[Spoiler] E todos estão chegando….Lúcifer, Castiel e Bobby



Pois bem… Sairam spoilers sobre Lucifer (Mark Pellegrino), Castiel (Misha Collins) e Bobby (Jim Beaver)

Kristin dos Santos no E!Online soltou sobre Lúcifer e Castiel:

Jessica in Peshtigo, Wisc.: Will Lucifer on Supernatural swap out bodies like the rest of the demons, or will he be Pellegrino-shaped for most of the season?

We’re told Lucifer will be entirely Pellegrino-shaped and that he’ll recur throughout Supernatural season five. We’re also hearing that Castiel has a major individual arc that coincides with the major arc for the season, and that’s all we can share for now, but it sounds juicy, don’t you think?

Traduzido por Doug:

Jessica em Peshtigo, Wisc.: Lúcifer irá trocar de corpos como o resto dos outros demônios ou ele terá a forma de (Mark) Pellegrino na maior parte da temporada?

Nós falamos que Lucifer irá ser inteiramente na forma de Pellegrino, e que ele será recorrente durante a temporada cinco de Supernatural. Nós também ouvimos que Castiel tem um arco individual que coincide com o arco da temporada , e isso é tudo que podemos compartilhar agora, mas isso soa suculento, não acha?

O outro spoiler sobre Bobby, é meio vago e vem de uma postagem de Jim Beaver no seu Facebook.

Jim Beaver spent the day in the emergency room with the idjits. Life on stage 1.

Traduzido por Doug:

Jim Beaver passou o dia na sala de emergência com “idjits” (idiotas). Vida no estágio 1. (Pois é.. Deduzimos ser spoiler porque Bobby chama Dean e Sam de “idjits”)

Agora minha opinião sobre isso:

Sala de emergência?? Hum…. Isso dá muito pano pra manga… Hospital de novo?? Quem seria?? Hum……..Dean de novo não!! Please né? Chega… rsrs

Sobre Cas…….

Uhuuuuuuuuuuuuuuu
Cas tem um arco individual que coincide com arco da história??

Caraca… eu juro que se o que eu penso e defendo for isso aí, for o que eu penso que é, eu vou ficar MUITO METIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (algumas pessoas sabem.. tais como a Ce, Cris, MFDGE, Fred, Inna, Caza, Pati, Patty-dean, entre outros… Eles sabem o que é.. rsrsrs.. Inna, Fred e Ce>>>>>>> E se for verdade o que a gente vem dizendo desde All Hell 2??????????…)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cas… Cas…………….Eu sabia que a permanencia dele na quinta temporada tinha algo mais do que simplesmente ficar… OMFG!!!

E que venha o capetão… Seja com que roupa for… De que forma for… Os meus garotos não estão aqui pra brincadeiras… My Winchesters boys são phoda!!!!!!!!!!!!!

E Lucifer?? Bem o capetão vai encontrar duas pedrinhas no seu sapato.. Dean e sam Winchetser… E Pellgrino tem uma grande responsa.. Espero sinceramente que ele mostre serviço… E que ele tenha plena noção de onde ele está.. O fandom de Supernatural não é normal!! rsrsr… Espero que alguém tenha avisado a ele…

Ansiosíssima!!!


Related posts

50 thoughts on “[Spoiler] E todos estão chegando….Lúcifer, Castiel e Bobby

  1. Assim não vale agora eu fiquei curiosa pra saber o que vc acha que vai acontecer

    Gente curiosa é poda meu

    Espero que eles contem mais nessa temporada sobre a relação da Anna com o Cas

    Mas o que me chamou muito a atenção é que a gente vai poder ver o futuro dos meninos

    Mal vejo a horaaaaaaaaaaa

    Volta logo Superrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Bjs

  2. Anonymous

    What hell Polly!

    What do you think about Cass?

