[Spoiler] Entenda Grey’s/Supernatural = Changing Channels!

Aqui está um artigo da buddytv que é muito interessante, porque fala dos pontos importantes de Grey’s Anatomy, e quem não acompanha poderá entender melhor a paródia do episódio 5×08 “Changing Channels.”

Entre outras coisas o artigo fala que como todos os melhores episódios de Supernatural, os elementos cômicos são apenas uma pequena parte da história geral, e há definitivamente algumas reviravoltas chocantes e momentos dramáticos para todos os personagens.
Alguns fãs de Supernatural provavelmente nunca viram um episódio de Grey’s Anatomy, e se não, algumas das piadas específicas podem passar desapercebidas. Então para ajudar a estes fãs o autor do artigo criou uma lista de cinco coisas que devemos saber sobre Grey’s Anatomy antes de ver este episódio de Supernatural.

1. “Sério”.

Esta palavra tornou-se de fato um slogan de Grey’s Anatomy, com personagens a usá-lo todo o tempo para enfatizar seus pontos. Durante a 2 ª temporada, “Sério” desenvolveu uma mente própria, e se você tomar um tiro cada vez que alguém usa a palavra, você está garantido para ser detonado em 10 minutos a cada episódio de Grey’s Anatomy.

2. Ellen Pompeo como Meredith Grey

Ellen Pompeo desempenha o papel principal de Meredith Grey, uma médica, sempre deprimida que se apaixona por um residente. Os dois têm uma complicada história romântica, que os faz romper e voltar a ficar juntos várias vezes por temporada.

3. Sandra Oh como Cristina Yang

Melhor amiga de Meredith é a Drª. Yang, uma egoísta cardiologista obcecada em ser a melhor que normalmente aparece como robótica e sem emoção.

4. Izzie e Denny

No final da 2 ª temporada, a Dra. Izzie Stevens se apaixonou por um paciente chamado Denny Duquette, que estava à espera de um transplante de coração. Ela cortou a veia do ventrículo esquerdo (LVAD), a fim de colocá-lo no topo da lista de doadores, mas através de um conjunto complexo de circunstâncias, Denny morreu. Desde esse momento, Denny tem inúmeras aparições como um fantasma. Em uma conexão adicional à Supernatural, Denny foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan, o falecido John pai de Sam e Dean.

5. A Junção Seattle Grace-Mercy West

Esta temporada em Grey’s Anatomy, o hospital onde o programa está definido, Seattle Grace, fundiu-se com um hospital rival, Mercy West, forçando os dois a trabalharem juntos.

Se vc mantiver todas essas informações em mente quando assistir a Supernatural esta semana, vai ajudá-lo a tornar as piadas mais engraçadas ainda. Supernatural vai ao ar quinta-feira às 9pm na CW.

Fonte: buddytv.com

Related posts

13 thoughts on “[Spoiler] Entenda Grey’s/Supernatural = Changing Channels!

  1. mazinha_barb

    Vlwww mesmo Ana Paula!
    Eu até que já tinha assistido alguns episódios por causa de um certo Jeffrey Dean Morgan, mas não era suficiente pra sacar tudo isso sobre a série.
    Caramba esse episódio vai ser demais hein! Já tô rindo desde agora

  2. Se (ao q tudo indica) supernatural terminar na 5º ou talvez ate 6º temporada, qual a(ou as) séries q os membros administradores do blog recomendam para nós acompanharmos?

    Ou paralelamente com o SPN?

  3. Eu assistia Grey’s Anatomy pelo SBT adorava pra quem gosta de Medicina e Romance vc encontra lá mas nada melhor do que SUPERNATURAL amei quando o Dad de Supernatural fez as partipações especiais e eu fico me perguntando pq esse homem sempre morre?

  4. Zau

    valeu!! pq eu nunca vi. hehe

  5. Diogo

    pobre Jeffrey Dean Morgan passa muito pouco tempo no ar e de todas as series que eu vi que ele participou ele morreu rsrsrsrs um grande ator e lendario John Winchester

  6. AHH grey’s e supernatural é mto bom p ser verdade *—*

  7. Anonymous

    Putz, eu gosto pacas de Grey’s Anatomy, comecei a acompanhar na segunda temporada (mas hoje em dia já assisti tudo o que já foi lançado) e toda vez que o Jeffrey aparecia eu ficava esperando que o Sam e o Dean chegassem do nada ali para reivindicar o fantasma do pai… XD
    Fato: Tanto em SPN como em G’sA ele morre em um hospital? Será que há chances de ser o mesmo? /criando teorias bestas

  8. Anonymous

    Talvez a Izzie seja o demonio dos olhos amarelos, ou o ceifador que apareceu para o John.
    Mary era loira, a Izzie é loira, e talvez o lembrasse Mary mais nova n_n”
    Dá pra fazer muitas conexões entre as series 8D

  9. hum… eu assisto grays tbm rs aliás morgan fez facu em morrer ne gente rs

  10. ligia

    Tomara que não seja mais um ep. bobo…
    E como eu vejo GA (Grey’s Anatomy) não ficarei “voando” nas piadas hehe

  11. Supernaturalmaníaca

    Assiti Grey’s algumas vezes mo SBT então ñ acho q vá me sentir perdida, mas achei bem bacana este artigo.

  12. alguem sabe se JOHN WINCHESTER vai voltar na 5 temp ..?/ tomara que sim .. ia ser zika ..

Leave a Comment