[SBT] 4° Temporada, Como Fica?

http://img139.imageshack.us/img139/5974/sobrenaturalsbt.jpg

Primeiramente gostaria de informar que estou escrevendo essa postagem pelo motivo de que incrivelmente uma postagem antiga intitulada “Supernatural no SBT, como fica essa semana?” aqui do blog vem sendo muito acessada diariamente.

Então vou escrever essa atualizada, até pq muitos acompanham por lá e a 3° temporada está no fim novamente (em ambos os horários, quartas e domingos).

Pra começar o mês de Agosto é o mês de aniversário da emissora (jura?), e isso significa muitas mudanças, ainda mais após a briga SBT x Record que vem acontecendo, com o SBT contratando inúmeros nomes fortes da concorrência, isso significa mais estreias, mais estreias logo significa que programas, e quem sabe séries irão “rodar”, ficar de fora da grade.

Técnicamente em ambos os horários a 3° temporada deve terminar justamente no mês de Agosto, mas e agora com toda essa bagunça (o normal da emissora já é bagunçado, agora então…), o que vai mudar? Sobrenatural vai continuar? Até o momento ninguém sabe ainda, o que quero esclarecer é que… anda circulando boatos que a 4° temporada já está confirmada e que estreia logo em Agosto, mas nada foi divulgado oficialmente.

Eu li uma matéria hoje que o SBT está preparando uma campanha de divulgação das novidades em Agosto, e estou torcendo para que no meio dela esteja nas estreias de novas temporadas ” A 4° Temporada de Sobrenatural” e até mesmo uma chamada bem legal divulgando essa estreia, pq a série merece, e convenhamos, quem gosta de acompanhar pelo SBT e acompanha desde que a série estreiou por lá, sabe que uma coisa presta, são as chamadas… Nisso o SBT manda bem, são chamadas muito boas e criativas, que insentivam o telespectador a ver a série (não essa atual de 10 segundos, aquilo é desrespeito total, mas quando é chamada de episódios inéditos a história é outra)

Agora eu sei também que muitos não gostam de ver dublado, eu particularmente gosto, mesmo eles dando outros sentidos as tiradas do Dean, de chamar Sam de “Sã” (essa é boa rsrs) e por aí vai…

Só que, não estou torcendo para que a estreia da 4° temporada aconteça no mês de aniversário da emissora pq eu gosto, e sim pq a MAIOR divulgação da série acontece lá, grande parte dos fãs começam a acompanhar por lá (nem todos podem fazer downloads ou possuem tv a cabo para verem na Warner), logo estreiando nesse mês onde consequentemente a tendência da audiência é aumentar seria muito bom, pq logo mais fãs novos conheceriam a série, pelos seguintes motivos… maior divulgação, maior audiência, e claro… melhor temporada.

É isso, vamos aguardar a campanha da emissora e ver se a 4° vai rolar ou não, e em que horário, qualquer novidade eu informo aqui.

Abraços.

Related posts

44 thoughts on “[SBT] 4° Temporada, Como Fica?

  1. Sabe o que a gente pode ajudar nisso??

    Enviando e-mails, ligando, dando uma de fã xiita sabe??

    Pro SBT ver que Supernatural tem seus fãs mais que dedicados e isso pode ajudar a nossa Con aqui também..

    Se bem que eu acho essa história de Agosto meio impossivel, sabe por que??

    Pq a quarta temporada ainda passa na Warner, mesmo que em reprise, e a Warner e SBt tem acordos.. Enfim, é como o Cris disse, esperemos pra ver o que acontece..

    Quanto a dublagem, eu não gosto de ver coisas dubladas, mas eu reconheço que a dublagem de Supernatural é uma das melhores de todos os seriados exibidos na TV.. É mesmo muito boa, eles tentam deixar as coisas como no original, mas tecnicamente isso é muitas vezes inviável. Mas mesmo assim é mesmo muito boa..

    Abraços

  2. certeza polly… a midia eh feita disso… temos que mostrar que estamos querendo que supernatural marque presença no sbt

  3. tem razão polly a dublagem de spn é muito boa.

