[Spoiler] Conheça os Personagens do Episódio 5.03

Aqui está a descrição de 3 personagens do episódio 5.03 – Free To Be You And Me. A temporada nem começou e eu já estou adorando O/

Traduzido pelo Grevi.

Prestem atenção na primeira descrição.

[Raphael] Entre 30-40 anos. De início um mecânico, esse cara é tomado por uma força quieta, poderosa e surpreendentemente emotiva e venerável; um dos seres mais poderosos do universo, capaz de machucar. PERSONAGEM RECORRENTE/ATOR CONVIDADO

[Lindsey] Entre 20-30 anos; Ela é bonita, entusiasmada, inteligente e uma garçonete corajosa. Lindsey foi uma viciada mas agora é um membro da AA. Ela acha que a confissão de culpada de Sam de crimes horríves está envolvida com alguma forma de vício… POSSIVELMENTE RECORRENTE/ ATRIZ CONVIDADA

[Tim Janklow] Nos seus 30, quase 40 anos, mais empoeirado e durão do que um cliente de boteco normal. Um caçador, ele é novo mas promissor, e respeita seus amigos caçadores até a morte de um amigo, quando ele fica com muita raiva e se torna bem brigão. POSSIVELMENTE RECORRENTE/ATOR CONVIDADO

Vocês tem alguma dúvida de que este Raphael é o arcanjo? U-huuu!!!, essa temporada já vai começar “arrebentando” \O/

Até a próxima.

Fonte:Spoiler TV

Related posts

30 thoughts on “[Spoiler] Conheça os Personagens do Episódio 5.03

  1. E só pra comentar sobre a Lindsey… Com a descrição dela, dá para supor que Sam vai parar em algum tipo de reunião para viciados ;D

  2. Zau

    Sério, vai ser mto boa essa temporada!
    Nããão vejo a hora! \õ/

  3. SPN Big Fan

    o Sam vai para um Grupo tipo VSDA (Viciados em Sangue Demoníaco Anônimos)ahauhauahau. Vamos ver !

  4. Aff, se o Sam for pra uma AA eu me mato –‘ Ele não tem concerto, mata e pronto /credo oO”

    E sobre o Raphael ser uma Arcanjo, sei não, masi aprece sim ser ele *-* Que massa, eles querem mesmo por um final no seriado hein oO”

  5. Seria bom se ele tivesse um concerto…assim poderíamos ouvir mais alguém cantando… *hum*

  6. Alice você ainda tem dúvida?Um dos três arcanjos finalmente dará as caras na série!O próprio spoiler confirmar isso(isto é, se ele estiver realmente correto).Pelo visto o Sam vai pro um grupo de viciados.Sinceramente, tenho que concordar com você Alice.Eu também me mato se o Sam for pra uma AA!

  7. Será que essa tal de Lindsey se tornará um interesse amoroso do Sam?
    Isso poderia explicar o nome do episódio.Eu sinceramente espero que sim!!!

  8. Supernaturalmaníaca

    Tomara q Raphael seja mesmo um arcanjo. E qto ao Sam frequentar um grupo a ajuda a viciados, vai ser meio engraçado.
    Tmb acho q será legal se o Sam tiver algum envolvimento amoroso c/essa tal Lindsey, Azulongmon. Afinal eu adoro as cenas de beijo e tudo mais!

  9. Galera!Não tenham dúvidas.Vem ai um ser com poderes supremos.Só espero(e acredito!) que ele venha preparar o Dean pra sua missão.Acho…

  10. acho q esse raphael pd ser o lucifer!!!

  11. acho q esse raphael pd ser o lucifer!!!

  12. acho q esse raphael pd ser tb o lucifer!!!

  13. AEEEEEEEEE! Pronto, agora é certo com o post que colocaram agora, o Raphael vai aparecer! E agora eu num tenho dúvida alguma que éesse o Raphael .-. Que massa *-*

  14. Michelly

    Aff..essa temporada pelo jeito vai arrebentar 😉

    Ñ vejo a hora de chegar setembro =)

  15. Pq será que eu acho que tem algo escondido por aí??

    Sei lá..

    Mas que venha a quinta temporada…

    E a Lindsey…. Certeza que é paquerinha… hehe.. Ou pro Sam (mais provável né?? rsrs) ou pro Dean (que tem o seguinte lema: fez xixi agachado e não é sapo, estou dentro!! rsrs)..

    Vamos ver no que vai dar!! Pode ser até um demo disfarçado…huh??

    Abraços

  16. Vamos esperar pra ver, Polly.Mas você acha que esse ser supremo(Rafael)vai curar mesmo o Sam do seu vício demoníaco?

  17. Azulongmon
    Não..
    Simplesmente porque confio nas palavras de Robert Singer que disse que esse lance do sam seria aborado na temporada. E eu não creio que em apenas um episódio e uma simples intervenção de alguém (que não sei quem é) vai acabar com isso.

