[Comentários] 5.05 – Fallen Idols

http://img32.imageshack.us/img32/3308/spnislifefallenidolcome.jpg

O que achou do quinto episódio da nova temporada?

Tem alguma teoria?

Gostaria de discutir com alguém?

Então fiquem a vontade para dar suas opiniões e teorias sobre “Fallen Idols”

Aviso, os comentários contém spoilers.


Related posts

42 thoughts on “[Comentários] 5.05 – Fallen Idols

  1. Anonymous

    mto fera dean e sam voltando a “lutar” juntos … mas o dean deveria botar mais confiança no sammy e NUNCA deixar o sam dirigir o impala hioaehioaehio 😀 curti mto episodio ^^

    By Guh

  2. o episodio foi bem feito, bem trabalhado, em questao de historia nao agregou nada no arco principal deles,…mas o episodio quiz mostrar realmente os garotos sabem trabalhar juntos, porem nao pode ser como antes… precisam mudar… para fazer a coisa dar certo…. paris hilton foi hilaria…ver ela fazer graça da propria cara dela… como mera celebridade… e mais… a piadinha do dean sobre a casa de cera… e o foco na cara do jared…foi hilario. episodio foi bom, logico que perde pros 4 antecessores…. mas as conversas do sam e o dean..foram uauu..FORTES…

  3. Os pontos altos pra mim foram as conversas entre eles. E eu gostei muito do Sam aqui, ele se mostrou muito maduro e me arrisco em dizer mais do que o Dean.

    Que diabo de parceria poderia existir com Dean achando que poderia controlar Sam em tudo?? Enquanto um pesquisa o outro vai pra farra?? Quando um tenta demonstrar que algo estava errado no caso o outro simplesmente ignora e diz que ele é quem comanda o barco???

    Gostei desse episódio porque vemos que Sam está consciente do tamanho do seu erro e está tentando corrigir. Mas que também não aceita que o relacionamento seja nos moldes do anterior.

    Gosto do Dean, mas mereceu esse puxão de orelha do Sam pra deixar de ser tão arrogante e baixar um pouco a bola.

  4. Pontos altos: Little Bastard, Gandhi dando um pau no Sam, Paris Hilton arrancando o coro do Dean e, logo depois o Sammy virou macho e a decapitou. LOL

    Esse menino subiu no meu conceito de novo *-*
    obs: a cara do Sammy quando o Dean fala sobre A Casa de cera foi hilária HEHEHEHE.

  5. Supernaturalmaníaca

    Eu adorei este episódio! C/certeza os pontos altos foram as conversas dos irmãos, mas o Dean fazendo piada do Sam ser fã d Ghandi foi hilário.
    O q tmb gostei muito é q “Fallen Idols” me fez recordar outros episódios.

    Qdo o Sam diz: “Vamos matar o q vier pela frente e morrer lutando” e qdo Dean dá a as chaves do impala pro Sam, me lembrou “Wendigo”.

    Na cena d Dean no bar dando uma d agente da WME, é praticamente a mesma cantada q usou em “Provenance”.

    E qdo Dean diz q ñ assistiu “Casa de Cera” e a cara do Sam em seguida; “Hollywood Babylon”.

    Acho q estou um bocado nostálgica!

  6. Gente, que epi legal !!!

    Talvez ão tenha adicionado nada…em termos de “mitologia” para história. Mais acrescentou demais no relacionamento dos dois.

    Não sei o que foi mais engraçado. Dean zoando Sam por causa de Gandhi o Dean levando uma surra da Paris.Sem falar da menção à A caa de Cera e o close nada proposital na cara o Jared. Ah.. e o medinho do Dean de entrar embaixo do Little Bastard!

    Eu como Sam Girl fico mais do que satisfeita com a maturidade que ele teve nesse episódio. Sabe, de virar pro Dean e falar que ele não quer mais ser o “little brother” e que os dois tem que trabalhar juntos,no mesmo nível. Deu orgulho, mesmo!

    Fora que fazia tempo que eles não faziam uma caçada assim… Casual.

