[Comentários] 6×02 Two And a Half Men

http://img829.imageshack.us/img829/2922/spnislifecomentarios6x0.jpg


O que achou do segundo episódio da nova temporada?

Tem alguma teoria? Gostaria de discutir com alguém?

Então fiquem a vontade para dar suas opiniões e teoris sobre “Two And a Half Men”

Aviso, os comentários contém spoilers.

Related posts

82 thoughts on “[Comentários] 6×02 Two And a Half Men

  1. SugaR

    Acho valido dizer que o Two And a Half Men foi beeem melhor que o Exile on Main Street. Teve mais interação entre o Sam e o Dean, teve o lado paternal do Dean, teve a volta do Impala, teve a ligação misteriosa do vovô Samuel (que alias, a careca dele é brilhante demais para ele ser alguem confiável).
    E o começo do episodio foi de tirar o fôlego, num estilo que as antigas temporadas faziam… Deixavam um suspense absurdo no começo para só depois você entender o que diabos estava acontecendo.
    Enfim, sem querer me prolongar, por enquanto o segundo episódio é o melhor episódio. Vamos agora esperar para ver o que a volta do Castiel trará de surpreendente para nós!

    Ps.: Impagável a cena no supermercado, o Dean agitando a criança como se estivesse brincando de aviãozinho com ela enquanto procurava um jeito de detectar a cueca suja do garoto.

  2. PQP meu, melhorou bastante até, não está 100% mas só a cena do Dean cantando Smoke on the Water pro bebe foi afude, Lisa melhor mulher da face da terra o/

    Sonho de consumo… com uma mulher dessas, um monstro pra caçar e claro um chevy Impalava 1967 original preto eu estaria feliz..

    Go Go Supernatural, rumo a uma temporada boa!

  3. AAAI SIM ! A ULTIMA CENA DO DEAN TIRANDO A ACAPA DO IMPALA, E FAZENDO AQUELA CARA FOI PERFEITA ! AGORA SIM ELE VAI VOLTAR A CAÇAR E VAI LARGAR DA VIDINHA CASEIRA DELE, AGORA SIM VAI COMEÇAR A FICAR BOM !

  4. haa ,´bem melhor,tava cm medo de todos serem parecidos com o primeiro, AMEI o epi.Dean de volta.

  5. bicho, MUUUUITO FODA!
    Tava sentindo falta do humor sádico que só supernatural tem, e que voltou nesse ep. E tb o verdadeiro Dean Winchester, né. Ele dando umas respostas naquele Christian nojento ¬¬ foi uma atitude bem Dean, o que eu senti muita falta no primeiro ep. De qualquer forma, a trilha sonora do final e a volta do impala fizeram o meu fim de semana *_* foda foda!

  6. MarcialExtreme

    Sinceramente,com todas essas mudanças é dificil se acostumar ao novo modo de supernatural,mais acho que esta indo bem…
    – Espero que tudo fique 100 apartir de agora..
    – E O Samuel,em? Tem alguma coisa nele não acham ?

  7. Muuuito melhor que o primeiro episódio, finalmente Dean voltou. E também, nada melhor que esperar a volta do cas *-* vi a promo, proximo episodio parece que vai ser muuito bom também (: E.. n vejo a hora desses primos, e desse que se passa por Samuel serem descobertos, porque avá né.. tudo demônio!

  8. Anonymous

    O IMPALINHA TA DE VOLTA, PORRA!!!

  9. Smooooke on the waaaaater,tio samuel deu um tom de misterio naquela ligação,quem será?talvez john?maldito misterio

  10. Este comentário foi removido pelo autor.

  11. Ameei o episódio! Sem dúvidas foi melhor que Exile on The Main Street! Deu pra reconhecer a série que tanto amamos, e acho que estamos quase lá ^~ Por isso q é bom nunca perder as esperanças lol
    Adorei todas as cenas com o bebê (a do supermercado foi excelente ahahah), o lado paternal do Dean (aww q fofo *-* ahah), amei a Impala voltar para a estrada! Finalmente Dean está de volta pra vida de caçador, mas sem cortar completamente os laços com a Lisa (não acredito mto q isso vá acabar bem xDD Sabe como é namoro a distância, além do que mulheres dos Winchesters tem um tendência estranha a terem morte violentas xDD Espero que não, pois gosto dela) ^^. Enfim, a interação Sam e Dean melhorou bastante, mas ainda não confio no Sam e muito menos no carecão lá ahhaa (Aquela ligação foi suspeita, né? Misterioo ahah)
    Só tenho uma reclamação a fazer (mas q pessoa chata! aahha): O Ben perdeu aquela atitude Dean dele, aquele jeitão dele que eu adorava no moleque. Ele ficou tão sem graça agora… Será que se esqueceram de como ele era? o.o
    Beijinhos e amei Two and a Half Men! Vamos esperar agora pela proximo episódio, onde Cas vai voltar (yay aaha *-*). Deve ser ótimo! o/
    Rosetta

  12. Leo

    O final foi muito incrivel , o impala era o que faltava.
    só precisa ter uma cena dele dirigindo como na segunda temporada depois que Dean consertou o carro!!

  13. Lucas Soares

    Desculpem o palavrão…mas P** Gente!