    ¬¬’

  3. Vitória

    mazá ein tu deve gostar de gente postando mil e um comentários pedindo pra saber o q tu acha que vai acontecer com o Cas né? Haha eu sou uma dessas pessoas!
    O q tu acha??? :D:D Me conta eu nao conto pra ninguém, prometo :X 😛 ;D
    É bom que não me botem Cas ♥ Anna, se nao eu voô até Vancouver e dou uns tapas no tip Kripke. Anna tem que ficar com o Dean.
    E o Cas?
    COMIGO! hahaa ;D brinks
    Acho que o Cas não devia ter nenhum envolvimento romantico, e de tivesse deveria ser com alguma personagem regular,nao uma “dra. estilo Sex and Violence” do Sam.
    né?
    bjos:*

  4. Dean's Girlfriend

    Aaaaaaaaiii, Polly, please! Agora você vai ter que contar o que você acha disso tudo! Você me deixou super-hiper-ultra curiosa! Conta aí, vai! Eu adoro as coisas que você escreve!

    E o que é que Jim Beaver quis dizer com “Life on stage 1”????? Como assim, vida no “estágio 1”????? “Hospital” tem um som horrível, mas “estágio 1” significa o quê, exatamente???? Significa que alguém está quase bom ou que alguém está muito mal??? Aaai… Quem foi parar no hospital??????? Sam ou Dean?? Ai, Dean não, pleeeeease! O que que aconteceu para alguém precisar de atendimento em hospital????? Ai–meus-deuses… Mal começaram os spoilers e já aparece uma notícia dessas? Assim quem não sobrevive sou eu…

    Kisses!

  5. gente eu nao entendi nada sobre o comentario acima

  6. Vitória

    fui ver o AHBL2 deposi de ler o teu post. Achei dois “espaços” aonde o Cas poderia estar envolvido: A salvação da Ellen, segundo ela “Pure luck”, but whatever…
    E o John… Ele desapareceu em uma luz assim, sei lá, estranha 😛 E se levaram ele pro paraíso?
    sei lá, é só uma idéia, não tenho nenhuma tese desenvolvida nem nada…Só levantando hipóteses ;D

  7. Vitória, li seu primeiro comentário e tenho que dizer que foram sábias palavras.Se for pro Cas ter um par romântico, sinceramente eu não sei, mas pra mim, no final da série é Dean com Anna!

  8. What hell Polly!
    What do you think about Cass?
    ¬¬’ +1

    Contaaaaaaa >< E a Anna tem que ficar com o Dean, anjos não tem emoções, se tiverem direito a casos românticos porque diabos a Anna caiu? o.O”

  9. Michelly

    Aii quto mais saem esses Spoiler mais curiosaa eu fico pra ver a 5º temporada 😉

    Olha,eu acho que o Cas ñ devia ter nenhum envolvimento romântico=)

    E o Dean deve ficar com a Anna *__*

    E será que vai aparecer um par pro Sam tbm ?

  10. Anonymous

    Hum…

    Very Well Alice

    This is true.

    ¬¬’

  11. Deanna

    Mais uma do Jim Beaver (Bobby).Facebook…

    Jim Beaver: Fake blood is a lot harder to wash off than the real stuff

    Tradução: O sangue falso é muito mais difícil de lavar do que o real.

    Medo ……0.0

  12. Você fala como se ela nunca pudesse
    mais voltar a ser humana Alice.Pelo
    que eu pude peceber, os anjos podem
    sim sentir emoções humanas.Um exemplo disso foram as dúvidas que o próprio Cas estavam tendo.Será que não é humano pra você?

  13. Uma correção.Não vou mais usar o termo “emoções humanas”.

  14. Ué, eu falo como se eles num tivesse emoções pq foi isso que a Anna falo oras! Ela que falo que caiu pq ela queria sentir o que os humanos sentiam =x

    E qnd o Cas. tá prestes a matar ela no epiódio “Heaven and Hell” e ele fala que sente muito ela diz que não, pq ele num conhece a sensação :~

    E não, e eu num tô falando q ela num poderá voltar a ser humana, eu acho q ela pode, mas num acho certo se ela e o Cas. ficarem juntos :~

    E as dúvidas dele são bastante humanas pra mim, mais é aí que tá os contradições do seriado ç.ç Se pode ter sentimento, pq a Anna largo mão de ser anja, se o único motivo dela querer cair é que ela queria sentir, mesmo que fossem emoções ruins.. oO”

  15. Certo Alice.É o seguinte.Não vou negar nada o que você disse.Se os anjos não sentem emoções, Será que você pode explicar o jeito estranho
    do Zacareca?Ele não só parece que sente emoções, como se divertia com
    com toda a situação.Estranho, não acha?

