanto ele estava fora?

S:Vou te colocar da seguinte forma: personagens da série querem saber a mesma coisa.

Dean deve ao Sam o maior “eu te avisei” de todos. Ele vai ter q chance de dizer? Sam vai ter que trabalhar para conseguir a confiança de Dean novamente?

S:Acho que isso vai muito além de “eu te avisei”. E uma das primeiras coisas que Sam percebe é que levando em consideração o que ele fez, é possível que ele jamais ganhe de volta a confiança de seu irmão. O que acontece entre os irmãos meio que parte daí.

Veremos mais alguma evidência de estresse pós traumático em Dean ou algum flashback/efeitos dos tempos dele no inferno?

S:Nessa altura, Dean tem mais problemas para justificar um estresse pós traumático, não acha?

Mesmo que tenham dito que Lúcifer seria mais uma ‘presença nublada’ do que uma aparição física, e agora saiu por aí que a série contratou um ator para o papel de Lucifer (ótima escolha, falando nisso), o que fez mudar de ‘nublada’ para ‘presença física’? e veremos Lúcifer em sua forma verdadeira?

S:Não mudamos de idéia, na verdade. Como com Lilith e o Azazel, ele é a maior ameaça da temporada – a ameaça nublada, se você preferir

Alguém ou alguma coisa que Sam estava caçando durante a temporada de Dean no inferno irá aparecer?

S:Pode ser, se um dos escritores trouxer uma boa estória

Já que Lucifer e vários outros tipos de anjos (caídos ou não) apareceram na série, os 4 cavaleiros do apocalipse irão cavalgar por lá?

S:Arquive-os em novas espécies. Definitivamente

Veremos mais da história dos Winchester/Campbell?

S:Argumentavelmente mais legal – veremos o futuro deles

Há algum significado para o local onde Dean foi enterrado, e quão anônimo foi o local de seu enterro, com aquele velha cruz de madeira? Você acha que iremos ver algum dia flashbacks de Sam enterrando Dean no seu caixão nas florestas de Illinois, e depois enfiando aquela cruz maluca na terra fresca em cima da tumba de Dean? E já que Sam e Bobby passaram por um problema apenas para plantar Dean no meio do nada, e num lugar onde (até onde sabemos) não havia significado especial, sem mencionar que o que diabos teria acontecido se um shopping tivesse sido construído em cima da tumba de Dean, veremos ou ouviremos alguma referência sobre isso na série? Se não, os escritores tem algum pensamento ou estória pra essa decisão? E Sam foi alguma vez visitar a tumba de Dean?

S:O significado do enterro de Dean é que ele foi enterrado. Se Sam fosse fazer a coisa apropriada, ele teria queimado o corpo do irmão. Mas ele não conseguiu, porque ele queria tentar trazê-lo de volta. A qualidade da tumba é a representação da vida deles. E sobre toda aquela história de shopping que você disse ali? Eu faço isso também algumas vezes na sala dos roteiristas, fico cheio de teorias, e daí Eric ou outro roteirista fala ‘você está pensando demais.’

A 5ª temporada será a última, ou já que Jensen e Jared estão contratados por 6 temporadas e se a 5ª for melhor ou tão boa quanto a 4ª, teremos uma 6ª, e você se considera sendo parte dela?

S:Essas coisas com níveis de audiência e calendários de canais e esses tipos de cálculos são feitos por pessoas de ternos que eu nem entendo. Nós construímos mais ‘momentum’ do que qualquer um esperava, então será interessante ver o que acontece esse ano. Somos definitivamente o seriado de terror que pode.

O que você acha de colocarem Supernatural junto com Vampire Diaries, quebrando a noite Smallville/Supernatural?

S:Presto quase nenhuma atenção aos calendários. Não posso controlá-los, então para minha própria sanidade, eu tento ignorá-los o máximo possível

Quando a série terminar, que item você gostaria de levar com você da sala de escritores, set, etc?

