[Comentários] 6×07 Family Matters

http://3.bp.blogspot.com/_rlup1MxyxF8/TOs3sZ2stMI/AAAAAAAADxU/XbLZ2ZvQSlY/s1600/Family-Matters-Coment%25C3%25A1rios.png

O que achou do setimo episódio da 6ª temporada?

Tem alguma teoria? Gostaria de discutir com alguém?

Fiquem a vontade para dar suas opiniões e teorias sobre “Family Matters”.


OS COMENTÁRIOS CONTÉM SPOILERS.

Related posts

90 thoughts on “[Comentários] 6×07 Family Matters

  1. Anonymous

    Fiiiirst =D

    By L.

  2. aniinha

    Qual é o objetivo de comentar só pra falar first? ¬¬ Até parece que ganha algo com isso.
    Eu ameeii o episódio,até que enfim a temporada tá começando a ficar realmente boa,os episódios anteriores não foram ruins,mas foram meio fracos,pra mim agora tá melhorando,já tem algum objetivo.
    E o Crowley com a alma do Sam me chocou.Ele era tão legalzinho na 5ª temporada,agora é dumalzão.Quem diria que ele ia ser o todo poderoso do inferno?Vai ver que era por isso que ele queria tanto matar Lúcifer.Mas ele continua sendo estiloso.Eu gosto dele.Ao contrário do Samuel,desde quando ele apareceu na 4ª temporada me irrita.E eu RI MUITO quando o Dean pergunta o que o Crowley ofereceu pra ele,garotas,dinheiro ou cabelo kkkkkkkkk Será que ele pediu a esposa e a Mary de volta? Mal posso esperar pelo próximo episódio *-*

  3. Anonymous

    Gostei Bastante do episodio e tenho algumas teorias,(quem naum assistiu “Family Matters” naum leia aqui revelo parte da historia do epi).

    1_Crowley dono da alma do Sam, Acho que crowley realmentetem a alma do sam mas naumaxo que tenha sido ele quem tirou sam da jaula.

    2_Samuel Pelo que entendi(baixei sem legenda mas o som do meu pc tah orrivel algumas coisas naum deu pra ouvir)Samuel fez um trato com Crowley , assim ele dah os Alfas para o crowley em troca de ????????

    3_Localização do Purgatório Crowley quer saber a localização do purgatório, pra que?? O purgatório é taun importante????
    Oque tem lah além das “almas” dos monstros????
    Tem alguma a coisa a ver com a alma do Sammy???

    4_Guerra civil angelical Pelo geityo a guerra civil angelical vai ser soh uma desculpa pra naum deixar o Cas perto dos winchester o tempo todo, logiko ele poderia ajudar muito no casao dos alphas, mas ficaria sem graça, portanto acho que essa guerra no ceu vai ficar assim se arrastando, e só uns 2 ou 3 epis antes do final da temporada eh que vai ter um episodio com eles vencendo ou perdendo a guerra. Matarão Rafael???? Daqui a pouco naum teremos mais arcanjos.

    5_Deus Onde está Deus??? Purgatório??? Oque essa guerra tem a ver com ele??? será que ele quer que Castiel vença a guerra e tome conta do ceu??? afinal ele jah ressuscitou cas 2 vezes e parece gostar dele.

    6_Alphas Quem eh que estah controlando os alphas? O vampialpha disse que ele surgiu de algo assim como todos os outros alphas??? De quem?? Deus? Anjos? Lucifer? Demonio extrapower???
    Esse alguem está no Purgatório?

    Essas saun algumas das minhas teorias, na verdade saum mais perguntas, ramos que espero poder solucionar, vou assistir com legenda e se tiver algum “esclarecimento” Posto aki
    Obrigado By: Xitao

  4. Anonymous

    gostei muito do epi ,eu acho q o Crowley que saber onde fica o Purgatório pra libertar algum demonio maior ,e vovo ele tem que ter algum motivo pra fzr isso talvez a alma da filha dele esteja lá tbm,e o sammy ia atirar no samuel choquei na hora

  5. Melhor episódio até agora, na minha opinião.
    Perguntas foram respondidas como:
    O que aconteceu com o Sam e quem tirou ele da jaula. Só que mais perguntas foram feitas:
    Por que Crowley quer os alphas e o Purgatório? Por que o Samuel está trabalhando pro Crowley?
    Também deu pra notar que o Cas, apesar de tudo, se importa com os Winchester,já que ele deixou bem claro que os problemas deles vêm primeiro (até mesmo antes que uma Guerra Civil).
    Realmente, não vai sobrar mais arcanjo u.u’
    Essa temporada agora tem um rumo definido: valor das almas, guerras e Purgatório.
    PS: Ri muito com o negócio de Charley’s angels e que bom que o Cristhian era demônio, porque ele era um pé no saco ¬¬ O Sam não pensou nem duas vezes antes de meter uma bala no Samuel o.o’

  6. Anonymous

    Episódio muito bom!!
    Crowley com a alma do Sam, por essa eu não esperava mesmo, parece que ele está fodão mas ainda não acredito que foi ele que tirou o Sam da jaula.
    Acho que essas entradas e saidas do Cas são preparo pra alguma coisa tbm, talvez o Dean precise entender que Anjos também tem seus problemas e tal..
    Sobre os motivos do vovô Samuel, talvez a resposta esteja nesse episódio mesmo 🙂 dêem uma olhada melhor na cena dele um pouco antes dos garotos entrarem (acho que 06:50 a 06:57).

  7. Anonymous

    gostei muito… finalmente Supernatural está voltando a ser o que era o/
    boom, ainda nao tenho uma “teoria WOOW” mas os comentarios de algumas pessoas faz sentido! Dean, PERFEITO! *-*

  8. André

    Sobre o Crowley querer saber a localização do Purgatório é facil! É questão das almas mesmo… no começo da temporada falam que elas são muito importante… agora o que mata mesmo é tentar descobrir o uso delas!

  9. Anonymous

    Bom episódio, só nao é melhor do que o 4 (final de semana no bobby).

    Queria saber onde entra a Morte (e possivelmente os cefeiros nesta história), já que os personagens foram vistos nas gravacoes. Será que eles farao parte deste arco também?

    Agora é esperar até a próxima semana 🙂

  10. Gente, eu acho que esta sendo todo mundo enganado. Acho que nao é o Sam ou tem mais alguma coisa ai.

    Ele nao come, ta muito mais estranho do que simplesmente sem alma.

    Para mim, como fala a propria descrição da 6 temporada, nem tudo é o que parece.

    O Samuel ta fazendo tudo para o Crowley pq ele ta com a alma da Mary( o Ash nao achou a Mary e o Pai dos meninos do céu)

    QUanto ao Sam, acho que ele ta na jaula ainda, nao so a alma dele.
    Esse deve ser tipo um clone controlado pelo Crowley, só para fazer o Dean ajudá-lo.
    Pois, mesmo ele sendo o Rei do Inferno, nao acho que ele tem o poder para libertar o Sam da jaula.
    Ora, foi preciso varios anjos para libertar Dean, imagina o Sam.

