[COMENTÁRIOS] 6×04 – WEEKEND AT BOBBY’S

O que achou do quarto episódio da 6ª temporada?

Tem alguma teoria? Gostaria de discutir com alguém?

Fiquem a vontade para dar suas opiniões e teorias sobre “Weekend at Bobby’s”.

OS COMENTÁRIOS CONTÉM SPOILERS.

Related posts

66 thoughts on “[COMENTÁRIOS] 6×04 – WEEKEND AT BOBBY’S

  1. Muito bom o episodio, gostei de ver o Jensen mandando como diretor, ele tem visão, poderá ate mandar em varios outros epi.

    Muito inteligente a parte sobre a vida do Bobby, sempre quis saber se ele ficava la o dia todo esperando os telefonemas, e era isso mesmo!!! Que agonia, ele tentando comer aquela torta, rsrs

    Supernatural ficando melhor, vamos ver o que vem por ai…

  2. Cara, eu pessoalmente ADOREI o ep.
    Bom demais…
    Eu adoro o Bobby, acho ele demais e a dinâmica que ele tem com o Dean e o Sam, aliás sempre achei ele mais pai deles do que o John e vamos combinar que ele não tem nada de egoísta mesmo #porradean.

    Também gosto do ator que faz o Crowley, foi bem bacana ver essa perspectiva e entender o que o Bobby fica fazendo o dia todo e só posso dizer : Ufa! Quanta coisa.
    Ah é! E eles estão deixando cada vez mais claro que esse Sam estranho é uma coisa a se preocupar, começo a ficar com medo em relação a isso,as caras que o Sam fez quando o Bobby deu um chilique me deixaram nervosa.

    Bom, no mais, eu adorei o Jensen dirigindo, eu acho que ele deixou a luz do episódio mas supernatural das antigas sabe como? A iluminalçao ficou bacana.

    Bom é isso.
    bom fim de semana.

  3. Anonymous

    achei que crowley e um filho da p..
    dean com medo de avião ainda.
    bom tenho que diser eles fizeran para jensen dirigir então ficou muito en cima do bobby ;queria ver dean batendo n sam quando sera que vai ser isto . bobby merecia sua alma de volta. bom so a do sam esta faltando. estou dormindo depois escrevo mas

  4. bom, particularmente eu ADOREI o episódio. Este esteve totalmente à nível de Supernatural. Foi bom ter um ep centrado no Bobby. Finalmente reconheceram a importância que ele tem pro seriado e tb pra Sam e Dean. Super merecido ele ter recuperado a alma, mas, na pele de Dean, eu ainda teria feito churrasquinho de Crowley.. ou Fergus, como preferir.
    Adorei os meninos dirigindo do lado errado do carro e, claro, Dean com medo de avião (hahaha).
    Gostei bastante da direção do Jensen (ele não cansa de me surpreender – momento fanzinha, hehe). Concordo com vc, Thaila, sobre a iluminação do episódio. Meio que voltou ao que estávamos acostumados 🙂
    Então, pra resumir: GO SUPERNATURAL! Agora sim posso reconhecer a série nessa 6º temporada!

  5. Gostei bastante do episídio,interessante ver o bobby sem os garotos, mas pô deixa o cara comer a torta dele em paz!kkkk.Parabens ao Jensen, episodio muito bom!

  6. Gostei mtoo do Epi.
    Nao sei analisar como o Jensen foi como diretor,mas tenho certeza q ele mandou mtoo bem(ateh pq ele mando bem em tudo q faz).
    Gostei mtoo de saber como eh vida do Bobby.
    Ainda nao aceito o Sam desse jeito,quero ele de volta,quero descobrir logo o q tah acontecendo com ele e tals. Supernatural tah melhorando..ateh o proximo!!
    Valeu pessoal do Blog!!

  7. MarcialHD

    Muito Bom!!!!!!!!!
    – Acho que supernatural esta voltando ao que era antes,fantastico….
    – Outra coisa,Muito legal demonstrar a vida de bobby,Uma pena que ele não conseguiu comer a torta haha²
    – Abraços!!!Ate os Comentarios do Proximo Episodio, E Parabens ,Supernatural is life,esta show….

  8. Anonymous

    Senhoras e Senhores, bem vindos a sexta temporada de supernatural!!! O melhor episódio até aqui, com a velha formula supernatural de ser!!! Caçadores não hajem por inpulso, agem com inteligência, e Bob é o perfeito exemplo disto. É uma pena q ele nao tenha tido tempo de comer aquela torta e a nao ter tido chance de conhecer melhor a cozinheira solteira e mentirosa. Acho que agora vai, finalmente um episódio com a cara de supernatural. Quanto ao San, cara ta na cara que nem de longe aquele mlk é humano ainda. Acho que agora ele é um hibrido de meio anjo, meio demonio e meio humano.

  9. Anonymous

    Muito com o episódio. Jensen arrasou na direção. Como disseram aqui, o episodio tem bem a cara de supernatural. E se os próximos episodios forem nesse ritmo, a serie volta aos eixos.
    Homenagem justa ao bob, já que sem ele, os garotos não poderiam matar metade dos monstros que caçaram. Ele faz um excelente trabalho de bastidores.
    Muito esclarecedor também foi a biografia do crowley, explicado agora, pq ele iria se f* se lucifer voltassse.
    Sam, bom. Quem ainda tem dúvidas sobre ele não ser ele mesmo? Eu não tenho. Pequenas atitudes durante os episódios ate agora, demonstraram que aquilo lá do Sam só tem a casca. E o vovo Samuel sumiu né?