S:Ben Edlund é um artista muito bom, e ele desenha o tempo todo em cartões com hidrocores na sala dos roteiristas. Muitos monstros e homens velhos torturados. Então quando eu for, talvez eu tente pegar um desses como souvenirs

Há planos para um spin off e/ou filme de Supernatural?

S:Terá que perguntar ao Eric. Não ouvi nada sobre isso

Qual é a situação atual de ‘Miki Falls’ e ‘Syns’?

S:Estou no meio do processo de reescrever em ‘Miki Falls’. ‘Syns’ está em disputa na Showtime

De novo, muito obrigado por fazer essa entrevista conosco.

Fonte: Winchesterbros.com

Related posts

39 thoughts on “[Spoiler] Entrevista com Sera Gamble

  1. Aaah, eu num vi nada demais LoL A entrevista dela foi muito interessante de ler *—-* Ae, o Sam vai se fuder(desculpem a palavra), mas eu adorei isso =DD

  2. Deanna

    Muito obrigada Grevi, Mareska e todos.
    Gostei muito desta entrevista. : D 😉
    Rufus de volta…. Maravilha!!!!
    Jessica,Meg,Chuck,Anna e Zachariah… Que venham todos, estou simplesmente adorando esta volta de personagens que ainda tem estórias para supernatural.
    Lúcifer em carne, osso e maldade..0.0
    Conheceremos os Arcanjos…Nossa!!!
    Cas*.*,Bobby permanentes. Ótimo!!!!
    E ainda tem uma possível vinda do papai John? Comenta-se por ai. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Super ansiosa e feliz!!!! 😀

  3. Otima Postagen
    Parabens!
    E obrigada!
    E quanto ao Sam, haaa tadinho… a intenção era boa, mas pelo que o Dean sofreu, ele merece sim uma boa dose de arrependimento!
    ;D

  4. Vivi

    A Sera esconde o jogo bonito!!!
    Ela já teve tá careca de saber o que vai acontecer na 5ª temporada, pq nos extras do DVD da 3ª, ela comenta sobre o agente Hendriksen (sei lá como se escreve essa coisa! rsrs), que ele voltava e coisa e tal e voltou realmente na 4ª.
    Eles devem ter absolutamente tudo arquitetado pra essa temporada, eles não perdem o fio da meada…
    Por isso amo Supernatural!!! 😉

  5. Sera Gamble é discípula de Eric Kripke.. Ela sabe o que falar, como falar e quando falar…

    Adorei saber que eles estão conseguindo o que planejaram com a vinda e/ou o retorno de personagens..

    Adorei saber dos arcanjos…

    Adorei saber que eles tem o arco pronto da quinta temporada>>isso é sinal que na mitologia as coisas estão definidas e não parece que vai haver maluquices pelo caminho..É por isso que eu amo o seriado.. rsrsrs.. isso e outras coisitas mais…

  6. Realmente, ela é genial. Revelou bastante coisa, e ao mesmo tempo deixou várias perguntas nas nossas cabeças…

    E também acho que eles já tem a temporada todinha arquitetada, para naõ perder a linha pelo caminho.

    Estou ansioso pelo retorno de Cas, Anna, Bobby, Meg, Jessica, mas principalmente pela aparição do Lú em pessoa (ou seria em demônio?).

    Que venha a quinta temporada!!!

  7. Quer dizer que vem arcanjos por ai.
    Realmente o bicho vai pegar daqui
    pra frente.Na minha opinião, a aparição dos arcanjos se deve pelo
    fato do Lúcifer ser um.Acho que eles irão preparar o Dean pra cumprir o seu destino e mate o Lúcifer.Concordo com o Hanatsu.O Sam merece comer o pão que o diabo
    amarsou por ter sido tão teimoso
    e não ter ouvido o irmão.

