[SPOILER] Novo Clip sobre o episódio 6×01 – ***EDITADO – LEGENDADO***

E a CW liberou outro clip sobre o episódio 6×01..


O episódio se chamará “Exile on Main Street” e será exibido na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro as 21 horas (hora dos EUA – costa leste) na CW..

O que tenho a dizer??????????

OMFG!! OMFG!! OMFG!! OMFG!! OMFG!!
Se isso não for um pesadelo (que eu estou quase certa que não é), está mais que explicado porque Dean volta as caçadas….

Vou traduzir a descrição do vídeo e o Nathan já fez a legenda!! Yeahhh!!


Dean knew they coming for him, he just didn’t know who they’d send.

Dean sabia que eles estavam vindo para ele, ele apenas não sabia quem eles enviariam.





 

Fonte

Related posts

43 thoughts on “[SPOILER] Novo Clip sobre o episódio 6×01 – ***EDITADO – LEGENDADO***

  1. Gracinha

    ru…ru……da-le Polly!!manda ver..a ansiedade ta matando a gente…puxa vida!!e nosso baby Dean the best !fugir do passado sempre será impossivel para quem tem sangue de caçador!!!se não caçar será sempre caçado!!então volta a estrada logo Dean!

  2. yasmim reis,

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, caramba, cada dia que passa eu fico mais anciosa, OMFG!! it’s killing meeeee D= chega logo sexta temporada \o/

  3. yasmim reis,

    aaaaaaaaaaaaaaaaa, caramba. a cada video, cada spoiler fico mais anciosa. OMFG!! it’s killing meeeeee D= nossa, chega logo sexta temporadaaaa \o/

  4. Anonymous

    NOSSA COITADO DO DEAN, SERÁ QUEM VAI SALVAR ELE É O SAM?

  5. nossa agora sim comi os dedos!!!!!!!
    ate q um dia saiu um pedaço bom de um episodio
    falta pouco agora!!
    q ansiedade !!!

  6. Acho que isso é um sonho do Dean… porque… se agente ver na promo do Canal Space… agente pode ver o Azazel fazendo com a Lisa o mesmo que fez com a mãe deles e com a Jess… Então acho que ele pode ter sonhado com uma das cenas =D.

    Super ansioso pra Season 06! 😮

    Cya
    Ulysses Caíque

  7. Anonymous

    humm.salvar Dean de que??!nada a haver..viajou..

  8. Maiih

    Ahhhhhhhhhhh, chega logo sexta.!!! To quase morrendo de saudade.!! AMO MTO SPN.!!

  9. Gust

    Com esse clip acho que dá para hipotetizar o que ocorre no 6×01, se baseando nos demais também.

    Na minha opinião, o episódio começa mostrando a vida normal do Dean. Daí surgem aquelas marcas de sangue e Dean vai investigar, que levam a essa cena do YED (o YEd diz nesse vídeo que espalhou rastros para o Dean e que se divertiu com isso. O YED é real e vai atrás de Dean e sua família. Algo acontece e eles escapam para a casa do Bobby e Dean deixa Lisa e Ben lá (só não sei como Bobby reagirá a isso, pois não sei quanto tempo Dean ficou sem vê-lo e isso pode tê-lo deixado chateado). Bobby então dá um endereço para o Dean se encontrar com caçadores, daí ele verá Sam e os Campbells.

    Acho que isso que acontecerá.

  10. Daniellly

    gente amoo supernaturalll, e conheço um site q fala mais ou menos d muitas coisas q jah passaram em spn, tipo medo de papai noel(A very supernatural Christmans), os sete pecados (Os sete magníficos) e um do palhaço tb q eh muito legal, fala sobre anjos e arcanjos, tb sobre o arcanjo miguel, acessem : http://www.caixadepandoran.blogspot.com

  11. Anonymous

    Verdade danielly , eu tb jah li nesse site, eh massa, principalmente medo do escuroo…

  12. Roh

    Eh vero pessoal, o post de vampiros e de lobisomens tb esta legal, mas eu gostei msm foi da verdadeira história da cinderella.

  13. Anonymous

    meu deus, ih dean babou, rsrsrsr

  14. Anonymous

    ei gust, concordo com voce , acho a mesma coisa, depois que o dean leva a lisa e o bem para o boby, ai ele encontra outro caçadores os campebell e ai ele encontra o sam , dai ele abondona lisa e o bem para caçar novamente, tem um video que aparece ele chegando na cass do boby com a familia e depois aparce ele abandonando a sua familia.

  15. Anonymous

    ai que dó do Dean!!demonio desgraçado!com certeza tava sonhando!!nossa sonhando não tava com pesadelo!!né..terrivel!

  16. Maria

    nossa se for mesmo real o Dean vai sofrer pra cacete!o demonio do olho amarelo odeia o Dean por ter atirado nele com o colt!!!

  17. OMFG!!!!!!!!

    Tadinho do meu Dean =X

    Esse cara num larga o osso, não aguento mais ele ¬¬.

  18. Avisei que Azazel voltaria, e ele quis dizer quem trouxe ele. Deus trouxe Cas, Porque não Lúcifer trazer Azazel? Está tudo explicado, e o porque de Dean voltar é para matar Azazel definitivamente agora. Supernatural para quem pensou que fosse uma nova temporada, nova história, está enganado, Essencia continua a mesma, e vai arrebentar novamente nas telonas

  19. Anonymous

    douglas é mesmo ele voltou para vingar do Dean , porque ele matou ele uma vez, tomara que ele mata a Lisa mesmo.

  20. Eu já to imaginando, e aposto 50 reais que ele vai matar Lisa no teto igual matou Mary. Façam suas apostas.

  21. Anonymous

    Gente, é super legal esse site q a Danielly falou, entrem !