  10. MÁRCIA

    JENSEN PROVOU SER UM DIRETOR NOTA 1000!!ARRASOU O BONITÃO PROVOU QUE MESMO SENDO SEU PRIMEIRO TRABALHO COMO DIRETOR TEM A VISÃO PERFEITA DE COMO FOI E COMO DEVE SER SUPERNATURAL:CÂMERA, ILUMINAÇÃO, AÇÃO DOS PERSONAGENS…. APRENDEU DIREITNHO A LIÇÃO.
    APROVADO.
    ATÉ PARECE QUE É VETERANO NO RAMO ..MANDOU MUITO BEM..O EPISÓDIO FOI ÓTIMO..UM SUCESSO.E COMO JÁ DIZEM:
    [JENSEN É FODA…] *_*

  11. Como assim? Meio anjo, meio demônio e meio humano?
    Ele tem três metades?!?!?! Hahahaha!!!
    Brincadeira!!!
    Mto bom o episódio. A equipe do site tá de parabéns pela qualidade e velocidade.
    Bom ver SPN voltando aos trilhos!

  12. Mirella

    legal!!o episódio..e parabéns ao bonitão Jensen pelo ótimo trabalho..realmente ele tem uma visão perfeita da série nestes 5 anos de Supernatural aprendeu tudinho da série , não espera menos de uma cara tão dedicado e profissional como é o querido Jensen Ackles pode até ser diretor mais vezes.Tá pronto para o trabalho.
    Adoro o tio Bobby..srsr..mereceu este episódio .!
    Jensen é msm incrivel por isso o admiro até a alma.yes.

  13. Mirella

    Jensen agora sim posso dizer é o diretor bonitão/sexy da tv americana..srsr…fofo..

  14. Anonymous

    Jenseen beloo diretooor …..Esse foii muitoo legaaal , adoreiii demaiis

  15. admitoo que Crowley foi o 2 melhor demonio da seriee , logo apos de Azazel … SE FUD…. CROWLEY

  16. Jensen fez um trabalho maneiro bem a cara de SPN. O episódio foi bom pakas tbm, bem maneiro ver tudo pela perspectiva de Bobby. merecido msm o episódio que por mim poderia ter sido até uma pequena Websérie paralela. Show! Agora é SO6Epi5 manolos!

  17. Anonymous

    Rufus Turner beloo trabalhoo

  18. SamDemon

    Eu estava meio apreensivo quanto a esse episódio, mas eu me surpreendi. Jensen é melhor diretor do que muitos diretores com anos de carreira por ai, realmente fez um trabalho impecável e mesmo com aquela paciência por ser a primeira vez, mostrou que tem muito talento.

    O episódio foi perfeito, não tenho do que reclamar do episódio em questão nenhuma. Na hora eu pensei que iriam matar Crowley, mas foi muito bom Sam não ter deixado o Dean matar, afinal ele é um personagem muito bom da nossa querida série. Vejo a temporada entrando no formato novo cada vez mais e ao mesmo tempo ao velho estilo Supernatural de ser. Bom, lembrei de uma reclamação: Faltou o Impala! :/

    Episódio muito agradável e interessante de se assistir, muito bom mesmo!

  19. Adorei este epi. o Boby realmente merecia um episodio sobre ele. Adorei mesmo.
    Jensen dirigiu direitinho. Também concordo que a iluminação melhorou muito.
    Sabe, tirando o primeiro epi, to gostando muito da 6 temporada. MAs acredito que o primeiro episodio cumpriu com o objetivo, trazer a estranheza necessaria para o resto da temporada.
    COncordo tb que o Crowler é um dos melhores demonios da serie. O ator é ótimooooooooooo. Super sarcastico.
    Gostei também da explicação sobre os ossos, afinal, tb são espiritos.

    to gostando da 6 temporada e quero muito saber o que aconteceu com o Sam. E, sabe, não engoli a histria de ele não ter deixado o Dean queimar os ossos do Crowlei. Será que ele fez um pacto?
    QUe venham os próximos episssssss

  20. Este comentário foi removido pelo autor.

  21. Amei o episódio! =DD
    Foi ótimo para descontrair e eu ri mtooo com o Bobby P*** da vida com o telefone tocando o tempo todo ahaha Tadinho, ele não tem paz ^^
    Pra quem ama nosso velho Bobby, como eu, o episódio foi excelente! Ainda pôde mostrar um pouco mais da relação entre os rapazes e o Bobby, que é tão fofa ahahah
    Aliás, Sam e Dean ficando internacionais? adoreiiii! *-* Mais drama de avião?! ahaha Eu queria ter visto o medo do Dean, q é mto hilário ^^
    Interessante o novo método para matar demônios… Quem sabe não possa ser útil? rsrs
    AHHH! Quase esqueci! A direção tava ótima, sabia que o Jensen se sairia muito bem, ele é um cara mto dedicado, por isso é bom em tudo o que faz *o*. Go, Jensen, Go! ahahah
    Esse episódio me fez rir bastante, não sei vocês, e quebrou esse clima pesado que nos deixa meio tristes rsrs Acho que supernatural também é para ser engraçado de vez em quando ^~
    Beijinhos e até mais ^^
    Rosetta