  4. bom eu sempre acompanho a serie pelo sbt desde o iniciu e seria horrivel se eles nao continuassem
    talvez eles podem dar um tempo mas deixar de exibir jamais

    e eu tbm as vezes odeio quando eles chamam o nome dos meninos errado na dublagem.
    ex:jim e sã
    aff tem q ser tudo nos conformes!!!!
    rsrsrsrs

  5. Aaah, como a Polly disse muito bem dito, eeeu não gosto muito de coisas dubladas. Perdem a originalidade, sei lá, só sei que eu não gosto. E honestamente nunca parei pra ouvir a dublagem de SPN. /tecla sap que salva meus Supernatural’s. \o/

    Mas, continuando a minha lógica, concordo com a Polly de novo. Me passem o telefone do SBT e eles não vão mais ter paz nessa vida se deixarem de exibir SPN. Peço pra falar com o Sr. SilvioSantos! /tá, parei de ser boba

    Mas eu também vou torcer muito, muito mesmo para que eles, se não exibirem a quarta temporada, ao menos reprisem as 3 primeiras de novo… *__*

    Zenten, alguém sabe quando sai a 4ª temporada em DVD? :O
    /sou desinformada…

  6. Mas assim, eu tava vendo TV essa semana e vi a propagada da 4ª tempo.. Então suponho que desta vez p SBT via manter a casa em ordem ><

  7. Ray

    nossa eu conheci a serie pelo sbt em 2005!!!!via sempre mas ai é claro que todos se lembram de que o sbt começou a despencar e mudavam sempre o horario e dia,passei um tempo sem ver,mas desde desse ano estou assistindo,é minha serie favorita assisto as quartas e domingos e tambem pelo megavideo (vou terminar hoje a quarta temporada)ontem estava lendo um monte de noticia antiga aqui no blog,acho que eu que acessei as noticias antigas rsrsrsr

    mudei minha opinião pela cw depois de ler as noticias antigas aqui,vi que eles não respeitam o publico,ainda mais o do supernatural,coisa triste viu,bem que podiam ver o potencial da serie e transferirem para outro canal(coisa mais normal la nos eua)

    me irritei tambem quando li que o cw quer ter a audiencia de jovens mulheres,putz fiquei bravo pacas,onde ja se viu um canbal de tv “”aberto””” querer fazer esse tipo de campanha,tv a cabo tudo bem é até normal segmentarem o publico ao extremo,mas tv aberta não foi feita pra isso!!!!!

    ….ufa…desabafei.rsrsrs

    tambem comecei a acessar esse blog recentimente,finalmete alquem se realmente se importa em dar muitas noticias sobre a serie!!!!

  8. Eu conheçi SPN pelo SBT em 2006, fiquei até madrugada vendo TV, ai passo um episódio, ai eu ja viciei, desde então, eu nunca mais parei de assistir, vejo todos os reprises do SBT, baixo pelo PC, ontem mesmo terminei a 4º temporada pela 3º veis jah 😉

    E acho que o SBT devia transmitir a season 4º, não so por causa da audiencia, mas por respeito aos fans…

    Por muita gente não tem internet boa pra baixar os epi, e nem TV a cabo pa ve no Warner, a unica opção é o SBT, que alias até que é o melhor canal no quesito de trazer novas series pro publico brasileiro…

    Vamos ver o que eles vão fazer, mais eu torço para continuarem a transmitir ; )

    Abraços.

  9. MW

    Muita polêmica e pouca certeza… Ao menos me resta e certeza de que “Estreiando” é o cúmulo do desleixo!

  10. Eles deviam Dublar com “Saminho” quando o Dean fala Sammy ! Eu odeio dublado. Mas pra quem gosta o SBT manda bem msm !

    Acessem o chat aqui do blog galera, tá bombando… Novas pessoas, novos amigos…

    Tinha que fazer um comercial, aí né Cris !

  11. A dublagem do SBT é a mesma dos BOX dos DVD´s ?

  12. Anonymous

    tomára que o spt passe msm a quarta temporada, eu começei ver supernatural pelo sbt, ví desde 1 temporada lá e estou acompanhado a 4 na wanner. acho falta de respeito que eles fazem com a série, passa de madrugada?! adorária se eles colocassem spn de tarde ou a noite mais cedo, de segunda á sexta.
    Quem sabe eles pratocinam nossa convenção, a wanner e o sbt se juntassem?
    Mila

  13. Anonymous

    ah! tb não gosto de como eles chamam o Sam de Sãm, mas pior é a chamada da Wanner, antes de começar o episódio,eles chamam o Dean de Deãn! tosco d+! odeio!
    Mila

  14. Olá!! Sou nova por aqui, e o que tenho a dizer, é que assim como muitos, conheci Supernatural pelo SBT….sou fãzaça de Lost, e como a série encerrou sua temporada em maio, fiquei a ver navios, rsrs! E, de bobeira, logo de cara, assisti ao 1º episódio da 2ª temporada no Sbt, e adorei! Comecei a baixar, desde o início, fiz um intensivão, e terminei a 4ª temporada essa semana….e não me canso de assistir! Tô gamada na série! Pra falar a verdade, estou com mais expectativa em que comece a nova temporada de Supernatural, do que de Lost, que acompanho semana a semana, desde que estreiou nos EUA!
    Espero que o SBT continue passando Supernatural, afinal, a emissora foi a grande responsável por essa nova fã da série!!! Embora eu prefiro assistir legendado, rsrs!!!!
    Bjos a todos os fãs, assim como eu!!!!!

