ENTREVISTA COM ERIC KRIPKE AO AUSIELLO



O mestre concedeu uma entrevista onde falou do porque ter abandonado o cargo de Showrunner
e se teme as direções da nova temporada. Para ver a matéria original cliquem aqui.

Entrevista:
Um novo espaço na sexta-feira não é a maior mudança ma sexta temporada de Supernatural (Estreando em 24 de Setembro).O criador da série Eric Kripke, cujo arco de cinco anos chegou ao fim em maio, está se afastando do cargo de Showrunner e se tornando um consultor (A produtora executiva de longa data Sera Gamble foi escolhida para ocupar seu cargo).Na entrevista a seguir, Kripke deixa claro o porque de ter deixado o cargo, e da prevê o “território não explorado” no coração da série no segundo ato.

Por que decidiu se afastar do cargo de Show Runner?

ERIC KRIPKE: Estávamos chegando ao fim dessa história de cinco anos, achei que fosse a hora certa. Eu sabia estávamos fechando esse capitulo e abrindo um novo. Eu senti que era a hora certa para me afastar e me concentrar em novos projetos, mas mantendo minhas ideias malucas na série. Foi muito sobre Sera e seu entusiasmo e suas ambições. Eu realmente acho que depois de cinco anos com todas as minhas loucuras, era bom ter alguem com uma nova perspectiva e energia nova sob esses personagens e esse universo é saudável para a série, Supernatural sempre foi uma série sobre reinvenção.Tentamos muito não fazer a mesma coisa sempre. Eu achei que o aumento do envolvimento da Sera realmente ajudou a garantir que essa temporada será um pouco diferente, um pouco mais fresca. Ela tem uma sensibilidade diferente.


Qual será sua parte exatamente?

KRIPKE: Vejo minha função como uma rede de segurança e só me certificando que a série não caia nos parâmetros comuns…Sera e Bob Singer estão mostrando ideias de episódios para mim. Estou na sala dos roteiristas antes de liberar cada episódio.E dou alguns palpites; eu acho, francamente, que Sera e Bob querem que eu de o fora da sala. [risadas]


Você escreverá algum episódio?

KRIPKE: Acho que com certeza escreverei um episódio esse ano. Também estou marcado para dirigir um episódio em Fevereiro.


O quê você diz para os fãs que acham que a série deveria ter acabo na quinta temporada?

KRIPKE: Minha resposta para isso é que o tempo dirá. Tenho grandes esperanças para essa temporada. Lembro que houve o mesmo tipo de preocupação sobre o Olhos Amarelos na segundo temporada. Matamos o grande malvadão, o que faríamos depois disso?

Sempre encontramos algo diferente para fazer. As pessoas esquecem que eu não (originalmente) queria anjos na série. Então nós introduzimos os anjos e eles mudaram a história que foi realmente rica para nós. Essa é uma série que termina histórias e começa novas histórias e se reinventa.

Acho que por causa dessa força no DNA da série, irá mostram muita transição e crescimento. A pergunta não é se deveria ter terminado, a pergunta é se a nova história é interessante e se a arena desse universo que ainda não exploramos ainda e ainda está colocando Sam e Dean em novas situações que ainda não vimos? Acho que essa temporada irá fazer tudo isso.


Onde o vovô (Mitch Pileggi) entra nessa história?

KRIPKE: Ele está representando um outro lado dessa exploração. Que é Sam e Dean terem uma família de caçadores que eles nunca souberam que tinham. O avô deles é o líder dessa família. Lembre-se, não são os Winchester que são caçadores famosos, são os Campbells.

E estamos dizendo que os Campbells são parte de uma linhagem de caçadores que existem desde as origens do país.

Como Sera colocou, eles estavam arrancando cabeças de vampiros desde o dia da chegada do Mayflower.

Para Sam e Dean realmente entenderem a história da família, que eles nunca souberam que tinham e nunca procuraram investigar, é bem interessante para nós.

Related posts

13 thoughts on “ENTREVISTA COM ERIC KRIPKE AO AUSIELLO

  1. Marcelo

    Rei Eric, para sempre será o nosso marcante criador e sempre um gênio. Ainda bem que não abandonaste totalmente esta serie para manter-la com a superioridade e dignidade que, para mim confesso, temia se acabar com a sua ausência.

  2. Luana Collins

    foi bem explicativa…eu diria.
    Gostei d saber o real motivo do Eric
    ter deixado o cargo de Shwo Runner.
    Vai ser legal ver supernatural de uma outra forma…Confesso q temia q a 6ª t. fosse um horror com a Sera…Mas agora acho q vai ser ótima!
    Se o Eric,mestre,Kripke confia nela só me resta confiar…Além de que os spoler são muitos bons!
    Enfim…Vou resumir:Gostei muito da entrevista do Eric!
    P.S.:Vlw por traduzir Drake!
    Bjs.!

  3. Luana Collins

    Correção: Show ñ “shwo”

  4. Michelly

    Gosteii da Entrevista 😉

  5. Agora eu tó botando fé na sexta temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Anonymous

    Aplaudo de pé esta entrevista, foi esclarecedora demais, deu rumo a temporada, ao menos pra mim ficou claro o ritmo agora…O Eric realmente sabe colocar as palavras e acerta a flecha….
    Obrigada a equipe do SPNisLife pela matéria e pela tradução.
    Morganalu

  7. Este comentário foi removido pelo autor.

  8. ‘Essa é uma série que termina histórias e começa novas histórias e se reinventa.’

    Por isso nunca deixei de acreditar no futuro da série.

    Como eu sempre disse, acho que essa temp será uma das melhores, um novo começo, novas histórias, tudo novo e diferente mas com o mesmo foco, os irmãos Winchester combatendo o sobrenatural 😉
    to realmente ansioso pela estréia,
    que veenha setembrooo D:

  9. Ana

    Quem não queria a sexta temporada

    está quebrando a cara!!!!!!!!

    O que virá depois do apocalipse????

    Segundo o Erick muitas coisas e o mais importante Dean e Sam!!!!!!

  10. CARALHO,

    eu li essa entrevista umas 3 vezes e nao tinha lido a ultima pergunta/reposta… ‘Lembre-se, não são os Winchester que são caçadores famosos, são os Campbells!’ puta que pariiu, se depois de tudo que os Winchester fizeram nessas 5 temporadas eles não sao considerados ‘famosos’, pensem no tanto de coisa que aconteceu no passado que Sam/Dean e nós não sabemos, o tanto que coisas/acontecimentos sobrenaturais a familia Campbell já combateu e o resto da linhagem de caçadores? um universo gigantesco a ser explorado, daí várias histórias, Eric Kripke um genioo!

  11. supernatural pra cw= não passa de um tapa buraco

    “essa temporada será um pouco diferente, um pouco mais fresca”

    e como eu disse

    que venha as cenas execivas de sexo
    e depois o cançelamento… ashahsuahusauu

  12. Anonymous

    A 6ª temporada pode até ser um fracasso total. Mas temos que primeiro assistir para depois julgar, e não comprar opiniões de que a Sera não é uma boa roteirista. Ainda bem é que o próprio Eric que está lembrando isso.

  13. anti-Azulongmon

    Azulongmon

    agoa vc bota fé né seu viadinho de nome feio
    adorava tacar pedra na serie principalmente com a 6ª temporada
    aqui e la no serie maniacos
    seu merdão
    vc e aquela paula puta orca de lah

Leave a Comment