  16. Não posso, mas ele é apenas um demente.
    Mais eu num posso explicar uma coisa, você tbm num pode explicar o motivo da Anna ter caido, então, faremos assim, deixa que o Eric se preoculpe com a estória, e a gente fica aqui.. Se remoendo de curiosidade UAHSUEHASUEHAUSHE’ Eu acho q a minha idéia é muito triste, masi é o máximo que eu posso fazer BUÁ

  17. O Zacarias não é nenhum demente, Alice.Ele é mesmo um palhaço!!!E por
    que a sua idêia é muito triste?

  18. Porque eu gosto de imaginar as coisas.
    Tpw, eu imaginei o final da Season 4, e acertei! Wee *-*
    Mas pô, tava muito na cara, mas agora esperar as coisas dá nervoso, em mim pelo menos UAHSUEHAUSEH’

  19. Vitória

    Mas pô, tava muito na cara, mas agora esperar as coisas dá nervoso, em mim pelo menos UAHSUEHAUSEH’ [2]

    —————–x—————-

    E Azulogmon – valeu por ter concordado comigo! 😀
    Mas na boa, pq tu acha tão absurdo que certas pessoas simplismente não gostem da Anna como tu gosta? Ora, cadum cadum né? Eu mesma não gostava dela no começo, achei a Julie McNiven extremamente forçada. Mas agora eu vejo que realmente não tem personagem que combine mais com o Dean que uma anja caída e sábia como ela. Sei lá, esse teus comentários soam um tanto céticos. Não é tão óbvio que o Dean e a Anna sejam perfeitos um pro outro. Tem gente que não aprova, assim como tem gente que não gosta do Castiel e gostava da Ruby da 4ª temporada ( mad people).
    Só um, ahm… toque… se não quiser escutar não escuta, mas eu tinha que falar…

  20. Tudo bem, Vitória!Entendo o seu ponto de vista.Uma coisa que minha irmã sempre diz é que gosto não se discute.Lamentar-se!Isso vai muito além de gostar de um ou daquele personagem.O pessoal tem que entender que os irmãos não vão ficar unidos pra sempre.Como eu já disse, acho muito díficil que o Sam sobreviva no final da guerra.Na minha opinião, a Anna foi o único anjo de verdade da série!Quando o Dean não podia nem contar com o Cas, quem é que o defendia?Ela se arriscava demais pra cuidar dele, e foi prsa por isso.

  21. Vitória

    Tuudo bem. Não estou questionando tuas razões pra gostar da Anna. Pode gostar dela, sem problemas, eu deixo:P Atri ;D Brincadeira ;D Eu também gosto ué. Só não precisa cair em cima de todo mundo que não gosta dela. Sei lá, aí os post ficam com cara de discussão. E SPN é tudo,menos motivo de briga né?

  22. Eu não diria que arrumar confusão.Eu diria mandar as opiniões dos outros pra escanteio!!!

  23. eu li todos os comentarios d vcs a cerca do cass…
    e axei ki vcs soh estao se eskecendo d algo, e o kra ki cass tah ”possuindo”?? pensem como cass poderia fik com alguem?? se esse corpo nem dele eh!
    a naum ser ki ele ”caia” igual a anna e fike em otro corpo pois o ki ele tah num eh dele
    soh tow falando minha opiniao

  24. Kelvyn, tipo, se o Cas. cair, ele num vai poder ficar com ninguém, ele vai nascer como um bebê oO” (Porque as pessoas insistem em achar que o anjo via cair ele vai cair crescido e com desejos?)

  25. E ele num via ficar em outro corpo,ele via criar um corpo prório..

    E agora q falei nisso, pensem bem, se o anjo qnd cai, ele tem que nascer, qm foi que pariu Lúcifer? oO”

  26. Pessoal, vocês falam como se o Lúcifer tivesse perdido sua dividade,
    mas ele não a perdeu.O Cas só perde a sua dividade somente se ele a renunciar-la!