  15. Danielle

    Oiiee!! Bom pra começar, eu assisto Supernatural pelo o SBT, deis da 1ª temporada, que deis do 1° capitulo virei fã, foi como amor a 1° vista! (kkkk). Gostei mto e começei a assistir! E assisto ate hj!! E tipo, se nao passar a 4° temporada vou ter um ataque cardíaca!! Nao vivo mais sem essa série!

    Concordo com vcs, que a dublagem é mtoo boa, mais tbm prefiro ver com a voz deles, é mais emocionante!!

    Entaoo, ajudo dando uma de fã xiita*, (kkkk) pq quero mtoo que a 4ª temporada passe no SBT!!!

    Bjuss♥

  16. Letícia

    Eu tbm ja andei pensando nisso e ja fiz a minha parte a alguns meses atras mandei um e-mail pra la incentivando e tal
    é torceer pra que tudo corra do jeito que agente queer (yn)

    beeijão

  17. Anonymous

    Eu prefiro assistir dublado do que legendado, até por conta da própria dublagem que é sensacional… os caras mandam muito bem… a adaptação que eles fazem, só sendo ator e com muito talento…as tiradas do Dean feitas pelo dublador é genial… eles conseguem adaptar incrivelmente para a nossa realidade todas as falas com uma naturalidade incrível… EU ADORO ESSES CARAS! tomara que o SBT coloque logo a 4ª temporada… estou doida pra ver dublada.

  18. Supernaturalmaníaca

    Me tornei fã d Supernatural após assistir ” Hell House” no SBT a cerca d um ano e meio. Depois d ver todos os episódios no canal aberto é q começei a fuçar na internet e acabei encontrando este blog. Gosto da versão dublada e estou torcendo pra q o SBT passe tmb a 4ª temporada.
    Detesto a programação bagunçada do SBT e o horário d SPN, especialmente o da quarta, mas ainda bem q a série ñ é transmitida pela Globo.

  19. Cara, a Supernaturalmaníaca falou uma coisa bem verdadeira.A Globo tem o mal hábito de ficar cortando algumas séries.Um exemplo:Bones!

  20. tomara que passe a quarta no sbt,eu vou pirar se nao passar,eu quero muito assistir,mas dublado e pobre,legendado e mais chique,mas o sbt tem que transmitir,tomara que nao acontessa que nem a 1 temporada que repitiu varias vezes

  21. GENTE ESPERO QUE O SBT PASSSE A 4ºTEMPORADA PORQUE SIMCERAMENTE SUPERNATURAL E A MELHOR SERIE Q O SBT JA CONSEGUIU. JA MANDEI UM E-mail IMPLORANDO PARA PASSAR a POLLY tem razão a dublagem do SBT e muito boa eu antes gostava mais das coisas dubladas mas agora amo legendadas principalmente SUPERNATURAL eu conheçi pelo SBT eu tenho insonia fico acorada até de madrugada as vezes quando vou deitar ja era de levantar (fato)
    ENTÃO PASSO MADRUGADAS E MADRUGAS ASSISTIDO SUPERNATURAL… bjss com sabor SUPERNAURAL

  22. Gosto de Supernatural legendado, dublado, cozido, ensopado, empoeirado, enlatado, de qualquer jeito!!! heheheheheehehehehehehe!!!

    Por isso torço e tenho muuuuuita fé de que o SBT vá exibir a 4ª temporada. Não é possível!!!

    Até porque os DVD’s deles já devem estar quase furando de tanto que repetem as 3 primeiras. (pior do que os meus…)

    Não odeio o SBT, afinal conheci muitas séries por lá, das quais fiquei fã, mas a única que me apaixonei foi Supernatural, mesmo morrendo de medo quando vi pela primeira vez (foi ridículo, mas aconteceu!!! rsrs), devido aquela abertura que o SBT tinha, com a Mary no teto e aquele clima sombrio e assustador!!! rsrsrs!!!

