[Spoiler] Revelações interessantes sobre o 100º episódio




Saiu um artigo na revista TV Guide sobre o 100º episódio de Supernatural, e há colocações interessantes, sobre atitudes de Cas, sobre responsabilidades dos meninos e sobre o retorno de um personagem (ok, eu detesto dizer isso, mas>> eu avisei que era ele!! huahua)..

Quem quiser ler o original em inglês, CLICA AQUI

A tradução é minha, qualquer erro é meu. E pra ressaltar o que o Grevi sempre diz: A Sera é um pé no saco pra traduzir!! Ela usa umas expressões muito “americanas” e que muitas vezes é preciso “adaptar” pro nosso contexto. Eu tentei fazer o melhor! rsrsr

Os garotos Winchester batalham para parar o Apocalipse no 100º episódio de Supernatural , por Ileane Rudolph.

A vida é boa para Supernatural. O seriado de horror da CW sobre os Winchesters, os irmãos caçadores de demônios, está levando ao ar 100º episódio (apropriadamente intitulado “Point of No Return” ) em 15 de abril e, desafiando expectativas, retornará para uma sexta temporada no próximo outono. Mas no universo sombrio e assustador de Supernatural, a vida humana poderá em breve ser extinta se os heróis da série, Sam e Dean, tomar a decisão errada.

“Queríamos que o 100º episódio fosse importante, fosse um daqueles que mantém você grudado na cadeira “, diz a produtora executiva Sera Gamble. “Nós avançamos a mitologia de uma forma substancial, com muitas surpresas e reviravoltas relacionadas com o Apocalipse”. Em um seriado repleto de imagens religiosas, anjos ferozes e demônios temíveis, este é o Apocalipse de profecia bíblica – a era do infortúnio que termina com o Armagedon – a batalha que acaba o mundo.

Os irmãos Winchester inadvertidamente colocaram o Apocalypse em movimento e, para piorar as coisas, eles parecem que estão predestinados a serem os receptáculos humanos para os mais importantes irmãos disfuncionais – o arcanjo Miguel e seu irmão mais novo, o anjo caído Lúcifer no decisivo confronto fatricida deles. “O Apocalipse pode sentir-se épico para os soldados no solo”, diz Gamble, “mas para Miguel e Lúcifer, este é um problema familiar que eles devem resolver e eles não vêem outra maneira de fazê-lo. Com Supernatural, isso parece sempre acontecer aos irmãos “.

Embora Sam (o ex-viciado em sangue de demônio) estivesse confuso no passado, quando “Point of No Return” começa, é seu estóico irmão mais velho Dean, que está quebrando sob o peso da morte e destruição ao redor dele e o ônus de fazer todo esse caos parar. “É definitivamente colocar uma pressão enorme sobre o relacionamento dos irmãos “, diz Ackles. Seus amigos, diz Gamble, estão preocupados com seu estado de espírito. “Nós estamos levando-o tão perdido/deprimido quanto ele pode ir.”

Um pequeno raio de esperança: Sam e Dean devem consentir antes que Lúcifer e Miguel possam tomar o controle de seus corpos. Até este ponto, eles resistiram à bajulação e tortura, mas pode um desgastado-batalhador Dean resistir às suas próprias dúvidas? “O elemento decisivo deste episódio culminante é que Dean deve decidir se concede ou se continua lutando”, diz Misha, o anjo Castiel um aliado dos Winchester. “O que é interessante é que isto não é um corte e uma situação seca. É uma complexa análise custo-benefício. E, francamente, Dean tem razões muito convincentes para dizer sim.”

Enquanto Dean se aflige sobre sua escolha, o executante das ordens angelicais de Miguel, Zacarias, vem buscando desesperadamente por uma rota alternativa para provocar o Apocalipse. E Cas, que está ajudando Dean, Sam e seu colega caçador Bobby a planejar o próximo movimento deles, percebe que um jogo de poder está se formando entre os anjos. Ele descobre que Adam, meio-irmão de Sam e Dean , que foi morto na a metade 4 ª temporada por um “ghoul”, foi trazido de volta à vida. Mas por quê?

O que quer que esteja acontecendo, “Dean não quer que ninguém assuma o peso de seus problemas”, diz Ackles. “Isso é porquê ele é um personagem problemático” E porquê Cas – em seu próprio inferno emocional e físico depois de ser exilado do céu – toma medidas drásticas.