    Ainda acredito que esta temporada vai ter um reviravolta.

    Ai, curiosa ate o ultimo fio do meu cabelo

    Obs: o Jared ta cada vez melhor no papel e lindo. ui ui ui

    O Dean ta todo mandao de novo, mas com esse novo Sam, eu nem ligo. O Sam ta precisando mesmo de uma orientação, quase matou o vovo. Como assim

    Gostei do Cas ajudar os meninos, mas ele tem problemas muito maiores. So que ele tem que se ligar que tudo esta envolvido.

    Sabe, acho que o Crowley pode ta querendo a alma dos monstros e deuses para montar um exercito e atacar o ceu. Aproveitar a opotunidade que la ta tendo uma guerra civil.

    E o Sam Clone vai ser o seu general.

    hahahah

  11. Deny

    Cada teoria que a gente le aqui. Meu deus.

    Eles nunca colocariam o Jared pra interpretar vários episódios de ” SAM CLONE ” …. nenhum roteirista seria burro assim.

    hahahuauhauha

    Mas realmente …

    À todos que tinham dúvida da capacidade da Sera Gamble, ela ta provando que sabe fazer uma puta temporada perfeita. Sem defeitos até agora.

    Apesar de o ostracismo dos dois primeiros episódios, ela soube montar um arco que está sendo tão bom quanto o arco do Apocalipse.

    E com certeza os motivos do vovô de obedecer o Crowley são bons. Eles nao colocariam nele um personagem mal intencionado.

    Está surpreendendo cada vez mais. Garanto que quem não leu na lista de atores convidados o nome de Mark Sheppard, se surpreendeu demais quando ele entrou.

    Episódio sem defeitos, temporada FODA!

    E viva o brilhantismo dos roteiristas e produtores galera!

  12. gabriela tb acho q ele quer atacar o ceu pois no purgatorio pode estar lilith, azazel, rubi e assim vai como todas as criaturas que morre.

  13. Anonymous

    acho que o Crowley esta sendo pau mandado da morte com seu plano de matar deus um dia

  14. Isa

    Acho que agora a temporada tomou um rumo. Mas ainda fiquei sem entender o que o Crowley quer com o Purgatório. Por mim, Dean e Sam teriam uma “reunião” com Bobby e Cas antes de tomarem qualquer atitude.

  15. Anonymous

    Achei interessante quando o Alfa falou que todos tem uma mãe … será uma referência a Lilith? E se todos os monstros quando morrem vão para o purgatório, ela não teria ido pra lá quando foi morta na 4 temporada? Será ela que está por tráz de tudo? Duas coisas me parecem certa, Crowley é apenas um testa de ferro e estão querendo montar um exercito para invadir o céu.

  16. Cara essa temporada ta muito legal pe cada episodio te da algum motivo pra ver o proximo episodio, isso e sinal que a roterista é muito boa!!! Pq ela ta prendendo a atenção de todo mundo!!!

    Minhas teorias:

    -Eu acho que Crowley esta com a alma do Sam, mas ele não tirou ele de lá!
    -Crowley pra mim quer saber a onde esta o Purgatório pq é lá aonde esta os sem almas que é onde ele pode fazer os seus demonios!!!
    -E crowley quer os alphas pq eles são os fodoes das raças!!! E isso deve ser bom pro plano dele!!
    -O vovo sam pelo que ele esta vendo quando o Dean e o Sam entraram no escritorio dele era uma foto e eu acho q era da filha dele!
    -Castiel não aparecemuitopq ele tem os seus problemas ‘familiares’!!

    essas são minhas teorias!!!

  17. Haryella

    Nossa q episódio empolgante,adorei!Gostei de ver os dois trabalhando juntos,também acho q tem alguém muito mais poderoso por trás do Crowley,talvez a morte.E agora também fica bem explicado as atitudes do Sam,como o Dean mesmo falou pra ele,q ele ñ sabe diferenciar o certo do errado q ele está confuso e fazia tudo o Samuel mandava pq achava q ele estava certo.Essa temp está ficando cada vez melhor,ainda mais agora sem aquela Lisa.

  18. Anonymous

    Gente quem disse que o Crowley era bonzinho na 5 temporada, pensem o que foi que le fez deu o paradeiro da peste mas em troca ficou com a alma do Bobby. Sem falar que ele só ajudou os rapazes porque ele sabia que se acontecesse algo com Lucifer era ele que comandaria o inferno.
    E será que ele não está por trás da Morte? pois o pacto com Dean era para deixar que Sam pulasse na cela sem que Dean interferisse.
    Crowley pode ter armado para que viesse acontecer tudo que ocorre agora.

  19. Anonymous

    nooooos, tanta coisa tensa em um eps. só !!!

    cara, por que #Supernatural tem que deixar agt tão aflita ? que odio, agr temos que esperar até sexta que vem pra assistir o próximo eps. isso é mt tens -.-
    by: @ppaula_a

  20. CARLA REGINA

    DEAN FODÃO É TUDIBOM!!!____********
    LINDO DEMAIS..

    ACREDITO QUE CROWLEY ARMOU TUDO ISSO ANTES MESMO DA FIM DA 5ª TEMPORADA , ELE TINHA INTERESSES POR ISSO TAVA NA COLA DOS WINCHESTER!!SAFADÃO!!

  21. Caio Tosão

    Crowley não é tão forte assim.. visto que ele ainda possui as fraquezas de um demonio… Ele não é como o Azazel, esse sim merecia o titulo de ‘King of Hell’

  22. Anonymous

    Show!!!
    Agora sim, isso é SUPERNATURAL!!!

  23. Galera na boa…
    se o crowley tem td esse poder pq ele arrego pro booby qnd ele fez a chantagem de queimar o corpo dele….pq n fazem denovo pela alma do Sam???

  24. Depois de tantos comentários só tenho a dizer que foi muito bom e que a série está realmente boa agora.

  25. Azulongmon

    Crowley quer saber onde fica o purgatório porque ele tera poderes ilimitados, pois poderá ressucitar demonios! Quer mais poder do que ter demonios imortais? ( o demonio passa a ser equivalente a um anjo), além de resgatar a sua amante Lilite por quem gostou de verdade… até chorou quando ela se sacrificou pra salvar Lucifer

    OBS: Como todos sabem os Djins são os seres mais antigos da terra e o seu alpha eh quem tem o segredo sobre onde esta o paraiso. Abraços.

  26. Giza França

    Bruno,
    Eles não podem fazer isso pois o Crowley levou os ossos. Ou esqueceu que o Sam não deixou o Dean queimar os ossos?!

    Ainda não vi o episódio, mas pelos comentários deve estar muito bom!!!
    Eu acho que Crowley tem condições de ter armado tudo isso sim!!
    Agora essa do vovô Samuel, hein?! Será que será realmente pela alma da filha?!

