Comunicado a todos os visitantes e leitores do blog


Em primeiro lugar, sejam todos muito bem vindos ao Supernatural is Life.. Eu quero agradecer em nome da equipe do blog, as visitas, os comentários, a participação de todos vocês..

São vocês, nossos visitantes que fazem do nosso blog esse espaço divertido e legal sobre o seriado. Se não fosse pela ajuda de vocês O Supernatural is Life não seria um blog tão bom como é.

Temos trabalho sim, mas o trabalho é reconfortante quando temos uma resposta positiva como a que temos por aqui. Fazemos tudo com um imenso carinho, tudo isso para termos um espaço digno de Supernatural e acho que na maioria das vezes nós conseguimos. E isso não seria possível sem a ajuda de vocês, que participa, que comenta, que visita, que nos ajuda a fazer sempre melhor.

Pois bem, minha postagem tem como objetivo uma declaração, uma colocação pessoal pra evitar problemas futuros , ok? Vamos lá..

Como muitos sabem, eu costumo fazer um post gigantesco aqui após cada episódio. São impressões que eu tenho do episódio. E como o próprio nome diz: são impressões.

O que significa isso? Essa colocação?

Eu explico: muitas pessoas não entendem que o que escrevo é algo que EU senti e EU observei vendo o episódio.. O que eu escrevo são coisas totalmente pessoais e que NINGUÉM tem a menor obrigação de acatar como verdade absoluta.

Eu estou falando isso porque muitas pessoas enviam e-mail, cobram e chegam a ofender quando acham que eu estou puxando sardinha demais pra um lado (leia-se lado do Dean rsrs)… Eu não sou burra, eu não sou idiota e nem quero ferir ego de ninguém.. Tampouco quero que as pessoas achem que sou dona da verdade, porque eu não sou.

Eu escrevo tudo isso aqui por prazer pessoal. Eu adoro escrever, é uma de minhas paixões e escrever sobre Supernatural é algo sublime pra mim. Eu adoro escrever sobre a série, mas não significa que eu sei tudo sobre a série, entendem?

Eu realmente fico chateada quando as pessoas vem com 20 pedras na mão dizendo que eu tenho que ser mais imparcial, que eu só enxergo um lado da moeda, que eu não deveria escrever sobre as coisas se eu não tenho discernimento suficiente pra separar meu lado fã de lado crítica..

Aí é que está… Eu não sou crítica, eu não sou jornalista e eu não tenho obrigação nenhuma de ser imparcial. Eu sou apenas uma fã, uma fã como qualquer um de vocês, que gosta de muitas coisas, odeia outras, que prefere (eu prefiro mais o termo “se identifica”) um personagem mais que outro, mas que ama os dois como se fossem seus filhos.. Eu volto a dizer: EU SOU UMA FÃ DE SUPERNATURAL, APENAS ISSO.

Eu vou continuar escrevendo, vou continuar comentando os episódios como sempre fiz, porque eu gosto de verdade de fazer isso, mas não adianta virem me cobrar “imparcialidade” porque eu não vou fazer isso.. Vou continuar xingando quem eu tenho raiva, vou continuar elogiando quem eu acho que merece elogio, vou continuar defendendo o que acho certo, e vou continuar sendo uma Dean-girl como sempre fui desde que vi Pilot na Warner, em novembro de 2005. E quando eu falo isso, eu não estou menosprezando ou odiando o Sam..Podem parar com essa bobagem, já chega o que leio por aí.. Muito pelo contrário, eu nunca ofendi esse menino lindo que Dean criou e que anda meio perdido, mas que eu confio plenamente que vai encontrar o caminho. Supernatural sempre vai ser Dean Winchester e Sam Winchester.. Period!

Sei que isso é um estopim pra brigas e debates sem fim.. Essa bobagem de Dean x Sam.. Eu sempre defendi e defendo, somos todos Winchester Fans, e não apenas fãs de um dos personagens apenas. O que acontece é que nos identificamos mais com um personagem que com outro. No meu caso minha identificação sempre foi com o Dean, mas jamais deixei de me apaixonar e de tentar enxergar o lado do Sam..

Então pra que isso não se torne um debate entre Dean-fans e Sam-fans, eu só quero dizer o seguinte: eu não sou nenhuma fã histérica que só sabe ver os belos olhos de Jensen Ackles. Eu sei muito bem separar o joio do trigo.. Eu sei muito bem que o seriado é sobre dois irmãos que lutam contra o mal. E eu vou continuar escrevendo sobre isso, mesmo que minha visão seja mais como uma visão “deaniana”, entretanto eu sei enxergar também o lado “sam”… Apenas procurem ver as coisas como fãs e não como fanáticos que estão a caça de alguém que é mais Dean ou Sam… Isso não leva a lugar nenhum.