    Demorei vááááários domingos pra decidir parar de graça e assistir, mas assim que vi, foi paixão a primeira vista!!! 😉

    Mas o culpo, pelo desleixo com que eles tratam as séries, sua fonte de audiência, pq como já disseram aqui, nem todos tem tv a cabo nem uma net bacana pra acompanhar, e depender de outras redes abertas é perda de tempo! Experiência própria! Globo compra pra prender a série, a Record, não sabe o que fazer com as que tem, e as outras redes, abafem!!! O SBT tem a faca, o queijo e a goibada na mão…

    Por isso fica a minha torcida pra exibição da 4ª na telinha do tio Silvio!!!

  23. ATENÇÃO! *OOOOOOOOOO*

    são duas da manhã e ACABARAM de confirmar a quarta temporada de spn no SBT! tô loca, AAAAAAAAAAAI! apareceu várias imagens de eps da quarta temporada, entre elas, várias da lilith (qndo ela tá com aquela família e tudo mais) GGGGGGGGGENTCHE, VAI PASSAR!

    *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

  24. Sarah, calma mulher kkkkkkkkkk

    Foi uma chamada? (propaganda) que você viu?

  25. Cláudio Bittencourt

    Eu já esperava que o SBT fosse passar a 4ª. Eu particularmente sou suspeito pra falar, porque conheci essa série pelo SBT e apesar de já ter visto e revisto a 4ª no computador, tô revendo a 3ª no SBT. TÔ ANSIOSO PRA VER A 4ª DUBLADA! SBT BOTOU PRA FUDER MAIS UMA VEZ.

  26. Fiquei feliz com os comentários acima de que o SBT confirmou a 4ª temporada.
    Eu conheci Supernatural através do SBT na primeira temporada, mas com as mudanças constantes de horário acabei me perdendo. Agora eles estabilizaram há tempos, mas 00:45 da manhã é complicado de acompanhar pra quem tem de levantar bem cedo para o trabalho. Se eles voltassem a exibir à meia noite seria viável, mas no corrente horário… É impossível para mim. Feliz de quem pode. 😉

  27. Vi na revista Monet que a warner vai tirar a reprise de Supernatural e colocar outra série Eleven Hour(não sei se é assim que se escreve).Por que esse jogo com a série?Ela não dá audência no Brasil?

  28. Puts, um dia desses eu mandei um email esculaxando o SBT pela falta de respeito com a série, eu sei que é perca de tempo, mais se todos os fans fizessem isso daria resultado…

  29. Liz

    Espero muito que SUPERNATURAL 4 ANO entre agora na programação de Agosto(05/08 ainda mais no niver do SBT).
    Acho que podemos lucrar com isso.
    Pq se ela entra na programação da Emissora,logicamente eles vão mudar de horário para mais cedo(pq se é audiência que todos querem)a serie vai bater de frente com a Globo e a Record.
    Por acusa do horario que pode ser as 22:00 ou 22:30,depende de como ficar 8:30 no cinema(quanto mais cedo começa o filme + cedo temos SUPERNATURAL.Certo!
    E ai teremos mais pessoas para assistir e arrebentar com a audiencia.

    Eu tb assisto desde a 1º vez que entrou na grade do SBT,posso dizer que já assisti a 4 temp.toda como muitos, e tb assisto nas Quartas/Quinta e nos Domingos/Segunda, pelo SBT(não adianta fã é fã e assiste td de novo,n vezes)

    E isso pode sim,ajudar a ter a nossa 1º Supernatural Convention Brasil 4º Temp. Brasil e 5º Temp.nos EUA. Perfeito!!

  30. Supernaturalmaníaca

    A globo investe mais em programas e produções nacionais, o q é bacana. É importante valorizar os nossos talentos, s/desconsiderar as produções internacionais, claro.
    E concordo c/vc Azul. O q a globo faz c/Bones é mesmo uma droga. Apesar de ñ ser fã desta série, assisti a um episódio na globo e achei interressante, mas nunca mais consegui ver d novo, já q a série ñ está na programação da emissora.
    Mas a razão d eu agradecer por SPN ñ passar na globo é pq eu adoro assistir as reprises.

  31. Supernaturalmaníaca

    O SBT confirmou a exibição da 4ª temporada? Adoraria q fosse verdade, mas vc disse q viu imagens da Lilith c/uma família, Sarah? Na 4ª temporada a Lilith apareceu 2 vezes e ñ tinha família nenhuma. Será q vc ñ confundiu c/o episódio 3×16?