  27. Jorge

    Opa! Bem lembrado. Sam não deixou que Dean queimasse os ossos de Crowley. Então a teoria de que Sam seja na verdade uma espécie de “clone” a serviço de Crowley não é tão ruim. Me parece possível sim.
    E cadê o super Castiel 3.0? Aquele “new and improved”? Como é que Christian já estava possuído a tanto tempo e ninguém notou nem mesmo Cas?
    Muito estranho!
    E se foi Crowley que tirou Sam da jaula mesmo, então isso explica as luzes piscando no fim da 5ª temporada, quando Sam observa Dean com Lisa.
    Detalhe, Crowley teria que ter se tornado o “King of Hell” muito rápido, não acham? Porque se foi ele mesmo que tirou Sam da jaula, foi logo depois da luta final com Lúcifer, assim que Dean chegou na casa de Lisa.
    Tá tudo bem que um mês na terra é 10 anos no inferno, mas mesmo assim, foi muito rápido!

  28. Haryella

    Se Crowley é o rei do inferno então ele é mais poderoso q Lúcifer?Pq ter poder pra tirar o Sam da jaula,sendo q nem o próprio Lúcifer consegue sair de lá,é estranho para um demônio q só fazia pactos.Eu acho q na verdade é o Sam quem está no comando de tudo,pq no último episódio da 5 temp qnd Lúcifer estava no seu corpo ele disse q eles eram duas metades q se completavam,então acho q se tornaram um só,e como a temp é nada é o q parece,sei lá acho q se fosse realmente o Crowley o novo chefão ñ estariam entregando no início da temp.Bom,ñ sei ,mas como em spn sempre tem uma surpresa,uma revelacão bombástica,como a Ruby se revelou no último episódio da 4 temp,acho q quem está por trás de tudo é alguém q a gente menos espera.

  29. AKELE FILHO DA PUTA DO CRAWLING MERE TOMAR UMA BALADA DA ARMA COLT NO MEIO DA TESTA

  30. Melhor episódio até agora. Ah, e revelou de uma vez por todos, que Crowley não presta, mas claro, só p/ quem teve a louca teoria de achar que ela era bonzinho, pq supostamente ele teria ajudado os Winchester na temporada passada… Ele realmente ajudou? Nunca confiei nele. Dean está voltando a ser o velho Dean, e orientando o Sam, que sem alma, realmente está confuso e não sabe distinguir as coisas. Acho que Crowley tem a alma de Sam, mas não o tirou de lá. Samuel, deve estar se sujeitando a trabalhar p/ um demon, p/ libertar a alma da filha, ou algo que seja relativo à família, afinal, no fundo, não é sempre esse motivo que move os Winchester? Agora, a Sera Gamble tem demonstrado que aprendeu e mto bem com o mestre Kripke, e mesmo os primeiros epis tendo sido fracos, p/ alguns, o que discordo, já tinha cara sim, de SPN. A temporada está boa, e aguardo ansiosa pelos próximos episódios. Ah, espero que o Castiel apareça mais tempo e, ajude mais, só que Dean, realmente deveria entender que Cas tb tem seus problemas e afazeres e não pode ficar sempre e a qualquer momento disponível p/ ajudá-los….

  31. Bem, estou sem tempo para comentar mais detalhadamente o episódio xD
    Gostei bastante, teve um ritmo bom, as coisas começam a se entrelaçar. Eu não consigo deixar de gostar do Crowley, ele tem estilo ahaha Sam está começando a trabalhar com o Dean novamente. Espero que eles consigam trazer a alma do Sam de volta.
    Então, sobre o Samuel, ainda não gosto dele! Embora ele tenha se mostrado bem mais próximo nos últimos episódios, menos frio, não confio ou gosto dele e estou doida pra ver alguém matar ele ahahha xD
    Eu sabia que ele trabalhava para alguém do mau, agora, Crowley? Nunca passou pela minha cabeça lol
    Bem, eu gostei bastante do episódio! Quem sabe amanhã eu volto pra comentar mais detalhadamente ^^
    Bjs
    Rosetta

  32. SamDemon

    Um dos melhores da 6ª temporada, se duvidar é o melhor.

    Enfim descobrimos o que o vô Samuel quer com Alfas: Interrogar para saber do purgatório. Sim, sem Supernatural ele existe também!

    Agora a maior surpresa, não é o vô que quer saber disso e sim, ninguém mais e ninguém menos do que Crowley! Agora o porque ele quer saber disso? Bom, ele só enrolou… logo devemos saber. Porém parece que Samuel é OBRIGADO a fazer isso, contra a sua vontade. Acho que ele demonstrou sim uma estranhesa no começo a agora acho que ele virou o jogo e eu chutaria que isso tem a ver com Mary Winchester. Porque lá no 5×16 – Dark side of the moon, Ash disse que não achou Mary e John em lugar algum, John pode até estar no inferno, mas suponho que estão mesmo é no purgatório. Vô Samuel quer tirar ela de lá!

    Foi um ótimo episódio e a cada mistério revelado, acho que estou com confiança no trabalho da Sera, os episódios estão todos bem nivelados e se não muito bons, ótimos, perfeitos, créditos a ela e aos escritores, diretores e elenco. Só sinto falta de algo a mais do Kripke e do Ben Edlund nessa temporada :/

  33. Anonymous

    Galera, quais foram as músicas que tocaram nesse episódio, especialmente aquela quando eles sairam para caçar o Alfa?

  34. Anonymous

    Crowley pode até ter trazido o Sam de volta, mas certo que não tem a alma dele (é blefe!)… O vovô no fundo não é do mal, afinal o FAMILY MATTERS diz tudo… na quinta temporada, no ep. Dark Side Of The Moon, o Ash diz que nunca conseguiu encontrar com John e Mary no Céu.. relembrando que Jonh já havia saído do inferno… A motivação do vovô é reunir a família, talvez Jonh e Mary estejam no Purgatório… Já o Corwley, talvez a “mãe(pai) dos Alpha” seja uma paixão antiga… Enfim, finalmente temos uma história.. mas acho que mais do que estarem jogando WAR no Céu e no Inferno, ainda teremos uma interligação de tudo… Chuck, as armas do Céu, Rafael, os outros deuses das outras culturas, enfim, senta que lá vem história…

  35. Janaa

    “PUTA QUE LÁ MEUDAAAAAA!!” foi o que eu disse quando o Crowley apareceu.

    Quase cai da cadeira.. putz! MELHOR EPISÓDIO – até agora, hehe.

    Não vou expor minhas teorias não, pke ainda to em choque.

    Crowley fdp toootal… ele ta tramando algo.. fato!

    Sam phodão dominando tudo! Ia botar medo até no capitão nascimento..HAUHAUAUHUAHAUHAUHUAHUA..

    Enfim.. ta me surpreendendo essa temp. FATO!

    Ansiooossíssima até semana que vem, e me descabelando por causa dos hiatus. Férias sem SPN é phoood deeemais!