  7. Anonymous

    AFFE NÃO TO CONSEGUINDO ASSISTIT “AVI LEGENDADO” DIZ QUE TEM QUE BAIXA ALGUN CODEC MAIS AI DA ERRO
    SE ALGUEM SOBER DE ALGO POR FAVOR ME AJUDE ^^ (AGUARDO RESPOSTA)

  8. Anonymous

    AFFE NÃO TO CONSEGUINDO ASSISTIT “AVI LEGENDADO” DIZ QUE TEM QUE BAIXA ALGUN CODEC MAIS AI DA ERRO
    SE ALGUEM SOBER DE ALGO POR FAVOR ME AJUDE ^^ (AGUARDO RESPOSTA)

  9. O seu computador está sem os CODECS de video, baixe eles na postagem do download logo abaixo tem o link lá, o nome é K-Lite Codec, espero ter ajudado, abraço.

  10. Anonymous

    Nostalgia total, os dois em uma caçada, Dean dando as ordens, Sam se sentindo oprimido por seu irmão. Eles sendo capturados.
    Eles levando uma surra.
    Dean sendo sempre tão… Dean.

    Nossa! Voltei para aqueles tempos de 1ª e 2ªtemporada! Eu gosto de episodios que não são focados no apocalipse por isso, ficam me fazendo relembrar o passado, o começo de tudo…

    E hey, talvez a unica coisa diferente nesse epi (alem de Gandih tentar matar Sam, o presidente Lincon matar o professor e a Paris Hilton com seus “muitos” quilos conseguir derrubar um cara do tamanho do Jared!) é que Sam estava MUITO expressivo nele.
    Normalmente ele é mais “timido” nesse quesito (apesar do Jared ser o mestre das carestas), nesse episodio ele fez diversas dessas caretas “não-tão-Sam-Winchester”, e eu gostei disso. (L)

    E esse episodio foi bom pra dar uma balançada no relacionamento dos dois, foi bom porque Sam deu uma “chamada de atenção” no Dean.
    Apesar de que a situação esta dificil para ele também, afinal de contas ele tentou se esforçar pra fazer as coisas serem como eram antes.

    Enfim, as coisas entre eles estão melhorando. Mas eu acho que ainda vai demorar um pouco para que todas essas feridas emocionais, essas cicatrizes que ficarão cravadas nas almas de ambos, essas palavras que ainda estão presas na garganta se curem completamente.
    E sim, ainda tem algumas coisas a serem ditas, apesar de eles estarem falando mais abertamente um com o outro.

  11. Nossa ri tanto desse episódio xD, muito estranho … a parte que o Dean fala que nem tinha visto a casa de cera e colocaram um zoom na cara do sam xD muito hilario…mas fora isso foi um episódio muito nada a ver, do 1 ao 4 episodio estavam com um clima de ”tao definitivo” tipo a serie vai acabar nessa temporada mesmo e pronto …aí colocam esse episodio muito estranho xD, se bem que deu pra matar saudade de como era antes supernatural…mas eu acho que seria possivel continuar supernatual com uns episodios desse tipo… deles resolvendo casos, e nesses casos tendo pistas sobre o lucifer ou a colt assim como era na 1 e 2 temporada, acho que eles estao dando muito conteudo nesses episodios, tipo assistindo esses 4 primeiros dessa nova temporada deu a impressao que a serie acabaria no 7 episodio,… mas valeu xD… se bem que eu tenho a leve impressao que vao ser so 16 episodios essa temporada -.-”

    … peace out o/

  12. Júnior Malucão

    Apesar deles estar enrolando, provavelmente estao esticando, o episodio foi melhor do que eu esperava hehhee. Muito engraçado! e Sam e Deam conversando sobre a culpa dos dois, e que tem que mudar daqui pra frente foi foda…

  13. GuTOOo

    Esse epi foi pra quebrar o clima do Apocalipse e botar ordem na casa dos Winchester.

    Ja no prox, volta o Apo, ai sim vai melhorar!