  22. Anonymous

    sonia
    muito bom direção perfeita otimo efeito especial bobby simplemente hilario. pra min bobby devia ser deus cara que legal. bom faltou dean e sam mas tudo bem eu ri muito quando sam foi aremessado na parede e dean ligando pro bobby que sam esta diferente quase debochando da historia e abronca de bob e dean e sam nossa eu pensei eles deve tem rolado de rir en gravar isto . a loira querendo sair com o bob muito legal até parece que bob tem vida normal .
    foi agua com açucar mas muito divertido . bob dez direção otima gostei jensem voce e perfeito gostei do rufus também cheio de humor episodio pra relaxar.

    mas tenho que admitir que gosto mesmo das historias intrigante sobre sam. tenho certeza que muita gente nen vai comentar dizendo que foi voce sabe oque mas valeu.
    bobby merece

  23. Anonymous

    ué, mas cade a parte que o dean da um soco no sam ou a parte dele querendo saber toda a verdade??
    foi muito bom, mas ta diferente da chamada!!

  24. Anonymous

    Anônimo o Dean vai dar um soco no Sam no próximo episódio. Eu gostei desse episódio, concordando muito engraçado o Bobby tentando comer a torta ahahhahaha.
    Ansiosa pelo próximo, quero muito ver a briga dos irmãos, afinal pelas promos tem a ver com a maldição q o Dean vai “Pegar” em q todos vão ter q falar a verdade pra ele, por isso eu acho q ele vai dar aquele soco, pq vai descobrir algo, quero logo q chegue semana q vem .

  25. Anonymous

    Episódio legal. Mas deixar o Crowley pegar os ossos, WTF! Sam, Dean e Bobby dos bons tempos queimariam do mesmo jeito, fato!

  26. Anonymous

    Episódio legal. Mas deixar o Crowley pegar os ossos, WTF! Sam, Dean e Bobby dos bons tempos queimariam do mesmo jeito, fato!

  27. No orkut, li alguns comentários detonando o episódio! Como assim falar mal de um episódio em que a estrela é o Bobby?

    Eu adorei! Jensen foi muito competente na direção. Fui um daqueles episódios que deu gosto de assistir.

    Crowley vender a alma por mais alguns centímetros foi hilário. E ele está tentando dar um jeito no inferno, que complicado.

    Okamis fora do Japão? Lamias fora da Grécia? Junte isso com as capturas misteriosas do vovô Campbell para percebermos que tem encrenca da grossa aqui.

  28. O episódio teve seus ptos altos, mas eu esperava mais. Enfim, estou mais ansiosa pelo próximo daquele do soco do Dean no Sam e da ”maldição” da verdade…
    Amei o sapo que Bobby pagou nos rapazes e tb a revelação que Demons são nada mais que espíritos, perversos, mas espíritos que podem ser destruídos queimando-se os ossos. A atitude do Sam, de não deixar o Dean queimar os ossos de Crowley, é suspeita… Mas é inegável que Sam, por alguma razão ainda a ser esclarecida, está diferente. Mas (rs, devo mesmo ser do contra…) ainda prefiro o epi anterior. Contudo, bom ver que os fãs andam se empolgando e que venham os próximos episódios…

  29. Gostei mto desse episódio, foi engraçado na medida certa e soube explorar mto bem a situação da alma do Bobby.

    Jensen como diretor, sem palavras. Ficou excelente.

    Um dia, quem sabe, talvez o Bobby consiga comer aquela torta

  30. Sem dúvida alguma, o melhor episódio desta temporada e uma das melhores da série, graças a Deus a série começou a ficar boa como sempre, teve uma caçada, teve a parte comica em relação a torta, e a parte de suspence/emocional, e o melhor, agora realmente vemos como Bobby é um personagem muito maior e melhor do que o aparente, como é difícil adquirir tanto conhecimento e ao mesmo tempo tentar resgatar sua alma.

    O episódio começou (depois de um flash back onde mostra Crowley sendo muito mais perspicas do que parece) demonstrando como é difícil para Bobby adquirir as respostas que os irmão winchesters necessitam, e no fim não recebe o misero thanks my old friend, I don’t know what I would be without you, e depois tem que conciliar a busca por respostas com sua vida própria tendo que mentir para sua vizinha, nessa hora podemos ver como Bobby é solitário.
    Depois vemos como ele não tem tempo algum para si próprio, como ele é vital para outros caçadores além dos W, é o apoio de muitos, após isso tem de receber Rufus, como dizer não a um “amigo” como esse. Nessa hora temos que dar os parabéns para a série, colocou uma caçada dentro de um episódio que mesmo sem ela seria boa e de uma forma que foi ótima pois, mesmo sendo “desnecessária” para o episódio, o enriqueceu mostrando que Bobby é alto suficiente a ponto de derrotar um montro sem a ajuda de ninguém.

