[SBT] Hoje: 4×11 – Family Remains

Cuidado Pode Conter Spoilers!

Episódio de Hoje no SBT – 4×11 – Family Remains

Os rapazes vão investigar um caso em que um homem chamado Bill Gibson fora morto, num cômodo trancado por dentro e sem nenhum sinal de arrombamento.

Chegando em Stratton, Nebrasca eles vão visitar a casa e no meio da investigação percebem que ela fora vendida e uma nova família se preparava para mudança. Quando os novos moradores encontram os rapazes lá, eles se apresentam como inspetores de construção civil. Eles tentam “interditar” a mudança da família com intuito de descobrir o que acontece naquela casa e proteger a família, mas eles se mudam mesmo assim.

Os rapazes vão entrevistar uma senhora que trabalhara com os Gibsons e ela lhes conta que a esposa de Bill havia morrido de parto, e sua filha de nome Rebecca havia se enforcado no porão. Eles então acreditam que um fantasma assombra a casa.

Ao voltarem a casa, percebem que a família composta por 5 membros havia se mudado, dificultando todo trabalho deles, quando ouvem gritos vindos do interior da casa e por instinto partem para ajudar…

* Destaque: Os rapazes mais uma vez conversam sobre o inferno e Dean faz mais uma confissão à Sam, comparando-se com àqueles seres que por uma vida cheia de torturas, haviam se transformado em monstros… em mais uma cena bem intensa.

SBT – Hoje às 21:15 hs – Não Perca!!! \õ

Related posts

One thought on “[SBT] Hoje: 4×11 – Family Remains

  1. Michelly

    Esse episódio é mto bom 😉

Leave a Comment