  36. nuossaaa!! eu tbm fiquei em choque… Crowley? de q buraco ele saiu? Bem que falaram q alguém ia voltar, nem lembrei dele, pensei em alguém mais distante, ele tá muito recente rs
    Mas fico com a teoria de q o vovô quer tirar Mary do purgatório.
    Agora, a questão é: pra que Crowley quer o purgatório? ele quer tirar quem de lá? Lúcifer, Lilith, o Gasparzinho?

    Hoje sim, Supernatural está começando pra mim!!
    Pessoal comentem, adoro ler os comentários!!

  37. Este comentário foi removido pelo autor.

  38. Michelly

    Nossa realmente esse Episódio foi um dos melhorse da temporada até agora,cheio de revelações,quem diria o Crowley estar com a alma do Sam,acho que ninguém imaginou isso 😉
    Parece que agora o Sam está mesmo voltando a trabalhar com o Dean espero que os Dois se entendam,tomara que recuperem logo a alma do Sam,Episódio mto legal 🙂

  39. Haryella

    Estou encucada com uma coisa,pq Crowley é o rei do inferno?Q eu saiba quem manda lá é Lúcifer,afinal ele é o diabo e ñ foi morto e sim voltou pra jaula,mas q eu saiba ele sempre esteve lá e mesmo assim criou o inferno e os demônios começando pela Lilith pq ela foi o primeiro demônio,então pq agora é ele quem manda o q aconteceu com Lúcifer perdeu seu poder depois q voltou pra jaula?Se ele tivesse sido morto aí sim poderiam ter escolhido outro manda-chuva lá embaixo.Bom essa é minha dúvida,tô tentando pensar num pq do Crowley está com tanto poder agora.É o jeito é esperar pra ver o q acontece.

  40. Sinceramente acho que o Samuel não está querendo a localização do Purgatório pra recuperar a Mary…

    Ele deve tá querendo alguma coisa que ainda não foi revelada.

    Sera que ele vez algum pacto com o Crowley do tipo: Você me tira do inferno e devolve a minha alma e eu te dou a localização do Purgatório e vários monstros alfas.

    Teoria provavel.

    As vezes da medo do Sam,ele nem hesitou em dar um tiro no Samuel. Agora sim a temporada tá esquentando \o/

  41. É gente! O bicho tá pegando! E é sério!
    Minha desconfiança inicial no velho Samuel não era infundada(fico aliviada), e faço minhas, as palavras de Dean:
    “Eu não confio nele!”
    Maaas, tendo um palpite, ao mesmo tempo em que não confio nele, que ele tá nessa por um ‘bom motivo’, palpite:
    Ele quer trazer Mary de volta!

    Agora, Crowley, Crowley, Crowley, que menino mau! xD
    Sorte dos garotos não terrem queimados seus lindos ossinhos no episódio “Wewkend at Bobby’s” senão agora estariam com graves problemas. Crowley tá mandando lá embaixo e ainda quer mais o Purgatório, ambicioso não? Mas acho que ele anda bonzinho demais, conquistou nossa simpatia desde o finalzinho da quinta temporada, acho que por trás dessa máscara a cara dele é beeem feia, se eu estiver certa, daqui a pouco a coisa fica feia de verdade ouuuu, ele é só pano pra manga, do que aiiinda está por vir, e daí sim, a coisa vai complicar ainda mais do que se fosse “só” o Crowley.
    Acho que meus palpites por enquanto são só esses, o problema do Sam já foi desvendado(claaro,com a ajuda do anjo mais lindo, quer dizer, o segundo anjo mais lindo, Castiel!), já é alguma coisa, eu acho. xD

  42. Ep. muito bom, creio eu que nessa temp. Sam irá voltar a beber sangue de demônio para acabar com o Crowley, na hora que ele disse que depois eles se acertavam com o Crowley, aquele olhar dele me lembrou muito quando ele podia matar demonios psiquicamente!

  43. ah outra coisa que não entendi se o Christian ja estava possuido a tempos, porque quando ele entrou na sala do Samuel o Cas nao o viu como demônio, afinal anjos vêem a verdadeira forma dos demônios.

  44. CARLA REGINA

    DEAN PERFEITO SEMPRE!!JENSEN ARRASOU COMO SEMPRE….

    CROWLEY AGORA ESTÁ DANDO ESTE CARA É UM OUTA ATOR!!
    VAMOS VER AGORA ONDE ISSO VAI PARAR!!!

  45. CARLA REGINA

    CROWLEY ESTÁ DANDO AS CARTAS AGORA!!!

    ESTE CARA É UM PUTA ATOR!!!

    GOSTO DELE…

  46. É GALERA,PRA QUEM ACHAVA QUE ESSA TEMPORADA NÃO IA SER BOA,MORDEU A LINGUA.

    MEUS PARABENS À SERA!!!TEMPORADAÇA DE TIRAR O CHAPEU.

    CARA A VOLTA DO SAMUEL E A INCLUSÃO DOS ALPHAS FOI UMA CARTADA DE MESTRE,MAS AINDA ACHO QUE ISSO JA TAVA PROGRAMADO A MUITO TEMPO E ESPERO QUE SUPERNATURAL AINDA DURE MAIS UMAS TEMPORADAS,POIS AINDA EXISTE MUITO ASSUNTO PRA SER TRATADO NESSE UNIVERSO MARAVILHOSO QUE VIVEM OS IRMÃOS WINCHESTER.

    AGORA UMA DUVIDA O CHUCK ERA MESMO DEUS OU NÃO?E QUEM É A MÃE DOS ALPHAS?

  47. Anonymous

    bem eu sou suspeita a falar pq eu ainda çn vi epis.,mas pelo que vi nos coment. eu criei uma teoria com a minha mentalidade sinistra.

    acho o seguinte, se lembra que o crowley ajudou a achar a morte fazendo dean fazer o pacto com ela o anel em troca dele perder o irmão. bem eu acho que o crowley levo um papo antes com a morte e eles fizeram um pacto para colocar lucifer na jaula tornando o crowley “o rei do inferno”.

    agora a morte quer que ele cumpra com a parte dele no trato ja que ela deu o anel para o dean, e é ai que entra os alphas e o purgatório, acho que é ela que quer tomar o cér e o crowley está pagando a divida ajudando-a.

    by mya-luz

  48. Anonymous

    em relação ao vovó samuel, bem talvez ele só queira salvar a alma da filha dele, afinal winchesters e campbells dão tudo pela familia.

    e sam sem comts.! sabe só o dean msm pra salvar essa cabeça(literalmente).

    mas agora sim SPN esta começando a mim impressionar novamente, pq tenho que adimitir sou totalmente, completamente, enlouquecida e simplismente viciada nessa série (ñ liguem para os adjetivo estou com sono e ñ sei o que estou escrevendo rsrsrs),bem agora é só espera pra assitir o epis. e curtir ele.

    by mya-luz

  49. Haryella

    Assistindo novamente o episodio percebi uma coisa,ñ sei se é só impressão ou pode ñ ser nada,mas no final qnd Crowley termina de falar e desaparece mostra a expressão de cada um,dá um close no rosto deles,começa com o vovô depois a Guen o Dean e por último o Sam e reparando nele me chamou a atenção a sua expressão,sei lá,ñ sei explicar,como se,meio q estivesse sorrindo,dizendo”muito bem” e no mesmo instante ele já muda.Ñ sei pode ser coisa da minha cabeça.E também como o Crowley nem imagina como é lá onde o Sam estava se foi ele q o tirou de lá?