  31. Depois disso Bobby começa a ver a sorte mudar com Rufus sendo mais útil do que nunca e ja temos idéia do que mais ou menos Bobby pretende fazer. Na cena seguinte é a hora da redenção de Bobby, o ponto onde achei que ele foi O Cara, vemos como que é pesado para ele ser o psicologo dos irmãos winchester e depois ainda recebe a péssima noticia de que seu “amigo” é apreendido, e então bota ordem na casa e mostra aos garotos que ele não é só o coletor de informações e a babá deles além de fazer com que eles entendam que precisam retribuir pelo menos uma parte de tudo o que bobby ja fez por eles.
    Depois disso chega a parte onde mais fiquei fudi**,depois das várias vezes que ele salvou sua vizinhança, melhor, a cidade, vê sua colega o deixar na mão mas pelo menos minha ira foi momentânea e a delegada demonstra um pouco de consideração.
    Então chegamos a parte final, e que parte, e foi o momento onde realmente me toquei e pensei comigo mesmo, “Nossa, essa sim é minha série, mas parece até que ela está ficando melhor do que antes”, foi uma sensação que não sentia há muitos episódios atrás. Bobby mostra ser um estrategista formidável e a cada momento era uma novidade, o filho dele não era tão vital como no lado emocional e sim um perfeito informante, só uma coisa no final me passou diferente, mesmo querendo que Dean não queimasse os osssos do demônio – pois Crowley da uma dinâmica muito interessante à série sendo um demonio anti-demonios e o senso de humor negro que tanto me prende à série – achei esquisito Crowley não pedir uma garantia quanto a isso, além de que eles pouparem um demõnio é algo diferente.
    No geral foi ótimo a série desfocar um pouco da trama central, mas esse foi um dos unicos episódios desse estilo que me agradaram bastante, outros como “um natal muito sobrenatural e aquele de conto de fadas eu realmente achei muito fraco, mas esse me surpreendeu tanto que o coloco no meu top5 de episódios, não digo que possamos ficar relachados em relação a série por ela ter 2 episódio em sequencia que foram ótimos que os outros vão continuar no ritmo, não digo que tende a piorar ou que sou muito pessimista, só acho que quando se cria uma espectativa muito grande sobre algo o provável é se decepicionar, mas torço para só melhorar.
    Sei que não faço parte do site para poder falar tanto a respeito do episódio mas achei que seria legal um ponto de vista diferente em relação à série mais detalhado. Além de que faço isso porque acho muito legal falar sobre SPN e me diverti muito recaptulando o episódio e escrevendo minhas impressões, não creio que tenha sido 1h do meu tempo perdida mas 1h de lazer que me propus a desfrutar da série, pretendo fazer isso novamente e a cada vez que o fizer darei uma nota ao episódio, a nota do episódio de hoje foi NOTA: 9,2
    A nota varia em relação à espectativa gerada, ao titulo, a história, a o que o epi queria dizer, como o epi e os artistas se sairam. Flw para o pessoal e até semana que vem.

  32. Depois disso Bobby começa a ver a sorte mudar com Rufus sendo mais útil do que nunca e ja temos idéia do que mais ou menos Bobby pretende fazer. Na cena seguinte é a hora da redenção de Bobby, o ponto onde achei que ele foi O Cara, vemos como que é pesado para ele ser o psicologo dos irmãos winchester e depois ainda recebe a péssima noticia de que seu “amigo” é apreendido, e então bota ordem na casa e mostra aos garotos que ele não é só o coletor de informações e a babá deles além de fazer com que eles entendam que precisam retribuir pelo menos uma parte de tudo o que bobby ja fez por eles.
    Depois disso chega a parte onde mais fiquei fudi**,depois das várias vezes que ele salvou sua vizinhança, melhor, a cidade, vê sua colega o deixar na mão mas pelo menos minha ira foi momentânea e a delegada demonstra um pouco de consideração.
    Então chegamos a parte final, e que parte, e foi o momento onde realmente me toquei e pensei comigo mesmo, “Nossa, essa sim é minha série, mas parece até que ela está ficando melhor do que antes”, foi uma sensação que não sentia há muitos episódios atrás. Bobby mostra ser um estrategista formidável e a cada momento era uma novidade, o filho dele não era tão vital como no lado emocional e sim um perfeito informante, só uma coisa no final me passou diferente, mesmo querendo que Dean não queimasse os osssos do demônio – pois Crowley da uma dinâmica muito interessante à série sendo um demonio anti-demonios e o senso de humor negro que tanto me prende à série – achei esquisito Crowley não pedir uma garantia quanto a isso, além de que eles pouparem um demõnio é algo diferente.
    No geral foi ótimo a série desfocar um pouco da trama central, mas esse foi um dos unicos episódios desse estilo que me agradaram bastante, outros como “um natal muito sobrenatural e aquele de conto de fadas eu realmente achei muito fraco, mas esse me surpreendeu tanto que o coloco no meu top5 de episódios, não digo que possamos ficar relachados em relação a série por ela ter 2 episódio em sequencia que foram ótimos que os outros vão continuar no ritmo, não digo que tende a piorar ou que sou muito pessimista, só acho que quando se cria uma espectativa muito grande sobre algo o provável é se decepicionar, mas torço para só melhorar.
    Sei que não faço parte do site para poder falar tanto a respeito do episódio mas achei que seria legal um ponto de vista diferente em relação à série mais detalhado. Além de que faço isso porque acho muito legal falar sobre SPN e me diverti muito recaptulando o episódio e escrevendo minhas impressões, não creio que tenha sido 1h do meu tempo perdida mas 1h de lazer que me propus a desfrutar da série, pretendo fazer isso novamente e a cada vez que o fizer darei uma nota ao episódio, a nota do episódio de hoje foi NOTA: 9,2
    A nota varia em relação à espectativa gerada, ao titulo, a história, a o que o epi queria dizer, como o epi e os artistas se sairam. Flw para o pessoal e até semana que vem.

