[Spoiler] Eric Kripke fala ao TV Guide sobre a quinta temporada

Pois bem galera, o criador da série, Eric Kripke, concedeu uma entrevista ao TV Guide, e falou coisas muito interessantes sobre a quinta temporada, que estréia dia 10 de setembro de 2009, nos EUA.

Quem quiser ler a entrevista na íntegra, em Inglês, CLICA AQUI.

A tradução da entrevista foi feita pela Thay da comunidade Supernatural Brasil VIP no orkut. (obrigada Thay).

SEGUE A ENTREVISTA TRADUZIDA… Já tem no título , mas não custa avisar mais uma vez>>>> CONTÉM SPOILER!!!!

O criador de Supernatural, Eric Kripke, faz muitas revelações com a volta do sexy programa de terror para a 5ª temporada. No final surpreendente da última temporada, um Sam irado e viciado em sangue de demônio – para seu próprio terror – foi responsável por libertar Lúcifer de seu encarceramento no inferno. Nessa entrevista exclusiva, Kripke conta ao TV Guide Magazine o significado do retorno de Lúcifer e qual o papel desempenhado por Sam e seu irmão mais velho, Dean, para salvar o mundo.

TV Guide: Foi um final bem aterrorizante. É interessante o modo como você descreve o Apocalipse em ambos os lados. Você tem problemas com religiosos enraivecidos?
Kripke: (Risos) Na verdade, não. Pra falar a verdade, algumas vezes nós ficamos surpresos que alguns religiosos não se importam muito com o jeito como representamos os anjos. Mas – nós sempre mantivemos a idéia que, apesar destes anjos em particular serem a parte burocrática do céu, existem forças maiores e mais benevolentes no Universo. Mas nós temos um show antropocêntrico. Nossa intenção é que os humanos, sempre – mesmo com tantas imperfeições, sejam os heróis e que o resto esteja apenas tentando causar problemas a eles.

TV Guide: Falemos sobre a 5ª temporada. A gente pode pensar que a batalha entre os anjos e Lúcifer e seus subordinados – com Sam e Dean no fogo-cruzado – é a linha dessa temporada?

Kripke: Parte disso é a mitologia atual, então eu não quero falar muito sobre isso, mas sim, basicamente posso dizer que os anjos, Lúcifer e os demônios estão apenas começando o Apocalipse, já há muito descrito na Bíblia. É a guerra pela qual todos esperaram por milhares de anos. Infelizmente, a humanidade ficou no meio disso. Nossos heróis não concordam com isso. A resposta deles é: ‘Você quer guerra? Escolha outro planeta. Esse aqui é nosso, se mandem daqui’.

Tv Guide: Qual a linha de tempo?
Kripke: Nós começamos do season finale, onde deixamos os meninos na capela, com o portal se abrindo e Lúcifer ressurgindo. Nós mostramos os segundos seguintes a isso e continuaremos a história daí.

TV Guide: Então eles escapam e …

Kripke: Não, ambos morrem e nós continuamos a série com James Van Der Beek.

TV Guide: Já estou ouvindo os fãs gritando. Certo, como foram as manifestações em relação ao retorno de Lúcifer?
Kripke: Nós estamos tentando cumprir nossa promessa – com Lúcifer, vem o Apocalipse. A versão Supernatural do Apocalipse. O público não está ciente disso. Eles não saíram correndo e gritando pra rua. Seria difícil manter isso durante uma temporada. Nossa versão do Apocalipse inclui coisas como furacões aparecendo do nada na costa dos EUA, gripe suína e a Coréia do Norte fabricando armas nucleares (risos). Nós estamos tentando fazer do jeito de sempre: que isso pode estar acontecendo do seu lado e você nem se dá conta. Pelo menos os primeiros dias do Apocalipse.

TV Guide: O primeiro episódio é chamado “Sympathy for the Devil” (Compaixão pelo Diabo). É uma dica?
Kripke: Uma de nossas metas é representar Lúcifer (interpretado por Mark Pellegrino, também conhecido como Jacob, de Lost) de um jeito que ele é raramente visto na TV. Ele é esse anjo ferido que se sente muito traído por Deus e seus companheiros anjos. Nós o estamos escrevendo como vulnerável e quase com meiguice. Isso é muito bundão da nossa parte, mas estamos muito inspirados em Paradise Lost (um poema do século 17). Aquele idéia do diabo humano que tem momentos de dúvida e emoções como as nossas. É uma chance de ver um Lúcifer muito interessante.

TV Guide: Anjos e Demônios tomam corpos humanos variados para se esconderem. E Lúcifer?
Kripke: Lúcifer é um anjo e como qualquer anjo, ele precisa de um receptor. Ele também vai precisar sair por aí como um humano. Um bem bonitão. Comparado a Zacarias e o resto dos anjos no programa, ele é, de longe, o mais gentil e o que tem a fala mais mansa. Em seu próprio jeito esquisito, ele é um mais bondoso de todos os anjos.

TV Guide: Quais os papéis de Sam e Dean aí? Eles ainda esperam alguma coisa do Dean?
Kripke: Dean ainda tem aquele status de escolhido entre os anjos. Eles esperam que ele vença Lúcifer. Muito do que isso significa será revelado no primeiro episódio. Mas isso não quer dizer que ele goste ou confie nos anjos e não está muito a fim de seguir o plano deles.

TV Guide: Na última vez que vimos Sam, ele estava claramente com o coração partido pela culpa de ter, sem querer, libertado Lúcifer. Como ele vai superar isso?
Kripke: Sam está numa situação difícil. Ele está muito arrependido. Como você supera ter sido o cara que condenou o mundo, e ter feito isso por orgulho, egoísmo e ter sido seduzido e enganado e todas as coisas horríveis que resultaram disso. Ele tem muito o que consertar e ele está numa jornada de redenção. Nós estamos contando a história dele com as metáforas de um ex-viciado novinho em folha. Ele está abrindo mão do sangue de demônio; ele está abrindo mão de todo o lado negro e com isso vêm tentações horríveis. E, enquanto isso, sua família está brava com você e eles não confiam em você. O arco emocional do Sam nesta temporada está tentando ficar limpo de novo e ele tem muito o que fazer até ganhar novamente a confiança de Dean.