  14. Michelly

    Bom como alguns disseram aqui os pontos altos desse episódio foram sem dúvida as conversas entre Deanb e Sam;)
    Gosteii da atitude do Sam,em relação ao que Dean acha dele:)
    Espero que continuem assim =)

    Agora,eu dei risada na hora em que o Ghandi pulou em cima do Sam..
    Esse episódio teve seus momentos engraçdos ..hehehehe
    E na hora em que o Dean diz que ñ assistiu “A Casa de Cera” em seguida a cara do Sam,foi demais *__*

    O episódio foi mto bom 🙂

  15. NINA

    PENSAVA QUE NÃO IA CURTIR MUITO ESSE EPISÓDIO, MAS NÃO É QUE ME ACABEI DE RIR!!!!! DEAN ZUANDO DO SAM POR CAUSA DO GANDHI SER FRUTÍVORO FOI HILÁRIO!! E SAM ZUANDO DO DEAN POR ELE TER LEVADO UMA SURRA DA PARIS HILTON…HAHAHAHAHAHAHA
    E JURO QUE POR UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS PENSEI QUE O JONH WINCHESTER IA APARECER QUANDO A PARIS HILTON DISSE: “SAINDO UMA FIGURA PATERNA AGORA MESMO”!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E NEM PRECISA DIZER QUE O PONTO ALTO FOI A CONVERSA DO DEAN COM O SAM!REALMENTE, O DEAN ESTAVA COLOCANDO PRESSÃO NO SAM, MAS ELES ESTÃO COMEÇANDO A SE AJUSTAR NOVAMENTE. E AGORA NO MESMO NÍVEL, COMO DISSE O SAM!! QUE VENHA 5.06!!

  16. Anonymous

    episodiooo ridiculooooo

  17. Diego!

    Gostei muito desse episódio, não foi um dos melhores em história e interpretação sei lá, mas dei risada e me fez lembrar das primeiras temporadas quando eles só preocupavam em caçar e não tinha essa pressão do apocalipse que deixou a história mais pesada longe do humor típico do Dean. Esse epi serviu pra quebrar o gelo…

    Não concordo com os comentários do pessoal dizendo que eles estão tentando enrolar a série pra esticar mais um pouco, basta olhar para o passado de supernatural… A série no passado sempre foi assim, tinha a história principal (encontrar o demônio de olhos amarelos, livrar o Dean do pacto de morte por exemplo) que ia combinando com “histórias menores” através das caçadas, sempre foram um ou dois episódios sobre a história principal da temporada e em seguida mais dois ou três episódios com caçadas e histórias menores, e assim sucessivamente.

    Acho que eles só estão voltando à fórmula que fez a série ter sucesso.

  18. me senti assistindo a primeira temporada novamente com “fallen idols”. e eu adoro episódios que dão aquela fugida, fazem clarear as ideias.
    as cenas com a paris foram ótimas, mas mesmo falando muito (com sua voz insuportável), ela não conseguiu vencer a mudez e a “pacificidade” de gandhi.
    e a seleção com as cenas dos próximos episódios foi incrível! estou super ansioso para assistir o episódio em que eles caem no mundo dos seriados e o que dean fica parecendo o benjamin button!
    quanto a audiência, que não foi das melhores, expresso aqui uma conclusão que eu e uma amiga tiramos algum tempo atrás: supernatural é exibido no mesmo dia/horário que outras grandes séries de outras emissoras, como grey’s anatomy, fringe e agora a tão comentada flash forward. embora spn tenha seu fandom sólido, isso não ajuda muito se usarmos como referências para números. mas existem reprises dos episódios, certo? será que acontece a mesma coisa nesses dias? é importante levar em consideração, pelo menos, na minha opinião.
    that’s all, folks
    xoxo

  19. Anonymous

    eu gostei do episode, sam querendo logo resolver o caso de lucifer afinal ele esta no pé dele dean querendo diversão sempre passando o numero do celular. legal Sam fala espanhou ficou legal muito charmoso ,SAm fazendo aotpsia pocha oque mas vamos descobri de Sam ,dean totalmente hilario meio turão adoro o dean crianção ,gostei dos dois de computador , sam querendo assumir suas ideias ele quer ser adulto não um garoto para ser protegido sempre não entendi oque o dean falava no celular achei a conversa no final foi demais dean dando a chave do seu baby pro sam . Paris hilton não foi tão chata como eu esperava nossa o pessoal gosta de jogar sangue na cara do jared credo eles estão fazendo muito isto .Eos promos no final ficou gosto de quero mas .foi agua com açucar mas divertido .casa de cera total

  20. Ah foi um otimo episodio raxei do gandhi dando uma de macaco SUHAUSHAUHSA’

    As cv entre o Dean eo Sam foram demais e a força de vontade do Sam kerendo melhoro foi emocionante *-*

    Ah paris tav linda cara amei o vestido dela e olha q eu n gosto dela HAHAH’ mais ele foi ate bem!
    😀

  21. poo , eu baixei o AVI LEGENDADO maiis qndo fui abri so dava o som sem a imagem por que ?