  33. Depois disso Bobby começa a ver a sorte mudar com Rufus sendo mais útil do que nunca e ja temos idéia do que mais ou menos Bobby pretende fazer. Na cena seguinte é a hora da redenção de Bobby, o ponto onde achei que ele foi O Cara, vemos como que é pesado para ele ser o psicologo dos irmãos winchester e depois ainda recebe a péssima noticia de que seu “amigo” é apreendido, e então bota ordem na casa e mostra aos garotos que ele não é só o coletor de informações e a babá deles além de fazer com que eles entendam que precisam retribuir pelo menos uma parte de tudo o que bobby ja fez por eles.
    Depois disso chega a parte onde mais fiquei fudi**,depois das várias vezes que ele salvou sua vizinhança, melhor, a cidade, vê sua colega o deixar na mão mas pelo menos minha ira foi momentânea e a delegada demonstra um pouco de consideração.
    Então chegamos a parte final, e que parte, e foi o momento onde realmente me toquei e pensei comigo mesmo, “Nossa, essa sim é minha série, mas parece até que ela está ficando melhor do que antes”, foi uma sensação que não sentia há muitos episódios atrás. Bobby mostra ser um estrategista formidável e a cada momento era uma novidade, o filho dele não era tão vital como no lado emocional e sim um perfeito informante, só uma coisa no final me passou diferente, mesmo querendo que Dean não queimasse os osssos do demônio – pois Crowley da uma dinâmica muito interessante à série sendo um demonio anti-demonios e o senso de humor negro que tanto me prende à série – achei esquisito Crowley não pedir uma garantia quanto a isso, além de que eles pouparem um demõnio é algo diferente.
    No geral foi ótimo a série desfocar um pouco da trama central, mas esse foi um dos unicos episódios desse estilo que me agradaram bastante, outros como “um natal muito sobrenatural e aquele de conto de fadas eu realmente achei muito fraco, mas esse me surpreendeu tanto que o coloco no meu top5 de episódios, não digo que possamos ficar relachados em relação a série por ela ter 2 episódio em sequencia que foram ótimos que os outros vão continuar no ritmo, não digo que tende a piorar ou que sou muito pessimista, só acho que quando se cria uma espectativa muito grande sobre algo o provável é se decepicionar, mas torço para só melhorar.
    Sei que não faço parte do site para poder falar tanto a respeito do episódio mas achei que seria legal um ponto de vista diferente em relação à série mais detalhado. Além de que faço isso porque acho muito legal falar sobre SPN e me diverti muito recaptulando o episódio e escrevendo minhas impressões, não creio que tenha sido 1h do meu tempo perdida mas 1h de lazer que me propus a desfrutar da série, pretendo fazer isso novamente e a cada vez que o fizer darei uma nota ao episódio, a nota do episódio de hoje foi NOTA: 9,2
    A nota varia em relação à espectativa gerada, ao titulo, a história, a o que o epi queria dizer, como o epi e os artistas se sairam. Flw para o pessoal e até semana que vem.

  34. Depois disso Bobby começa a ver a sorte mudar com Rufus sendo mais útil do que nunca e ja temos idéia do que mais ou menos Bobby pretende fazer. Na cena seguinte é a hora da redenção de Bobby, o ponto onde achei que ele foi O Cara, vemos como que é pesado para ele ser o psicologo dos irmãos winchester e depois ainda recebe a péssima noticia de que seu “amigo” é apreendido, e então bota ordem na casa e mostra aos garotos que ele não é só o coletor de informações e a babá deles além de fazer com que eles entendam que precisam retribuir pelo menos uma parte de tudo o que bobby ja fez por eles.
    Depois disso chega a parte onde mais fiquei fudi**,depois das várias vezes que ele salvou sua vizinhança, melhor, a cidade, vê sua colega o deixar na mão mas pelo menos minha ira foi momentânea e a delegada demonstra um pouco de consideração.
    Então chegamos a parte final, e que parte, e foi o momento onde realmente me toquei e pensei comigo mesmo, “Nossa, essa sim é minha série, mas parece até que ela está ficando melhor do que antes”, foi uma sensação que não sentia há muitos episódios atrás. Bobby mostra ser um estrategista formidável e a cada momento era uma novidade, o filho dele não era tão vital como no lado emocional e sim um perfeito informante, só uma coisa no final me passou diferente, mesmo querendo que Dean não queimasse os osssos do demônio – pois Crowley da uma dinâmica muito interessante à série sendo um demonio anti-demonios e o senso de humor negro que tanto me prende à série – achei esquisito Crowley não pedir uma garantia quanto a isso, além de que eles pouparem um demõnio é algo diferente.
    No geral foi ótimo a série desfocar um pouco da trama central, mas esse foi um dos unicos episódios desse estilo que me agradaram bastante, outros como “um natal muito sobrenatural e aquele de conto de fadas eu realmente achei muito fraco, mas esse me surpreendeu tanto que o coloco no meu top5 de episódios, não digo que possamos ficar relachados em relação a série por ela ter 2 episódio em sequencia que foram ótimos que os outros vão continuar no ritmo, não digo que tende a piorar ou que sou muito pessimista, só acho que quando se cria uma espectativa muito grande sobre algo o provável é se decepicionar, mas torço para só melhorar.
    Sei que não faço parte do site para poder falar tanto a respeito do episódio mas achei que seria legal um ponto de vista diferente em relação à série mais detalhado. Além de que faço isso porque acho muito legal falar sobre SPN e me diverti muito recaptulando o episódio e escrevendo minhas impressões, não creio que tenha sido 1h do meu tempo perdida mas 1h de lazer que me propus a desfrutar da série, pretendo fazer isso novamente e a cada vez que o fizer darei uma nota ao episódio, a nota do episódio de hoje foi NOTA: 9,2
    A nota varia em relação à espectativa gerada, ao titulo, a história, a o que o epi queria dizer, como o epi e os artistas se sairam. Flw para o pessoal e até semana que vem.

