[Comentários] 6×08 All Dogs Go To Heaven

http://1.bp.blogspot.com/_rlup1MxyxF8/TOs5DOmzJXI/AAAAAAAADxc/0ytG2pES66I/s1600/All-Dogs-Go-To-Heaven-Coment%25C3%25A1rios.png

O que achou do oitavo episódio da 6ª temporada?

Tem alguma teoria? Gostaria de discutir com alguém?

Fiquem a vontade para dar suas opiniões e teorias sobre “Family Matters”.


OS COMENTÁRIOS CONTÉM SPOILERS.

Related posts

85 thoughts on “[Comentários] 6×08 All Dogs Go To Heaven

  1. Anonymous

    sonia .
    queria mesmo saber oque eles querer fazer com sam ele esta muito diferente. dean tem razão . olha não aguento ver sam deste jeito . nossa o cachorro era lindo.

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Bom o episódeo, olhem o vídeo q achei http://www.youtube.com/watch?v=4O10q0ILEcg&feature=related O Crowley deve ter ficado p… da vida hahahaha!

  4. Olha, eu fico me perguntando sobre o senso crítico de vocês, sou muito fã de supernatural e até a 5° temporada achava o melhor de todos seriados, mas sinceramente desde o primeiro episódio da sexta temporada só me vem a cabeça que o seriado foi “destruído”, o fato do Sam está diferente é interessante, mas vejam, purgatório? fadas?, alphas?. Sem Kripke o seriado foi para o fundo do poço.

  5. Anonymous

    Olha só, vejo muita bobeira escrita aqui as vezes… Não entendam mal, respeito todas as opiniões, mas vamos dar uma chance… A temporada engrenou, está divertida e já fico esperando ansioso o proximo capitulo. O que vejo é que tem muita gente que lê que o Kripke pensou a serie para 5 temporadas e que por que mudou algo nada mais presta. Esqueçam isso!!! Kripke ainda produz e se ele não acreditasse, já teria saído fora!!! Dêem uma chance pô!!! Eu tô adorando a temporada a partir do 3o episodio!!

  6. Anonymous

    Concordo. A série esta boa como sempre, apenas uma nova historia. A alma do Sam. Tão bom quanto Dean no inferno ou Apocalipse ou matar o Olhos Amarelos. Tudo bem a cara de Supernatural. Qual o problema de Fadas? Não tivemos o cupido? Papai Noel assassino? Pra mim quem fala mal do seriado é pq está sendo preconceituoso. Além disso, saudosismo é fraqueza.

  7. Anonymous

    Senso crítico? Voce é que está querendo aparecer dizendo que tem senso critico falando mal da melhor serie de todos os tempos, uahauhauhaua… Mais um pseudo-sabidão é f… Uhuahauhauhau

  8. Anonymous

    Concordo com a galera, temos q dar mais crédito, o primeiro episódio foi fraco, mas a série tá melhorando, e o bom de SPN é isso mesmo, toda temporada focar em algo diferente. E qto ao negócio de fadas, vários tb foram feitos neste estilo na epóca do Kripe, aqle do drácula por exemplo. Embora muitos tenham gostado do ep do Ghostfaster (nem sei se é assim q escreve) eu odiei, foi o famoso “encher linguiça”. Tivemos tb o ep das histórias infantis (bem, esta eu adorei), a do papai noel mau, então, acho q é realmente preconceito o q estão fazendo com a Sara.

  9. Anonymous

    Xiitas x Pseudo-sabidões

    hahahaha

  10. Anonymous

    Pseudo-sabidões… Essa é ótima, hehehehe… Nem querendo pensaria um nome tão perfeito. Aproveitem a série, que é ótima, ao invés de ficar procurando defeitos.

  11. Anonymous

    TÁ LEGAL,GALERA! A SÉRIE É REALMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS!MAS ESSA HISTÓRIA DE FADAS É SACANAGEM!ESPERO QUE TENHA ALGUMA COISA A VER COM A VOLTA DO GABRIEL (TRICKSTER)!

  12. Anonymous

    eu só queria o Castiel mais presente, só isso. No mais, a série está ótima e, ao contrário do que dizem, muita coisa nova. Dean Vampiro? Ótimo. Reencontro Dean e Impala? Melhor ainda. Crowley Rei do Inferno? Que beleza! É o demônio de maior personalidade, melhor impossível. E vou adorar ver alguem chutar o rabo demoníaco dele, rsrsrs

  13. Anonymous

    Não entendo o preconceito com fadas. Por acaso elas são mais estranhas que lobisomem, vampiro ou cupido? Anjos? Gente, podem ter certeza que supernatural vai saber como subverter as fadas em algo muito ruim. Ou alguem espera ver a Sininho em SPN?

  14. Anonymous

    Dão muito pouco crédito a essa equipe de produtores, editores, diretores e etc. Quando a série iniciou essa temporada teve neguinho falando mal de episódio só pelo título que foi divulgado (weekend at Bobby). E foi um ótimo episodio. É gente que não tem o que fazer, só procura motivos para achincalhar a série. Vão olhar Smallville ou Arquivo-X Pseudo-Sabidões.

