[Comic-Con/Spoilers] O Destino do Mundo em Supernatural

O texto à seguir não conterá nenhum novo spoiler, é apenas um resumo para constar o quanto foi ótimo este evento, mesmo sentindo falta de nossos rapazes Winchesters.

A comic-Con chegou ao fim, e como sempre foi um grande espetáculo na indústria do entretenimento. Este ano a grande diferença do “Painel Supernatural”, como você já sabe, foi que não contamos com as presenças dos protagonistas da série Jensen Ackles e Jared Padalecki. Entretanto, embora os fãs tivessem de imediato com aquele sentimento de “estar órfão”, os presentes no evento como: Misha Collins, Jim Beaver e os roteiristas e produtores Eric Kripke, Ben Edlund e Sera Gamble, não fizeram feio e até arrancaram algumas palmas e assobios. Uma crítica do Chicago Tribune mediou o painel.


No último ano, Eric kripke mostrou logo os primeiros 5 minutos da 4ª Temporada, o que deve ter deixado bastante expectativa no público, mas este ano as coisas estavam realmente diferentes e Eric explicou que devido ao “Cliffhanger” deixado no final da última temporada, ele não quis trazer os trechos da 5ª assim de imediato.

Algum tempo depois, no entanto iniciá-se a apresentação do vídeo e como já dissemos aqui mostra um trecho aproximado de 5 minutos do episódio “Sympathy for the Devil”, onde além de outras coisas apresenta a hilária cena de Sam sendo atingido por uma frigideira e depois a explicação de Chuck, o profeta para tal atitude, esta que por sua vez causou um certo espanto em Dean, que não sabia que seu irmão havia ficado com olhos pretos (como um demo?)ao despachar Lilith, no final de Lucifer Rising. Chuck explica que Cass está morto, que havia explodido em cacos, o que causa angustia em Dean. Neste instante, muitos devem ter se perguntado, como após a morte de Cass, Misha ainda estaria no elenco e Ben Edlund responde (como se ouvisse os pensamentos) que muitos dos personagens principais já haviam morrido mais de uma vez, o que descarta a hipótese de qualquer mudança na presença de Misha Collins na 5 ª temporada de SPN. E Kripke complementa que ele voltará, mas de forma psicológica bem diferente. Então, o próprio Misha termina dizendo que Cass, não será mais o mesmo anjo, ele sofrerá uma grande mudança, e mesmo que ele lute contra esta mudança ele acabará por ter que encará-la.

Embora, a temporada seja em meio ao grande apocalipse, a produtora executiva Sera Gamble, diz que vai ser uma temporada bem otimista. Kripke fez algumas piadas com relação ao apocalipse ao estilo “Wall Mart” em virtude das restrições orçamentais. Ele ainda deu todos os spoilers que já publicamos aqui anteriormente, desde a ida de Cass a um bordel no episódio 3, até uma eventual 6ª temporada, onde ele explicou que não quer arrastar o apocalipse para lá, pois pretende esclarecer todas as perguntas na 5ª, e que estavam terminando o 6º episódio, portanto ainda teriam que pensar em mais 16. Sendo assim, ele pensaria numa próxima temporada, no momento certo. Não posso esquecer da sublime revelação de que Deus será um personagem, embora sua aparição não seja dentro da primeira metade da temporada, o fato é que teremos literalmente Deus e o diabo numa disputa pelo destino do mundo, e isso é altamente excitante.

Enfim, a Comic-Con veio com uma enxurrada de spoilers, todos já postados aqui anteriormente, talvez para que de certa forma, eles quisessem sanar a falta que visivelmente Jensen e Jared fizeram ao evento, mas por outro lado, nos mostrou o quão boa será a vindoura temporada que se iniciará em 10 de Setembro e também o quanto a inteligente equipe de Eric se esforça para trazer aos fãs uma solução e um desfecho a qualquer eventual dúvida que possa ter ficado durante estas últimas temporadas, afinal Supernatural é umas das melhores séries já criadas, em seu gênero(se não for a melhor) e que lá na távola dos roteiristas tudo pode acontecer.

Até mais \õ

Para ler mais sobre artigos relacionados a Comic-Con : aceshowbiz, zap2it.com, ontheflix, examiner e dreadcentral.com, lembrando que a linguagem é em inglês e todos contém spoilers.

Related posts

10 thoughts on “[Comic-Con/Spoilers] O Destino do Mundo em Supernatural

  1. Up, primeira indivídua a comentar!

    Comic Con ao mesmo tempo que satisfez, deixou os fãs de Supernatural mais anciosos do que nunca!
    (eu pelo menos estou arrancando os cabelos pela raíz de tão ansiosa.[souumapessoaimpaciente]).

    Eu acho que tudo já foi dito né. Vai ser uma temporada eletrizante e nunca mais é setembro…
    Nos resta aguardar \o/

    Setembro chega logo! :/

  2. Oh maldade! Chega setembro :~

  3. Uma coisa que eu nao estou entendendo muito bem e a participação do castiel ja que no video traduzido o profeta fiz que ele explodiu 😛
    Como sera que ele volta? @@

  4. Nháá comi-con foii MARA!

    msma sem o jensen eo jared (*_*)

    mais o misha uiiiiii!!!!! *suspiraaa

    setembrooo chegaa logoo *____*

  5. Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Esse vai ser um comentário de revolta: ODEIO quando vcs colocam AS Fãs de SPN. Como se a série fosse de menina….

    Em consideração AOS fãs de SPN, homens e mulheres, sugiro trocar a frase do post pra OS FÃS.

    Em nome dos caras que curtem a série, muito além dos belos olhos de Dean e Sam…

  7. estou pra te dizer SPN Big Fan, que nao é somente o belos olhos nao, uahuuah

  8. Concordo com o SNPBF.Até parece que só as garotas assistem a série…

  9. SPNBF e Azulongmon…caras, my mistake sorry!!!
    A intenção não foi desmerecer o público masculino de forma alguma…Quando redigi, na vdd precisava de alguns ajustes e como ando tendo problemas com o HTML, não me atentei a esse.ok? Até pq adoro os comentários de todos.
    Beijinhos e até+
    PS: Já está corrigido!!! \õ

Leave a Comment