“Castiel faz um enorme sacrifício para dar a Dean a chance de dizer ‘não’”, diz Collins.
“Os irmãos estão aparentemente descendo para um caminho sem saída”, diz Ackels. Eles devem, ou tomar uma posição e dizer não, ou descobrir uma maneira de dizer sim e fazer o trabalho. Mas eles podem ser os receptáculos que são responsáveis pela cremação da comunidade humana? Isso vai contra tudo o que eles tem lutado.

Ei, este é o escuro e sinuoso Supernatural. Nós não ousaríamos adivinhar!

Agradecimentos a Andrezza, da comunidade Supernatural Brasil VIP no orkut por ter nos trazido a notícia

Related posts

29 thoughts on “[Spoiler] Revelações interessantes sobre o 100º episódio

  1. que legal mal posso esperar, eu queria desenterrar um asunto que não tem nada aver com esse post, mas depois disso não sei se poderia.

  2. Que raiva, eu odeio o Adam… Não queria ele de volta…

  3. Garota sobrenatural

    AH!então quer dizer que é o Adam que vai voltar,mas eu tenho uma dúvida ele vai ser receptáculo de quem?Bom dúvidas a parte esse episódio vai ser realmente incrível e parece que a coisa vai ficar feia pro lado dos winchesters.É esperar pra ver!!!!

  4. castiel deve ganhra promoção no final de seriado..hehe..quem sabe vire um arcanjo, protetor da humanidade..rs

    Minha decepção foi o GABRIEL ser aquele idiota..naum teve nada a ver..Gabriel é o oposto daquele personagem, chorão, mimado que parece uma garotinha.

  5. Que Merda cara ¬¬. (desculpe a expressão). Nada haver o Adam voltar viu, e alem do mais já desisti estou vendo que eles vão ser obrigados (por pura pressão) a dizer o tão famigerado “SIM” X_x’
    Tadinho do Dean e do Sam ='[

  6. Luana Collins

    Beleza o Adam devolta
    cara estou suando pacas
    esse epi promete muito…
    Sem flar q fianalmente veremos Cas enravecido…
    Sem palavras.
    Puxa os meninos vao carregar todo o peso do apocalipse de veredade dessa vez,mal posso esperar
    Vai ser incrivel
    Tô contando os dias e adoraria q a Con fosse em Sp tenho familhiares lá
    P.S.:Sou de fortaleza e as 2 ciadades q tem chances é o Rio e SP
    Vlw

  7. ai que raiva o adan de volta po isso é brincadeira só prefiro os winchester mesmo e se ele for o receptaculo nossa ele não devia ter voltado po quem devia voltado é a jo a elen alguem mais legal mais o adan poxa é brincadeira xoquei

  8. Vi

    Cas? Sacrifício? Morrer ele não morre pq ele aparece no 5×20, ms então… ele vai tipo

    VIRAR HUMANO? WTF?
    Sei lá nao consigo pensar em mais nada.

    E que inferno é esse que ele ta passando psicologico e físico? Eu acho q eles ntao perdendo a cchance de se aprofundar num personagem tao legal como o Cas, eles tao mostrando mto pouco do lado dele de ter caído. Tenho que falar q esssa temporada tá sendo meio decepcionante em relação a isso.

  9. Anonymous

    como vcs falam que não gostam do Adam se nunca viram como ele é?
    no que apareceu era um Ghoul… -.-

  10. Anonymous

    como vcs falam que não gostam do Adam se nunca viram como ele é?
    no que apareceu era um Ghoul… -.- [2]

  11. Anonymous

    Ateh q enfim q a Polly a menininha das impressões “interessantes” rsrs colocou um spoiler q vale a pena!!!
    MIGUEL-SP

  12. Anonymous

    Igor
    Tenho uma teoria, Adam seria ressucitado e seria o receptaculo d Miguel, mas Dean q nunca foi com a cara dele por ver q John o levava no beisibol e coisas mais, não queria q as responsabilidades caissem em cima d Adam!!! Mas eu acho q tudo isso vai levar em um conflito serio, q ai fazer no epi seguinte Sam dizer sim para Lucifer… Veremos

  13. na convenção jared e o jensen diseram que eles brigam no final que a uma outra separação entre dean e sam e que so en setembro que a coisa vai melhora então vai ficar arresta para 6 temporada estou meio que assusta dean mas mal doque ele esta, bom eo sam nisto tudo acho que esta decidido sam vai dizer sim mas porque?