  35. Depois disso Bobby começa a ver a sorte mudar com Rufus sendo mais útil do que nunca e ja temos idéia do que mais ou menos Bobby pretende fazer. Na cena seguinte é a hora da redenção de Bobby, o ponto onde achei que ele foi O Cara, vemos como que é pesado para ele ser o psicologo dos irmãos winchester e depois ainda recebe a péssima noticia de que seu “amigo” é apreendido, e então bota ordem na casa e mostra aos garotos que ele não é só o coletor de informações e a babá deles além de fazer com que eles entendam que precisam retribuir pelo menos uma parte de tudo o que bobby ja fez por eles.
    Depois disso chega a parte onde mais fiquei fudi**,depois das várias vezes que ele salvou sua vizinhança, melhor, a cidade, vê sua colega o deixar na mão mas pelo menos minha ira foi momentânea e a delegada demonstra um pouco de consideração.
    Então chegamos a parte final, e que parte, e foi o momento onde realmente me toquei e pensei comigo mesmo, “Nossa, essa sim é minha série, mas parece até que ela está ficando melhor do que antes”, foi uma sensação que não sentia há muitos episódios atrás. Bobby mostra ser um estrategista formidável e a cada momento era uma novidade, o filho dele não era tão vital como no lado emocional e sim um perfeito informante, só uma coisa no final me passou diferente, mesmo querendo que Dean não queimasse os osssos do demônio – pois Crowley da uma dinâmica muito interessante à série sendo um demonio anti-demonios e o senso de humor negro que tanto me prende à série – achei esquisito Crowley não pedir uma garantia quanto a isso, além de que eles pouparem um demõnio é algo diferente.
    No geral foi ótimo a série desfocar um pouco da trama central, mas esse foi um dos unicos episódios desse estilo que me agradaram bastante, outros como “um natal muito sobrenatural e aquele de conto de fadas eu realmente achei muito fraco, mas esse me surpreendeu tanto que o coloco no meu top5 de episódios, não digo que possamos ficar relachados em relação a série por ela ter 2 episódio em sequencia que foram ótimos que os outros vão continuar no ritmo, não digo que tende a piorar ou que sou muito pessimista, só acho que quando se cria uma espectativa muito grande sobre algo o provável é se decepicionar, mas torço para só melhorar.
    Sei que não faço parte do site para poder falar tanto a respeito do episódio mas achei que seria legal um ponto de vista diferente em relação à série mais detalhado. Além de que faço isso porque acho muito legal falar sobre SPN e me diverti muito recaptulando o episódio e escrevendo minhas impressões, não creio que tenha sido 1h do meu tempo perdida mas 1h de lazer que me propus a desfrutar da série, pretendo fazer isso novamente e a cada vez que o fizer darei uma nota ao episódio, a nota do episódio de hoje foi NOTA: 9,2
    A nota varia em relação à espectativa gerada, ao titulo, a história, a o que o epi queria dizer, como o epi e os artistas se sairam. Flw para o pessoal e até semana que vem.

  36. qualéé akela musica do começo do ep..quanduh mostra o bobby robanduh o livro e tals? ‘-‘
    T.hanks o/

  37. Anonymous

    Gostei do episódio.

    Hhaha , não sei se mais alguem percebeu, mais vcs olharam o SAM levando um susto quando desliga o celular no 39:19, ele vai desligar o celular e da uma buzina de carro…. Reparem na cara do Dean . kkkkk

  38. Anonymous

    MUITO BOM!
    Eu gostei muito de direcionarem um episódio só no Bobby, e o fato dele nunca conseguir comer aquela torta de pêssego…kkkkkk
    O Jensen está de parabéns, ele dirigiu o melhor episódio da temporada, só acho que faltou o Cass aparecer.O Bobby quase mato o Sam e o Dean através do telefone, sem falar da cara de apavorado do Dean…heheh…gostei também quando o Bobby foi ferver água…kkkk.
    OBS: Bobby pegador!

  39. Michelly

    Adoreii o Episódio 😉

  40. Thalita

    ai para mim o que continua chamando atenção desde a primeira temporada!Dean sempre Dean ..adorei o episódio do Bobby!!!!mereceu este destaque.

    Jensen sempre surpreende !..fantástico este cara!!!por isso é tão querido e admirado não só pela beleza que é imcomparavel mais seu talento ,carisma e profissionalismo.Consegue atuar e dirigir o episódio e tão bem que merece uma outra oportunidade .Sucesso ao Jensen..

    go Jensen go..

  41. NINA

    GENTE, POR FAVOR, ME RELEMBREM UM FATO DA 5ª TEMPORADA QUE POR INCRÍVEL QUE PARECE EU ESQUECI!! KKKKKK PORQUE O BOBBY VENDEU A ALMA PARA O CROWELL? FOI EM TROCA DE QUÊ?

  42. Anonymous

    achei legal a pergunta quwe o dean fez para o boby se tinha alguma coisa mai important que o sam. Isso prova que para o Deam o Sam ainda é a coisa mais importante para ele. e parece que ainda está acima de tudo.Essa foi a impressão que eu tive quando o boby disse ao Dean que era uma coisa mais importante, e deaem responde mais importante do que sam.

