Quintas-Feiras: Isso é pra quem pode encarar!

Matt Roush do tvguidemagazine, respondeu a pergunta de uma fã, onde explicou o porque do horário de Supernatural ser o mais difícil da tv americana, mostrando que a CW de boba não tem exatamente nada e só confirmou aquilo que já sabíamos; que a nossa série funciona realmente como “costas de ferro” pra brigar de frente com as grandes emissoras.

“The reality of the situation is that there is much advertiser money to be made on Thursdays (movie and car ads, among others, anticipating consumer activity on the weekend) and every network wants a piece of it, which is why they all throw some of their most powerful and popular shows against each other on Thursdays.”

‘A realidade da situação é que há muita propaganda pra ser feita na quinta-feira (propaganda de filmes e carros, além de outros, antecipando a atividade consumista do fim de semana) e todos os canais querem um pouco disso, sendo essa a razão de mandar os programas mais populares e poderosos competirem nesse dia. “

Isso só vem comprovar o valor de Supernatural e mostrar que a CW jamais mudaria o dia e horário de sua apresentação, porque não seria qualquer série que encararia a concorrência acirradíssima das noites de quintas-feiras.

Créditos: winchesterbros
Tradução: Grevi (Vlw guy 🙂

Related posts

5 thoughts on “Quintas-Feiras: Isso é pra quem pode encarar!

  1. Carolina Reina

    Alguém ainda duvidava desse sucesso todo? Dá-lhe Kripke!!! 😉

  2. Michelly

    Aee SPN The Best 😉

  3. SPN MELHOR DE TODOSS…. SUCESSO NÃO É PRA QUALQUER UM!!!! =D

  4. Claro q SPN é demais uma grande serie cm otimos atores,escritores,camera etc… mais msmo assim keria q a audiencia tvesse maoir!

  5. SUPERNATURAL é concerteza o melhor seriado…sucesso total.

    VAMOS LÁ SPN !!! \o/

Leave a Comment