TV Guide: Todo mundo sabe que seus fãs ficam tristes quando Sam e Dean brigam. Por que você continua torturando eles?
Kripke: (Risos) Nós devemos aos fãs retratar uma relação honesta, e nós não estaríamos sendo honestos, tendo acontecido tudo o que aconteceu no final da 4ª temporada, se eles simplesmente dissessem: “Ta tudo bem, vamos superar isso”. A nossa intenção é de aproximá-los novamente. Sempre é. Eu sempre disse que era um programa sobre a força da família. Mas eles precisam recriar a sua relação e voltar juntos, mais velhos, mais tristes, mais sábios mas, mais importante, mais fortes.

TV Guide: A noiva morta de Sam, Jéssica (interpretada por Adrianne Palecki), aparece.
Kripke: Sim, no episódio 3.

TV Guide: O que você pode nos dizer sobre isso?
Kripke: Eu vou ficar quieto sobre isso, mas ela volta como Jéssica.

TV Guide: Nós ouvimos que o Demônio Meg (agora interpretado por Rachel Miner) volta na estréia. Por que ela volta? Quais as intenções dela?
Kripke: Não são boas. Eu sempre me perguntava o que ela andava fazendo. Eu ficava perguntando pros roteiristas “Cadê a Meg? O que ela está fazendo? Ela é um demônio. E ela tem uma grande vantagem sobre os garotos. Eles têm história. Ela seria uma adversária formidável. Cadê ela?”. Finalmente, eu me cansei e acabei incluindo ela no meu próprio script. É carnaval pra Meg e pros demônios iguais a ela. Seu senhor e salvador demoníaco voltou, então é hora deles festejarem. Até onde eles sabem, a única ameaça é o Dean, então nós engrenamos a tensão de novo nessa temporada. Provavelmente todo demônio no inferno e na Terra quer pegar Dean Winchester porque ele é basicamente o único que pode destruir o pai deles.

TV Guide: Bobby é o único aliado deles ou outros ajudarão durante a temporada?
Kripke: Quando nós voltamos com o começo da temporada, Castiel está morto, destruído pelo Arcanjo. Então, há alguns momentos em que nos perguntamos se eles terão a ajuda do anjo-amigo Cas.
Sempre existem aliados, algumas vezes nos lugares mais improváveis. Mas é sempre a idéia desse grupo suado e assustado contra forças mais poderosas que eles, é aí que está o coração de Supernatural. Naquela idéia de faroeste, de que você tem o exército todo lá fora e você está do lado de dentro, então tem que sair atirando.

AGORA MINHA OPINIÃO (Polly falando ok?? rsrsrs)SOBRE O QUE O MESTRE DISSE:

“But—we have always kept in our back pocket that despite these particular angels being the bureaucracy of Heaven, there are potentially higher and more benevolent forces in the universe”.
Força burocráitca no céu foi ótimo!!! Kkkkkkkkkk;;; E então no final das contas, anjos são forças benevolentes hein Eric?? Hum… Estou gostando disso.. Anjos bons, mas politicamente incorretos?? Adoro!! Uhuuuuuuuuuuu

“But we have a humanity-centered show. Our attitude is always, humans with all their imperfections are the heroic ones and everyone else is just kind of messing with them”.

É por isso que eu te adoro, seu careca infernal!!! Minha confiança em você sempre volta com força total!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuu…. Meus meninos são HUMANOS e cheio de imperfeições…. Yes!!!!!!!!!!!!!

“to give too much of that away, but yeah, it’s basically that the angels and Lucifer and the demons are just beginning the long foretold Apocalypse from the Book of Revelations. It’s the war that everyone’s been waiting for for thousands of years”.

E isso vai bombar!! Porque pelo jeito Kripke vai fazer a SUA guerra.. E com a imaginação que ele tem, isso só vai ser no mínimo MARAVILHOSO!!!

“Our heroes object to that. Their response is “You want to fight a war? Pick another planet. This one’s ours and get the hell off it.”

Wow!!! Que coisa mais guerreira e heróica!! Esses são os Winchesters que nós amamos!!
Dá-lhes Dean!! Dá-lhes Sam!!

“No, they both die and we continue the series with James Van Der Beek”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Esse é Eric Kripke!!!! Ainda bem que a entrevistadora levou na esportiva!! rsrsrsr
[.]
E eu sempre soube que o 5×01 seria praticamente uma continuação do 4×22….. Como eu gosto disso.. Basta saber que isso está se repetindo.. In MY time foi a continuação de Devil’s Trap e In MY Time ainda é um dos melhores episódios de toda a série..

“Our version of the Apocalypse includes things like hurricanes unexpectedly slamming into the U.S. coasts and swine flu and North Korea suddenly arming up with nuclear weapons”.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Esse é Eric Kripke!!!! ²
Mas o que ele disse em seguida foi o que gostei.. O Apocalipse não vai ser escancarado.. Não vai ser algo que as pessoas vão identificar imediatamente. Ele está ali, batendo na porta e simplesmente fazemos de conta que não está lá. Isso me remete a episódios tensos, intrigantes, angustiantes e muito inteligentes… Uhuuuuuuuuuu….

“We want Lucifer to be the most sympathetic character this season. He’s this wounded angel who feels very betrayed by God and his fellow angels”.

OMFG!!!! Eu vou amar odiar esse Lucifer… Ou eu vou começar a duvidar de tudo?? OMFG!!! E qual dos dois meninos vai começar a questionar também?? Façam suas apostas!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho minha preferência, minha escolha de qual dos dois meninos vão começar a olhar Lulu com outros olhos a partir das atitudes do capetão e de suas próprias… Vamos lá, quem vcs acham????
E eu espero do fundo do meu coração que esse Mark Pellegrino possa fazer um Lúcifer “fodástico”.. Um capetão com ar de ternura e vulnerabilidade.. Um Lucifer quase humano.. OMFG!!!

“Lucifer is an angel ….Compared to Zachariah and the rest of the angels on the show, he’s more gentle and soft spoken by a long shot. In his own weird way, he’s the kindest of all the angels”.