  22. Pattyackles

    um dos melhores epsódios sem dúvida!!!! o dean pedindo desculpas pro samy no final.. e a cara do samy quando o dean falou que nem viu a casa de cera!!! impagável!!! adoreiiii! amo mto esse show! ahh e a prévia dos outros epsódios… tô sorrindo de orelha a orelha!! não vejo a hora o dean em grey’s anatomy *.* (atóroooo)

  23. Empalador

    “Doaçoens”
    falta de CODECS, baixe eles na postagem do download logo abaixo tem o link lá, o nome é K-Lite Codec
    como o Cristhian ali encima jah recomendou para outro caso^^
    espero ter ajudado ^^

  24. O Ep em sí não foi muito bom não. Acho que o mais fraquinho até agora, mas a cena do Dean com a Paris Hilton salva o Ep, com ctz hahahahaha…
    Dean – “Voocê não vai me comer, 1º pq a Paris Hilton não morreu e depois pq eu nã assistí a “Casa de Cera”…..Dean-“Cara nao fala nada!” Sammy – “Cara, vc levou uma surra da Paris Hilton”! kkkkkkkkkkkkkk o melhor.

  25. Dan

    O Ep em sí não foi muito bom não. Acho que o mais fraquinho até agora, mas a cena do Dean com a Paris Hilton salva o Ep, com ctz hahahahaha…
    Dean – “Voocê não vai me comer, 1º pq a Paris Hilton não morreu e depois pq eu nã assistí a “Casa de Cera”…..Dean-“Cara nao fala nada!” Sammy – “Cara, vc levou uma surra da Paris Hilton”! kkkkkkkkkkkkkk o melhor.

  26. Anonymous

    legal fallen idols mas eu queria ver o dean contando pro sam que ele quebrou o primeiro selo as vezes ele corta muito as reaçõe do sam seria legal ver esta cena ,ghandi pocha eu também admiro muito ele achei muito debochado as brincadeira com ghandi.Aconversa do sam com o dean quando dean quem ir embora foi bom eo final acho que os escritores agem mal com o dean faz ele parece um bobo ele não é quando querer puxa um pouco a historia pelo lado do sam eles deicha o dean bobo não gosto disso ´pois sam eo dean merece historia mas inteligente ta certo que era para so curti mas esperava mas

  27. Anonymous

    Antes da exibição achei que seria o pior episódio da série, por conta da Paris..mas depois de assistir mudei minha opinião, até que foi engraçado.. ver o Dean tentando falar espenhol..foi tudo!
    Mas acho que saiu um pouco do foco… cadê o Lu?! e o apocalipse?! enfim.. foi bom pq saiu daquela tensão toda e trouxe pra série a comédia que estava faltando até então nesta temporada. de um modo geral foi bom… gostei!

  28. lile

    Museu de cera,Big Jay,Paris Hilton,bem legal!
    Sam fale espanhol mais vezes,meu coração até acelerou com o “por favor” dele,foi tão português

  29. Patricia

    Eu adorei o episódio! Era exatamente o que eu estava esperando de Supernatural, um ótima hora de entretenimento, muito bom ver os irmãos de volta a ativa como antigamente e resolvendo tantas coisas que estavam na cabeça de muitos fãs, principalmente se o Dean havia contado sobre a quebra do primeiro selo, gostei que isso foi finalmente resolvido, ver eles trabalhando juntos, sem anjos, demônios e todo o apocalipse foi muito bom e deu para respirar para tudo que está por vir! ps: até a Paris estava bem! Supernatural faz milagres!!