  32. Acho que vão passar a 4ª temporada sim… Não sei se voces repararam mais eles começaram a fazer pequenas chamadas para a série durante o dia… Acho que isso é o começo de uma divulgação da temporada inédita…

  33. As lagrimas tao rolandoo aki taa

    ok.. OMG e agora deus vamo laa !
    torcendoo akii *

    eu vejo mto ole youtube dublado e legendado, e no megacubo tm 2 canais dedicados as series!

    bom tomara q passe la =*

  34. Supernaturalmaníaca

    Quais são os canais do megacubo q passam Supernatural Aninha? Eu baixe este programa em meu pc, mas só encontrei um canal q ñ pará d passar o 1º episódio da 1ª temporada.

  35. Eu não vejo a hora de ver a nova temporada no sbt. Vi as duas primeira tempodara na Warner e a terceira no sbt. E vi as reprisews de todos os episodios no sbt e prefiro ver a serie dublada.

  36. Ellien

    Gente, qual é o e-mail do sbt que dá pra escrever? Eu entrei no site e só achei aquele contato automático, mas de boa, acho que por ali nÃo adianta, embora eujá tenha escrito vários. Sou a favor da gente fazer uma campanha, escrever muitos e-mails, telefonar, afinal nós somos os fãs e temos que mostrar o quanto asérie é importante pra nós

  37. Anonymous

    eai vcs tem que passar a 4 temporada de supernatural,porque é a melhor serie que ja fizeram e se vcs fikarem repitindo as temporadas vcs vão perder pra record,bem feio….então passem ela porfavor tem varias pessoas querendo assistir a 4temporada….flw e vlw

  38. Anonymous

    oie pessoal
    bom eu fiquei sabendo, por um dos dubladores de sobrenatural(Phileppe Maia-Sammy Winchester) q a 4° temporada só vai sair em setembro (dublado) mais eu acredito q possa sair mais cedo… eu tbm não vajo a hora… vou ficar na torcida

  39. Bom eu amuh miniséries e filmes de terror,por isso eu desejo que por favor ñ tirem o sobrenatural do sbt,eu adoro ver,o Dean e Sam tbm são uns gatinhos né………..
    Mas to sabendo do ani. do sbt e por isso algumas coisas vão mudar
    bom eu acho bobeira mudar,pq o q entrar no ar ñ vai durar mesmo,faz uma festinha e deixa tudo como tá,
    pq já ñ é tão organizada c mudar vai piorar na minha opnião.
    wlllllllllllll.
    bjinhos

  40. Anonymous

    aê pessoal, eu também sou um fanático pelo seriado sobrenatural, e como um fanático também espero assistir a nova temporada logo, e quanto mais cedo melhor, eu sou mais um fã em espera que fica ainda mais ancioso, principalmente quando passa mais episódio da série, (mesmo que ja esteja repetindo)e sem dúvida nenhuma não vejo a hora de poder assistir a 4ª temporada, afinal de contas quem acompanha a serie do jeito que eu acompanho sabe o que está assistindo sem dúvida e sem dúvida nenhuma ao menos para mim, fica claro que a serie supernatural dentre todas as outras é simplesmente a melhor que eu já assisti e que já aconpanhei, espero que estreie logo pelo sbt. Um abraço a todos as outras pessoas que acompanham desde o inicio e que aconpanham rescentemente; valeu??

  41. Anonymous

    aê pessoal, eu também sou um fanático pelo seriado sobrenatural, e como um fanático também espero assistir a nova temporada logo, e quanto mais cedo melhor, além do mais eu sou mais um fã que fica em espera e ainda mais ancioso, principalmente quando passa mais um episódio da série, (mesmo que ja esteja repetindo)e sem dúvida nenhuma não vejo a hora de poder assistir a 4ª temporada, afinal de contas quem acompanha a serie do jeito que eu acompanho sabe o que está assistindo e sem dúvida nenhuma, ao menos para mim, fica claro que a serie supernatural dentre todas as outras é simplesmente a melhor que eu já assisti e que já aconpanhei, espero que estreie logo pelo sbt. Um abraço a todos que acompanham desde o inicio e que aconpanham rescentemente; valeu??

  42. o sbt disse que passar o homem da lista e sobrenatural no domingo bem paçado…essas duas serie vai passar depois da serie o misterio da ilha happy´s iland… beauty até trabalho no sbt minha previsao é depois do misterio da ilha até la sou fá

  43. gente estou passando aki para dizer à vcs q supernatural passa de quinta as 21:00 no worner chanell
    ñ percam é tudo de boom
    bjs
    dean ( jensen ackles ) sam ( jared padaleck) bob e cass AMOO MTOO VCS !

Leave a Comment