Pra quem duvidava que Lucifer era anjo.. Está aí..
Ele vai ter um magnetismo fenomenal!!! Não é a toa que ele é sedutor, não no sentido sexual, mas no sentido de “envolvente e carismático”.. E pelo amor de Deus que Telezaca tome uma na cara e que Lucifer seja menos “oi estou sempre feliz e pronto pra ajudar!”…Affff

“Dean still has this chosen status from the angels… But he doesn’t particularly like or trust the angels and isn’t particularly inclined to follow the plan they have for him”.
This is my boyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse é meu garoto!! Eu sabia que ele não ia virar capacho de anjo!! Se virasse não seria Dean…….. E muito menos quero que ele vire capacho do irmão caçula…prontofalei!!
E quer dizer que meu loirão já vai meter bronca no primeiro episódio?? Eu estou mais que ansiosa pelo encontro de novo entre Dean e Telezaca… E muiiito mais ainda pelo encontro entre Dean e Lulu… Uia!!

“Sam is in a difficult place”

OMG!!! Poor Sam!!! Eu confesso que eu tive muita vontade de bater nele durante a 4ª temporada inteira (na verdade desde meados da terceira temporada), mas era justamente por isso.. Pra não ter que vê-lo passar por isso.. Sam está literalmente quebrado.. E eu só espero que ele não afaste Dean de novo, que ele não seja um idiota novamente. E muito menos que ele venha a agir como o irritante garoto mimado e prepotente que ele pode ser as vezes (mas eu tenho fé que ele não será). Mas pelo que Eric disse, Sam vai lutar.. Sam vai tentar reconquistar sua dignidade e vai tentar se livrar da culpa e remorso.. E o mais lindo? Ele vai buscar reconquistar a confiança de Dean!!!!Esse é nosso Sam!! O Sam lindo e determinado que a gente ama e conhece!!


“We owe it to the fans to depict an honest relationship and we wouldn’t be honest, having gone through the events at the end of Season 4, if they just said, “It’s all forgotten, let’s move on.”
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP……….De pé e mais uma vez.. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP……. é por isso que eu adoro quando Eric concede entrevistas.. Porque ele fala coisas que são obvias e muitas pessoas acham que não são. É claro que tiveram que descontruir a relação deles, e não dá pra simplesmente chegar e dizer: “Ta vamos esquecer isso e sermos os velhos companheiros de sempre”.. Não existe isso.. Isso é boabagem.. Foi preciso enfraquecer, foi preciso sacudir a relação deles, e agora eles vão ter que reaprender a ser além de irmãos, eles vão ter que reaprender a ser companheiros, cúmplices, parceiros e amigos de novo. Isso só deixa a relação cada vez mais forte.. E eu vou estocar mais lenços de papel. OMG!!! Eu adoro quando Eric diz que a série é uma saga familiar!!

Hum.. Jess de volta no episódio 3?? Porque será que eu acho que terei mesmo que usar meus lenços de papel??

“It’s Mardi Gras for Meg and demons like her. Their demonic Lord and Savior has returned and so it’s party time for demons. As far as they’re concerned, Dean is the only threat to that
…”
PQP!!! Dean nasceu pra ser sempre ferrado?????????? Putz!! O cara vai ser o jantar predileto de todos os demos!! Caramba.. Dean Winchetser levou a sério mesmo o conselho antes de nascer: “Desce e arrasa” (literalmente)!! rsrs.. Mas sério, voltando a Meg, é claro que ela vai querer Dean espetado e servido picotado numa bandeja. Ela odeia Dean, mais do que a Sam e com Lúcifer solto, ela vai se achar no direito de concretizar seus planos diabólicos. E rezo a Deus que a atriz escolhida faça jus a demonia.. Porque Meg sem dúvida foi a melhor demônia no seriado.. E vamo que vamo!!!

“Castiel is dead, destroyed by the Archangel”.

O que esse carequinha nos reserve sobre Cas??? Eu vou dar urticária aqui de tanta curiosidade!!! Misha Collins está confirmado, agora Cas…………sei não viu!! Mas vamos lá…

Que venha a quinta temporada!!! Uhuuuuuuuuuuu………….

Related posts

59 thoughts on “[Spoiler] Eric Kripke fala ao TV Guide sobre a quinta temporada

  1. O q aconteceu com o Cass!?!?! ‘0o

    É lógico que o Lulu vai vir todo mansinhu e generoso…..o diabo vem cmo “anjo da luz”…xD
    Dean ta ferradino nessa temp!
    Sam tá ferrado com Dean/Deus e o mundo nessa temp!
    Cass ta morto??? o0

    Essa vai se A temporada do século! \õ/

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Anonymous

    Só avisar q a data da estréia neste post está como: 10 de setembro de “2010”…

    Flw… Abraços a tds

  4. eee, isso que o eric falou sobre o cas me deixou bem intrigada…, agora soh dia 10 pra acabar com a angustia….

  5. entao, fui no site imdb e misha esta como castiel, e nao como jimmy, quanto eu li a entrevista tive a impressao que eles tinham pensado me matar o cas, mas acho que depois viram que isso nao seria muito bem aceito, entao eliminaram essa ideia, pelo menos eu espero, pq ficar sem cas… sei nao, eu nao iria gostar, ia ficar muito triste

  6. Aeeee!!!!!!! Eu amo esse careca cretino do Kripke que tem como passatempo ficar torturando a gente. Aeee! A Meg e a Jess. (se bem que eu senti mais falta da Meg, mas tudo bem). Castiel (ou Jimmy) não pode ter morrido cara, noo way. Tá certo que o arcanjo lá era fodão e tals, mas é o Cas, ele não ia morrer a toa.

  7. Juro, juro, juuro que tô com urticárias de curiosidade também. Dei um grito de furar os timpanos quando li que o Cas tá morto. Comoassim??? OMWB! Esse Kripke, carequinha creetinho, geniozinho do mal quer nos matar? Oh, genios… Aaah, dia 10 de setembro que não chega!

  8. NINA

    EU ACHEI QUE O ERIC IA COMENTAR SOBRE JONH WINCHESTER REAPARECER EM ALGUM EPISÓDIO!! 🙁

  9. Vitória

    Vcs tem noção quando eu Li CAS IS DEAD. Eu fiquei tipo:” Não pera, vamos ler de novo.”
    CAS IS DEAD.
    OMG É isso mesmo.
    Mas não é possíveeel! Ele é o CAS! Ele não moorre, pô! Sério, eu PRECISOO que chegue 10 de setembro.
    EU PRECISOO.
    A e na boa, acho que vou virar fã do Lúcifer 😛 Tipo assim,adoro um tipinho envolveente:P trii, brinks 😀
    Mas realmente, acho que vai ser um baita personagem, tenho confiança que o Mark Pelegrino vai fazê-lo muito bem.
    Can’t wait until semptembeer 😀

  10. Acho difícil o Cass morrer. Quanto ao resto da entrevista, adorei a idéia do “programa familiar”. Acredito que a essência do show é essa relação de afeto entre Dean e Sam e vai continuar sendo. Portanto, é um tapa na cara de quem só pensa que a série irá rumar para finais negativos. Kripke é o mestre!!!