  50. Muuuuuuuuiiiiiiiito phoda o episódio! E olha que eu fui uma das que critiquei a Sera no início. Mea culpa total!
    Bom, ainda acho que, na verdade, nada é o que parece ser. Acho muito estranho esse lance do Crowley ter tirado a alma do Sam do inferno. Mesmo que ele tenha se tornado rei de lá, pq o Lucifer deve estar desgastado pelo eterno embate com Miguel, não sei se ele teria condições de tirar o cara de lá sozinho. Principalmente depois da explicação do Castiel pro Dean no início do episódio, de que ele não teria condições de tirar o Sam da jaula. Ou seja: tem caroço nesse angu e o Sam sabe mais do que está contando. E não duvido que ele e o Crowley estejam juntos nessa, sem o vovo saber.
    Se a alma da Mary foi pro purgatório, a da Jessica também foi, né? Ou seja, se recuperarem uma, a outra também pode voltar. Seria esse o retorno anunciado pela Sera? E será que é a Jess quem vai ajudar a recuperar a alma do Sam? Tomara que não, pq ia ficar pieeeeeeeeeeeeeegas demais… mas é uma teoria… louca, mas é.
    Rolou uma dinämica entre a Gwen e o Dean ou é impressão minha? Será que veremos essa história ser aprofundada mais pra frente? Lisa vai ganhar uma substituta? Oh, God!
    Agora, sobre a mãe dos alphas, não tenho a menor ideia de quem seja. Mas minha teoria de que todos os alphas vinham de uma mesma ascendëncia se confirmou verdadeira… rsrsrs.
    Agora é tentar conter a ansiedade até a próxima sexta-feira.
    Go, go, Supernatural!!!

    PS.: Esqueci da parte mais foda do episódio: o instinto de caçador do Dean, comprovando que, fisicamente, ele pode até estar fora de forma. Mas ngm supera o Winchester mais velho nesse quesito! Foooooooooda!!!

  51. Mais é disso que eu estou falando Angélica!Como é que o Crowley poderia ter a alma do Sam se ela está no ponto mais inassecivel do inferno sendo que nem um anjo como o Castiel pode chegar?É óbvio que ele está usando os sentimentos do Dean para manipula-lo!Crowley quer encontrar a todo custo o caminho pro Purgatório.Ele diria qualquer pra fazer o Dean de empregado para capturar uma criatura Alfa.Eu dúvido muito que Jess ou Mary estejam nesse lugar.Pra mim que está lá é o John!

  52. Galera, sei que estou viajando mesmo, mas ai vai outra teoria maluca.

    Para mim o Crowley e o Rafael estao macomunados. Tipo, um ajudando o outro em proveito próprio.
    Para mim, o Crowley não está dando conta de reinar no inferno, ai ele faz algum acordo com o Rafael para ficar mais poderoso (nao sei como)

    Em troca, ele vai montar um exercíto para o Rafael com a “alma” dos monstros.
    Para ajudá-lo, o Refael ressuscita o Samuel (não acredito que o Crowley tenha poder para isso)

    Ainda continuo achando que o novo Sam nao é verdadeiro, com o sem alma. E que ele foi criado para manipular o Dean e o Vovo

    Gente, nem o Lucifer consegui sair da Jaula. Tiveram que quebrar 66 selos para isso, e bolar um plano todo complicado para tanto.
    O próprio Castiel falou que nao é assim tao simples.
    Não acho mesmo que o Crowley tenha poder para tirar o Sam de lá. (Sem falar que teria que tirar o Sam, sem correr o risco de soltar tb o Lucifer e o Miguel)

    E a história do Sam não deixar queimar os ossos do Crowley me deixou com uma” pulga atras da orelha”.

    Sei nao. Acho que Sara ta aprontando algo grande

    Viajei muito?

  53. MattSantana

    GabrielaW acho que você está com toda razão, não duvido disso…

  54. Drica

    Então, Angelica e Azul! pelo o que entendi o vampiro alfa disse que no purgatorio estão as almas das aberrações que como ele ja´ andaram pela terra, só se pelo fato da Mary eo Jhon terem feito um pacto com o demonio, a alma deles pode estar por lá!
    Por hora fico com a teoria que quem nada agora no porão e´a morte,acho que quando o Dean fez o acordo pra ficar com os aneis ele sem saber vendeu a alma do Sammy, afinal a morte disse que estava presa ao Lucifer por um feiticio poderoso, e fez o Dean jurar que deixaria o irmão pula na jaula.
    E o Lucifer disse ao Sam que ia precisar muito de toda a raiva que ele sentia, então sem alma sem sentimentos sem Lucifer.Acho que quem está por traz de tudo é a propria morte! E o Crwley trabalha pra ele, pois sem Lucifer ele foi prommovido!Mas acho que todos mundo está escondendo algo.

    Proxima parada estação purgatorio, quem tem bilhete?
    Realmente esse é a temporada dos misterios.

    Bjosss a todos!

  55. Anonymous

    Acho que quem está por trás de tudo é o Sam, pois ele deve ter feito um trato com alguém (ñ sei quem) para sair de lá sem alma para não prejudicar o plano maior e está usando Dean,vai ver o pessoal do inferno quer entrar em conflito com o céu e nada melhor do que está com o queridinho do céu Dean que sempre quando precisar terá um anjo (Castiel) ao seu lado.
    Não que o Sam seja do mal, mas quando caiu na jaula algo deve ter acontecido com ele, e como agora ele é um ótimo caçador, pode ser que ele esteja sem alma para que o amor entre Dean e ele não interfira nos seus planos. Sam sabe de algo pq ele arriscou Dean quando o deixou ser transformado em vampiro pq queria o vampiro alfa, então não sei o pq dele ficar assustado quando o vampiro falou do purgatório. Eu acho que ele já sabia de tudo isso.
    Vai ver o vilão não seja o vovô e sim Sam, talvez Samuel esteja ajudando Crowley para recuperar a alma do Sam. E acho que não é a Mary que o vovô quer salvar e sim John, pois ele sempre julgou John e agora quer se redimir por sempre o ter detestado, já que John amava de verdade sua filha.

    Não esqueça nada é o que parece, então se for Crowley e o Vovô vai ser previsivel, ou seja Sam é um grande suspeito, apesar de eu gostar dele, algo na cela fez ele ficar assim,pois ele desde do inicio da série foi destinado ao lado mau. Só quando ele estiver com sua alma ele será o antigo Sam, mas aho que ele não quer isso ele está confortavel nessa posição de agora (pelo meno é isso que eu percebo).

    Agora é aguardar o verdadeiro desfecho para ver se minha teoria está certa.