  15. Anonymous

    Não é melhor esperar, ver e depois falar mal? Me poupem né. Tem que ter paciência.

  16. Respeito a opnião de quem nao esta gostando da serie, mas, sinceramente, eu estou adorando, e este epi foi muito bom.

    Não ligo para as fadas, ate acho legal. Tava na hora mesmo de um epi engraçado. O clima ta pesado.
    E a serie sempre teve varias criaturas “diferentes”. Na quinta temporada teve ate Paris Hilton. hahahahahaha

    Para mim, SPN continua sendo SPN, em todos os sentidos.
    Inclusive, no tocante ao relacionamento dos irmão, ta diferente pq aquele não é o Sam, tecnicamtente falando.

    Isso fica claro neste epi. Na verdade, o Sam realmente esta no inferno. Esse novo Sam é só uma casca. É como se fosse uma terceria pessoa ajudando o Dean a resgatar o Sam.

    Então, como o SAM ainda esta no inferno, não há como falar em relacionamento dos irmaos.

    A história dos alfas e purgatório tb é legal. Com isso, a mitologia da serie fica muito mais rica.

    Acho que algumas pessoas tem medo de mudanças e, com, isso, acham que SPN acabou.
    Para mim, é a mesmice que incomoda. Acho que SPN ainda tem muita historia para contar, e estou gostando de não terem simplesmente tirado o Sam do inferno, mas terem contruido toda uma temporada sobre isso.

    Continuo gostando muito da serie, estao todos de parabens

  17. Anonymous

    Toda vez que eu venho aqui,olhar os comentarios tem gente esculachando um pouco a série! Mas garanto que muita gente que se diz fã de SPN,não entende metade do que realmente a série se trata e nem entendem a historia direito!A maioria são posers de SPN!

  18. Anonymous

    Graças a Deus os verdadeiros fãs da série estão se erguendo contra quem só sabe esculachar. Continua ótimo, como sempre. Viva SPN!!!

  19. SamDemon

    Com excessão do 6×01, é a temporada mais regular de Supernatural. Todo episódio, seja algo sobre o arco principal ou não tem sido muito bacana de ver. A história do alfa encaixou, afinal todo ser tem um primeiro e ponto final. Sam sem alma encaixou também no contexto do próprio Kripke, então como disse o anônimo acima, Kripke ainda está lá e não estaria se não acreditasse, então porque meros cabeças de bagre não vão acreditar?

    O episódio foi bem legal. É dificil ver eles trabalhando para um demônio, mas estão trabalhando com o que tem e eles não tem outra alternativa. Agora que Castiel sabe o que houve com Sam, deveria aparecer mais e ajudar, além de os Winchesters poder ajudar nessa guerra civil angelical, mas creio que teremos mais disso para frente. O episódio todo foi muito bom, mas o diálogo do final foi como sempre uma facada para o Dean, porém ele já esperava só que eu como telespectador não esperava que Sam fosse assumir a situação.

  20. Marisia

    Que final triste….
    A temporada está excelente. Jared vem provando que é um excelente ator ao assumir uma faceta totalmente oposta à habitual. Por isso que eu amo essa série!

  21. Anonymous

    Sónia
    eu gostei do episódio foi muito bom aquela coisa do sam sair decidido pra pegar o lobo foi legal .dean vendo que sam esta estranho também quem não esta vendo isto so que sinto falta do sam verdadeiro. será que vai levar a sexta temporada inteira pra tem a alma de sam de volta achei legal no galpão a aquela cena de ação sam correndo atirando em todo mundo dean com um rifle muito legal. apesar de tudo eu gosto do crowley afinal mal ou bem foi ele que tirou sam da jaula pois nem castiel nem DEUS SI iMPORTOU DE TIRA- LO DELA então qualquer hora sam vai ter sua alma de volta crowley vai dançar . bom eu li por ai que a meg vai voltar e vai fazer um acordo com sam e dean pra pegar crowley . e só esperar

  22. Anonymous

    Pessoal fica falando que sem Kripke a série ta ruim. Nao ta nada, ela simplesmente ta diferente da 5, pq nao tem aquela sequencia esperada sabe, mas por tras desses episodios tem um misterio ainda para ser revelado. Essa temporada ta parecida com a 1 e a 2.

  23. Anonymous

    Respeito a opiniao de quem nao está gostando desta temporada, mas parece um pouco contraditório vir a um site de discussao sobre a série e ainda comentar os episódios….
    Eu dei crédito nao só a Sera, mas a toda a equipe que fizeram um seriado maravilhoso durante 5 anos e nao me arrependo. Venho gostando da temporada e, inclusive, o 4 episódio entrou para o meu top 10!!
    Eu gosto de fadas!!! Curiosa para a próxima sexta!!
    ótimo feriado a todos!!

