NO SPOILER – Sera Gamble fala sobre Deus e o final da 5ª temporada




Sera Gamble, a nova comandante do seriado falou ao site io9 sobre o final da quinta temporada, sobre Deus e não deu um pio sobre a sexta temporada.

Como muitos aqui sabem, eu não gosto de traduzir nada, mas acabei fazendo porque era uma entrevista pequena, mas Sera usa uns termos estranhos e muitas vezes temos que adaptar.. A tradução foi feita a quatro mãos, Clarice e eu fizemos (valeu Cla…bjossssss), e qualquer erro me desculpem. 

Um grande abraço e divirtam-se… 

Ah, quase me esqueci… Não tem nenhuma entrevista do Jared ok? Quando tiver alguma eu ou alguém da equipe posta.. 

“Sera Gamble , “showrunner” de Supernatural fala sobre Deus e os finais.
Semana passada, Supernatural terminou com um apocalíptico “season finale” chamada “Swan Song” (Canto dos Cisnes) onde anjos lutaram contra Lúcifer – e conseguiu telespectadores debatendo a verdadeira identidade de Deus. Nós conversamos com a “showrunner” Sera Gamble sobre o que isso tudo significa.

Vocês mudaram “Swan Song” de alguma maneira depois que foram renovados para outra temporada? Áquila era a maneira que vocês sempre imaginaram terminar a série?

Sabíamos que estávamos voltando para outra temporada bem antes que Eric [Kripke] sentasse para escrever o final. Então, o episódio que você viu foi a história que ele trabalhou nela desde o início. Quanto, a saber, ou não se o episódio se assemelha a visão de Eric do final da série, tivesse a história terminado ali … Esta é uma ótima pergunta para alguém perguntar a Eric. Eu me sentiria estranha falando por ele sobre o que estava em sua cabeça.

Quando eu conversei com vocês na Comic Con lá de volta nas brumas do tempo, [o então “showrunner” Eric] Kripke mencionou que estaríamos encontrando Deus nesta temporada. Isso significa que nós encontramos Deus e agora nós fomos deixados nos perguntando quem era (Chuck, Crowley, Joshua, etc)? Ou vocês decidiram deixar Deus fora de cogitação?

Eu adoro um bom debate de Deus, então é bom ouvir que conseguimos um nessa temporada. Nós propositalmente deixamos um pouco de espaço para interpretação. Embora muito de seus leitores provavelmente tenham acabado de ler essa frase e rolado seus olhos, porque eles sentem como se nós fizemos tudo muito óbvio no final.

Ninguém pensou que foi óbvio! Quer dizer Chuck é a resposta óbvia, ou isso vocês realmente deixaram em aberto?

Não me diga pra estragar/me enfiar no meio sobre o debate de Deus! Quantas séries de TV podem dizer que seus fãs falam sobre ESSAS coisas?

Você pode nos dar alguma dica geral sobre o que esperar da próxima temporada? Qualquer coisa. Aquilo ficou como um momento de angústia intensa. Nós estamos morrendo aqui!

Fomos orientados a manter certo silêncio relacionado a spoilers da 6ª temporada, então fico te devendo esta….

Bem, foi um final de temporada excelente – nós realmente amamos.

Levou um tempão para explodir Misha Collins daquele jeito. E sério, eu não quero falar em nome de ninguém, mas como alguém que está com este show desde a primeira temporada, este episódio significou muito para mim…

Entrevista original no inglês. CLICA AQUI

Related posts

16 thoughts on “NO SPOILER – Sera Gamble fala sobre Deus e o final da 5ª temporada

  1. Aninha.

    First.
    Eles querem é nos matar de curiosidade, isso sim!

  2. WTF

    OOOOOOh, mulherzinha filha de uma boa mae, hahaha, era tao simples falar que chuck eh ou nao deus, mas nao, ela tah que fazer isso!!!! Bom quando eu vi o epi, eu logo pensei, pqp, chuck era deus, tava claro pra mim, mas agora estou com duvidas!!!!!
    Muuuuuuito tensa esperando a sexta temp, aff

  3. Como assim ” orientados a manter certo silêncio relacionado a spoilers da 6ª temporada” ?!?! =O

    Querem me matar de curiosidade GOD!!!

    Não posso viver até setembro a “nada” ='[

  4. Anonymous

    Ahhhhhhh…..ela poderia ter dito mais um puquinho, só um poquinho…rssss

  5. Acho que na 6ª temporada eles não devem apresentar um Deus, a série já surreal, mas isso seria um fim utópico…

  6. Luana Collins

    Poxa! A Sera ñ muda mesmo.
    As entrevistas dela são sempre do mesmo jeito,conusas e sem explicações,queria que ela falace algo mais concreto.
    Mas Vlw por postar e legendar a entrevista Polly!

