[Spoiler] Descrição Oficial: Episódio 5×20

E aqui está a Descrição Oficial do episódio 5×20 – “The Devil You Know” que irá ao ar em 29 de abril pela CW.

Descrição Oficial: Sam e Dean enfrentam o Cavaleiro O demônio Crowley (Mark Sheppard) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), que pode ajudá-los a encontrar os anéis restantes dos cavaleiros, para montarem uma armadilha para Lúcifer. Os irmãos ficam em dúvida até Crowley levá-los à Brady (Eric Johnson), o controlador da Peste (Matt Frewer) e da Morte. No entanto, Brady se recusa a entregar suas localizações e coloca a Peste atrás dos Winchesters.

Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Créditos:
dean_sam

Related posts

16 thoughts on “[Spoiler] Descrição Oficial: Episódio 5×20

  1. Anonymous

    MEIO CONFUSO DE LER ISSO ¬¬’

  2. Anonymous

    [CORRIGINDO] MEIO CONFUSO DE LER ISSO ¬¬’

  3. fiquei chateado… esperava eles usarem o cavaleiro conquista, e nao o cavaleiro peste(cada mitologia usa um)… =(

  4. SamDemon

    Hum… estranho e também fiquei chateado mas por outros motivos. Estranho porque Peste e Morte tem um CONTROLADOR? Não gostei, isso é realmente muito estranho, e Fome e Guerra não tinha? Como isso funciona? Quem é esse tal controlador?

    E fiquei chateado por usaram os dois cavaleiros em um só episódio, os episódios que os cavaleiros aparecem sempre são ótimos, poderia ser um em cada… porém vale lembrar uma coisa, o que realmente aconteceu com Guerra e Fome? Guerra cortaram o dedo e pegaram o anel, mas ai simplesmente o caveleiro some, morre, acaba? E Fome que nem cortaram o dedo nem nada apenas sumiu?
    Não sei se todos concordam, mas até onde imaginei e até onde sei sobre os cavaleiros é que eles não são seres mortais, são criaturas que na citação bíblica eles se curvarão diante de Deus depois, algo desse tipo. Vamos esperar para ver o que a mitologia da série vai querer dizer, porém achei ótimo essa dos anéis serem úteis contra Lúcifer, pois matar Lúcifer com aquela lâmina de anjo ou dizendo o ‘Yes’, seria um pouco… decepcionante.

  5. hum… pacto com o Crowley… sei não…

    nossa… o Eric Johnson é o controlador… o cara q fez o Whitney na 1ª temporada de Smallville hauha

    vamos ver!

  6. Anonymous

    cara eu queria o conquista =(

  7. Luana Collins

    A puxa O Crowley
    ñ sei lembram do 5.10?
    Tenho minhas duvidas ja q ele naum é muit bom em acerta em o q “deve derrotar Lúcifer”
    Afinal assim como a Lilith ele acredita q naum vai sobreviver ao apocalipse
    Vlw

  8. Michelly

    Esse Episódio parece ser Ótimo 😉

  9. M7

    SamDemon – No meu entendimento eles estão com 2 anéis, o da fome ficou no corpo após o Sam mandar ele pro espaço… Não sei se mais alguém entende que foi assim…

    []s
    Marcelo BSilva

  10. Ae M7 concordo com vc!
    Os dois anéis estaum com eles. E eles estaum mortos. Afinal de contas se sobrou algum resto mortal deles os irmãos devem ter queimado.
    A mitologia da serie deixa bem claro que os cavaleiros saum imortais sim, mas somente se estiverem com o anel.

    Gostei do Crowley ter voltado. Todom mundo reclama tanto dos personagens aparecerem uma vez soh sem contexto.
    Pelo jeito ele tá na ativa ainda, defendendo os interesses dele. Mas como eu jah vi a galera falando…eu concordo que nenhum demonio eh confiavel desde que a Ruby se revelou uma traidora.

    Bom..creio q essa batalha será dificil pq os outros cavaleiros estavaum atacando toda uma cidade e naum tinham alvo nenhum. E esse será enviado em busco dos Winchesters. Será apavorante!

    Pelo menos vendo q esses aneis podem resolver tudo, creio q Dean receba um novo animo.

    Estou ansioso!

  11. galera, só um palpite, acho que ows winchester vao dizer sim a mik e lucifer, o resto fica pra sexta temporada, ta chegando o climax e ficando cada epi. melhor, abração

  12. Karasu

    Hum… Não gostei dessa história da Peste ser um cavaleiro, sei lá, acho que eles poderiam ter sido mais criativos, tipo, Lúcifer não chegou a ter um caso com Lilith quando ela era humana? podiam ter dito que o filho dos dois é o real anticristo, mas que existem outros por aí também (como aquele garoto). Enfim, acho que A Conquista seria bem mais apropriada do que A Peste, bom, mas vamos confiar nos roteiristas da série né.

    Outra coisa que não gostei foi desse controlador, acho que foi um erro colocar um controlador sobre os dois mais fores cavaleiros, mas dependendo de como eles explicarem a função dele, pode até ser válido, tipo, acho que ele intermedia as coisas para que um cavaleiro não lute contra o outro e coisas assim.

    Bom, é esperar pra ver.

  13. Confio no contexto da serie e acho louvável as escolhas de um controlador e até mesmo da PESTE ao invés de CONQUISTA conforme muitos estão se opondo. Creio q as escolhas foram baseadas no livro de apocalipse capitulo 6. É possível interpretar as poissiveis escolhas no versículo 8, penso eu!!
    É esperar pra ver!!

  14. Não gostei de serem 2 cavaleiros num episódio…

    E sinceramente, detestei a história dos anéis

    Vão prender Lúcifer, o 2º ser mais poderoso da criação, assim, com uma armadilha?

  15. Meio confuso de ler esses comentários! ¬¬’
    Até onde eu sei existe somente 4 cavaleiros! E peste não está relacionada não!
    Então na verdade irá ter somente um cavaleiro no episódio! Peste deve ser somente mais um simples demônio!
    E não se esqueçam que esta história ainda irá longe! Porque ainda terá a 6ª Temporada! Isso prova que Lúcifer não morrerá com a espada e nem com as armadilhas dos anéis! ;D

  16. E só pra finalizar esqueci de citar os 4 cavaleiros! O_o
    São eles… Guerra (Cavalo vermelho), Fome (Cavalo Negro), Morte (Cavalo verde água) e Conquista ou Anti-Cristo (Cavalo Branco)!

Leave a Comment