Todos nós do blog estamos abertos a críticas e sugestões.. E quando eu digo crítica, é crítica construtiva e colaborativa e não ofensas e falta de educação.

Como eu disse ninguém precisa e nem deve concordar com tudo que escrevo ou falo, mas ao menos respeitem a minha posição. E mais uma vez volto a dizer: NÃO SOU DONA DA VERDADE.. Tudo que escrevo pode ser uma furada total, uma bobagem sem tamanho, mas fiquem todos sabendo que são os meus sentimentos que estão ali e que por trás dessas palvaras existe uma pessoa que ri, que chora, que fica brava, que tem seus dias ruins e dias bons como todo mundo..

Jamais eu vou ser grosseira ou rude com quem sabe conversar, dialogar e debater. Vocês nunca viram isso de mim aqui e não vão começar a ver agora.. Mas saibam que vou ser sempre sincera e firme em minhas posições… Se eu fizesse diferente eu não seria a Polly não é?

Então vamos em frente que a quinta temporada nos espera….

Uma antiga colaboradora nossa do blog, a Jaque, tem uma frase que eu amo:

“Aos meus verdadeiros amigos muita champagne, aos meus inimigos muito veneno”…

Um grande abraço a todos… E que venha Lúcifer e todo o inferno!!!!!


Related posts

36 thoughts on “Comunicado a todos os visitantes e leitores do blog

  1. Liberdade de Expressão!

    Concordo com vc! menos nos elogios de beleza aos carinhas… kkkkkkk

    Abraços!!

  2. Supernaturalmaníaca

    Ufa, q alívio!
    Qdo comecei a ler esse post fiquei meio q preocupada. Primeiro o Cristhian diz q está saindo fora (ainda bem q isso ñ aconteceu totalmente), depois vcs são obrigados a tirar os links pra download e aí vem vc c/esse papo d “Comunicado a Todos os Visitantes e Leitores do Blog”. Pensei q ñ teriamos mais as “Impressões da Polly”, q se tornaram praticamente marca registrada do blog!
    Sem ragação d seda, gosto muito deste seu post e mesmo ñ sendo jornalista se expressa muito bem. É claro q nem sempre tenho a mesma opnião q vc ou os outros leitores, mas o barato é a gente debater, discutir, divergir… sempre c/bom humor. Pra mim este site é um lugar pra gente se divertir falando do q temos em comum, Supernatural.

  3. Adorei Polly!

    Sempre li suas impressões, e até salvo no pc haha’ Sou Team Sammy assumidíssima, mas nem por isso deixo Dean de lado. Afinal, eu me apaixonei pela série e pelos irmãos, mas, foi como você disse .. nos identificamos mais com um personagem do que com outro.

    Gosto muito do que você escreve, e pelos seus textos crio minhas próprias teorias também. Concordo e discordo de muitas coisas, até porque se pensássemos exatamente igual não teria graça nenhuma.

    Só quero dizer que de minha parte, continuarei lendo tudo, porque mesmo sendo fã, você tem uma visão da série muito ampla e muito interessante (:

  4. Eu acheei que vc estava saiindo!!!

    Alívio..

    Mas eu concordo.. Aqui é feito por fãs para fãs…

    E siim.. o Dean é melhor que o Sam…rsrsrsrs..

    Mas o jeitinho de bom moço se transformando em menino mal.. tá perfeito xD

    beeijos pra voocês …

  5. Ai… Que alívio. Pensei que a Polly ia deixar o blog cara.

    Concordo com você ,Polly, o Dean é melhor que o Sam.rsrsrsrs Brinks.
    Amo os dois ♥
    Beijos.

  6. Nossa!! Fiquei passada com isso… não creio que tem pessoas que criticam vc pelos posts… eu sempre dou um jeito de ler aqui, mas nunca me manifestei, rsrs
    Mas nunca pensei que tu quizesse impor algo a quem lê, sempre foi sua opinião. Normal.
    Adoro o seriado, adoro os dois, e tenho épocas de ‘puxar sardinha’ pra um, e depois pra outro.
    O blog é ótimo, e não se contenha em seus comentários e ponto de vista. Pois isso é o que faz o blog acontecer.
    Abraço 😀

  7. Polly, no começo me assustei, achei que irias parar de colocar seus pensamentos. Ainda bem que foi engano meu…rs
    Amo ler seus textos pela maneira como e escreve.
    Adorei a “visão “deaniana””!!!