  56. Anonymous

    hmm…talvez a mãe de todos os monstros seja Equidna.E é óbvio que o Crowley, quer achar o Purgatório para fortalece seus exércitos, lá deve ter todos os demónios já mortos, todos os anjos e monstros.séria realmente um grande reforço.

    E o Sam é o Sam, ele só não tem a Alma dele. .__.
    Lúcifer ou Miguel ainda vão aparecer nessa temporada.CERTEZA.

  57. Anonymous

    ai gabrielw será que eles ja tinham um plano b, tipo se lucifer for pro inferno nós ja sabemos o que fazer…

  58. Anonymous

    Adorei o episodio, mas o Deam está ca vez mais lindo.

  59. Anonymous

    corrgindo o Deam está cada vez mais lindo.

  60. Camila W.

    Concordo Anonimo.Jensen melhora cada vez mais com o tempo!! puta que pariu..que homem bonito e sexy ..babo litros só de ve-lo é uma inspiração a mais para ver Supernatural.
    quase tenho um treco..quando vejo ele ..Gzuis me abana.!!!
    Que criatura perfeita.

  61. Anonymous

    Pessoal prestem atenção, esta temporada esta muito boa mas vamos aos pequenos detalhes:

    1°: Se Christian sobrinho do Samuel(vovô) estava possuído por um demônio a anos, como que naquela hora que o Castiel examina o Samuel e o Christian entra na sala o Castiel nao percebe que tem um demonio possuíndo Christian ???

    2°: Todos nós estavamos com aquela duvida de quem trouxe Sam e Samuel de volta e talz… mas francamente um Demônio??? Pensem comigo, se Lucifer que sempre foi o rei do inferno, como ele nao saia da jaula??? e miguel também, como ele nao sai da jaula?? essa nova temporada esta confirmando que um demonio tem mais poder que arcanjos como Lucifer ou Miguel???
    Já vimos o lado ruim ser mais forte antes na 4 temporada, quando o Castiel levou uma surra do Alastair, e agora com essa de um demônio ter muito mais poder que Arcanjos.

    Conclusão: Francamente eu esperava mais, sei la, talvez quem trouxesse o Sam e o Samuel de volta ser aquele anjo da morte que se diz mais antigo que deus, ou os espiritos que se consideram mais poderosos do universo: os espiritos da face de Nyarlathotep, sei la alguma coisa bem mais legal do que um simples Demonio.

    Abraços

  62. Equidna, penso que deve ser ela, a mãe de todos os alphas…

  63. Cristina

    ai que coisa eu percebi sim rolou um lance entre a Gwen com o Dean!ela tá tendo uma quedinha por ele quem diria…de novo o Dean arrasando coraçoes não tem jeito.——**também Dean é inresistivel mesmo—-*_*

  64. ALEXANDRE

    EU AINDA ACHO QUE ISSO TUDO É UMA TRAMA DE LÚCIFER, PARA PODER VOLTAR AO CORPO DO SAM. VCS VERÃO!!!

  65. Está voltando a ser Supernatural a cada episodio \o/.
    Várias perguntas forma respondidas e outras surgiram.

    Tudo bem que o Crowley de o rei da encruzilhada virou o rei do inferno, mas como ele ganhou tanto poder de uma hora para outra??
    Aparentemente ele não é mais poderoso que Azazel e Alastair. Como foi dito anteriomente nos outros comentarios pode ter alguém por trás do Crowley comandando tudo ou não.
    Lilith foi amante dele será que ele tá querendo ir ao purgatorio para trazer ela de volta?? E isso isso tudo já estava combinado e poderia até ter sido ela que sei lá de alguma maneira antes de se sacrificar deu mais poder a ele e ele só estava esperando o momento certo??
    Será que Lilith é a mãe dos monstros?? E para controlar os monstros é preciso dela?? Ou a mãe é outra e não é nada disso e ele só quer as almas do purgatorio, pois uma alma vale muito e em tempo de guerra mais ainda. Mas para que as almas servem???
    E pq os Alphas só estão aparecendo agora qual o interesse deles também??
    Pq o Cas não viu que o Christian era um demonio?? Eu achei uma falha do episodio.
    O céu passando por uma guerra será mais fácil de ser invadido e quem “controlar o céu terá o controle da terra.”

    Dean voltando ser o que era antes \o/
    Dean e Sam trabalhando juntos \o/
    Ri muito com Dean dizendo: que te fez ser o assintene do rei do inferno? O que lee ofereceu? Garotas? Dinheiro? Cabelo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Qual será o misterio que vovó tem para ter feito esse acordo com Crowley?? Será que ele está a procura da alma de Mary e John?? Pois eles não estão no céu e nem no inferno a opção que fica é o purgatório.

    Sempre tive as minhas desconfianças com Crowley nunca o achei bonzinho ele tinha os seus planos para ajudar o meninos antes. Mas gosto dele, posso dizer que ele é um dos meus vilões preferidos!!

    Será que a Morte está por trás disso td??
    Ou a Morte sabe onde fica o purgatório, os ceifeiros normais não mas A Morte (chefe.rsrsrsr) pode saber o destino de cada alma.
    Será algum Anjo por trás disso td?

    E pelo amor de Deus onde está DEUS????kkkkkkkkk…

    O que estou vendo é anjos, demonios, monstros, caçadores x os Winchester.
    Anciosa para o próximo episodio.

  66. Não consegui ler todos os comentários, então espero não ficar repetindo aqui algo dito pelos demais…

    1º) Esse é o episódio que todos esperavam, finalmente acharam a “origem dos nós” da 6ª temporada: O Pugatório!
    Particularmente achei fantástico esse mote, muito interessante e pode realmente render uma nova temporada sem maiores preocupações, tanto com a audiência e/ou ritmo de estória. E para quem duvidava de Sera, esse episódio foi um perfeito Cala Boca!

    2º) DÚVIDA: Pq Cas não reconheceu Christian como um demônio? (Prestei bem atenção nos detalhes, e definitivamente o anjo brother enxergou Christian na cena do escritório do vovó).

    3º) REI DO INFERNO? Crowley é a mulherzinha de alguém tbm, tenham a certeza disso… Spoilers e o próprio enredo das temporadas anteriores nos remetem a isso.

    Sequência: Demônio Comum que responde p/ Demônios da Encruzilhada que responde p/ Azazel ou Lilith que responde p/ Cavaleiros do Apocalipce que responde p/ Lucifer.

    É só prestar atenção!