  27. Vitória

    Duvido que o Cas caia. Talvez ele seja expulso… aí teria como o ele ficar com o cporpicho-tudiom do Misha Collins ;D? haha brinks ;D

    Mas acho que se o Cas continuar no caminho que ele tava, cair ele não cai, mas é expulso.
    Ou punido.
    Muahahahaha ;D
    usushushuhsus
    E Azul, depois desse comentário desagradabilissímo,não tenho mais nada pra falar. Manda a opinião dos outros pra escanteio se te faz tão bem. Whatever

  28. Até que Eric Kripke me prove o contrário Lucifer é anjo, e Castiel também.

    Uriel deixou isso claro em Head (4×16).. Lucifer é um anjo…

    E sobre Cas??? Eu queria que o anjo Cas tivesse um pouquinho das excentricidades do Misha.. rsrsrs

    Mas pensando bem. Cas não ia combinar com tudo aquilo.. hehe.. Deixa Cas assim que tá bom!! rsrsr

  29. Supernaturalmaníaca

    Já eu acho q Lúcifer ñ é mais um anjo. Ñ creio q Deus seria tão descuidado a ponto d permitir um soldado desobediente permanecesse c/seu poder. No entanto penso q se Anna conseguiu sua graça d volta, Lúcifer tmb pode. E se isso acontecer vai ser um problemão!

  30. ERA SÓ UMA BRINCADEIRA, VITÓRIA!!!!!!!!MEUS DEUS DO CÉU!!!!!!!!FOI MAL!!!!!!PELO AMOR DO TODO-PODEROSO, ME DESCULPE!!!!!!!!!!!!!!

  31. O Lúcifer é anjo, e não demônio.E a Polly deu um argumento bem contundente que prova isso.E complemento:não é só o Uriel.Todos os outros anjos que apareceram na série nunca mencionaram o Lulu como
    demônio, mas sim como anjo.Isso cria uma das mais importantes perguntas da série:Segundo o traira do Uriel, apenas um anjo pode matar outro anjo, então como o Dean, um humano poderá matar o deus dos condenados?Alguém tem alguma hipotése?

  32. Supernaturalmaníaca

    Uriel ter dito q Lúcifer é um anjo ñ prova nada. Me lembro q depois da sessão q Anna teve c/Pamela ela disse: Eu sou um anjo. Mas, se ela caiu na terra e se tornou humana, então deixou d ser um anjo, certo?

  33. Supernaturalmaníaca

    Ou será q mesmo s/a graça um anjo sempre será um anjo?

  34. Eu não quero criar confusão nem nada.. E juro que irei ver isso de novo em Lucifer Rising..

    Mas eu acho que existe uma diferença enorme entre “stop him” e “kill him”…

    Impedir é diferente de matar..

    Não me lembro de Telezaca ou Cas dizendo a Dean que ele teria que “matar” (kill).. Eu me lembro “impedir/parar” (stop)…

    E muito menos acredito que Dean seja um anjo.. Eu penso outra coisa sobre isso.. E veio de palavras ditas em The Rapture..

    Então eu preciso rever Lucifer Rising pra entender mesmo se é matar ou impedir..

    Abraços

  35. Outra coisa..

    Minhas teorias sobre Dean e sua relação com anjos vem de Houses of the Holy, Lazarus Rising e The Rapture…

  36. É verdade que não se pode confiar no que diz o traidor como Uriel, Supernaturalmaníaca.Mas eu nunca vi ouvi o Cas ou a Anna, e até mesmo o Zaca mecionar o Lúcifer como um Demônio(Posso até está enganado ao afirmar isso).Polly, você acha mesmo que os anjos teriam todo esse trabalho de ressucitar e tentar controlar o Dean se não tivessem certeza de que ele é capaz de matar(MATAR MESMO)o maldito?Na minha opinião o “parar” que o anjo teletube usou tem o mesmo sentido de “matar”.Disso eu não tenho dúvida.O negócio deles(os anjos) é tornar a Terra um Paraíso, e pra que isso ocorra, Lúcifer tem que morrer!

  37. E desde quando são os anjos que decidem isso?

    Quem matar quem, quem deve ou nao morrer??

    Isso não compete a Deus? Quem me garante que esse Telezaca idiota está cumprindo as ordens de Deus?

    Quem me garante que os arcanjos não estão chegando pra limpar a merda que esse Telezaca fez e que vai feder muito se eles não pararem com isso?

    E quem me garante tb que Deus realmente abandonou o prédio? Ou até mesmo que não tá nem aí mesmo??