  8. Ia me esquecendo dizer uma coisa.O
    Zacarias estará também nesta temporada, não é?Pois eu espero que
    ele quebre a cara por ter sido idiota em subestimar o inferno e
    ter permitido a libertação de Lúcifer!!!

  9. Adri

    Vocês falam como se o Sam tivesse culpa do que fez.
    No penultimo episodio o Dean chamou ele pra matar a lilith sem a Ruby e ele não aceitou.
    Mas a questão é que se o selo foi a morte da lilith, tanto Dean quanto Sam teriam quebrado o selo assim que tivessem a oportunidade.
    Não acho que foi culpa do Sam, Dean no lugar dele, mesmo que de outro modo (sem beber sangue) mataria ela também;

  10. Adri, na minha opinião, o Sam tem responsabilidade da culpa sim!!!Existe dois método de se fazer as
    coisa:o jeito certo e o jeito fácil.O Dean escolheu o primeiro e
    o Sam escolheu o segundo.É simples!!!

  11. Vivi

    Nã só Sam e Dean vão sofrer a dor da culpa…
    Acho que quem vai sofrer de arrependimento é o Castiel!
    Ele foi mais do que responsável por soltar Lucifer, ao obedecer as ordens dos chefes dele e de Zacariah, que pra mim deve ser amigão do Lulu…
    O Cas tá até o pescoço nisso, pq foi ele quem tirou Dean do inferno e quebrou o 1º selo, e quando não ajudou Dean com a maluquice do Sam.
    Acho que nessa temporada, ele deve se render aos meninos e ajuda-los a acabar com Lúcifer.
    Ou não… vai saber!!! rsrs

  12. Zau

    Muuuito boa a entrevista!!!
    E é muito bom ver que eles realmente não perdem o fio da meada.
    Sem maluquices, como ja foi dito.
    Eu AMO supernatural!!
    Todo mundo d novo e ainda mais os arcanjos?! Vai ser matadora essa temporada!

  13. Não é só os arcanjos que possivelmente poderemos ver na quinta temporada.Pelo que eu entendi na entrevista, os 4 Cavaleiros do Apocalipse podem dar
    as cara.

  14. SPN Big Fan

    Concordo com a Vivi. Cas está atolado com os caras até o pescoço. Não crucifico o Sam pela burrice dele não, como já expliquei em outros comments. Se o Cas não tivesse libertado o Sam da Rehab, ele não teria como fugir. Ele morreria, mas não sairia de lá. Dean sabia disso e estava disposto a perder o irmão que deixá-lo sair de lá, pois no fundo sabia que ele faria cagada – e fez ! Logo, Castiel, estará mais do que nunca do lado dos caras. Castiel poderia ter deixado Dean ir ao encontro do Sam muito antes do encontro com a Lilith… Resumindo, concordo com a Vivi, Cas tem muita dívida com Dean e Sam. O lance dos arcanjos foi 10. Eles realmente são superpoderosos… A quinta promete !

  15. Querem saber quem foi o maior culpado pela libertação de Lúcifer?
    Resposta:o Céu!!!Me perguntem o por que…

  16. SPN Big Fan

    Alguns do Céu, Azul, que tinham interesse na saída de Lúcifer. Exemplo: Zacareca. Agora que tipo de interesse é que são elas:

    1) Interesse em que Lúcifer saia e seja derrotado de uma vez por todas, não havendo mais um chefão do mal… (?)

    2) Interesse para se aliar a Lúcifer (a exemplo de Uriel) e deitar e rolar no Apocalipse … (?)

    Independente de qual interesse alguns do Céu tinham, definitivamente acho que Deus não sabia de tudo ou de alguma forma não teve controle sobre a libertação de Lúcifer. Sera Gamble disse que onde está Deus tabém será a dúvida de muitos na quinta temporada…

    Eu tenho esta teoria… O Céu pode ter libertado Lúcifer mesmo, mas sem a anuência de Deus.