    3º) TÉCNICA! O Episódio poderia ser bem melhor, se não fossem por uma Direção fraca, Produção trash (aquela cena do corte da cabeça do vampiro, putz! =p Só para exemplificar) e um Roteiro bem mediano. Fala sério! Mais graças ao texto e atores cumpriu o “papel” à que veio… O de episódio revelador! 😉

  67. Eh pessoal…tbm não consegui ler todos comentários, mas confesso que gostei do episodio…acho que ta conseguindo tomar um rumo…mas uma duvida que tambem me intrigou…Pq Cas não reconheceu Christian como um demônio, quando ele viu Christian na cena do escritório do Samuel???
    E aki, duvido muito que Crowley tenha força suficiente para trazer Sam da jaula de Lucifer…duvido mesmo!!! Se para trazer Dean de volta do inferno, Cas presisou da ajuda de vários anjos, imaginem voces, Crowley resgatar Sam da jaula com Lucifer e Miguel!!!!
    Eu acho Crowley estiloso e tal…mas ká entre nós..nao chega nem aos pés de Azazel, Alastair e Lilith…estes sim foram “The Demons”…ah, e mesmo que a ideia do Crowley fosse ter o controle do purgatorio, como ele mesmo disse “questão imobiliaria”, o céu estaria fora de cogitação, pq mesmo como “King of Hell”, ele não deixa de ser um demonio, portanto um anjo pode destrui-lo facilmente..e se assim fosse, Lilith, Alastair e até o proprio Azazel teriam tentado..

  68. Anonymous

    Epísódio esclarecedor e animador…
    O Crowley está mentindo, porque Lucifer Miguel e assim Sam e Adam estão na jaula e não estavam no inferno, e vc se lembrarm como foi dificil abrir a jaula da outra vez..com certeza o “Rei do inferno e das encruzilhadas” não tem cacife pra isso…e tb não está com a alma de Sam, mas ela a quer, agora porque eu não sei,,,
    E o fato de ele não saber onde está o purgatório ai tem coisa, quanto ao Samuel este sim ele trouxe de volta…
    Penso que o Cas está sabendo mais coisa do que tá dizendo…mas tb não sabe onde está a alma dele…
    Agora o ator que dez o vampirão foi show de bola…muito legal…
    mas ele está certo em uma coisa, o Sam pode ser uma arma..por isso o Dean agora terá que cuidar dele como de uma criança..
    Águas vão rolar, mas o pontapé realmente foi dado a partir deste episódio….
    Morganalu

  69. Anonymous

    vamo la…
    ja viram algum demonio matar um anjo?
    só quem matou anjos foram os proprios anjos, fora o dean que matou o zacharias.
    pra tirar o lucifer da jaula foram preciso quebrar oq ? 66 selos ?
    acho que o processo seria o mesmo pra tirar qualquer coisa de la.
    provavelmente crowley tem a alma de alguem querido ao samuel, tanto q o dean deixou ele ir, como se fosse algo q ele mesmo teria feito.
    nenhum demonio tem poder de criaçao, e o que me parece os alpha sao bem mais fortes que demonios, ou o crowley nao precisaria manipular o samuel. quem quiser trocar umas opiniões, add ai : sidnei_28@hotmail.com

  70. Anonymous

    Por que será que o Castiel não sentiu a presença do Cristian quando eles vão interrogar Samuel?
    E pq o mesmo Cristian não sentiu a presença de Sam e Dean quando estes se esconderam onde era feito o interrogatório do Vampirão?
    Será que tem alguma explicação ou será só furo de roteiro?

  71. Anonymous

    Lembrando que o Cristian já estava possuído por um demônio há anos, segundo Crowley.

  72. Anonymous

    Pelo que li nos comentários criatividade é o que não falta. Cada um tem uma teoria diferente, devemos ressaltar entre elas a de Equidna como mãe dos monstros, como é dito na mitologia grega que ela é mãe de todas as criaturas como: cerberus, quimera hidra entre outros. Mas também pode ser a lilith já que dizem que ela tinha filhos chamados de lilins que podiam posuuir recém nascidos por poucos dias (meninos 8 dias e meninas 20 dias), talvez essas crianças continuaram desse jeito a vida toda e se tornaram os alphas. E por fim eles podem ser os nefilins filhos doa anjos com humanas (pra mim a que faz mais sentido)daí eles terem tanto poder.
    Leon Lankaster

  73. Anonymous

    E quanto ao Crowley esse “son of a bitch” deve estar mentindo sobre o que disse. Se para abrir a jaula tem todo um processo de quebrar os selos como ele abriu ela tão fácil? E como ninguém percebeu isso? Sendo que o Cas disse que para tirar o Dean do inferno foram necessários vários anjos e ele abriu a jaula sozinho e lutou com os dois anjos mais fodas de todos? Aí tem coisa!! Acho que ele mentiu sobre esse fato talvez ele e Rafael ou a morte tenham feito um pacto para dominarem tudo, pois agora o Rafael tem sua trupe e ele não vai querer voltar a ser pau mandado do Miguel caso este volte ou perder a guerra no céu pro Cas. E quanto ao PURGATÓRIO talvez aí se encontre o lugar para onde vai quem é morto pelo Colt ou por outra coisa (faca, poder mental do Sam, queima de ossos dos demônios) e talvez assim ele possam formar exércitos de mostros imortais assim seria fácil vencer os outros.
    Teorias temos muitas. VLW!!!
    Leon Lankaster

  74. Azulongmon

    Alguém tem alguma idéia sobre aonde esta o Anti-Cristo. E qual será o papel dele nesta temporada?

  75. Gracinha

    Pessoal acabei de assistir este episódio.Sinceramente não está me empolgando muito , desculpem sei que muitos vão querer me crucificar mais é minha opinião..
    nestes 5 anos da série ..venho sempre seguindo mais estam infelizmente acabando com a essência da série.Eu assisto por estar sempre acompanhando os rapazes ,mais agora só tem um motivo para continuar a assistir esta série ver Jensen Ackles.

    Sinto muito mais é a serie já foi melhor!.E nem é pela Sera Gamgle acho que já vem caindo na qualidade a algum tempo…

    sorry:XD

  76. Gracinha

    desculpe: Sera Gamble…

  77. Anonymous

    CONCORDO COM VOCE GRACINHA ,ENQUANTO NÃO VOLTAR A ESSENCIA DA SERIE QUE É O AMOR INCONDICIONAL DOS IRMÃO , A SERIE NÃO VAI SER MESMA COISA.

  78. pois eh, o anti-cristo ainda esta por ai, e ele e bem mais forte que anjos, ao menos o castiel foi inutilizado bem rapido…
    mas vamos ao enredo
    alphas, crowley, baltazar, rafael, teoricamente ” A Morte “, sam desalmado e citada a tal “Mãe”
    mas lembrando q no final da 6° temporada o miguel hesitou ao ouvir lucifer, quem sabe eles nao voltam de mãos dadas ? afinal, lucifer ocnsegue ser bem convincente…

  79. pois eh, o anti-cristo ainda esta por ai, e ele e bem mais forte que anjos, ao menos o castiel foi inutilizado bem rapido…
    mas vamos ao enredo
    alphas, crowley, baltazar, rafael, teoricamente ” A Morte “, sam desalmado e citada a tal “Mãe”
    mas lembrando q no final da 6° temporada o miguel hesitou ao ouvir lucifer, quem sabe eles nao voltam de mãos dadas ? afinal, lucifer ocnsegue ser bem convincente…

  80. o amor incondicional…blergh dos irmãos, ja vem decaindo a bastante tempo e isso nao interferiu na qualidade do seriado.
    e o episodio foi bom sim, a historia esta começando a se desenrolar.
    crowley na minha opiniao foi o melhor vilão da serie, melhor q lucifer, simplesmente por ser astuto e inteligente xD
    lucifer e mto poderoso, entao nao tinha tanta graça.
    crowley puto e mto engraçado xD

  81. Desvendado o mistério do SAM. Isso nos remeteria a: Agora deve perder a graça!
    Não.
    Sobrenatural surpreende. E como sempre traz nesse episódio algumas novidades.