  8. Nossa, também tinha ficado preocupado quando comecei a ler o post. Já estava achando que seria o fim do blog ou algo do tipo. E me desesperei. Heauieiauheauiheia!

    De fato, viva a liberdade de expressão. Tens o direito de escrever o que pensas sobre a série.

    Mas acho que seria bem legal ter alguém fazendo críticas dos episódios. Vendo tudo por um lado mais imparcial… Eu me ofereço para o cargo, seria uma honra entrar para a equipe deste blog que leio tão assiduamente. Heauiehiaieua! Se quiserem ver como eu escrevo, acessem meu blog, no meu perfil. =P

    Mas sério, parabéns por se defender de ataques injustos e, claro, que o blog continue firme e forte nos trazendo tudo que rola sobre nossa série preferida.

    Lucifer is coming!

  9. E Polly arranca mais elogios confessos de seus fãs inveterados!!

    Isso aí, Miga!

    Vale a velha e boa: ninguém é obrigado a ler. Não gosta, passa pro próximo post que o que não falta aqui é material de leitura.

    Discorda? Escreva o seu! Ninguém aqui será tirano de apagar uma crítica bem embasada. Quem sabe vc não vira o ‘Diogo Mainardi’ do SPN is Life? Imagina ser o fulano que rebate o que a Polly escreve. Isso pode ser uma boa…

    Não me candidato pq em 95% das vezes eu concordo com ela.

    Tb não posso concordar com a frase da Jaque, pq uso a minha própria frase: “Que meus inimigos sejam muito felizes pra esquecer que eu existo.”

    E QUE VENHA A QUINTA TEMPORADA!!

  10. Anonymous

    isso aê, livre arbítrio ý

  11. Anonymous

    Bem Poly eu gosto de suas impressões sempre as leio todas, concordando ou não…isso é pessoal…e é claro que amamos os meninos (incluo o Castiel ai) e para mim fica claro que é coisa de familia para vc tb
    Morganalu

  12. SamDemon

    Quando eu comecei a ler a postagem, soltei um ‘Ah não’ de decepção, mas foi porque eu imaginei que iria parar de fazer as impressões.

    Mas é ótimo que continue, eu sou um fã do Sam, mas li todas as suas expressões e não me senti ofendido e nem nada do tipo, pelo contrário achei muito ‘virídico’ a visão que tem sobre o show. Pedir imparcialidade é uma coisa que não devemos pedir sobre Supernatural, porque o próprio Sam fez de TUDO que não deveria, tentou afastar todo mundo possível da vida dele, desde Dean até os fãs mesmos. rsrs

    Que venha a 5 Temporada, que venham as impressões da Polly que são magníficas, me ajudam a ver o seriado de outros angulos e ainda dá para rir muito quando ela se empolga, que venha tudo, é tudo maravilhoso, até o Apocalipse oO HAHAHA’

  13. Rsrsrsrs… Uma vez Polly, sempre Polly!!!
    Também concordo que fiquei preocupado quando vi o título do post… uns membros saindo por obrigações trabalhistas… os links tendo q serem tirados…rs
    Bom, mais enfim, seja lá quem reclame ou interprete ao pé da letra seus posts, nem vale a pena discutir com gente desse nível, bom, você já sabe neh, vou acabar lançando um livro com todos os seus posts sobre cada episódio; ahhh e vê se não falta nenhum hein…rsrs
    Gde abrax Polly e ficamos no aguardos de suas “Impressões”.

  14. Anonymous

    polly adoro suas impressões seja que lado for continue fazendo enorme por favor bastante comentarios spolier tudo que agente merece .sou sam dean girls

  15. Anonymous

    O prazer de chegar em casa todos os dias e poder curtir as notícias dos winchester não teria graça sem este blog e as contribuições de vcs todos. Eh isso que faz a diferenca deste blog. Parabéns. E continue que vou continuar a acessar este espaco.

  16. Q absurdo isso,né? Onde já se viu as pessoas não respeitarem a opinião dos outros!!
    Por favor, Polly, não pare de publicar o que pensa, eu sou o contrário de vc, puxo mais pro lado do Sam, mas nem por isso escrevo te xingando ou dizendo q vc está errada. Cada um tem a sua opinião e os outros tem de respeitar!!!

  17. deixem a guria em paz , povo .

  18. Este comentário foi removido pelo autor.

  19. Anonymous

    Oii Polly! Tudo bem?