  11. Supernaturalmaníaca

    Os demônios nunca gostaram do Dean mesmo, agora então, q sabem q ele é o único q pode acabar c/Lúcifer? Seria bom se o Dean tivesse um arcanjo sobre os seus ombros!

  12. Supernaturalmaníaca

    Castiel morto! Apesar desta informação ter vindo d Kripke, ñ dá pra acreditar.

  13. Aiiimmm… Poor Sammy!! Cara, eu sofri por este guri… E sofri o DOBRO pelo Dean ter de assistir o que ele estava fazendo!! Espero a redenção, espero mesmo, quero os manos Winchester de volta, igualzinho na segunda temporada! ¬¬

    A hora que eu encontrar o Di no MSN vou tirar ele atéeeeeeee… Pq eu sempre falei que eles iam fazer um Lúcifer mais angelical que os próprios anjps da série (que de angelical não têm quase nada, vamo combiná!), e agora o Kripke confirmou!!! Ahuauhhuahuahuahuhua…

    Essa sacada do Kripke de ligar o “divino ou demoníaco” aos acontecimentos naturais, inerentes a vida puramente humana, é a coisa mais fantástica da série pra mim! E isso ficou bem claro na conversa de Dean com a deamon de Sin City e agora com esse lance das catástrofes e tal…

    Esse careca manda bem bagaray!! \o/

    Cara, eu AMO essa série!!!!!

    Patty-Dean! o/

  14. O Eric já perdeu váááááários fios de cabelo e quer que a gente perca também!!!

    Ele deu um nó na minha mente e só conseguiu encher ainda mais de dúvidas e aumentar minha ansiedade pra 5ª temporada!!!!!

    Reforçando os pedidos: chega logo setembro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrs!!!!

  15. SPN Big Fan

    Cara, que entrevista fodástica ! Fala sério, o Kripke podia dar entrevistas todos os dias ! Cara, muitas revelações. Vcs perceberam que ele vai pintar o Lobo em pele de Cordeiro ? O capeta vai ser o anjo mais Bonzinho !!! Show de bola. Uma visão romântica de Lúcifer ? Dahora… Chega logo 10 de setembro…

  16. Jeeeeeeeemt como assim Cas ta morto?
    quisoo?????
    Kripke quer me matar antes de começar a temporada?
    aaaaaaaaaaaaaah q agoniaaaa!
    no todo amei a entrevista,amo as entrevistas desse carequinha *-*

  17. Jeeeeeeeemt como assim Cas ta morto?
    quisoo?????
    Kripke quer me matar antes de começar a temporada?
    aaaaaaaaaaaaaah q agoniaaaa!
    no todo amei a entrevista,amo as entrevistas desse carequinha *-*

  18. MOMENTO CURIOSIDADE:

    Paraíso Perdido é uma obra poética do século XVII, escrita por John Milton, originalmente publicada em 1667 em dez volumes. Uma segunda edição foi publicada em 1674 em doze volumes, em memória à Eneida de Virgílio com revisões menores ao longo do texto e notas sobre os versos. Freqüentemente o título do poema é erroneamente traduzido para o português como “Paraíso Perdido” (como nesta entrada da Wikipédia), quando o sentido correto do título do poema é “A Perda do Paraíso”.

    O poema descreve a história cristã da “queda do homem”, através da tentação de Adão e Eva por Satanás e a sua expulsão do Jardim do Éden.

    Esta epopéia inspira-se no Gênesis, demonstrando preocupação de ordem puritana. Satanás, sabendo que uma nova raça irá ocupar o lugar dos anjos rebelados, resolve agir. Deus prevê a perdição do homem e sua possível redenção, caso alguém se sacrifique por ele. O Filho oferece-se em holocausto, e o homem, mesmo antes da queda, já se acha redimido. Deus ordena ao arcanjo Rafael que previna os pais da humanidade sobre os projetos diabólicos. O arcanjo relata-lhes a rebelião dos anjos e a sua conseqüente precipitação no inferno. Mas Eva deixa-se seduzir, e induz também Adão ao pecado. Adão sofre as conseqüências da falta irremediável e tem uma visão na qual contempla tudo que acontecerá em tempos futuros até o nascimento de Cristo. Com a morte física Deste, o homem salvar-se-á.

    Em seu poema, Milton estilizou o verso branco com admirável perícia e amplo domínio de técnica.

    Para quem se interessar, segue o link detalhado da obra que vai inspirar Kripke na descrição de Lucifer. É muita coisa pra traduzir, não dei conta…

    link: http://en.wikipedia.org/wiki/Paradise_Lost

  19. Poor Sammy é o cacete, Tita!!!Se tem alguém que merece tá na pior ele!E acho bom que ele se recomponha logo.Agora que os demônios sabem que o Dean está destinado a matar o seu “deus”, vão fazer o impossivel pra fazer churrasquinho dele!Está aberta a temporada de caça a Dean Winchester!Supernaturalmaníaca, você disse que o Dean podia ser protegido por um arcanjo.Acho que isso pode acontecer.O Rafael é um tremendo arcanjo.Pra mim, essa história da morte do Cas foi curtição por parte do Eric.

  20. Michelly

    Nossaa gosto das entrevistas do Eric ele sempre deixa algumas perguntas no ar pra gente ficar com curiosidade até a temporada começar 😉

    E eu espero sinceremente que o Dean e Sam voltem as boas e que um volte a confiar no outro ^__^

    Quero meus Winchester de boa novamente =)

  21. Vai demorar, Michelly.Pelo que eu pude entender dessa entrevista, o Sam não vai escapar de uma lição de moral com a marca registrada de Dean Winchester!E eu espero que ele leve mesmo.Ele tava merecendo levar há muito tempo!