    Que Sam estava sem alma, muitos ficaram sabendo semana passada. Isso explica o fato dele estar diferente.
    Ai veio a pergunta: Com quem estaria a alma do Sam?

    E a resposta veio hoje.

    Se na 5ª temporada o empenho de Crowley para ajudar os meninos foi intrigante… Acabamos por descobrir o motivo.
    Com Lucifer na Jaula novamente, Crowley se tornou o Rei do Inferno
    (Isso ainda vai render assunto).
    Com isso Samuel fez uma troca. A vida dele e de Sam pelas criaturas mais bizarras e mais poderosas que encontrarem. Mas, como todo trato tem seu preço. A alma de Sam ficou com Crowley, como Garantia da entrega do serviço. E a partir de agora Sam e Dean trabalham para nada mais nada menos que um Demônio. Ou melhor, O Demônio.

    Family Matters, acima de tudo, veio para mostrar que Samuel não é quem imaginava-se ser.

    Marcas do episódio:

    O vampiro Alpha. Que abilidades… Pena não ter tido chance de lutar contra os demonio. (eles o derrotaram rapidamente)

    Uhmmm. Então o priminho implicante era um demonio do Crowley!? Nunca fui com a cara dauqele sujeito mesmo!!! rsrsrs

    Gwen já não confia mais no velho. Isso é bom. Talvez ela fique mais ao lado de Sam e Dean com o desenrolar da historia.

    Castiel. Já deu pra perceber que com a luta intensa no céu, quase nunca vai ter tempo pros meninos né?
    Mas o legal é que, com Miguel na Jaula e Deus desaparecido, Castiel é o chefe dos anjos. ( Os bonzinhos claro!)

    A Familia está diminuindo. 2 meninos já se foram… Sobrou uma prima só e o vovô Campbell.

    Chegamos ao 7 episódio e a emoção não para. Proxima semana conheceremos mais um Alpha. Um trocador de pele será a atenção.
    Mas cabe resaltar que com o passar do tempo a temporada vem melhorando cada vez mais!!!

    Eu, particularmente, estou adorando!!!!

    Bye Bye!!!

    Até sexta que vem!!!

  82. Anonymous

    Pessoal, acho que um personagem não deve sua devida importancia na trama até aqui devido a seu enorme poder, o menino anticristo; gostaria de velo novamente neste temporada que está demais!!!!
    Parabéns pelo blog! Muito bom!!!

  83. Comentar que o episódio foi excelente, seria chover no molhado. Acho melohr comentar sobre as teorias.

    Tá certo que Crowley não é o demônio mais poderoso que já passou pelo inferno, mas ele é mais esperto que todos eles. Acho que, para tirar Sam da jaula e Vovô Campbell do Paraíso, ele teve a ajudinha de alguém muito poderoso… a Morte. Caso isso tenha acontecido, eu adoraria saber que acordo o Crowley fez com a Morte.

  84. Anonymous

    se o Cristhian é um diabinho, então, ele pode ter sabido das travessuras do Dean no inferno por conta própria e não atráves do Sam, como pareceu no início da temporada.

    Concordo com quem falou que o amor dos irmãos é o diferencial da série. Mas acredito que isso não está abandonado. Ao contrário, todas as intrigas servirá para reafirmar isso. A equipe de SPN sabe que é a cumplicidade entre os irmãos que conquistou os fãs.

    Logo, logo, teremos isso enfatizado. O que já começou com Dean retornando às caçadas. Também acredito que o fato do Sam ter procurado o Dean não foi em razão de algum plano macabro, mas por ter se sentido diferente, aí, então, procurou o seu porto seguro (o irmão).

    Sam e Dean contra o mundo (é o que também espero).

  85. começa ai
    sam nao estava no inferno, estava na jaula com lucifer, miguel e o irmao gay dele, a alma do sam estava no corpo junto a do lucifer, ou alguem acha q lucifer iria libertar o corpo do garoto assim facil ?
    lembrando que samuel estava no ceu, e nao no inferno, como crowley poderia ter trazido ele de volta ?
    Rei do Inferno? é um titulo, lucifer so voltou pro mesmo lugar de antes, se o titulo desse tanto poder a alguem, o anterior ja teria feito algo do tipo.
    crowley deve ser a mulherzinha de alguem, tenho certeza…

  86. Este comentário foi removido pelo autor.

  87. Anonymous

    INFELIZMENTE A SÉRIE JÁ ESTÁ FICANDO SEM ENREDO. TA FICANDO MASSANTE; SO VAI MELHORAR SE OCORRER UMA REVIRAVOLTA NA HISTÓRIA.

  88. Rodrigo_RJ

    tem uma coisa q não tá batendo. Quando Castiel e os rapazes verificaram se a alma do samuel estava intacta, o carinha implicante que na verdade era um demônio a serviço do Crowley correu pra lá ouvindo os gritos do Samuel. Ao chegar lá os rapazes falam para o sobrinho de Samuel se acalmar q estaria tudo ok.Só q Castiel olhou pra ele! E na qualidade de anjo (como já visto em outras temporadas) ele tinha condições de ver a real forma do cara! E de cara sacaria q é um demônio! Esquisito…

  89. Pessoal, sou fã e irei acompanhar até o fim essa série. Fico anciosa pelo próximo episódio e o 6×07 me deixou de boca aberta.

    Mas acho que ainda tem muita coisa solta. Estou ficando cada vez mais confusa. =(

    Eu ainda não acredito 100% no Sam. Mesmo que saibamos que ele está sem alma. Parece que há algo mais, que não sabemos.

    O Dean, é um caso a parte. Dizem que o Sam está um ótimo caçador, mas o Dean sempre será o Dean. Indo e voltando do inferno.
    E nesta temporada ele só reafirma isso. Esse jeito de perceber as coisas além do que é apresentado aflorou d+ no Dean. Estou achando ótima essa nova fase dele.

    Para finalizar, estou CONFUSA. Concordo com alguns comentários… sobre o sobrinho ser demonio a muito tempo… e como Cas não percebeu isso? Crowley, Sam e Samuel estão escondendo algo. Só nao sei o que!!!

    Quem tirou o Sam/corpo do inferno tem algo muito grande a realizar.
    Quem fez essa proeza, deve ter feito um acordo com Lucifer e Miguel. Ai, nao sei.. muitas teorias… sétimo episodio e muita coisa ainda para acontecer.

    Abç.

Leave a Comment