    Não sei se tu vai lembrar de mim, ou, do que vou falar aqui.
    Acompanho o blog de vocês à muito tempo. Ainda quando era o supernaturalislife.blogspot.com.
    Um pouquinho antigo, poucos seguidores, e ainda estava se firmando como um centro de informações da série Supernatural.
    Enfim, você se lembra quando você escrevia seus ‘resumos’ de cada episódio para o blog, e comentei falando que seria melhor um pouco de imparcialidade, ou, que trocasse o título das matérias para algo como ‘impressões’, já que não conseguiria deixar a tietagem? Lembra?
    Pois é! Sou eu denovo. Haha.
    Confesso que li seu texto e senti meio que um deja vú.

    Mas, tu se lembra quando te dizia para tomar cuidado, que assim como Dean e Sam carregam a série, vocês faziam o mesmo? Assumir o importante papel de referência da série e tudo mais.
    Pois é! Olha onde chegamos …
    Lembra dos poucos comentários que havia no blog? Olha como são tantos agora …
    E neste papel de assumir a ‘responsabilidade’ sobre a série e sobre o cuidado com os fãs, surgiram tantos outros eventos, seguidores, e até uma Convenção está para ser formada por vocês. Com os membros de Supernatural próximo aos fãs brasileiros e tudo o mais …

    O que quero dizer com tudo isso?
    Não esquente a cabeça com isso.
    Desde que se faça um trabalho bom, de qualidade, sendo sincera consigo mesmo .. não há com o que se preocupar.
    As pessoas tendem à se espelhar e tentar atingir aos fortes. E se o blog cresceu, não foi à toa, não é mesmo?

    Se nem Dean e Sam agradam todos matando demônios, por que você teria de agradar com lápis e caneta na mão?

    Os verdadeiros fãs estão aqui. Os verdadeiros fãs somos nós.
    E isso é o que importa ..

    Fica bem. E parabéns pelo trabalho nesses anos ..

  20. SPN Não é um serido para mostrar meninos bonitinhos e sem conteúdo…
    SPN é um excelente seriado que reuniu dos grandes atores mais um brilhante diretor e por isso é esse sucesso enorme, pq tem algo a mais do que apenas dois homens gostosões.
    Como sempre, apoio e adoro suas impressões Polly, atravéz delas consigo ver além do episódio de SPN, consigo ver uma relação complicada de dois irmãos que se amam muito apesar das diferenças…
    Algo que se repete aki em casa, e o que me prende ao seriado !!!

    Bjs a todos e bom episódio amanhã

  21. Q sustoooo!!

    Tbm achei q vc ia sair!! A primeira coisa q eu pensei foi “AAhhh mais e os posts sobre os eps q ela faz q saum TUDOOO??”

    Q bom q foi sohhhh um susto!! =D

    Rlxa Polly….seus posts saum tudo…e vc tem o direito d criticar ou elogiar quem quer q seja igual td mundo!!!

    NÃO pare de escrever os posts naum!! ADOOOOOORO eles!!

    Q venhaaaaaa 5ta temp!!

    beeeijos =*

  22. “Eu estou falando isso porque muitas pessoas enviam e-mail, cobram e chegam a ofender quando acham que eu estou puxando sardinha demais pra um lado (leia-se lado do Dean rsrs)…”

    Polly, acima de tudo, você é fã, e é “supernatural” tomar um lado, gostar mais de um personagem do que de outro. Pois bem, se algumas pessoas não entendem isso, se preocupa não, sempre tem gente abestalhada no mundo mesmo hahahaha’

    O que realmente importa, dona Polly, é o maravilhoso sucesso que esse blog tem, e tipo, sem ele, ficaria muito ruim acompanhar nossa amada série, por isso, parabéns! e continue com esse ótimo trabalho o/

    Sim, e deixe essas “críticas” de lado, e que venha Lúcifer e todo o inferno junto!!!

    ((é amanhã!!!))

    ah, e o Dean rocks mesmo! isso não é nenhuma novidade não! =]

  23. EdWard

    Só algo a dizer: “Polly, casa cmg!?”

    hahah vc é foda demaiss, POlly!

    E que venha o inferno é amanha meu deuss vou morrerr de ansiedade, nao consegui falar de outra coisa na faculdade hj a nao sre de supernatural!

  24. BOA POLLY!!!!!! DEVE ESTÁ ALIVIADA!!! RSRSRS… SABE TBM SOU MAIS O DEAN, MAS NEM UM PRECONCEITO COM SAM AO CONTRÁRIO ELE É UMA FOFURA!!!! OS DOIS TÊM QUALIDADES DIFERENTES MAIS FANS COM SENTIMENTOS IGUAIS TODAS TOTALMENTE APAIXONADAS POR ELES!!! =]

  25. apoiado Polly…(vc deve ter si sentido mais leve com isso neh?!)
    e ô sei q sou so 1 no meio da mutidão mais si depender d mim seus posts dos eps. sempre serão lidos,divulgados e apreciados…
    superkisses

  26. ThiagoCR

    Menos de um dia, falta pouco.