  30. Nao acrescentou nada para a história em si, mas acrescentou no relacionamento dos irmaos.

    Dean levou uma coça da Paris (H) auhauahua fodasticow

    Paris Hilton ficou show de bola, aprendi a gostar dela por ela ser nojenta e futil ; ]

    Gostei tmbm da crítica as pessoas que idolatram pessoas (H)// enfim … são só humanos xD

  31. Anonymous

    Episódio ridículo, @#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#, forçado, fora de carater, e pelo q vi por aí, parece q só mesmo nós brasileiros q gostamos… Bem, menos eu e alguns poucos. Nossa, foi mal dirigido, mal representado… @#@#@#@#@#@##@#@#

  32. Enfim, consegui acabar de assitir o capitulo..
    Como ponto principal do capitulo, pra mim foi o Dean enfim perceber que o Sam cresceu, que não é mais só o seu “little brother”.
    Agora .. como eu já imaginei que seria… ver a Paris em supernatural foi desgostoso… ai que odio.. q vontade de tirar ela dali =/, mas depois em compensaçao.. ver ela no chao descabeçada.. foi aliviante…
    E o mais engraçado foi cara do Sam, quando o Dean fala da “Casa de Cera” ..(foi otimo rs)
    Bom acho q eh isso..

  33. Não consegui ver o episodio, só consigo ver em RMVB please disponibilizem nesse formatooo

  34. Supernaturalmaníaca

    Jéssica, eu baixei o episódio em rmvb no Supernatural Fans Portugal c/a legenda dos Ghostfacers e a imagem tá legal.

  35. é…se não fosse o relacionamento machucado dos dois, seria uma caçada a moda antiga… foi legal o capítulo, mas bem diferente dos outros últimos da série, mais leve diria…perto da estória toda de apocalipse essa caçada ficou light.
    Muito legais as “tiradas” do Dean e impressionante a vontade de Sam…

  36. Adorei o Dean dizendo pra Paris q nunca nem assistiu “A casa de cera”. A cara do Sam foi a melhor… rsrs!

  37. Muito bomm!!

    Agora, com o final eu arrisco chutar que o Sammy não vai ser mais o Vader e sim o Spawn da história rsrs, e tomara que isso aconteça não gostaria de ver mais um Winchester morrer e quero ver a Jo novamente!!!

  38. Esse episódio abordou a relação dos irmãos,as emoções de Dean, as tentativas de Sam para recuperar a confiança de Dean, ver os dois caçando juntos e infelizmente a participação desnecessária de Paris Hilton. Quando fiquei sabendo que ela faria uma participaçõa em um episódio de Supernatural fiquei triste. E confesso que fiquei desgostosa quando a vi no episódio, mesmo que por pouco tempo.Enfim, o episódio foi bom e serviu para mostrar que não vai ser nada fácil ultrapassar a barreira de emoções que está separando Dean e Sam. Outra coisa, não acho que Dean esteja sendo arrogante, acho apenas que ele está tentando fazer as coisas a seu modo,como ele sempre fez… Coisa de irmão mais velho,que acha que tem que ser responsável por tudo e por todos.O que acaba por ofuscar muitas vezes sentimentos que estão sendo expressos. Dean pecou pelo excesso de proteção e zelo. Nesse episódio Sam mostrou a Dean que ele precisa caminhar com suas próprias pernas e tomar suas próprias decisões.Que ambos precisam estar em par de igualdade.

  39. neeto stephens '

    Achei o epi fraquinho, oque salvou foi o dialogo entre eles e o ‘ SOON ‘ no final 😉

  40. O episódio não foi ruim. Foi igual a muitos que já passaram nas temporadas anteriores, a msm fórmula – mortes estranhas, investigação, humor, etc. O problema eh q no ponto em q a série se encontra, essa fórmula paresse nao mais funcionar.
    Por isso, em minha opnião, a série tem q acabar nesta temporada. Os produtores devem se concentrar na história do apocalipse e fazer um final excepcional. Pois, se a série continuar, tudo q vier nas temporadas seguintes soará como este episódio, meio “bobo”.

  41. Tava vendo o Fallen Idols e tem essa hora em q o Sam tá chegando no quarto onde eles tão hospedados.. O número do quarto é 137.. No episódio 10, da 1ª temporada, o número do quarto em que se encontram os restos mortais d um fantasma (episódio do hospício) tb é o 137.. Alguém se lembra de ter visto o 137 em mais algum episódio?

Leave a Comment