    E você Azul?

  17. Mas com toda certeza, SNP Big Fan!
    Deus jamais permitiria que a maior
    praga do Universo fosse solta da forma que foi.Uma coisa em comum
    entre os dois grupos de anjo que você citou.Ambos não dão a mínima
    pra humanidade!O primeiro grupo, a que pertence Zacarias, está subestimando o inimigo e mexendo num vespeiro.Não devemos nos esquecer que Deus é onipotente e onipresente.Ele pode está par sim
    de tudo que está acontecendo até agora.Se eu estiver certo, não vou querer está na pele de muita gente…

  18. E completando.SNP Big Fan e Vivi.
    Vocês não devem se esquecer que o Cas estava apenas seguindo ordens, como ele mesmo disse pra Anna.Foi
    por isso que eu disse que a culpa toda é do Céu.

  19. SPN Big Fan

    Pois é Azul, por isso que o Cas tem muito o que se redimir com os Brothers na quinta.

  20. Mas por que você ainda insiste em dizer que o Cas teve culpa, SNP Big
    Fan?

  21. Anonymous

    Não culpo o Sam, com certeza os anjos também tem muita culpa nisso, ou esquecem da de quando Zacariah falou que Sam precisaria de um empurrãozinho para fazer o que fez? e logo depois a mensagem que o Dean deichou ao Sam foi alterada!
    Sam e Dean foram enganados.
    Um por demonios e outro por anjos!

  22. Olha, é verdade que o Sam tinha as melhores intenções ao ficar consumindo aquela droga.Mas sinceramente vocês que defendem o Sam acham que ele precisava saber que a VAGABA-MOR era o ultimo selo que a morte dela libertaria o Lúcifer?

  23. Vivi

    É claro que o “céu” tem culpa Azulongmon, basta descobrir qual é o interesse em ver Lucifer a solta, como disse o SNP Big Fan!

    Mas isso não tira a culpa do Cas, ele obedeceu, tá certo, mas ele poderia ter se revoltado contra os chefes e pulado fora dessa encrenca…. Acho que deve ter um grupo de “anjos do bem” que sempre foi contra soltar o Lulu, e outro de “anjos do mal” que foi a favor, liderado pelo Zacareca, que deve mais é querer ver o circo pegar fogo!

    Que os anjos tem um mega interesse nisso, eles tem, pode ser que eles sejam contra a raça humana e queiram o fim dela, vai saber!

    Pq eles poderiam ter parado Sam a qualquer hora, mas Uriel disse que ele seria útil, e com certeza foi mais do que útil no plano deles de libertar o Lulu, que era um anjo.

  24. Essa é a questão, Vivi.O time de anjos a qual Zacarias faz parte não pode ser considerado do mal como você disse.Eles querem restaurar a paz e a ordem ao universo, mas estão escolhendo a via errada.Nem que pra isso toda a
    humanidade seja dizimada.E mais uma coisa.Quem tiver assistido o
    episódio 20, The Rapture, lembrem-se do primeiro contato do Jimmy com o Castiel.Se puderem rever a cena, olhem o notícia da TV que está passando quando Jimmy dorme.
    Algumas pessoas estão sumindo sem deixar vestígios em todas partes
    do mundo.Isso significa que a humanidade não será extinguida totalmente.Ela terá um novo recomeço, agora sobre o comando direto do Céu, e acho que esse foi
    o grande pecado do Cas.Destruir o Lúcifer de uma vez por todas foi bem mais atraente do que ajudar o
    Dean.Ele não conseguia entender o porque do heroi ter ficado tão revoltado, mesmo tendo mostrado o lado negro das coisa.

  25. Vivi

    “Nem que pra isso toda a
    humanidade seja dizimada”: e você ainda acha que eles não são do mal, Azulongmon????

    Acho que nos planos deles, restaurar a paz tá bem longe…
    Eles querem dominar a terra e acabar com os preferidos de Deus: os humanos.