  27. Michelly

    Eu tbm me identifico mais com o Dean mais nem por isso vou ficar aqui criticando Sam pelo contrário amoo ele do mesmo jeito que amoo o Dean,mais como a Polly mesma disse sempre tem um personagem que nos identificamos mais e no meu caso é o Dean *__*

    Ah e eu adoro ler as Impressões da Polly,sempre mto bem explicados e quase sempre conrodo com ela 😉

  28. Você quase me matou do coração, Polly!Quando li o seu comunicado, eu também pensei que você iria parar de publicar as suas impressões dos episódio.Não sou muito de bancar o puxa-saco, mas sendo, acho que através delas você consegue exprimir
    bem a opinião da grande maioria do pessoal!Sem suas impressões, bem prefiro nem pensar nisso!

  29. Bruna

    É isso aí Polly! IoI
    As pessoas precisam respeitar as outras, mesmo com opiniões diferentes.
    Não se deixe abater com as críticas, continue sendo vc mesma. Senão, como vamos viver sem suas impressões pós-episódio???
    Dean-girl forever!

    Só mais um dia para a estréia da 5ª temporada. Mal posso esperar.

  30. Besteira brigarem por opniões,Cada um tem a sua, ainda mais sendo por ‘aproximamento’ com o Dean 🙂

    Só acho que vc errou quando disse que eles são bonitos 8)

  31. Pollyneide, quer matar a amiga aqui??
    Quase tive um panic atack com o início desse post… oO

    Auhahuuahuhauha…

    Eu leio teus posts deeeeesde os primórdios lá na “finada” comuna de SPN.. Sooo…

    Still waiting!! 😉

    E freak out de tanta ansiedade!!

    Bjs.. Pollyneuza!!!

    Patty-Dean! =***

  32. Dezinha

    Algumas pessoas se sentem bem em perturbar a felicidade dos outros! Não se deixe afetar por gente de visão estreita. A inveja é a arma dos incompetentes.
    Quem não sabe argumentar com sabedoria utiliza ofensas para atingir seu objetivo, que é unicamente depreciar o trabalho alheio…
    Por causa dessa gente é que o mundo está caminhando para um apocalipse real.
    Vamos crer que em algum lugar na Terra existam Dean e Sam (pessoas anônimas) lutando pela salvação da Humanidade!
    Sou fã dos seus comentários. Não deixe de escrevê-los!
    Que venha Lúcifer!
    Os Winchester e seus seguidores (nós) estamos preparados para a batalha final!

  33. Ellien

    É isso aí, Polly! Tem que continuar! Quem não concorda não precisa ler o post.
    Eu só comecei a visitar o blog regularmente porque queria ler opiniões sobre os episódios e nas suas impressões encontrei opiniões divergentes e convergentes. A principal era que eu adorava quando vc falava da atuação da Genevie Cortese, haha…
    A gente está aqui pra debater e fazer amizades e acimade tudo, continuar sendo fãs xiitas!!!

  34. Anonymous

    sabe oq eu aco polly kiih vc tah mtU certa! e eu tamem amo o Dean*-*(o jensen amo d++)mais nunca deixei diih gosta do sammy(adrooo o jared!)num sei mii indentifikei com o Dean o porke nem mii pergnto pkee eu num sei mais amo os dois e vc tah certa pkee cadA um tem sua opinião e as pessoas tem kih respeitar isso!!! mtO beim e eu acho kiih num precisa de grosseria alias vc posta com uma grande alegria Pelo oq eu vi mais cmO vc mesma disse NINGUEM É DONO DA VDDE…
    intaum vamos continuar seguindo nossos caminhus e os fãs de supernatural vão ter kiih enterderem o seu lado!!!
    ah gostei mtO do kiih vc flA :D:D mtO mesmo!!
    eh kiih a 5ª tempo venha eh kiih DEAN AND SAM derrotem o maledito lucifer!!!:D:D:D

  35. Não imaginava que existisse gente tão louca a ponto de mandar e-mails agressivos por causa de opiniões sobre personagens de uma série de fantasia. Muito loucura!

    Mas não fica chateada não, em blogs esses absurdos costumam ser normais. Tenho mais de 3 blogs de assuntos diferentes, sei como é!

    Obs.: Acompanho o blog pelo feed, e com letra branca, não aparece no branco. Vê se dá para editar no Feedburner, para que as alterações no blog não apareçam no feed.

Leave a Comment