  22. Maassa! Mas vai ter que ser explicado bem explicadinho se for vdd… como Azazel voltou, quem trouxe, se foi Lucifer e tal… o que ele pretende, quem tá do lado dele… vamos ver… ansioso pra sexta!

    PS: e só um toque, Nathan, em outro video e nesse vc colocou na legenda “atraz”, é “atrás”

    valeu
    abraço

  23. Anonymous

    alguem pode me dizer porque eu não consigo ver video , comof aço para executar o video,não estou conseguindo rodar o video,

  24. Vídeo maneiro!

    Falta pouco para a estréia!

    @anônimo que ñ tá conseguindo rodar o video. Vc deve estar com problemas no seu flash player, ou deve estar sem ele.

  25. Anonymous

    obrigada, valeu, vou tentar baixar.

  26. Vi

    ms o Azazel não tinha MORRIDO? eles não exorcizaram ele, ele MATOU o YED. acho que é um pesadelo

  27. Anonymous

    ei baixei o flash player e deu certo agora estou conseguindo, obrigada.

  28. Este comentário foi removido pelo autor.

  29. ae Galera, falta pouco… será q Dean está tendo um pesadelo?!?! Acho q sim, ele tem q voltar a caçar, embora ele esteja com uma gostosa e um fiote, esse Não é a cara dele…
    faltam 4 dias!!!!

  30. eu jah disse e repeti, vou repetir mais uma vez
    pq diabos os azazel eh o unico demonio com olhos diferente dos outros? pq o nome dele eh celestial? pq ele tinha essa ligaçao tao forte com lucifer?
    se vcs lerem um pouco, mas soh um pouquinho, vcs vao achar encontrar que azazel foi um dos anjos que caiu junto de lucifer, 1/3 do ceu caiu, nao soh lucifer

    agora meu ponto de vista, quem trouxe azazel de volta, foi deus, assim como trouxe castiel, e talvez todos os anjos, uma renovaçao pós-apocalipse

  31. Guilherme

    Nossaaa Esse Cara De Volta Denovo
    Vai Fazer A Mesma Coisa Q Fez Com
    A Mãe Dele E Com O Sam
    Quimar A LIsa No Teto Meus Deus Muito Ancioso Para Dia 24 De Setembro!

  32. Anonymous

    queimar a lisa não sei não, porque a A Sera Gamble disse que ela vai ser um personagem recorrente na 1ª metade da série,so se for como espirito como foi a Mary, e a Jessica que apareceu algumas vezes,Porque a personagem recorrente é aquele que aparece so algumas vezes, por mim na minha opinião eu acho que ao contrario em vez dela ser morta o Deam vai abondona-la, se bem que queria mesmo que ela morresse.

  33. Anonymous

    Será que o Deam vai continuar com a mesma proteção que ele tinha pelo o Sam novamente, pelo menos no vide que aparece eles reencontrando se depender daquele abraço sim, agora o Sam não sei, porque no video ele ta tão frio.

  34. Bem pelo que percebi, Deus recussitou não só Castiel e sim Azazel também, e eu acredito que todos os bons e maus que morreram durante todas as temporadas, e eu acredito que os bons trarão Miguel e os maus Lúcifer novamente, em um Spoiler que soltaram não lembro qual, mostra a Lisa sendo morta da mesma forma que Mary e Jess..
    Aguardo com muita ansiedade..

  35. Anonymous

    Votação encerrada: Top 20 ( celebridades mais belas do mundo artístico)
    1º David Archuleta
    2º Jensen Ackles
    3ºHilary Duff
    4º Drake Bell
    5º Melina Perez
    6ºRobert Pattinson
    7ºKristen Stewart
    8º Ian Somerhalder
    9ºNikki Reed
    10º Nina Dobrev
    11º McFly
    12º Bonnie Wright
    13º Alexz Johnson
    14ºSelena Gomez
    15º Leighton Meester
    16º Ashley Tisdale
    17º Miley Cyrus
    18º Sophia Bush
    19º Bethany Joy Galeotti
    20-ºAvril Lavigne
    ————————–

  36. Luana Collins

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH…CA-RAM-BA!
    É O YED,O YED,O YED,O Yed.
    Ele voltou…
    eu odeio,ele
    Ele é o melhor vilão q existi,depois do Lúcifer.
    Pobre,Dean!
    Como assim ele foi ressucitado do mesmo modo que o Cas?
    Que droga é essa?!
    Chega dia 24/09
    Vlw´s por postar Polly
    P.S.:Vlw pela a lengenda Drake
    bjs.!

  37. Júh

    OMG!coitado do Dean vai sofrer pakas na mão de Azazel vai querer tirar tudo do Dean !ele foi atrás do Dean pelo fato de ser o Dean que mandou ele de volta ao inferno com o colt!Agora que voltou quer vingança e uma delas é matar Lisa do mesmo jeito que matou Mary e Jess!…vai tentar transformar a vida de Dean num inferno..este demonio..putzssss..ai está Dean de novo no centro das atenções sempre ele..ai que saudades de Supernatural..começa logo!caramba..

  38. Júh

    não gente parece ser sim real!!!não é sonho não!!Azazel está vivo!!!OMG!!e este encontro ai vai ser explosivo!Azazel cara a cara sco seu executor Dean!!se cuida Dean as coisas vão ficar feias pro seu lado!

  39. Aqui esta um link de 1 site q contem os episodios d SUPERNATURAL dublado em rmvb e tbm em avi ambos dual audio!!!!
    Miguel-SP

  40. Holy Crap…. manoooooo vai ser daoraa…. eu to morrendo de ansiedade aki *_*

Leave a Comment