    E quanto as pessoas que sumiram, acho que elas foram “recrutadas” pela tropa dos anjos maus (mesmo que vc discorde, eu ainda penso que eles existem) pra ajudar a quebrar os 66 selos e não por outra razão!

    Só não entendi a sua frase final: “Destruir o Lúcifer de uma vez por todas foi bem mais atraente do que ajudar o
    Dean.Ele não conseguia entender o porque do heroi ter ficado tão revoltado, mesmo tendo mostrado o lado negro das coisa.”

    Destruir o Lúcifer??????

  26. Este comentário foi removido pelo autor.

  27. Essa é a questão, Vivi.E por isso que todo mundo tem medo de histórias do fim do mundo e do Apocalipse.Ninguém quer ficar num
    barco que você sabe que vai afundar.Além do mais por que se zelar por uma raça que só faz um
    monte de besteiras?Ou seja, pra anjo que seguem a linha do Zacarias, nós somos parte do problema.Foi isso que eu quiz dizer com “mostrar o lado negro das coisa”.O Castiel tentou mostrar pro Dean que a humanidade
    havia sido engolida por seus pecados e vícios, e que era preciso recomeçar tudo de novo.E mais.Não siga a linha de pensamento do Uriel em dizer que nós somos os favoritos de Deus.A verdade é que nem os anjos entendem o pai.

  28. Já se esqueceu que o destino o Dean
    é matar o Diabo, Vivi???

  29. Vivi

    Azulongmon entender, os anjos devem entender sim, mas alguns não devem aceitar, por isso a “revolta” de parte deles…

    Mas eu não sigo a linha de Uriel, eu sigo a linha de Supernatural, pq se não me engano, a história do Lucifer e dos humanos serem os preferidos, apareceu na terceira temporada (no episódio da cidade destruida pelo pecado, no papo do Dean com a “demônia”)

    Quanto ao Dean, ele ainda deve ter um fio de esperança que a humanidade se conserte, assim como eu acredito que ele deve acreditar que o Sam tenha jeito…

    Esqueci da “pequena missão” do Dean… rsrs!

  30. Mari-chan

    Só um comentário a respeito da tradução da entrevista: quando eu fiz a tradução para um outro blog sobre Supernatural que eu mantenho com alguns amigos, eu interpretei de uma forma bem diferente o seguinte trecho:

    “Will we see more of the Winchesters/Campbells’ history?

    Arguably cooler– we’ll see their future.”

    “Cool” pode ser tanto “legal” quanto “frio”, em português; “arguably cooler” virou “argumentavelmente mais legal” aqui, mas eu acho que era justamente o contrário – eu entendo que a Sera quis dizer que essa história envolvendo os Winchesters e os Campbells era algo mais “frio” se comparado aos Cavaleiros do Apocalipse da pergunta anterior, que é praticamente certeza de acontecer na série e, portanto, uma novidade “quente”. Pela resposta dela, não pareceu que isso seria algo tão importante quanto os cavaleiros do Apocalipse, mas é possível que eu esteja errada quanto à tradução.

  31. Os anjos não ententem não, Vivi.Pode ter certeza disso.E você vai prestar atenção no que disse aquele demônio?!Depois de tudo que eu vi nessa série, é melhor não dar ouvidos a nada no que eles dizem.