  43. Anonymous

    bobby vendeu a alma pro crowlei para acha a localização da morte pro dean comer uma bela pizza com ele ,ele dar seu anel pra ele e deichar sam cair no buraco com lucifer é isto.
    quero saber da alma do sam esta penhorada no inferno?
    muito legal o episodio senti muita fatal de dean sam .
    o episodio da sexta qui ver e do vampiro dean acho que eles trocaram a ordem dos episodios . da porada no sam ainda vai ser depois desde.

  44. Ah, é! Esqueci de acrescentar que as poucas aparições de Sam e Dean (Alguém mais ficou morrendo de saudades deles? lol) foram muito significativas, fazendo do episódio ainda mais brilhante ^^ Não estou vendo tantas criticas quanto a esse episódio em relação aos anteriores… Será que é um bom sinal ou eu que estou olhando menos? ahahha
    Beijinhos ^~
    Rosetta

  45. todo mundo odeia o zac

    O episódio foi bom????? O melhor da temporada????? (hahahhahahah).

    O senso crítico de vocês, digamos, é engraçado…..

    Bobby recupera sua alma e Sam e Dean praticamente não aparecem no episódio!!! Rufus ajudou mais do que eles!!!!

    O episódio só não foi ruim, porque um episódio em que o Bobby (o terceiro homem) aparece não pode assim ser considerado, já que tio Bobby deve ser é reverenciado.

    Mas o episódio não foi nenhuma Brastemp, o da temporada anterior da esposa zumbi foi melhor.

  46. NINA

    OBRIGADA ANÔNIMO PELA RESPOSTA!!! REFRESCOU A MINHA MEMÓRIA!! KKKKK BEIJOS

  47. Anonymous

    oq acontece quando queimam os ossos de um demônio? vai para o céu?

  48. JÚH

    FOI UM BOM EPISÓDIO….E PARABÉNS AO JENSEN POR SEU TRABLHO BRILHANTE COMO SEMPRE AGORA COMO DIRETOR! SESAIU MUITO BEM, JÁ UM PROFISSIONLA..SACA MUITO DA SÉRIE.
    PARABENS AO QUERIDO JIM !BOBBY É O CARA!!

    QUE MELHORE OS EPISÓDIOS CADA VEZ MAIS DIZEM QUE FOI A MAIOR AUDIENCIA 6X4 DA 6ª TEMPORADA ATÉ AGORA !!SERÁ..NOSSA JENSEN REALMENTE ARRASA..TODO MUNDO CURIOSO PARA VER O TRABALHO DELE COMO DIRETOR.LEGAL..ELE MERECE FAZ POR MERECER!!! SUCESSO A ELE E TODOS QUE PARTICIPAM DESTA SERIE TÃO QUERIDA.

  49. Perfeito!!!
    Pela primeira vez na temporada pude rir,ter raiva e me emocionar com um episódio.
    Destaques especiais para:
    Boby, Rufus e Crowley. Estiveram sensacionais.
    Notraram o jeito como Crowley falou com Sam!?!?
    Em fim… o melhor da temporada até agora.

  50. Todo mundo odeia o Zac, acho que cada um tem a sua opinião e devemos respeitar os gostos de cada um. Eu particularmente amei o episódio sim, até porque mostrou uma visão do Bobby que a gente não tem sempre, o lado dele da história. Achei bem interessante essa coisa do Sam e do Dean não serem o centro do episódio uma vez (apesar de ter sentido falta dos dois, não vou negar ahhaa), acho que foi muito criativo sim o episódio. Para mim esse e o terceiro foram os melhores, cada um em seu gênero, até agora.
    Eu, particularmente, preferi esse ao da esposa zumbi, mas essa é sua opinião e o que é melhor pra vc pode não ser pros outros, ok? ^~
    Antes que o povo comece a se sentir ofendido ai e parta pra agressão, minha opinião é minha opinião, a sua é só sua e devemos nos respeitar como seres civilizados que somos!
    Beijinhos ^~
    Rosetta

  51. Anonymous

    esse Zac é um bambizinho revoltadinho!!tá sempre com tpm…ahh.vai procurar um macho …karai..se não gosta da serie para de assistir..idiota!

  52. Anonymous

    esse Zac é um bambizinho revoltadinho!!tá sempre com tpm…ahh.vai procurar um macho …karai..se não gosta da serie para de assistir..idiota!

  53. Uma vez entrei aqui para reclamar dessa série, logo nos primeiros episódios, acho justo retornar para falar bem. Os primeiros episódios foram um saco, uma chatice sem fim. Mas esse? MEU DEUS, foi Supernatural ao melhor estilo possível. Claro, não teve GRANDES avanços na mitologia desse novo arco, diferente do episódio anterior, mas mesmoa assim, foi muito bom. Isso serviu para afirmar uma coisa que estava desde o início da 3ª temporada, quando a RUBY Loira (eu amava odiar aquela demônia encapetada), disse que ela era humana antes e que queria voltar a ser humana. Claro que era mentira dela, mas, se pensarmos, todos os seres sobrenaturais são oriundos de almas humanas corrompidas e, por isso, possui o poder de virar qualquer aberração. Em mãos erradas deve ser um imenso perigo.

    Quanto a direção do Jensen… UM PRIMOR, percebam o detalhe do final, do Sam na direita e o Jean na esquerda, soube mudar a câmera para manter o “irmão” em primeiro plano, como ele sempre ficava.

    O episódio ficou bom. Bem, sobrenatural voltou pessoal, é hora de assistir e não mais de comentar.