    Então eu ainda prefiro acreditar que ainda temos muitas cartas a desvendar pra poder dizer com certeza alguma coisa…

  38. Mais então por que fazer tudo isso, Polly?Muito bem.Imaginamos que o Zaca é um partidario do Lúcifer. Por que diabos ele mentiria assim?Isso não faria o menor sentido!

  39. Eu nunca disse que Telezaca é partidário de Lucifer..

    Ele pode muito bem ter tido uma idéia, ter ouvido algo e ter feito como aqueles baba ovos que querem impressionar o chefe..

    Ele pode ter pensado: ok, eu vou lá faço a limpeza, e Deus será grato a mim…

    E se Deus não tiver ordenado nada disso?? Sabe pq eu penso nisso?
    POrque Cas no episódio do Halloween disse isso a Dean. Que estava rezando pra que Dean não escolhesse ir adiante com o plano de Uriel de matar todo mundo e com isso destruir a mais bela criação do Pai, que era a humanidade.

    E Lúcifer foi um anjo muito amado por Deus e segundo várias escritas sobre ocultismo é um dos quatro anjos que conhece a face de Deus. Ele nunca perdeu o posto de anjo, ele foi expulso do paraíso e depois numa “guerra sangrenta” com Miguel foi trancafiado no inferno.

    Mas como Supernatural segue a religião “kripkeniana” eu me abstenho de falar ago mais sobre qualquer religião..

  40. Calma Polly.Eu nunca disse que você havia dito que o Zaca é um “lucifercista”.Só fiz uma suposição!Mas não entendo uma coisa.Você falou da atitude do Cas no Episódo 007.Então o que deu nele pra tentar convencer o Dean a simplesmente aceitar um genocídio?Se você estiver certa, talvez isso explique a chegada do Rafael.Ele é um dos poderosos do Céu, deve vir pra botar ordem na casa.Não acha?A discução tá ótima!

  41. Pois bem vamos lá.. Eu tinh ajurado que não ia falar, mas vamos lá .. hehehehe.. Eu não aguento hehehe…

    Castiel.. Ele é um anjo certo?

    Partindo do princípio que anjos seguem ordens, são obedientes, não duvidam, não constestam….

    Como Cas poderia contestar uma ordem se ele ainda não tinha decidido por si?

    Cas não sabia, até ter tido contato com Dean o que era “ser humano” (no sentido de sentimentos).. Como eu sempre falo: lembrem-se das entrevistas.. Anjos não tinham contato com humanos há mais de 2000 anos.. Daí Cas vem a Terra e se depara com uma criatura como Dean.. Cínico, cético, passional, rebelde, contestador, teimoso, um poço de emoções. E acima de tudo sem nenhuma fé em algo superior.

    Cas começa a pensar como é que esse humano pode ter tanta importância. Cas começa a ver o mundo com seus próprios olhos e ele começa perceber algo. Ele começa a sentir algo mais que proibido pros anjos: dúvida. Cas fica confuso. Cas começa a duvidar de seus superiores (algo mortal e deplorável pra um anjo) e começa a valorizar um “humano” que nem fé em Deus tem.

    Vcs podem imaginar o que se passava com ele?

    Quando Cas disse ao Dean aquilo no Halloween ele já estava tendo essas emoções, pq ele teria que obedecer (caso Dean resolvesse seguir os planos de Uriel), mas ele não achava certo ou até mesmo não queria. Aqui tb eu acredito que foi outro teste pro Dean no sentido de que os anjos estarem estudando como dobrar aquele humano teimoso.

    Em The Rapture Cas ia abrir o jogo com Dean. Os anjos o levaram e nós não sabemos o que aconteceu com ele. Mas podemos imaginar que não foi algo bom, pq Cas retrocedeu em suas dúvidas e voltou a ser apenas um anjo obediente.

    Mas em Lucifer Rising, Dean o fez “sentir” novamente e com isso Cas decidiu contrariar as ordens de seus superiores..

    Então, Telezaca não contava com a insubordinação de Castiel. Cas e Dean podem ter estragado todo o plano perfeito dele (Telezaca).

    Isso é meu ponto de vista..