  32. SPN Big Fan

    Azul, vamos discordar sempre quanto ao Zacareca. Nada me tira da cabeça que le não é do bem, e sempre esteve do lado de Lúcifer, mas fazendo o tipo “duas caras”. Quando falo que Cas tem que se redimir, é que mesmo seguindo ordens, ele libertou Sam da Rehab, o que deu início a todo o processo. E além do mais, como bem lembrado pela Vivi, houve alteração da mensagem do Dean no celular do Sam, certamente com dedo do Zacareca. Se o Sam tivesse ouvido Dean, ele não iria matar a enfermeira e dava um pé no rabo da Ruby ali mesmo. O Sam, apesar da burrice, é um cara bom, e foi induzido ao erro pelas circunstâncias. Devemos lembrar que ele ficou “órfâo” do irmão por 4 meses, tentou de tudo para trazê-lo de volta, sabendo que Dean morreu por sua culpa, devido ao pacto. Aí, nessa fase de angústia do Sam, oportunamente aparece a Ruby toda “boazinha” e começa o lance do sangue. Só que o negócio do sangue só deu certo porque Azazel já tinha oferecido o primeiro gole ao Sam quando ainda bebê. Logo…. o Sam foi tão vítima da conspiração quando Dean. Só que os demônios seduziram Sam e os anjos (Zacareca) engabelaram o Dean. Tanto que quando o Cas percebeu a conspiração mandou o Zacareca pro espaço e resolveu ajudar… Só que era tarde. Por isso que mais do que nunca ele estará com os brothers.

  33. Bem, tudo pode acontecer nesta série, SNP Big Fan, Mas na minha opinião o Zaca quer mesmo é acabar
    com o Lúcifer, mesmo que tenha que
    usar os mesmos métodos dos demônios
    e deixar a humanidade levar um pau
    do Diabo.Sem sombra de dúvida, ele
    enganou o Dean pra conseguir um juramento de obidiência do herói.A
    própria Polly fez uma menção a isso.

  34. Fiquei pensando.Segundo Sera Gamble
    a quinta temporada irá mostrar o futuro dos Winchester.Alguém tem alguma opinião do que possa está reservado?

  35. JunioR_KobaiN

    gostei da intrevista! deu pra esclarecer algumas coisas sobre a 5ª temporada xP

  36. Anonymous

    foi muito legal abordar os anjos na serie foi algo que eu ja tinha imaginado que diabos ?o eu dizendo o xavão de dean so tinha demônio tava tão chato agora revelando os quatro cavaleiros do apocalipse e o proprio lucifer sei que a serie não é fiel a biblia o unico que rebelou mesmo foi lucifer e ana ela se tornou humana lucifer foi preso mas na verdade lucifer rebelou e não foi sozinho levou um terço do exercito celeste com ele e ele não era um arcanjo e sim um querubim

  37. Anonymous

    queria ver o trickster trocando ideia com um anjo tipo castiel ou um arcanjo pela vida do dean o cara é um semi-deus não explicou com detalhe ele mas parece que ele é um resquicio do mundo antigo tipo o loki da mitologia nordica o deus das travessuras o mais doido se ele tirasse um sarro de lucifer olha o brincalhão tem poderes virtualmente ilimitado com um senso de humor critico queria saber a origem dessa figura que ja deu uma lição de moral nos irmãos winchesters queria ver a cara que o diabo e a fazer quando ele fazesse uma piada sem graça !

  38. Anonymous

    acho que o trickster o famoso brincalhão podia ajudar dean a salvar o mundo imagina dean falha e o mundo é destruido ai so para sacanear o brincalhão qué é virtualmente um deus fazer tudo recomeçar de novo ou volta o tempo e ate mesmo dar poderes para o dean encarar o dito cujo ai quando lucifer pergunta por que vc fez isso ? o brincalhão a se sabe que eu tenho um humor negro e vc é um cara muito pretencioso muito folgado botando banca e destruindo yudo a volta revoltado porque o cara la de cima mais respeito a vossa santidade pediu pra vc se curvar pro homem e vc como um ser superior todo cheio de marra não quis sabe aquilo éra um teste e vc não passou ele so queria ver se vc estava disposto a obedescer ai ele imaginou se ele não pode simplismente se curvar qualquer hora e lucifer vai querer puxar meu tapete !

  39. Muito boa a entrevista,e o Sam não merece mais a confiança do Dean.

Leave a Comment