  22. Nossa Azul, quanto ódio do Sam. Ele não é mau não. Burro, mas do bem ! Tá parecendo nosso colega Lemon Juice…

    O Sam vai penar nessa temporada e certamente não vai ousar desobedecer o Dean…

  23. Como não vou odiar um idiota que preferiu não confiar no irmão e dar ouvidos há um ser do mal?SNPBF, na minha opinião, teria sido melhor que o Sam tivesse se unido de uma vez ao inferno!Eu vou ser cruxificado por isso, mas eu tinha que dizer o que tava engasgado…

  24. Azulongmon Você tem todo o direito de dizer o que quiser.. Liberdade de expressão e opinião é que há!!

    Mas veja bem, quando a gente opta por uma coisa, tem que aguentar o tranco!!

    Eu mesma já tive vontade socar tanto a cara do Sam, mas tanto que eu achei que fosse ser queimada viva pelos fãs dele.. Mas é assim mesmo. Temos que defender nossa opinião, mas acima de tudo temos que SABER defender não é?

    Não vim dar lição de moral em ninguém, até porque eu não sou melhor que ninguém, eu só estou querendo dizer é que devemos ter muito cuidado com a forma que falamos algo, pq pode gerar muita discórdia, apenas isso.

    Nós aqui do blog, adoramos quanto comentários são feitos, mas é extremamente estressante e desgastante ter que ficar a todo momento contornando brigas e tentando colocar panos quentes.

    E por favor, não leve isso como ofensa ou afronta ou puxão de orelhas. Não é nada disso. Estou apenas conversando com alguém que julgo ter maturidade pra debater. Sei que vc sabe argumentar e continue assim que só temos a ganhar não é?

    E eu entendo perfeitamente sua raiva pelo Sam. Eric Kripke atingiu seu obejtivo na quarta temporada.. E ele vai atingir de novo na quinta, eu tenho a mais absoluta certeza.. A quinta temporada me cheira a redenção.

    Abraços

  25. Putz! Era exatamente nessa palavra que tava pensando, Polly: Redenção! Acho que a 5ª temporada vai ser muito positiva em determinadas horas nesse sentido.

  26. o kripke tem msm o controle sobre a série e sobre nós lol ele queria que a gente sentisse ódio pelo sam e conseguiu ate eu que sou adoro os dois da mesma maneira tive confesso… mas dps tb fico triste por ele… por isso que adoro esta série por conseguir nos fazer ter estes sentimentos todos confusos…

  27. Rafael, eu tb acho..

    Redenção.. Para todos.. E pra uma pessoa em especial eu quero algo mais.. Libertação..

    Abraços

  28. O Sam errou – Fato. Dean errou – Fato tb.

    Consideremos um empate.

    Agora todos x 1 – ou seja, o inimigo agora é um só: Lúcifer !

    Nada melhor que a equipe unida (Dean/Sam) – Redenção total !

  29. Pessoal, quando escrevi aquele comentário, eu já esperava pela retalhação.Sei que o Sam é fundamental em SNP.Sei que o Dean não é santo, mas vocês acham que os vacilos dele podem se comparar com os do Sam?Deixem o lado fã só por um minuto, e pensem nisso.Poxa vida!Onde estava as qualidades que a Polly tanto enaltece quando ele permitiu que a Ruby esfolasse uma pobre enfermeira?É verdade que ela estava possuída, mas com o poder que ele tinha, poderia ter-la salvado, mas deixou a mágoa falar mais alto.Ele não tinha entrado nessa pra salvar vidas?E se ela tiver uma familia?Como o Sam poderia encarar-los e dizer:”matei ela!”?Eu espero mesmo que o Sam tenha uma grande redenção, mas até lá, vou descer a lenha naquele moleque!Eu respeito a opinião de todo mundo.Eu não sou o dono da verdade.Só falo o que penso.É isso…

  30. Supernaturalmaníaca

    Realmente o Sam pisou feio na bola dando ouvidos a Ruby, mas pensa bem Azulongmon, mesmo sendo uma demônio ela ajudou os rapazes, e muito, desde a 3ª temporada. Suas intenções, q agora sabemos bem qual era, ñ prestava, mas o Sam ñ sabia. O q ele sabia, é q apesar d demônio a Ruby salvou a vida dele e até a do Dean várias vezes. Então eu meio q entendo pq ele confiou nela.
    Qto a enfermeira. É verdade q o Sam poderia ter expulsado o demônio dela s/mata-lá, mas a Ruby o fez acreditar q ele precisava do sangue. Me lembro tmb q o Sam estava confuso e c/dúvidas, e q antes d decidir em “tomar” aquela pobre coitada e ir atrás da Lilith, ele escuta a mensagem do Dean, q foi alterada (na minha opinião, pelo Zacariah ou por algum anjo pau mando dele). É como se ele precisasse da autorização do irmão pra continuar, e o q ele escuta é este irmão o chamando d monstro de novo. Acredito q se ele tivesse ouvido a verdadeira mensagem, ñ teria seguido em frente.
    E continue falando o q vc pensa, pq isso é q é bacana.

  31. Supernaturalmaníaca

    Lendo esta entrevista me lembrei da 1ª temporada, episódio final, o Dean percebe q Jonh está possuido pelo YED e aponta a arma pro pai, o Sam chega vê a cena e em nenhum momento questiona a decisão do irmão.
    É verdade q o Sam fez burrada e ñ teria como depois d tudo, o relacionamento dos irmãos ñ ficar estremecido, mas ñ tenho dúvidas q eles iram superar isso e voltar a ter a mesma cumplicidade e confiança q existia entre eles.

  32. Eu concordo com você, Supernaturalmaníaca.De fato, se o Sam tivesse realmente ouvido a verdadeira mensagem do Dean, nunca teria feito o que fez.Só fico pensando:Qual seria a reação do Dean se souber o que ele fez?Eu também não tenho dúvidas de que o Zacarias que alterou a mensagem.Também creio que a Ruby nem imaginava que os anjos queriam a libertação do Lúcifer.Se ela soubesse o motivo, teria matado o Dean sem pensar duas vezes disso eu não tenho dúvidas!Parece que você errou a respeito do Lúcifer.Segundo Eric Krikpe, ele é um anjo, e não um demônio, como você suponhava.