    Vcs estam ficando muuuito exigente!!QUEREM QUE TODO EPI SEJA IGUAL A SEASON FINALE OU COM ALGO SURPREENDENTE…como Eric falou: Continua supernatural, a Essência é a mesma!

    O Episódio foii bem interessantes e divertido, deixou várias brechas… como boas cenas do jeitinho “super” de ser…e outra coisa, parem de ficar falando a todo momento:”Aquilo esta diferenre, O Sam não é o Sam…”, “isso não parace supernatural”!!

    Tudo isso é proposital! Vcs não lembram da sinopse oficial da sexta temporada:

    A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, “que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.”

    SE VCS PERCEBEREM TODO ESSE MISTÉRIO É EXPLICADO NAS ÚLTIMAS LINHAS…ENTÃO CALMA…DEIXA ROLAR…A CADA EPISÓDIO ESTA FICANDO + DIVERTIDO!!

    ABRAÇÃO A TODOS!!

  14. Muito bom o epsodio, nao merece um ” foi o melhor ” mas foi bom, um pouco melhor que o primeiro mas nao o melhor.
    Estão de volta Dean Sam e Impala, ningue segura agora.
    E aquele vovô ainda tem treta ehn, com quem ele estava falando no telefone?

  15. Anonymous

    Achei muito bacana o epi, e a cena do Dean colocando o dedo na bebida e dando p/ nenê, hilária, tinha q ser o Dean.
    Será q vamos ter a volta do yellow-demon?

    Vamos esperar os próximos episodios para termos mais surpresas. Essa temporada promete!

  16. O terceiro episódio começou com o espírito de suspense comum a serie.
    Se novas aventuras estão por vir,
    Um ELFO, o pai dos METAFORMOS, foi a surpresa numero 1.
    As partes chatas(termo inconveniente pra ser usado tratando-se de ser sobrenatural) foi que não teve um final claro e nem vai ser seguido o assunto no próximo episódio. Além disso, faltou um pouco de drama pelo fato do PRIMO MARK ter morrido.

    Por outro lado, o que esconde SAMUEL?
    Pra quem ele trabalha?
    Um demônio?
    Um anjo?
    Qual o segredo por traz dos Campbell?

    Esse episódio serviu como aperitivo para os próximos.
    Um aperitivo bem melhor que o primeiro.
    Acima de tudo, o terceiro promete!!!

    Pena que é só sexta que vem! hashuashsahusha

    Abraço a todos!!!

  17. Bem,Sam estava mais parecido com o Sam q conhecemos,apesar de ainda naum ser confiável…e aquele vovô hein!?Ai tem treta!!!P/ finalizar…Dean is Back!!!

  18. Carolina

    Smooooooookeee on the waaaaaaater! |o/

    BEMMM MELHOOOOR PQP!
    Dean de volta com o Impala!
    Eu já esperava q a Lisa fosse mandar ele se afastar…só não pensei q fosse ser tão rápido! \o
    Melhor assim…e gostei deles não terem rompido de vez pois diferente do q muitos pensam acho q o Dean gosta muito deles sim,pena q ele nunca vai poder viver uma vida feliz ao lado deles.

    E o Sammy cara! tah mto mudado…não confio mais nele..acho q ele ta escondendo alguma coisa…e os Campbell nem se fala! nem sei se eles são msm humanos!

    TA MELHORANDOO GENTE! anciosa pela volta do Cass *-*

  19. O Impala voltooooooooooouuuuuuuuuu!!!! Só por isso o ep já valeu!

    O que realmente gostei mais foi da interação entre o Sam e a família Campbell, deixando o Dean meio que de fora. Ou seja, além de caçador, ele também vai ter que bancar o detetive, pra saber o que esse povo esconde. Pq seja lá o que for, o Sam tbm está meio que por dentro, mesmo que não de tudo. E vai caber ao Dean descobrir o que diabos eles estão escondendo.

    Será que o Samuel trabalha pra algum demönio fodão? Ou pra morte? Ou pro Crowley? Ai, tantas possibilidades.

    Tenho que destacar a atitude da Lisa. Chegou pra ficar mesmo, já que consegue compreender as necessidades do Dean e vai funcionar como porto seguro pra ele. Isso é bem bacana e está totalmente no clima de mudança da série. Imagina o Natal da nova família Winchester, com Dean, Sam, Lisa e Ben abrindo presentes? RSrsrsrsrs (viagem total, mas seria bacana!). E depois das festas eles voltam a caçar… rsrsrsrsrs…

    Agora que a desculpa do Sam de não ter ouvido o metamorfo falar sobre o pai foi completamente estapafúrdia, isso foi. E o Dean sacou logo.

    A pergunta que fica: cada um vai caçar num carro, separadamente? Ou o Sam larga o carro de estudante da terceira série dele e volta para o Impalão?

    Go, go, go, Supernatural!!!!

  20. Anonymous

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA deu pra mata a saudade de SUPERNATURAL foi perfeito o episodio na minha opiniao. O aquele vovô eu creio q seja ele msm só q ele ta sei la corrompido pelo mal , e no 3 episodio diz q eles vaum rever um inimigo , ou é o vovô ou o inimigo é o cara q flo com o vovô no tel

  21. SamDemon

    Concerteza não dá para deixar de comentar, foi infinitamente melhor do que o 6×01! Teve muito mais essencia dos personagens, aconteceram muito mais coisas. No episódio anterior, só montaram um palco coisa que na minha opnião, poderiam ter feito em 10 minutos e já partido dando o sentido da temporada.