    É minha opinião

    Abraços

  18. Então, na sua opinião, o que você acha que o Rafa poderá querer com os
    heróis?

  19. Que bom que fui contratado para a quinta temporada!

    Hhuahuhauhuahuhauah!!!

  20. Sinceramente Polly.Eu simplesmente não levo muita fé no que diz um membro da equipe de SNP.Eu acho que o Rafa pode sim curar o Sam. O motivo eu escrevi em meus comentários.Como você ler todo eles você com certeza o encontrará.O problema do Sam vai muito além do vício.O problema é a culpa que ele sentirá por não ter ouvido o irmão e soltado Lúcifer e condenado a humanidade.

  21. Azulongmon pois eu ao contrário de você levo sim muita fé no que diz um membro da equipe de Supernatural. rsrsrs… Robert Singer no início da quarta temporada nos disse: na quarta temporada se foquem na missão do Dean, é ela que fará toda a diferença. E ele mostrou que estava certo.. Muito certo..

    E olha, não leve isso pro lado pessoal ok? Mas é por isso que eu muitas vezes guardo minhas opiniões pra mim somente.. Porque posso ser mal interpretada..

    Explico>>> em nenhum momento eu falei que o problema do Sam era somente o vício em si.. Eu sei (e falei isso várias vezes) que o maior problema de Sam vai ser lidar com que ele fez, com as escolhas dele e as consequencias dela.

    E se esse personagem aí for um arcanjo (o Raphael) e vier pra ajudar, ótimo. Eu vou adorar. Mas por experiência própria, de outras temporadas , nada em Supernatural é o que parece ser.. Então eu fico meio em dúvida sobre tantos spoilers sobre personagens tão importantes… Mas eu posso estar completamente enganada não é? Não sei nada além daquilo que todos aqui sabem.

    Eu ainda acredito que o lance de Eric Kripke ter deixado tudo muito óbvio em Lucifer Rising vem do fato que ele tem uma baita carta na manga. Só isso.. E essa carta vai ser guardada a sete chaves, assim como foi a entrada dos anjos na quarta temporada.

    Um grande abraço a todos…

  22. Pois neste ponto eu sou como a Supernaturalmaníaca.Falo mesmo o que penso.Vamos ver qual será o papel do Rafa na série.Pra mim preparar o Dean
    pra sua importante missão.Também acho que o Lúcifer deve ter um tremendo ÁS na manga na guerra contra os anjos.E você?

  23. Azulongmon
    Eu também falo o que penso… Mas só………………Quando tenho vontade.. rsrsrs

    Não guardo nada pra depois.. Principalmente desaforos sabia? kkkkkkkkkkk (Cris é prova disso!! hehehe… Mas eu deixei de agir como peixe: morrer pela boca!! huahau.. Nesse caso minha boca grande!! rsrs)…

    Mas esse lance de Supernatural é complicado.. Simplesmente porque eu já me ferrei com isso e aprendi a me resguardar.. Uma longa história que não vale a pena lembrar.. Deixa lá onde deveria estar>> no passado.. rsrs.. Mas tem horas que minha “porção Dean Winchetser sem noção” explode e acabo estragando tudo.. hehehehe

    E sobre o que me perguntou sobre as cartas de Lúcifer…Claro que Lúcifer tem muito mais que somente um Ás.. Ele tem um baralho inteiro..

    E de todos os anjos mostrados na série, eu confio em apenas 2: Cas e Anna (alguma semelhança com Dean é mera coincidência kkkkkkk). Os demais anjos vão ter que “provar muito bem provado, com certidão passada em cartório do céu , e assinado embaixo: Deus. E com firma reconhecida!” (grande Vinicius)..

    Um grande abraço

  24. Desaforo?!Calma ai, Polly!Se eu a ofendi de alguma forma, peço-lhe mil desculpas!E concordo com você.Não vejo a hora do Cas e Anna finalmente unirem as forças!

  25. Azulongmon ;;Calma aí digo eu..

    Hey.. Eu só fiz uma brincadeira ok??

    Até porque se eu tivesse que responder a um desaforo eu não usaria palavras “normais”.. rsrs

    Abraços

  26. Eu acredito que o Raphael virá para ajudar o Sam. Digo isso porque na 4ª temporada nos foi mostrado um lado traíra e obscuro dos anjos (exceto por Ana e Castiel). Por isso, acredito que, frente a Lucifer e cia. os anjos e arcanjos bons vão começar a dar as caras também.

  27. Tome cuidado pra não deixar a alegria de seu chará mais famoso fazer-lo tirar conclusões antes da hora.Não vejo isso com bons olhos.Se o ele realmente curar o Sam do seu vício, vai lá saber o que ele pode querer em troca?

Leave a Comment