  33. Well, well, well.. Alguém aqui me chamar de “defensora fervorosa do Sam” é demais não ?? rsrsrs

    Quem é que desde Malleus Malleficarum (3×09) vem querendo bater nesse moleque?? Euzinha aqui..

    Mas os meus motivos por querer bater em Sam (primeiro eu tenho que subir em dez caixas de maçã pra chegar perto do ombro do Jared rsrs) é porque eu não queria de jeito nenhum que ele viesse a passar o que vai passar agora.. Culpas, remorso, arrependimento, sensação de fracasso, rejeição, vergonha, medo..

    Sam vai sentir tudo isso (ou não rsrs)e isso vai quebrar o coração dele, e vai quebrar mais ainda o coração de Dean, porque por mais que Dean esteja decepcionado com Sam, esteja magoado, não confie tanto nele mais, Dean ama esse moleque mais que tudo, e ele odeia ver seu irmão passar o menor sinal de sofrimento.

    Dean em nenhum momento abandonou Sam e não vai fazer isso agora, eu sei que não vai. Sam mereceu muitas vezes ser abandonado por Dean (eu mesma torci e torço por isso várias vezes), mas não nesse momento. Não agora que Sam está tão quebrado, e precisa de Dean. Dean precisa mostrar a Sam que ele é importante.

    E sobre as burradas que Sam fez.. Quem não as fez que atire a primeira pedra. Eu não gostei e não gosto do que Sam faz, eu sempre fui contra, mas como eu já cansei de dizer eu o entendo. Não concordo mas o entendo..

    Ruby envenenou Sam. Num momento de extrema fragilidade de Sam ela foi lá e fisgou o bicho. Ruby jogou e Sam foi um mané por ter caído na lábia dela. Esse foi o maior erro de Sam.. Ser um fraco e acreditar numa demo, talvez porque ele sempre tenha se sentido uma aberração também desde que descobriu que tinha sangue de demo nele. Eu já expus isso nos meus coments sobre Lucifer Rising.

    E na verdade Sam só caiu na lábia da Ruby porque ele tinha e tem uma relação muito mal resolvida com Dean.. Opa opa opa: sem ver coisas onde não existem.. Sam ama Dean.. Isso eu não duvido, nunca duvidei. Mas Sam é um poço de conflitos, e Dean está no centro deles, desde Pilot. Isso vale pra Dean também. Desde a primeira temporada, a relação dos dois apesar de extremamente forte e amorosa, é cheia de conflitos.

    Então Ruby se aproveitou de um momento de extrema fragilidade de Sam e supurou a ferida dele. Fez com que a ferida ficasse lá, aberta, e ficasse cada dia mais infeccionada e pronta a contaminar o organismo todo, mesmo que esse organismo tivesse todos os meios pra combatê-la. Sam simplesmente não quis combatê-la, ele achou melhor deixar a ferida sangrar, meio que como punição por ele ter sido sempre tão miserável (isso está dentro do coração conflituoso de Sam). Sam optou por um caminho, ele fez algo que Dean ensinou a ele; Sam escolheu. E foi belíssimo isso, porque foi a partir de sua escolha que sua vida e a de muita gente foi definida, inclusive daquela pessoa que ele mais ama no mundo. Imagina o que não é ter que conviver com isso todos os dias: Imagina o que é que Sam vai ter que superar e enfrentar? Eric Kripke não mentiu quando disse que seus heróis são heróis descritos nos livros de Joseph Campbell. E eu amei isso. Amei saber que a escolha de cada um é que fez dele a pessoa que ele é.

    Sam simplesmente escolheu o caminho errado e não há nada e nem ninguém que possa impedí-lo de encontrar o caminho certo de novo.

    E o mais lindo de tudo isso é que a pessoa que foi mais afetada com tudo isso, Dean, vai estar lá, do lado dele, por vezes apoiando e não deixando cair, por vezes não podendo fazer nada pra não deixá-lo cair, mas Dean acima de tudo vai estar lá, seja na queda ou na ascenção dele. Vai estar sempre do lado dele, junto. Isso sim é prova de amor. Isso se chama amar incondicionalmente.

    Por isso eu quero que entendam de uma vez por todas que eu não defendo e apoio as atitudes de Sam. Eu simplesmente me coloco no lugar dele e as entendo. Mas não concordo em nenhum momento com elas, com as atitudes do nosso Sammy.

    Um grande abraço a todos e como vcs sabem eu não consigo escrever pouco!! rsrs

  34. Vitória

    Eu tenho que ser mais radical e admitir que eu considerei as atitudes do Sam um sinal de fraqueza emocional. Ele foi fraco, cedeu as propostas da Ruby facilmente, esqueceu tuudo que o Deam tinha falado pra ele antes de morrer. Eu desaprovo e culpo o Sam por tudo que deu de errado na 4ª temporada. Se ele tivesse ouvido o Dean ele não teria libertado o Lúcifer e não estaria viciado em sangue de demônio. Querendo ser forte, ele foi fraco.

    Porfavornãomematem :S;P

    AA outra coisa que eu me toquei!!
    O Cas PODE cair e continuar no mesmo corpo. Pq a Anna, quando caiu, não estava habitando um corpo,ela caiu diretamente do céu :p Então ela teve que vir em um bebê, faz sentido. Como o Cas já está usando o Jimmy, ele pode muito bem cair e continuar no Jimmy. Até pq se ele sair o corpo do Jimmy fica “vazio” né, já que o Jimmy se foi no The Rapture. O Jimmy se foi no The Rapture? Não ficou bem claro pra mim.

    E siiim minha gente. eu TENHO que falar do Cas nos meus coments! Sou Casgirl assumida 😀

  35. Eu concordo com você, Vivi.Mas também tenho que concordar com o ultimo comentário da Polly.Eu também admito que fiz muitas coisas das quais eu não me orgulho.Eu não julgo o Sam.O que me deixa zangado é ter que ver o Dean ter que ajudar o Sam a sair do fundo do poço.Ele não merece tanto.Também digo.´Ninguém vai querer está na pele do Sammy a partir de agora.

  36. Azulongmon pois eu também jpa senti muita raiva dessa fixação doentia do Dean pelo Sam.. Ainda sinto muitas vezes, mas eu estou começando a tentar a aceitar o fato que Dean não vai mudar nunca nesse sentido.. O que as vezes me revolta e cada dia que passa quero que ele se liberte disso..