    Mas 6×02 não foi lá o melhor episódio do mundo, mas já voltou a cara de Supernatural, Dean Winchester está de volta, o Impala está de volta e o principal, os personagens estão mostrando as suas essencias, verdadeiras ou não, não ficou mais aquele amontoado de caçadores mudos.

    Adorei a história de um Metamorfo chefe, tão poderoso, adorei a história toda do episódio. O episódio teve momentos realmente empolgantes, Dean com seu lado família, Dean com seu lado Dean e Sam nitidamente diferente, não sabemos ainda qual é a dele, mas o maior mistério ainda é ele!

    Acho que com esse episódio a nossa desconfiança vai passando aos poucos, afinal, agora sim deu para matar saudades da série!

    Já ansioso para 6×03, que esse sim vai ser FODÃO, com Sam e Dean de volta juntos, Castiel de volta, o tal do novo anjo e o tal velho conhecido, que me parece que pode ser Crowley ou Rafael.

  22. gui

    alguem sabe qual o nome da música no final do episódio?

  23. Anonymous

    Putz AMEÝ o episódio, a melhor cena foi a do Dean tirando a capa do Impala, nossa muiito foda *-*

  24. Anonymous

    Putz AMEÝ o episódio, a melhor cena foi a do Dean tirando a capa do Impala, nossa muiito foda *-*

  25. Anonymous

    “alguem sabe qual o nome da música no final do episódio?”

    Cara, você é mesmo sem cultura :O

    Não conhecer Smoke on the Water é foda hein…

  26. Anonymous

    bem.. eu to achando tudo terrível maaas como assistir é de graça.. vou continuar até o fim XD

  27. Leo

    esses Alfas devem ter alguma ligação com anjos ou demônios , eu acho que todas as criaturas devem ter , virar o Alfa usando telecinese , telecinese pelo que eu vi só três criaturas usam , anjos , demonios , e fantasmas(esses são os que me lembro). eu acho que alfas devem ser filhos de demonios com humanos , e os remanecentes como: metamorfo , gurus , e as outras criaturas que conhecemos devem ser filhos de Alfas com humanos , afinal todas as criatuas devem ter uma origem , ta ficando interessante , principalmente o misterio de Samuel , eu acho que os clientes dele procuram o poder dessas criaturas ou algo assim.
    Se a temporada for centrado nisso eu acho que vai ser interessante.

  28. Wow eu gostei d+ desse epi, teve tudo que eu gosto. Dean e Sam ,casos estranhos, sarcasmos e etc… ^^’

    Eu ri muito das cenas do dean com o bebê oq ue foi ele segurando o baby, ele queria oq achar um botão de desligar?!?! kkkkkk

    E quando ele deu bebida para o pobre nenem?!?!?! lol XD

    Eu não gosto dessa “familia” dos meninos, aquele primo deles… ODIO tenho vontade de matar ele X@

    Sobre o vovô eu prefiro nem comentar ¬¬º

    Agora vou dizer mesmo tendo gente que discorde… Eu adoro a Lisa!!!!

    Foi quase orgastico ver o Dean tirar aquela lona do meu querido Impala, isso sem falar naquele sorrisinho safado que ele deu… “ploft”

    Que venha o CAS ♥

  29. Anonymous

    pelo visto o objetivo do samuel é capturar a criatura, a mando de alguém, sabe-se lá para que.

    o episódio foi muito bom

  30. Anonymous

    SONIA;
    EU GOSTEI SAM DEAN JUNTOS A CARA DO SAM VENDO O BEBÉ FOI DEMAIS.
    NO SUPERMERCADO DINOVO A CARA DO SAM FOI HILARIO. DEAN CUIDANDO DO BEBE GENTE ELE DEU O DEDO COM BEBIDA PRO NENEN DEAN NOSSA! SAM SORRINDO FOI UMA DADIVA ELE ESTAVA REALMENTE ADMIRADO COM DEAN ( PAI) SEI QUE ELE DEVE TEM PENSADO QUE BOM PAI SERIA DEAN COMO FOI PRA ELE. ELES DOIS JUNTO FOI MUITO BOM VER ELES SI COMPLETÃO