  54. Carol

    É O Jen sempre Jen super -humilde..srsr…mas eu prefiro quando a câmera fique no perfil dele no final do episodio! serve de inspiração para assistir o próximo episódio..e ve-lo de novo..!fato.Jensen tem um olhar 43 que derrete até a geleira do Himalaia!!vixe..

  55. Anonymous

    gostei muito, e eu que pensava que o Bob só auxiliava os meninos,,,,,legal ver um Rufus mais solto, mais cômico..Legal esta introdução na série tb, tipo o Crowley era um ser humano tão ruim que agora e´demônio e ainda usa o mesmo corpo, e ainda tem ligações de sangue com o filho e com seus ossos…Aliás jeito maneiro de acabar com eles, numa destas , sei lá, a Bella podia voltar…
    A direção do Jensen foi ótima, só lamento o Castiél não ter aparecido..
    Morganalu

  56. Bocardi

    FINALMENTE UM EP DAHORA DEPOIS DA FRACA QUINTA TEMPORADA !

    eu acho que os caras tem q parar de meter um montao de arcanjos e anjos e demonios megalomaniacos.. na minha modesta opiniao, 2 e 3 temporada as best.. depois comecou mta megalomania, com esse episodio o Jensen teve a visao de quem curte o seriado e nao de quem dirige, faz tempo que tao fazendo coisas megalomaniacas e perdendo a essencia da serie que consquistou a galera com aparicoes, com fantasmas, vampiros etc… para supernatural eu acho que MENOS É MAIS !

  57. DC

    “Bocardi Said,
    2 e 3 temporada as best.. depois comecou mta megalomania, com esse episodio o Jensen teve a visao de quem curte o seriado e nao de quem dirige, faz tempo que tao fazendo coisas megalomaniacas e perdendo a essencia da serie que consquistou a galera com aparicoes, com fantasmas, vampiros etc… para supernatural eu acho que MENOS É MAIS !”
    concordo com isso plenamente,agora sobre os arcanjo foi ate legal pra dar um aspecto diferente a serie,mais realmente deveriam voltar com o angulo da 1,2,3, temporada mais com alguma mudanças logico.
    Mais indo agora pro assunto do topico.
    esse foi o segundo melhor capitulo da temporada(por enquanto ^-^)esse teve um pouco mais de suspence e realmente pareceu que estavamos de volta na terceira temporada,depois desse episodio fiquei mais fã do Bobby,ele teve a manha pra quebra o pacto com o demonio esse episodio tambem foi meio comico, simplismente adorei .

  58. Anonymous

    como é o nome da musica do começo do episódio? mttt doida

  59. primeiramente o episódio foi muito bom e nos revelou algo que até agora era um mistério: a vida pessoal do bob, sempre nos enfatizamos sobre as aventuras de dean e san mas e o boby? O bob pode até ser um personagem de apoio na série mas este episódio foi merecido até porque bob é o caçador dos caçadores. valeu galera ou melhor HUNTERS….

  60. primeiramente o episódio foi muito bom e nos revelou algo que até agora era um mistério: a vida pessoal do bob, sempre nos enfatizamos sobre as aventuras de dean e san mas e o boby? O bob pode até ser um personagem de apoio na série mas este episódio foi merecido até porque bob é o caçador dos caçadores. valeu galera ou melhor HUNTERS….

  61. primeiramente o episódio foi muito bom e nos revelou algo que até agora era um mistério: a vida pessoal do bob, sempre nos enfatizamos sobre as aventuras de dean e san mas e o boby? O bob pode até ser um personagem de apoio na série mas este episódio foi merecido até porque bob é o caçador dos caçadores. valeu galera ou melhor HUNTERS….

  62. Anonymous

    nao vejo ahora de assistir o proximo episodio

  63. Nossa desta vez os meninos feriram os sentimentos do Crowley (rsrsrs)
    Mas tambem, que filhinho malvado ele tinha…
    Puxou o pai. kkkk

    Agora o Dean usou um garfo pra se proteger enquanto voava de avião!
    Ele nos proporciona altas risadas sempre… Medo de avião… quem não tem?
    rsrsrs

    O Bobby foi cruel com os meninos no telefone hein… cansou da vida de psicologo dos winchesters?
    Que bronca!

    Aquela demonio da encruzilhada que Bob matou era linda. Que pena que morreu tão rapido… rsrs

    A loirinha tava afim do Bob… Levou uma torta para o ele e em troca recebeu…
    um banho de sangue de Okami.
    kkkkk muito divertido.

    Agora, é promessa de varias aventuras esses montros a solta.
    Teremos uma enorme diversidade pelo que parece.

    No contexto final, o episódio, ao contrario do que tinha dito antes, foi otimo!
    No estilo Subrenatural de ser… rsrsrs
    Conhecemos um pouco mais de Bob e Crowley, figuras tão importantes, principalmente da 5ª temporada.

    Bem, é isso ai. Tomara que o Dean tenha a mesma sorte que o Bob, pra se curar da mordida do Vampiro no proximo episódio.

    Receptaculo de anjo tudo bem, mas Vampiro? Só pra incrementar a temporada.
    Acho que vai ser breve o efeito da mordida… rsrsrs

    Abraço a todos e até o 6º episódio!!!!

    Bye Bye

  64. Anonymous

    A sexta temporada está otima, porem não entendi por que não tem a apresentação do inicio? ou por que a roterista cortou e por que não está tocando tanto rock como antes?????

  65. Adorei d+ esse epi, amo o Bobby, O jensen mandou muuuuuuito dirigindo…

Leave a Comment