  14. Ke paaau Boy, loucaa pra ver. Vaai ser muitoo massa /espero. :D’ Ainda bem ke ta bem pertinho.

  15. Anonymous

    Outra separação dos irmãos!!!! Assim não dá. Os roteiristas já mataram quase todos que podiam ajudar, e agora vem mais uma separação. É a única parte insuportável do SPN.

  16. gente tem uma entrevista louca que so pode ser 1 de abril sam so vai fazer 6 episode na6 temporada eles vao descobrir uma irmã para sam eo dean, vai chamar asheleigh winchster muito divertido tem muita coisa la so não gostei de falar que o jared vai fazer so seis porque vai dedica a carreira de filmes so jensen eo outra atriz vao continuar , pocha mentira esta no site È MENTIRA NÈontd-spnparty noticas sobre a6 temporada.POLLY

  17. Anonymous

    aff adam volta!!
    que porcaria esse cara é um inutil

  18. Os anjos realmente estão jogando pesado.Agora vão usar o Adam, o meio-irmão que causou tantas magoas no Dean pra provocar o herói.Mas com que intuito?Afinal, porque reviver-lo se o Dean já começar a cojitar a dizer “sim” pro Miguel?Mas que povinho mais enjoado!Não vejo problema algum do Dean e do Sam passarem um tempo separados!Se o Sam perdiu um tempo pra clarear as idêias, por que o Dean não pode ter esse tempo só pra ele?Que criancisse!!!!!!!!!!!!Outra infatilidade.Criticar o Adam.Finalmente teremos a chance de conhecer-lo o verdadeiro e ai vem um bando de manés escrevem um monte de besteiras sem sentido!Que ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Tomara que o Castiel nao deixe de ser anjo!! Acho o personagem do Misha muito massa,deveria estar na sexta temporada!

  20. Gente,vocês sabem onde vai ser a convenção??
    Eu queria ir…sou de fortaleza,mas to lutando aki e casa…
    Alguem pode me responder?
    Obrigada’

  21. Tomara que não seja pegadinha de 1º de abril kkk

    Muito legal! Só que já sabemos que os anjos não querem mais Dean como o receptáculo…não gostei muito disso. Quero uma batalha feroz Dean X Sam!

    E Cas fazer um sacrifício? Já que falaram isso, ele não deve morrer…na certa vai virar um mortal e ai terá de se virar, com pistolas e estacas, lutando ao lado dos irmãos.

  22. Michelly

    Quanto mais sai sobre o episódio mais curiosa eu fico pra ver 😉

  23. fala sério mesmo, nada a ver o Adam voltar.
    Mas vamos aguardar, SPN sempre surpreende 🙂

  24. Anonymous

    como vcs falam que não gostam do Adam se nunca viram como ele é?
    no que apareceu era um Ghoul… -.- [3]

    Eu achei ótimo a volta do Adam, mesmo que seja só por um episódio. E esse negocio dos anjos trazerem ele de volta, deve ser mesmo pra ele ser o receptaculo do Michael. Já que o Dean não diz “sim”, eles arranjaram um meio… Muito bem bolado, se for isso!

  25. Jogando pesado?? Os anjos estão jogando sujo mesmo! Trazer Adam de volta à vida é querer jogar mais culpa nas costas do Dean. E aí a gente entende porque o Cass estará tão pê da vida neste episódio. Forçar uma sim na marra não é nadinha ético.

    Mas uma pergunta cabe aqui. Qual será o papel do Sam no meio dessa confusão toda?

  26. Ju^^

    Qual será o papel do Sam no meio dessa confusão toda? ²
    Boa pergunta!
    Mais eu acho que ele vai tentar, dar apoio ao Dean a dizer ‘não’.
    Se bem que eu acho que vão dar um jeito de fazer ele também ficar tentado a dizer ‘sim’.

  27. Qual será o papel do Sam no meio dessa confusão toda? ³
    Esse episódio promete!
    Espero que Sam e Dean não briguem,pois isso só vai piorar a situação!
    O que a Vi disse e pode acontecer:De o Cas virar humano.Isso seria horrível,pois de certa forma o Cas protege o Dean e o Sammy!
    Eu até acho legal a volta do Adan,pois ai saberemos direito o que o John fez durante o tempo que passou com o Adan,se ele sabia que o John era caçador,etc…
    Ansiosíssima para o 100ºepisódio!

  28. Pra mim, misha = vilão sexta temporada 😉

Leave a Comment