    AGORA DEAN FALANDO COM BEM DAQUELE JEITO ALA JOHN WINCHESTER NÃO FOI LEGAL AGORA LEGAL FOI SAM DANDO UM TOQUE EN DEAN SOBRE ISTO MAS COMO ELE SABIA DE TUDO ISTO? A UMA COISA QUERIA SABER NÃO DEU PRA MIN ENTENDER QUEM DEU O NOME DE JOHN QUEM DEU NOME DE BOB EU ACHO QUE SAM FALOU BOB E DEAN JOHN OU FOI DEAN QUE DISE BOB POR FAVOR SI ALGUÉM ENTENDEU DIGA PRA MIN, O EPISODIO FOI MESMO CONFUSO AQUELE METARMORFO SAIU DE UM LUGAR VOLTOU PRA OUTRO NÃO TEVE FIM SO SEI QUE A FAMILIA BUSCAPÉ E ESTRANHA SAM RECEBENDO ORDEN DO VOVÕ EU AINDA NÃO ENGULO . UM DELES MORREU POIS ACHO BOM ELES MORRENDO PELO CAMINHO POIS ELES NÃO ESTÃO COM NADA . DEAN NÃO CONFIA NELES EU TAMBÉM. AGORA LISA TÃO PERFEITA NÃO EXITE MULHER ASSIM. BOM É CLARO QUE ELA SABE QUE PERDERIA MAS CEDO OU MAS TARDE NÃO POR OUTRA MULHER MAS POR SAM DEAN E LOUCO PELO SAM MEIO WINCHEST VAMOS MUDAR DE IDEIA . O METARMORFO E CLARO QUE VAMOS VELO DINOVO ACHO QUE ELE GOSTOU DE SAM. AGORA A PARTE MAS GOSTOSA A MUSICA NO FINAL DEAN EO IMPALA FOI DEMAS GENTE ME DESCULPE MAS EU QUERIA SABER O NOME DA MUSICA ERA DO CELULAR DO DEAN .
    OLHA FOI CONFUSO MAS EU ADOREI . O SORRISO DE SAM FOI OTIMO VER ELE TEM SALVAÇÃO SEM DUVIDA O NOME DA CURA E DEAN

  31. Anonymous

    Anônimo, acho q foi o Sam que disse “John” e o Dean disse “Bob”.
    Também adorei o episódio, foi muuuuuuuuito melhor q o da semana passada. Adorei a Lisa, a garota é inteligente, ela viu o q tava na cara: O Dean não estava feliz com aquela vida. Ele gosta dela (não acho q ele a ame, o q ele ama é família, por isso a dificuldade de abandoná-los),tb gosta do Ben, mas aqlo não é a vida dele. Na verdade, ele sempre criticou o sam por querer ter uma família.
    ADOREI O IMPALA VOLTAR À AÇÃO.
    Qto ao campbell (não sei se é assim q escreve), mas então, olhando o histórico de supernatural, eles com certeza são do mal, pq o DEAN sempre tem razão, o SAM que é o idiota,o ingênuo, o cretino, egoísta da história, aqle q só faz besteira.

  32. Anonymous

    adorei ver a cara do Deam reencontrando com sua gatina novamente (impala) e também quando eles estavam reunidos co a famila campebell o sam meio que defendeu o Dean dizendo para aquele antipatico do primo dele , dizendo ” ele é meu irmão” adorei ver essa defesa por nem tudo está acabo essa defesa mostrou que ele ama o Dean e estar pronto para defendelo.

  33. Retornando em novo comentario pra destacar a cena de Dean tratando o Bebe como um aviãozinho.
    hashuasha foi muito divertido mesmo com citado acima por uma colega!
    Outro ato comico, foi molhar o dedo no wiski e passar na boca do menino!!!
    Dean Dean, o mesmo palhaço de sempre!!
    Que bom, não teria graça sem o jeito divertido dele.

    Li comentarios sobre o terceiro episódio.
    É, realmente terá a volta de um grande inimigo e será o Arcanjo Rafael.

    Prepare pra um duelo tenso entre ele e Cass.

    Mas o episódio gira em torno do tal cajado de moisés que foi roubado do céu, que nesta temporada se encontra em um caos tremendo, e vem sendo usado na terra pra espalhar pragas e matar pessoas.

    Detalhes: Varias armas angelicais devem ter sido roubadas, então preparem-se para ver demonios e/ou humanos lutando com armas de anjo.

    Não me preciptando para o quarto, parece ser interessante. Um episódio totalmente voltado para o Bobby e dirigido pelo Jansen!!!

    Uhuwhhh

    Preparem-se

    rsrsrsr

  34. Porque eu tenho o pensamento que Morte está por trás de tudo? Ligação de Samuel era para Morte.

    Morte trouxe ele de volta =)

    E concerteza é o motivo de ele estar diferente

    E pelos spoilers ela fará uma aparição em breve

    bom episódio

  35. Anonymous

    Como disse, quem era fã de SPN tem hum amargo receio do que Sera vai fazer com a série, já os caçadores (de entretenimento) de primeira viagem, simply, gostam bastante dessa maneira que Sera leva as coisas.

    Tal qual alguns fatos, livros e histórias contadas por homens, eles carregam consigo hum desapego aqueles sentidos até então exclusivos das mulheres. E como tantos livros e histórias, agora é hora de huma mulher, no caso Sera, dar hum ar mais perspicaz, emotivo e visceral à série.

    Como um puta suspense, Sera vem aglomerando mecanismos físicos e mentais ainda não explorados. Repare como as câmeras estão diferentes, como os efeitos estão sendo “refeitos”, como a cenografia está se aproveitando das repetições (como a colcha da cama do motel) para acomodar os fãs fiéis num espaço familiar e como os flashbacks estão lá, do mesmo modo más, mais esclarecedores (uma vez que se almeja novos fãs).

    Enfim, como se não merecesse, créditos à Sera!