    E quanto a Rafael>>volto a dizer.. Eu sou meio ressabiada com spoilers sobre personagens importantes no arco mítico desde o início da quarta temporada.. Mas se for mesmo o arcanjo Rafael que está vindo tomara que ele venha pra somar e não pra dividir mais coisas ainda..

  42. Dean não foi o único, Polly.Você não deve esquecer a Anna também teve um papel nas dúvidas dos Cas.Se você estiver mesmo certa, só podemos chegar a conclusão de que o Zaca tentou se aproveitar do destino do Dean.

  43. E Polly.Não tenha medo de falar o que pensa.É errando que a gente melhora!

  44. Azulongmon … Eu não tenho medo disso.. Meus medos são bem poucos e não envolvem em nenhum momento minhas posições e opiniões perante as coisas.. Eu já disse e repito: minha boca grande já me colocou em cada enrascada que até Deus duvida…rsrsrs

    Eu falo o que penso, o que quero.. Eu só escolho o momento e a hora certa pra falar. E ainda por cima eu escolho com quem falar..

    E sobre erros e acertos>> eu não sou Deus, ninguém é Deus.. Sou adulta o suficiente pra assumir meus erros e me deliciar com meus acertos..

    Eu adoro falar sobre o seriado, não se acanhe tb.. Adoro um bom papo sobre o seriado..

    Eu só não gosto muito de gastar o meu latim com gente que não entende o que quero dizer.. nesse caso acho melhor fechar meu bico e retirar o time de campo..

    Sem ofensa tá?

  45. Sem problema, Polly!Eu também já me meti em muita encrenca por causa da minha boca.Vamos esperar a quinta temporada pra ver o que o Erik Krikpe nos reservou!

  46. voltando ao assunto…
    como citaram, lucifer eh um anjo,(eu acredito nisso ;D)pois como dizem ele deixou de ser celestial, n de ser um anjo,e uma otra teoria para dean e sam serem no apocalipse sao as 2 testemunhas do apocalipse…
    e quanto ah oq eu disse de cass, sorry eu num sabia ki ele virava um bebe rsrs

  47. Guentem ae!

    Se fosse para matar Lulu, porque diabos Miguel não fez isso qnd expulsou ele do paraíso?

    Matar Lúcifer, ser a missão do Dean eu acho improvável, e tipo, o infeliz do Zacharias não quer transformar a terra em paraíso, ele quer que os humanos dessa “geração” sejam mortes, ele mesmo fala, essa não é a primeira vez que isso acontece..

    O Zac. quer apenas uma nova remeça de pecadores!

    Tudo que a Polly falo, eu já tinha dito lá nos outros posts separadamente, mais eu concordo com cada palavra dela oO”

  48. Vitória

    Depois eu leio o resto dos comentários com mais calma pra dá uma letrinha ;D hahaha

    Só entrei pra dizer que eu te perdoo, Azul ;D hahaha brinks viu? Não tinha levado na brincadeira o que tu tinha falado, agra que tu falou que é uma brincadeira,tranquilo ;D

    agora vou lá estudar Química
    “que diiiver”
    Como eu preferia ficar aqui lendo esse comentários sobre o Cas e tals. Só li um, da Polly, e eu tenho que concordar:
    O Cas poderia ter um pouquinho da excentricidade do Misha, mas pensando bem, se tentar melhorar pode estragar né? Então deixa o Angel of the Lord lá no cantinho dele ;D
    bjos:**

  49. Alice, eu tenho uma teoria pra questão que você colocou.É bem provável que você não concorde, mas ai vai.Você perguntou o porque do Miguel não ter matado o Lúcifer na guerra no Céu.Você se lembra qual foi o motivo do Diabo ter se rebelado contra Deus?Foi porque ele se recursou a se curvar perante a humanidade, pois este achava que nós somos inferiores a ele.Até hoje é facíl perceber como esse argumento tem força.Muitos anjos como Uriel crêem que o Lulu defendeu o seu povo.Pra mim, o Miguel podia sim ter-lo destruido de vez, mas isso não resolveria o problema principal.Por isso a melhor maneira de por fim a essa guerra é derrubando por terra esse argumento.E qual a melhor maneira de se fazer isso do que um humano ser o destruidor do Lúcifer?Espero que isso tire sua dúvida, e se você tiver mais dúvidas, mande outros comentários.

Leave a Comment