  7. Anonymous

    Odeio ela.
    Pra variar, ela falou, falou … e não disse nada.

    É cheia de querer fazer graça e é pouco objetiva.
    É por isto que ela como Chefona de Supernatural é um perigo!
    Porque ela além de irregular como a Poly falou, se mantém em cima do muro.
    Não tem opinião pra nada.
    Não tem atitude pra nada.
    Não tem iniciativa pra nada …

    E Supernatural sempre foi uma série com opiniões fortes. Com uma linha de pensamento forte e única.
    E se cai na mão dessa aí … vai ser um caso sério!

    Porque ela é a cara da pessoa que muda o rumo da história só pra dar mais audiência!
    Não fala nada, que é pra poder ver mais tarde se aquilo que está querendo fazer vai render, e, se não render … ela muda!

    E é aí que uma série vai pro saco!

    Ansioso pela 6ª temporada.
    Mas, receoso pela Sera estar no comando ..

  8. Michelly

    Fiquei Curiosa agora 😉

  9. Laree.

    É agora eu fiquei ainda mais anciosa, mais curiosa e mais receosa. Tbm to com medo dela estragar a serie, afinal de contas vai ser bem dificil de manter o nivel da 6ª temporada se vc for pensar, porque ja aconteceu quaze tudo.
    To com saudades já, não vou aguentar muito tempo. =/

  10. olha eu confio nela sei que ela ama supernatural até ,mas que qualquer fá pois ela esteve la presente em tudo. ela esta fazendo misterio porque si não vão cair de pau nela, sam foge do inferno encontra dean com a lisa eles voltam a caçar mas as coisa não são como antes claro que não vai ser. eu espero um sam bem agresivo um dean que tente conter um sam meio que traumatizado pela guerra ele esteve com lucifer no nferno com todos os demonios , mas vão dizer dean também esteve mas foi diferente sam frustou seus planos . dean como vai reagir com tudo isto sua vida vai estar mudada e a lisa ele vai contar tudo pra ela estou curiosa

  11. Pessoal não sei se sou eu que estou muito cismado mas essa do Sam sair do inferno e Sair com com o Dean para limpar a sujeira q está na terra é meia doida primeiro como ele conseguiu sair afinal lucifer tava preso lá e na msm cela q ele por mais de milhões de anos eu estou meio receoso pelo rumo que a serie vai tomar, mas ao msm tempo estou muito ancioso pra ver no q vai dar kkk e a Sera não muda msm num dá nem um pedacinho de novidade para nossa mente sedenta de informação kkkkk. Eles querem nos matarrrr!!!!

  12. ” orientados a manter certo silêncio relacionado a spoilers da 6ª temporada “

    Tipo, ela não é a manda-chuva agora?

    Mas nem um spoilerzinho, bem pequenininho?

    Não sei porque esconder o jogo do óbvio… Ou não é tão óbvio assim?

  13. Ela(a Sera Gamble) é bem confusa quando fala.Menter mistério até setembro vai ser maldade 🙁

  14. Bem vlgumas suposições
    esta cela no inferno, nenhum demônio tem acesso a ela, como visto no episódio anterior onde o demônio tem que sacrificar as freiras para poder conversar com o demônio após loga procura;
    como Sam saiu, só pode ser uma benção divina pois provavelmente foi Deus quem lhe tirou de lá, afinal se ele criou a cela, teoricamente ele tem poderes sobre quem colocar e tirar de lá.
    sobre Deus ser o Crowley, acho meio absurda, pois todos os demônios tinham conhecimento dele e não acredito que Deus iria quere ficar passeando no inferno somente para ficar espionando

  15. me segurem, q eu vou matar essa mulher!
    ><
    NEM UM SPOILERZINHO?

    e sim, deve ter sido mto dificil explodir o pobre Misha saquele jeito, imagine só pra quem VIU ele sendo explodido ¬¬

    espero q até setembro elaseja mais condecentente

    e seja o q Chuck quiser!
    AUSHAUSHUASUA

  16. Como já foi dito eu tbm tô com muito medo do que vai ser a 6ª temporada. Supernatural sempre foi uma série que me surpreendia a cada episódio, mas que de qualquer forma sempre havia uma certeza de que acontecesse o que acontecesse,a série ia tomar um ÓTIMO rumo. E agr não, com a saida dele nós (fãs) perdemos toda essa confiança :/ , eu não duvido que ela seja uma pessoa competente, por que ela sempre acompanhou o desenvolvimento da série mas dá muito medo. Eu só espero que de verdade ela não seja desse tipo que muda aspectos da série pra dar audiência. E espero que ela entenda tbm, que não pode simplesmente matar agente de CURIOSIDADE desse jeito. 🙁 🙁

Leave a Comment