  36. Haha. Ótimo episódio, bem melhor que o primeiro como já disseram. Várias cenas foram impagáveis, como quando o Dean fala que caçadores são loucos, e o Sam diz que o Samuel é bem parecido com o Dean, e ele solta essa “Eu sou totalmente louco.”. A cena do supermercado também, isso sem contar com a volta de monstros das primeiras temporadas.
    Até agora, ando percebendo que o Samuel tá fazendo meio que uma “coleção” de monstros, será que ele e o amigo do telefone do final do episódio tão tentando fazer um tipo de “Arca de Noé” só que mais diabólico? haha.
    Mas adorei, a cena final então, chega me deixou feliz, o Dean descobrindo o Chevy Impala, o Smoke on the Water tocando no fundo, foi perfeita a cena com zooms no carro. Ah, e sinceramente, a Lisa é perfeita com o Dean, caraca, além de ser linda, até mesmo o Ben se parece com ele. haha
    Muito bom o episódio, se continuar evoluindo assim, essa temporada será ótima e recuperará a monotonia que foi a quinta.

  37. Michelly

    Gosteii Bastante do Episódio 😉

  38. Foi um episódio bem melhor que o primeiro, Mas ainda não foi um episódio onde a gente possa dizer “QUE D+!”.Vamos esperar o próximo.Esse sim me interesa!!!!!!!!

  39. Haha. Ótimo episódio, bem melhor que o primeiro como já disseram. Várias cenas foram impagáveis, como quando o Dean fala que caçadores são loucos, e o Sam diz que o Samuel é bem parecido com o Dean, e ele solta essa “Eu sou totalmente louco.”. A cena do supermercado também, isso sem contar com a volta de monstros das primeiras temporadas.
    Até agora, ando percebendo que o Samuel tá fazendo meio que uma “coleção” de monstros, será que ele e o amigo do telefone do final do episódio tão tentando fazer um tipo de “Arca de Noé” só que mais diabólico? haha.
    Mas adorei, a cena final então, chega me deixou feliz, o Dean descobrindo o Chevy Impala, o Smoke on the Water tocando no fundo, foi perfeita a cena com zooms no carro. Ah, e sinceramente, a Lisa é perfeita com o Dean, caraca, além de ser linda, até mesmo o Ben se parece com ele. haha
    Muito bom o episódio, se continuar evoluindo assim, essa temporada será ótima e recuperará a monotonia que foi a quinta.

  40. Este comentário foi removido pelo autor.

  41. Haha. Ótimo episódio, bem melhor que o primeiro como já disseram. Várias cenas foram impagáveis, como quando o Dean fala que caçadores são loucos, e o Sam diz que o Samuel é bem parecido com o Dean, e ele solta essa “Eu sou totalmente louco.”. A cena do supermercado também, isso sem contar com a volta de monstros das primeiras temporadas.
    Até agora, ando percebendo que o Samuel tá fazendo meio que uma “coleção” de monstros, será que ele e o amigo do telefone do final do episódio tão tentando fazer um tipo de “Arca de Noé” só que mais diabólico? haha.
    Mas adorei, a cena final então, chega me deixou feliz, o Dean descobrindo o Chevy Impala, o Smoke on the Water tocando no fundo, foi perfeita a cena com zooms no carro. Ah, e sinceramente, a Lisa é perfeita com o Dean, caraca, além de ser linda, até mesmo o Ben se parece com ele. haha
    Muito bom o episódio, se continuar evoluindo assim, essa temporada será ótima e recuperará a monotonia que foi a quinta.

  42. Legal o episódio, trouxe mistérios, um Sam mais parecido com o habitual mas ainda misterioso, aquele vovô nada confiável, o Impala, o Dean que enfim volta a caçada, sim pq por mais que ele tenha um lado família, acredito que ele só se sinta plenamente realizado, qdo nas caçadas… Mas estou ansiosa mesmo com o próximo, ainda mais ao ver que teremos o Castiel. No mais, complemento dizendo que concordo com a opinião do Lucas Soares, acho que com os dois episódios até agora, e não só este último, a série está sendo coerente com a sinopse divulgada para a sexta temporada, que começou bem e promete muito. No mais, paciência galera, claro que o Sam tá estranho, é a segunda vez que volta dos mortos e vcs queriam o que? Que ele fosse o mesmo da primeira temporada? E depois de tantas outras coisas pelas quais ele passou? E o Dean? Claro que ele estaria um pouco diferente, nem que seja se refazendo de tudo que passou na temporada anterior, mas na essência, eles são os mesmos e a série também. Continua sendo uma das melhores da atualidade e, assim espero que permaneça!

  43. Minha nossa! Agora sim me sinto mais segura com essa nova temporada, e pelo episódio + entrevista c/ Sera e Erick, tenho a impressão de que será bem mais parecida com a 1ª temporada (e um pouquinho da 2ª talvez), devido à quantidade de monstros e caça.

    TEORIA:

    Meu namorado meio q falou isso enquanto a gnt estava assistindo e eu fui pegando umas coisas do episódio e acho q pooode ser verdade:

    ACHO QUE O SAM ESTÁ NO SAMUEL E O SAMUEL ESTÁ NO SAM!!!
    Pistas:
    *Samuel pediu o acesso a um computador de um jeito muito estranho p/ alguém que não estava acostumado a isso (acho que nem existia no tempo dele), tá certo em um ano ele pode ter aprendido mas…
    * Sam ADORA computador e ele NÃO estava usando p/ fazer as pesquisas apenas usava uns arquivos e etc.

    MAS… Também pode ser que não pq às vezes o Sam tinha ares de Sam, e o Samuel falando no telefone sobre uma encomenda foi beem estranho

    TEORIA 2: Acho que as família está mais para “caçadores de aluguel”, mas daí vem o crucial:
    PRA QUEM???