    Mas Dean não seria Dean se ele esquecesse seu irmão e pensasse só nele. Dean pensa primeiro em gente desconehcida, ele se mete em cada roubada pra livrar o rabo de gente que ele não conhece, imagina se ele não iria dar o sangue pelo Sam..

    Então, Sam é que deveria deixar de ser tão mimado por vezes e pensar também que nem tudo tem que ser do jeito que ele quer..

    Na verdade, Sammy aprendeu a lição de forma mais dura possivel. POr isso eu tenho muita pena dele, muita. Hoje eu confesso que a meu sentimento de pena e pesar pelo Sam é maior que minha raiva que eu alimentei por 1 ano.. rsrsrs

    Abraços

  37. Anonymous

    Gente, gente este kara é fantástico, consegue dizer tanta coisa, não explicando nada,,,,rsss
    o tempo não passa…..
    Morganalu

  38. Bem, vamos ver como o Sam vai agir daqui pra frente.Um bom começo de redenção pra ele será defender o Dean contra os ataques de todos os demônios que vem por ai.É a vez dele de cuidar do irmão!

  39. LemonskSuisk

    Polly,

    Parabéns pelo tópico! Ficou perfeito!
    Como sempre você esta me surpreendendo!

    Bjs!

    Att,
    LemonskSuisk

  40. Mais que babaca mais hipocrita!E depois tem a cara-de-pau de me chamar de puxa-saco!

  41. LemonskSuisk

    Cristhian,

    Conforme o Eric Kripke disse que o Castiel morreu… Como Dean vai levá-lo para curtir uma noitada na cidade?

    Abraço!

    Att,
    LemonskSuisk.

  42. LemonskSuisk

    Azulongmon disse…
    Mais que babaca mais hipocrita!E depois tem a cara-de-pau de me chamar de puxa-saco!
    Polly,

    Esse Azulongmon tem inveja de você… Ninguém pode elogiar você que esse “Zé ruela” diz que é hipócrita!
    Acho que esse individuo não cansou se ser esculachado por mim !

    Mas eu vou tentar evitar confusão aqui por que gosto muito de você, mas se esse individuo continuar se referindo a mim eu tenho que pisar mais um pouco nele até ele se cansar!

    Mil desculpas Polly!

    Bjs.

    Att,
    LemonskSuisk

  43. Esculachado?!Ah meu Deus!!!Você se acha, né?Como se você fosse muito querido aqui?Cadê um único elogio de alguém pra você, hein?Rapaz você só entrou aqui pra arrumar confusão.Isso sim!!!

  44. Azulongmon Said,

    Poor Sammy é o cacete, Tita!!!Se tem alguém que merece tá na pior ele!E acho bom que ele se recomponha logo.

    ———————————–

    Tchê, eu compartilho (em parte) com o teu pensamento, pq várias vezes eu mesma quis dar uma porrada no Sam…

    Mas se a gente pára para pensar, o Sam carrega um fardo enorme só por ter nascido (agora a gente sabe que é culpa da mãe dele), sempre foi meio “perdido” com relação a esses poderes doidos e sempre foi o Dean que deu suporte… Com o Dean indo para o inferno, o piá se perdeu, cegou com desejo de vingança da Lilith e foi um prato cheio para a bitch da Ruby se aproveitar dessa “fraqueza” dele…

    So… Poor Sammy pra mim, sim!

    E olha que eu sou uma das pessoas que mais critiquei o Sam durante o seriado inteiro, a Polly sabe!! Ahuahuhua… A gente tinha um tópico gigante na comuna para falar sobre isso… Auhuhaa..

    Mas respeito a sua visão, pq ela se justifica com mtos atos do Sam! o/

  45. Eu respeito sua opinião, Tita.E digo mais.Apesar de está com muita raiva do Sam atualmente, acho que vou sentir muita pena dele daqui pra frente.

  46. Um dia eu espero que todos os fãs aprendam a interpretar uma entrevista de Kripke.. rsrsrs

    O cara é irônico, sarcástico e zoador pacas..

    A morte de Castiel é o assunto que ele queria render pra Comic Con de San Diego… E ele conseguiu.. Aposto que vai chover perguntas sobre isso lá..

    Cada dia que passa eu adoro mais esse careca infernal.. Não, careca não.. Desprovido de cabelos como diz minha amiga Patty-dean.. rsrs

    LemonskSuisk continue participando do blog, opiniões de qualquer membro é sempre bem vinda.. Desde que ninguém arranje confusão por aqui, a gente aprecia isso vindo de qualquer fã da série.

    E obrigada por ler o que escrevo, mas sou apenas mais uma fã como qualquer outro..

    Azulongmon você um velho frequentador do blog, então aceite um conselho: não caia em provocações. Vc só tem a ganhar.. Um abraço

    Tita Estou pensando seriamente em ativar aqueles tópicos.. Nossas discussões eram fantásticas.. Tanta coisa mudou, mas as essenciais ainda permanecem não é??
    Abração

  47. Tudo bem Polly.Vou tentar controlar o meu temperamento esquentado na próxima.Pode me dizer que tópicos eram esses que a Tita e você mencionaram?Sabe, eu não sou um frequentador tão velho assim…

  48. Polly disse…

    Desprovido de cabelos como diz minha amiga Patty-dean.. rsrs

    – Polly… Eu sou a “Patty-Dean”, mas no nosso blog meu apelido é Tita!! Ahuahuhuaua… Diminutivo de “Patita”, enfim, coisa das gurias… =/ Ahuaha…

    ———————————–
    Polly disse…

    Tita Estou pensando seriamente em ativar aqueles tópicos.. Nossas discussões eram fantásticas.. Tanta coisa mudou, mas as essenciais ainda permanecem não é??

    – TOTAL, Polly!! Ainda mais agora que as coisas que “teorizamos” foram postas em prática e que mais mudanças estão a caminho!! E, me parecem, que tendem a voltar ao normal! I guess…

    ———————————-
    Azulongmon disse…
    Eu respeito sua opinião, Tita. E digo mais.Apesar de está com muita raiva do Sam atualmente, acho que vou sentir muita pena dele daqui pra frente.

    Tu sabe, Azulongmon, eu já passei dessa faze… Auhauhua… Sério, eu tive tanta raiva do Sam que agora estou no estgágio de compaixão pela situação dele.

