[SBT] Emissora Inova com Pré-Estreia da 5ª Temporada

Todos sabemos que na sexta-feira passada foi apresentado o último episódio da 4ª temporada de Sobrenatural. E hoje estreia a nova série Gossip Girl no horário das 21:15 hs. Mas, a emissora não perdeu a chance de manter os fãs de Sobrenatural de olhos bem abertos e sendo assim, eles correram atrás e de uma forma inédita, trouxeram a pré-estreia da 5ª Temporada da série.

O episódio “Sympathy for The Devil” será apresentado logo após a estreia de Gossip girl, dublado e provavelmente sem intervalos comerciais.
Cuidado: Pode conter Spoilers!!!
Neste inédito episódio, continuaremos de onde parou com os rapazes ofuscados pela luz da chegada do temível anjo rebelde , Lúcifer.

Como num passe de mágica eles agora estarão em um avião que sobrevoa Illchester, Maryland assustados, quando percebem um desenho animado que passa na tv. Eles aterrisam em segurança, sem saber como foram salvos e retornam a casa de Chuck, o profeta.

Chegando lá, eles percebem que tudo está destruído e enquanto examinam o local, Sam é atingido com um golpe. Quando percebe o que fez Chuck se desculpa e então os guys perguntam por Cass. Chuck lhes explica que o arcanjo detonou Cass, enquanto sam o alerta que tem um molar em seu cabelo.

De repente Zachariah chega com dois anjos subordinados e diz à Dean que ele precisa ajudá-los na batalha contra Lúcifer, e explica que Lulu está a procura de seu receptáculo, mas Dean se nega e assim como Cass e Anna no passado, ele aplica um “Angel Banishing Sigil “, despachando o anjo mala para bem longe.

Chuck pede a uma super fã dos livros “Supernatural” que leve uma mensagem aos rapazes. Seu nome é Becky Rosen, uma fã de Sam que escreve fics Wincest.

Eles estão no hotel, e Sam tenta conversar com Dean sobre o último acontecimento quando batidas na porta os põe em alerta. Ao abrir a porta Sam depara com Becky, que lhes diz que Chuck mandou dizer-lhes que “a espada de Miguel está na Terra, e que os anjos a perderam num castelo numa colina de 42 cachorros”. A mensagem na verdade é mais um enigma e eles tem que decifrar.

Enquanto isso um rapaz de nome Nicky está tendo pesadelos e sonha com sua esposa morta dizendo ser Lúcifer e que está alí por que ele é “especial”.

Bobby chega no impalla, para ajudar na investigação sobre a espada do arcanjo Miguel, e Sam lhe conta que suas ações libertaram Lúcifer de seu cativeiro…

Um super episódio que vai ao ar hoje no SBT, de uma forma inédita na Tv, pois pelo menos eu nunca tinha ouvido falar que uma emissora pudesse transmitir e dublar um episódio, antes mesmo que a temporada terminasse na emissora origem e aproveitar para mais uma vez parabenizar o SBT por mais essa inovação, que com certeza veio agradar todos os fãs de Sobrenatural com este aperitivo ansioso da 5ª temporada.

Vlw! Não Perca!!! Uhu! \õ/
Vídeo legendas: Nathan (Vlw Guy 🙂

Related posts

18 thoughts on “[SBT] Emissora Inova com Pré-Estreia da 5ª Temporada

  1. Anonymous

    acho que vai dar mais audiencia que os outros episodios

  2. jessica

    o otimo o sbt da tanta imponcia ao supernatural !!
    que bom vou poder assitir dublado!!!
    um viva pra o sbt !

  3. Anonymous

    falow vlw pelos resumo anna.este epis é de mais ^^

  4. Michelle

    Ana Botafogo?! Essa foi demais…hahauhauhauhaua

  5. hahahaha. vlw Azulon já consertei
    leia “suborninados ” rsrs

    E Michelle este Ana Botafogo foi fods mesmo, além do beijo com gosto de cachaça que a Meg seu no Dean…eu rachei nesta hora rsrs

  6. A imagem estava bem ruim, mas valeu pela boa vontade que a emissora demonstrou e claro a audiência caiu no horário de GG.

  7. Aê ANA PAULA a tua televisao eh q tava ruim!!!
    kkk
    bota um BOMBRIL em sua antena q melhora rapidinho!
    ;D
    ou sobe na laje e se mata!

  8. Cláudio Bittencourt

    Eu não esperava que o SBT inovasse dessa forma. Muito bacana. Vamos ver o que vai rolar daqui a alguns dias… Mas, a imagem tava inferior mesmo. Não tava horrorosa, mas deu pra perceber uma diferença pra imagem dos outros episódios sim. Me passou até um palpite pela cabeça… Mas, deixa pra lá… rsrsrsrsrs

  9. Joao Paulo [THE BEST COMENTS],primeiro a minha tv não estava ruim e segundo eu não tenho antena, pois minha tv é a cabo e moro em apto, portanto não posso subir na laje e me atirar e 3º, quem não tem o que falar de concreto deveria fechar a boca, ao invés de falar grosserias totalmente infundadas e gratuítas. Quer aparecer coloca melância no pescoço amigoo.
    até mais

    E Marco Antonio sim, a imagem não estava horrorosa não, mas quem está acostumado com o mínimo de qualidade de imagem, com ctz notou, pois estava mais escuro, mas de forma nenhuma isso desmerece a atenção que o SBT dispensou à nós fãs. \õ

  10. Whoops! rsrs é Cláudio Bittencourt e não Marco Antonio rsrs… Divida conosco o seu palpite…:D

  11. Infelizmente hoje a audiência não foi lá aquelas coisas, pelo fato de GG ser um lixo e ter passado antes do episódio. Mas Supernatural ainda ficou na frente da Recópia por 0,6 e aumentou a audiência, porque GG foi muito baixa e deixou o SBT atrás da Recópia.
    Mas amanhã, coitada de GG, vai cair mais, porque não tem mais episódio de Supernatural para segurar a barra.

  12. Anna Paula, o episódio estava ruim porque foi pro sbt via satélite pela distribuidora dos eua

  13. Anonymous

    Alguem vai disponibilizar esse episodio sympathy for the devil dublado do sbt??
    Se for da um toque ai vlw!!

  14. lile

    Mto legal da parte do sbt,mas a qualidade da imagem ficou um pouco a desejar

  15. Mas também.GG não tem a menor chance contra o CSI!

  16. Michelly

    Mto legal isso do SBT 😉

    É verdade a imagem estava um pouco escura,mais pra mim estava ótimo 🙂

  17. Syl Prado

    Gostei de vc Anna Paula, e de vc tbm Aninha Melo. O Epi de pré-estréia da quinta temp. que passou na segunda-feira estava com a imagem sim…com péssima qualidade, bem escura assim como a maioria dos ep da quarta temp…
    Mesmo que o SBT tenha feito um esforçinho para agradar os fãs, foi meio barra assisti os dois(lindos) irmãos naquelas condições!=/

Leave a Comment