    Continuo não confiando nessa família dó-ré-mi e o Sam continua muito traíra, pq ele mentiu por Dean sim que eu vi! (xD)

    Mas a cada episódio enlouqueço mais!!

    E minha nosssa!!
    A volta DELA ao som de Deep Purple!

    Foi AWESOME!

    Beijos gente!

  44. Anonymous

    Esquisito…Samuel já levou um Djin, agora queria um metamoformo…..para quem será? ou oq eles prentendem fazer com essas “criaturas”?

    Aquele final ao som de smoke in the water foi demaissss!!A kra do Dean de satisfação..Agora sim!

  45. Anonymous

    Castiel e Rafael no próximo episódio!!!=) Começando a ficar interessante…

  46. Anonymous

    beem mehlor q o 1º, mas ainda sei q pode mais… Samuel acho q é do mal. E acho q o sam qndo foi pra jaula lá dos inf’s, causou alguma coisa, p/ os monstros fikrem doidoes! ^^

  47. Anonymous

    um campbell já foi…

  48. Gente, só eu to indignada com o fato de o Sam ter ido parar na gaiola do diabo e voltado tranquilão? Qdo o Deam voltou do inferno, ele tava todo transtornado, tinha pesadelos, alucinaçoes, e o Sam ta de boa e os episodios correndo como se NADA tivesse acontecido com ele! Como assim?? Pra mim, esse é o misterio que mais ta me matando!

  49. Anonymous

    O episodio foi bom, só não entendo o pq de tanta crítica contra Lisa, ela não tem culpa de Dean te-la procurado e ele só fez isso pq Sam pediu. Além do mais ela é uma mulher muito compreensível, pois não é facil está com um homem divido, esse é o caso do Dean divido entre a nova família e sua antiga vida ao lado do irmão.

  50. o segundo episódio foi bom,melhor q o primeiro, só do Dean volta com o opalla já fopi loko..e a familia campell tem coisa estranha será eles são demonios,teve um q morreu eu ninguém ligo..estranho num teve nem um drama tmb o cara era chato ficava encarando o Dean direto..^.^ agora com Cas no 3 episódio vai ser legal..será q o velho conhecido é o olho amarelo?quem será;

  51. Este comentário foi removido pelo autor.

  52. Este comentário foi removido pelo autor.

  53. Patrícia:
    Acredito que a mudança o Sam é proposital, eles tem algo em mente com relação a essa nova atitude, ainda não acho que ele seja bem ele mesmo, por causa de várias atitudes que ele teve durante os dois episódios. Acho que temos que ser pacientes e aguardar, acredito que esse será o maior mistério da temporada, esse novo Sam que com certeza não nos agrada tanto quanto o antigo, né? ^^
    Mas a série engrenou agora e acho que o terceiro episódio tem tudo para ser excelente!
    Beijinhos
    Rosetta

    Ps: Meo Deos, esses erros da internet q dão aqui e posta um monte de vezes vão me deixar louca haha sorry again #^_^#

  54. Anonymous

    O FINAL DO EPISÓDIO FOI O MELHOR!

  55. Vocês sabem se tiver que falar mal de Supernatural eu sou a primeira a descascar a série. Pois bem, ainda não vai ser desta vez. Não dava nada para esse episódio, ainda mais depois de uma season premiere praticamente tosca. Mas, eu A-D-O-R-E-I. Sério! Me matei de rir daquela parte dos Winchesters no supermercado comprando coisas para cuidar do bebê. E quem diria? Dean Winchester sabe trocar uma fralda! E ele ainda deu bebida para o bebê. Assim não dá!
    E o que ninguém imaginava: um bebê metamorfo, que pode se transformar em qualquer coisa, sem necessariamente se espelhar em alguém. E sim! Existe o metamorfo ALFA, o “rei dos metamorfos”. Ainda acho a família Campbell estranha. E imaginem, “dois Sams e dois Deans” no mesmo episódio? Haja fôlego. E essa cena não tem preço: Dean Winchester tira a capa do Chevy Impala e volta à ativa ao som de Smoke On The Water do Deep Purple [Toque do celular do Dean na segunda temporada, lembram?]. Agora, que venha o 6.03 The Third Man [O Terceiro Homem]. Castiel is back!

  56. Anonymous

    O episódio foi dez. Muito bom. Agora eu acho que o Sam está mudado porque ele meio que perdeu a humanidade. O Dean quando voltou do inferno estava mal, mas manteve seu lado humano. Já o Sam penso que não. E ele sabe disso. Por isto quer o Dean do seu lado. Para tentar resgatá-lo. Nos dois episódios ele nos dá esta mostra. Neste último tem um momento em que o vovô fala que o sam o está assustando e ele responde que ele mesmo se assusta.