    Esse guri sofreu, por conta das escolhas que fez, mas mesmo assim, sofreu! Ele carregava o fardo por não saber o que fazer e agora vai carregar um muito mais pesado pq sabe o que fez… Antes era “ignorância”, agora é culpa…

    Mas assim como antes, agora ele tem DEAN com ele!! 8)

  49. Correção:

    CREDO!!! “FASE” com “S”.. GZUZ!!!

  50. Pois é, Tita.Uma boa chance de redenção pro Sam será proteger o destinado a destruir o Lúcifer de uma vez por todas.Não concorda?

  51. Azulongmon, eu sempre vi em SPN duas figuras: a do protegido (Sam) e a do protetor (Dean)!

    A história foi andando, barbaridades acontecendo e, pelo menos me parece, que a história está andando ao contrário!

    Eles passaram de companheirismo e superproteção, para desconfiança e quase desistência um do outro, agora a grande sacada é recuperar tudo o que perderam no meio do caminho!

    Sam fez m* e sabe disso… Mas agora Dean é quem tem uma “missão” desconhecida… Dean será caçado… Sam será tentado novamente… Enfim… A história anda ao contrário, mas no fundo é sempre a mesma coisa…

    O que vai determinar o final esse enrosco é a relação deles… Há uma certa troca de papéis e eu confio que Sam não irá mais nos desapontar!

    Acredito que Sam vá ajudar a proteger Dean como o bom irmão que é, pq mesmo com todas as burradas que fez, no fundo, ele tb queria vingar a ída de Dean para o hell…

    Eu acredito nisso, a história deu mil voltas, mas eu espero que tudo volte ao normal… Irmãos e companheiros, um protegendo o outro do desconhecido, não por culpa ou por pena, mas pq se amam demais!!

    Eu gosto de ver Supernatural dessa forma, eu vejo assim, antes de deamons e angels eu vejo os dois, que são a parte mais linda da história toda…

    So… Proteger a caça vai ser a tarefa do Sam, sim, mas acredito que ele vá fazer isso mais pq ama o irmão do que por qq outro motivo!

    😉

  52. Mais uma vez, eu assino em baixo, Tita.Gostei principalmente dessa troca de papeis que você se referiu.A missão do Dean não é mais desconhecida.Não é matar o Lúcifer?!

  53. Bem, pelo que os anjos dizem, a missão de Dean é matar Lúcifer.

    A pergunta é: como???

    Dean pensa que não tem nada de especial e, de fato, ele não tem nenhum “poder” ou coisa parecida…

    Então: como???

    Já com o Sam era o contrário, ele tinha os “poderes” e a pergunta era: para que??!

    De formas diferentes, os dois estão no mesmo caminho… Com perguntas diferentes, mas dúvidas muito parecidas…

    Sem falar que confiar em deamons era roubada, mas confiar nos anjos (com exceção do Cas) tb não parece ser uma coisa tããããão boa assim!! =/

    Eu tenho lido poucos spoilers, leio os daqui do blog e nem leio todos.

    Vcs já ouviram falar se o Dean vai receber alguma “ajuda” de um Arcanjo ou coisa parecida?? Seria de “São Miguel Arcanjo”?! Pq se for dele, cara, vai ser MUITO F***!!!

  54. Vamos colocar as coisas por partes, Tita.Primeiro:É evidente que num futuro bem próximo, Dean irá destruir Lúcifer.Isso é fato!O que também prova isso é que pelos spoilers já publicados é que Lúcifer teme o nosso herói e colocará todos os demônios na cola dele.Segundo.Pra mim até o momento, apenas dois anjos estão do lado dos irmãos.O Cas, como você mesma mencionou.E a Anna.Só esses dois se mostraram dignos de confiança.Terceiro.O arcanjo Rafael dará as caras no terceiro episódio da nova temporada.Ainda não sabemos qual será o seu papel.Opinião minha:preparar o Dean pra cumprir o seu destino.É claro que há algo de especial nele.Disso não há dúvida.Acho que Zacarias sabe.Logo iremos saber…

  55. Já o caso do Sam.Bem.Falando francamente não acho que o papel do Sam não era apenas abrir a porta pro
    Lúcifer se libertar.O que me faz pensar isso?A reação da Ruby!

  56. What?

    Voces estao esquecendo que o Dean foi quem começou tudo isso?

    E somente ele pode terminar!

    Sem contar a afeição que ele ja tem pelos demonios.

    Mataram sua mãe

    Mataram seu pai

    O torturaram

    Olha o que fizeram ao Sam, as prvivações que tiveram toda vida.

    o Dean não precisa de motivação para acabar com isso, so precisa saber como!

    (y)

  57. Este comentário foi removido pelo autor.

  58. A questão aqui Renan é que o Dean não confia nos anjos.Eles o enganaram!E ele só poderar acabar com o maldito com ajuda deles.

  59. Volto a dizer… Não está nessa entrevista aqui do Kripke, mas vamos juntar tudo.. Vamos juntar essa entrevista e o que foi dito pelos 3 boss de Supernatural..

    Prestem atenção no que eles disseram..

    Kripke>> Deus
    Edlund>> Lucifer
    Sera>> Dean e Sam..

    Isso está mesmo ficando épico…

    E uma vez eu achei que Sera era uma grande mente (ela ainda é. Acho que ela tem idéias fantásticas), mas hoje eu acho que a pessoa que mais pegou o “feeling” de Supernatural foi Ben Edlund…

    Eu adorei cada palavra dita por ele.. Ele fala nas entrelinhas… Ele vê a série com uma profundidade que poucos notam..

    Pensem nisso.. Pensen no papel de todos no seriado: Winchesters, anjos, demônios, Lucifer, Arcanjos, profetas…

    Apesar de boa parte do fandom de Supernatural estar esbravejando aos quatro cantos desse mundo virtual, eu temo só por uma coisa no show: quem achem que o show é algo mais além que Dean e sam e sua saga. Por mais que eu ame Cas, anjos, demos e afins, o show ainda é sobre dois irmãos que lutam contra o mal. O show deve ser sempre Dean e Sam.. E Não Dean e Cas, ou Sam e Cas ou anjos e demos..
    Eu não quero que esqueçam disso: Supernatural é a saga dos Winchesters (Dean e Sam) contra o mal. Simples assim

    Eu as vezes tenho medo da minha imaginação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Comment