  57. Anonymous

    Eu percebo uma frieza, uma falta de sentimentos no Sam. E isto só muda, um pouco, quando o Dean está perto. Acho que ainda tem salvação…

  58. Concordo com um cara ai de cima..o Sam esta muito frio… e sei la achei esse ep. muito ”sem sal”, parece que foi muito rapido nao sei… espero que o 3° seja melhor…e ta parecendo que as personalidades estao trocada..o Dean esta muito Sam e vice-versa…acho que o Sam só esta se fazendo de durão pra encobrir o medo dele de alguma coisa… e com quem será que o Samuel estava no telefone?? ele ta escondendo alguma coisa… eu to com saudade do Cass, que bom que no 3° ele ja ta de volta 😀

  59. Concordo com um cara ai de cima..o Sam esta muito frio… e sei la achei esse ep. muito ”sem sal”, parece que foi muito rapido nao sei… espero que o 3° seja melhor…e ta parecendo que as personalidades estao trocada..o Dean esta muito Sam e vice-versa…acho que o Sam só esta se fazendo de durão pra encobrir o medo dele de alguma coisa… e com quem será que o Samuel estava no telefone?? ele ta escondendo alguma coisa… eu to com saudade do Cass, que bom que no 3° ele ja ta de volta 😀

  60. Concordo com um cara ai de cima..o Sam esta muito frio… e sei la achei esse ep. muito ”sem sal”, parece que foi muito rapido nao sei… espero que o 3° seja melhor…e ta parecendo que as personalidades estao trocada..o Dean esta muito Sam e vice-versa…acho que o Sam só esta se fazendo de durão pra encobrir o medo dele de alguma coisa… e com quem será que o Samuel estava no telefone?? ele ta escondendo alguma coisa… eu to com saudade do Cass, que bom que no 3° ele ja ta de volta 😀

  61. Concordo com um cara ai de cima..o Sam esta muito frio… e sei la achei esse ep. muito ”sem sal”, parece que foi muito rapido nao sei… espero que o 3° seja melhor…e ta parecendo que as personalidades estao trocada..o Dean esta muito Sam e vice-versa…acho que o Sam só esta se fazendo de durão pra encobrir o medo dele de alguma coisa… e com quem será que o Samuel estava no telefone?? ele ta escondendo alguma coisa… eu to com saudade do Cass, que bom que no 3° ele ja ta de volta 😀

  62. Concordo com um cara ai de cima..o Sam esta muito frio… e sei la achei esse ep. muito ”sem sal”, parece que foi muito rapido nao sei… espero que o 3° seja melhor…e ta parecendo que as personalidades estao trocada..o Dean esta muito Sam e vice-versa…acho que o Sam só esta se fazendo de durão pra encobrir o medo dele de alguma coisa… e com quem será que o Samuel estava no telefone?? ele ta escondendo alguma coisa… eu to com saudade do Cass, que bom que no 3° ele ja ta de volta 😀

  63. Concordo com um cara ai de cima..o Sam esta muito frio… e sei la achei esse ep. muito ”sem sal”, parece que foi muito rapido nao sei… espero que o 3° seja melhor…e ta parecendo que as personalidades estao trocada..o Dean esta muito Sam e vice-versa…acho que o Sam só esta se fazendo de durão pra encobrir o medo dele de alguma coisa… e com quem será que o Samuel estava no telefone?? ele ta escondendo alguma coisa… eu to com saudade do Cass, que bom que no 3° ele ja ta de volta 😀

  64. Anonymous

    Pra min o SAM ta com algum rolo entre ele e o Samuel… não confio no Samuel, uma vez que deu de perceber que ele ta juntando criaturas pra alguem misterioso… e que não parece ser boa coisa… ainda tambem não tiro a ideia de que o SAM tem coisa, porque no final do quinto ele parecia a aparição do Lucifer…
    Ah e pra min Supernatural só é Supernatural com Castiel+Dean+Boby… bem que nessa temporada podiam dar 1 jeito de trazer o pai deles de volta né, o da primeira temporada ainda…

  65. Repostagem:
    Retornando em novo comentario pra destacar a cena de Dean tratando o Bebe como um aviãozinho.
    hashuasha foi muito divertido mesmo com citado acima por uma colega!
    Outro ato comico, foi molhar o dedo no wiski e passar na boca do menino!!!
    Dean Dean, o mesmo palhaço de sempre!!
    Que bom, não teria graça sem o jeito divertido dele.

    Li comentarios sobre o terceiro episódio.
    É, realmente terá a volta de um grande inimigo e será o Arcanjo Rafael.

    Prepare pra um duelo tenso entre ele e Cass.

    Mas o episódio gira em torno do tal cajado de moisés que foi roubado do céu, que nesta temporada se encontra em um caos tremendo, e vem sendo usado na terra pra espalhar pragas e matar pessoas.

    Detalhes: Varias armas angelicais devem ter sido roubadas, então preparem-se para ver demonios e/ou humanos lutando com armas de anjo.

    Não me preciptando para o quarto, parece ser interessante. Um episódio totalmente voltado para o Bobby e dirigido pelo Jansen!!!

    Uhuwhhh

    Preparem-se

    rsrsrsr

  66. Gostei muitooo!

    Adorei o ínicio, os episódios começando com um história de suspence e terror, coisa que na quinta temporada tinha-se perdido.

    Gostei do Dean, dando bebida para o bebê, kkkk. Só ele mesmo.

    O Sam ainda deixa a desejar, com esse jeito frio e distante dele, não é mais o Sam que eu conheço mesmo…

    O Impala voltou minha gente!!!!

    Ahhh quanto a ligação do vovô, acho que ele trabalha pra Bela, lembra que ela buscava ítens raros para uma seleta clientela? POisé, ou ele trabalha pra ela ou ele é como a Bela, faz o mesmo serviço que ela fazia. Foi o que deu para perceber pela ligação.!

    Bjs

  67. Eu acho que o avô trabalha pra Bela, lembra que ela buscava ítens raros para uma seleta clientela? POisé, ou ele trabalha pra ela ou ele é como a Bela, faz o mesmo serviço que ela fazia. Foi o que deu para perceber pela ligação.!

  68. Anonymous

    Vocês já pararam pra pensar que Lisa pode estar por tras de Samuel, pois a sinopse diz que nem tudo é o que parece ser, portanto Lisa é compreensível demais e pode ter algo aí. Será?

  69. Anonymous

    É gente Rafael voltará no 3 episodio e parece que ele tentará matar Castiel, e só esperar pra ver!

  70. DC

    AH… De novo o episódio foi meio parado mas cheio de misterio o começo foi otimo o resto nem tanto,mas aquele final foi digno de Sobrenatural. O Impala ta de volta!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuu já era hora, agora a serie ta esquentando Castiel aparece no proximo episodio e agora o bixo pega.

  71. CARLA REGINA

    AHHHH…DEAN DE VOLTA E SEU IMPALA !!URUUUU…..MELHOR PARTE!E O SUPERMERCADO TAMBÉM FOI ÓTIMA DEAN COM O BEBÊ..KKK..AGPORA SIM DEAN TOMA A FRENTE DAS CAÇADAS AFINAL TEM OPINIÃO FORMADA E NÃO É MANIPULADO TAO FACILMENTE COMO É O COITADO DO SAM QUE DE NOVO TÁ SENDO USADO DE MARIONETE DO MAL….QUE PENA !!TOMARA QUE DEAN DESCUBRA LOGO QUAL É A DO VÔ FANTASMA E SUA GANGUE E QUEM OS COMANDA!!…COISA BOA NÃO É ´LÓGICO..TOMARA QUE O 3º EPISÓDIO SEJA MELHOR QUE ESTE ..AINDA FOI FRACO DEMAIS.. E CLARO A VOLTA DO SUPER CASS!!

  72. eu ameeei esse episodio!!!
    foi muito feraaaa!!!!
    ri muito com os 2 e o bebe,eu tenho certez q o sam não sabe nada sob o seu vovo….e eu não gosto desse cara tem alguma coisa muito suspeita neleee!!
    ele não é digno de nossa(fãs)confiançaaaaa!!!!
    xD

  73. Agora sim me senti assistindo Supernatural! Pq o 1º ep pareceu qualquer coisa, menos SN, embora eu reconheça que talvez foi realmente necessario que tudo tenha sido como foi, morninho.
    Enfim, o 6×02 superou minhas expectativas, e acho que o resto da temporada vai ser assim, surpreendendo e nos “colocando à par das coisas” à medida que for avançando.
    A cena final do Dean com o Impala foi f****! Subiu um arrepio gigante do tipo que só Supernatural é capaz que causar, quase choreeeei, os olhos encheram d’agua de emoção!
    AmoOoo, e que venha mais, mais e mais!
    \o/

  74. Glaucia

    Um bom episódio mostrando que podemos sim acreditar em uma temporada interessante e digna como supernatural sempre foi.
    Continuo não gostando destes caçadores que são a “familia” de Sam .. quem é o cara que o avó Samuel liga e fica dando satisfação? .. dúvidas .. muitas dúvidas e isso é o ponto forte de supernatural.
    Dean voltando a ativa e sabendo que pode voltar para ver Lisa e Ben foi o ponto alto do episódio.
    E SamDemon quanto ao personagem que eles irão reecontrar no próximo episódio eu aposto em Uriel (vi uma imagem dele em algum site). E ele é um inimigo digno de dar preocupação aos nossos meninos.
    E isso aí .. e vamos esperar ansiosos pelo próximo!

  75. Anonymous

    Amei o epi….o enredo, a ação, o desenrolar,,,,e que p… é aquela que não tá nem ai pra ninguém????…O bebê se metamorfando no berço foi muito dez.a cena no mercado tb…assim como o Sam lutando contra o Sam (eita coisa boa de se ver) e o Dean lutando contra o Den…Agora como aquela coisa entrou com a cara do Vovô Samuel se ainda não tinha visto ele? (ou tinha)…Continuo achando que tem algo errado com a Lisa, não existe mulher daquele jeito, não mesmo…Tô começando a gostar do Cristian…
    Morganalu

  76. Brenda Cantoni

    Esse episódio foi muito bom!

    A 1ª cena me lembrou inicio da 2ª temporada.Época do Impala e do AC/DC tocando no rádio do Chevy!

    Tenho a mesma intuição que o Dean,não gosto da família Campbell,eles me dam medo,principalmente o Samuel!

    Dean cheirando a fralda de cocô e dando whisky pro bebê foram as melhores.Mal esperando pra ver o epi com o Cas…

  77. O primeiro episódio foi uma jogada de mestre!
    Um episódio macante, com alto teor de melancolia..ERA ISSO MESMO A VIDA DO DEAN CASADO! Percebem como todos desejavamos que ele se mandasse e continua-se as caçadas?

    O Primeiro epiódio foi para sentirmos isso mesmo..pena..

    Abraços.

    STenório

Leave a Comment