  24. Anonymous

    concordo. Não é que a série esteja ruim, está apenas diferente. O problema é que “para mim”, esta diferença está detonando do que eu gosto da série. A relação fraternal (que não existe). O problema, ao meu ver, é que se ficar a temporada inteira esta casca de Sam, NÃO DÁ… Repito a série está boa, mas não é a essência de SUPERNATURAL. E isto para mim é uma lástima

  25. Ricardo

    concordo com o anonimo a série já foi melhor..com certeza..falta o chan….que até agora não aconteceu….e sinceramente este Sam que inventaram tá longe da história original e do personagem..Sam dando uma de caçador fodão á coisa mais tosca que existe.!! com cara de retardado que o Jared fica é de chorar, mais de rir né…ele não é lá estas coisas em atuação..e tá totalmente sem sal nesta temporada .Espero que salvem a série antes de se transformar numa porcaria que só fãs desocupados e sem senso critico consigam achar interessante..estam forçando demais a barra..SUPERNATURAL ..já foi uma das melhores séries inventada. Mas tenho que dar meus parabéns a alguns atores que dão um show mesmo com roteiros lixo..Jensen Ackles fera, Misha Collins espetacular e claro Jim Baver show de bola,estes são os caras que conseguem levar esta série a um partamar que ainda consiga trazer algo que prenda a atenção dos telespectadores quando o caso é criar situações que nos levem a crer que talento e carisma podem sim salvar um roteiro porcaria.!

    SUPERNATURAL help!

  26. Ricardo

    e todos aqui tem o direito de dar sua opinião.Seja ela qual for.!

  27. Anonymous

    I love Sam Winchester…

  28. Anonymous

    I love you DEAN WINCHESTER.

  29. Anonymous

    I love I love you Sam Winchester

  30. ero

    Ai galera vcs querem minha modesta opinião!?Supernatural tá muito massa nessa temporada…Sam sem a alma foi realmente uma granda sacada viu!E pra falar a verdade até gosto mais desse Sam impiedoso do que o de antes!Mas pelo que está sendo construido sinto cheiro de uma Season Finale Expetacular!!!

  31. Quanto tempo eu não faço um comentario por aqui! Pois bem, olha galera sinceramente eu acho que esses primeiros episodios so foi para dar uma esfriada para o que vem por ai… a 5ª terminou no embalo total demos umas relaxadas nesses ultimos episodios! Por todo vicio que eu tenho pelo SPN eu sei que vem uma bomba daquelas e alias os episodios ja vem esquentando desde o 3º! Vamooo aguardaar calmaa!

  32. Alekis

    Então achei o 6*08 assim como a 6° temporada até agora muito fraca,

  33. Haryella

    Achei o episódio muito bom,legal ver o Sam reconhecendo q é melhor voltar a ser o antigo Sam,mas ñ sei,acho q ele tá fingindo,afinal ele mesmo disse pro Dean q se estivesse no lugar daquele cara ele enganaria,e será q ñ é isso q ele está fazendo?Enganando a todos.O q eu ñ gosto é de ver o Dean querendo ligar pra Lisa,ele q esqueça aquela mala de uma vez,faça como o Sam,ñ se importe com essa mulherzinha sem graça,q saudade do velho Dean mulherengo,engraçado e q ñ se amarrava em ninguém.Essa temp tá ficando cada vez melhor,espero q o Sam consiga logo a sua alma e volte a ser o q era,mas acho q isso vai ser mais pro final.Ansiosa pelo próximo episódio q pelo jeito vai ser daqueles engraçados.

  34. ze da graça

    Pra mim o episodio foi melhor que saci brincando de amarelinha…

  35. Soraya

    para ver meu Dean lindo e maravilhoso..assisto qualquer porcaria.*_*

    Dean the best !!

  36. Anonymous

    I love you DEAN WINCHESTER..

  37. Michelly

    Adoreii o Episódio 😉

    Demaiss 🙂

  38. Gostei do episódio, embora ainda prefira o anterior. E sim, queria o velho Sam de volta, que Castiel aparecesse mais, mas pera lá galera, a temporada está indo bem sim, é uma nova história, mas ainda respeitando o estilo SPN de ser, logo, acho sim que mtos estão de má-vontade com essa sexta temporada e meio que, até inconscientemente, torcendo contra Sera, pq já se armam p/ falar mal e não conseguem dar uma chance. Como bem dito em um dos comentários acima, Supernatural vai saber subverter as fadas e ser a série que tanto amamos de sempre. Lembrem-se que antes da estreia da quarta, já tinha gente que mesmo sem ver, metia o pau pq teria anjos, e depois se provou uma introdução legal na mitologia da série!

  39. Azulongmon

    É galera! Esse foi o pior episódio da temporada. “Não teve pé nem cabeça”. Não evoluiu em nada! É o famoso encher lingüiça!

    Alguém aqui concorda comigo??

  40. Anonymous

    Concordo! SPN era pra ter terminado na sexta temporada! Agora ficou um lixão e depois desse episódio eu parei de assistir! Acho que depois do episódio das fadas vai vir os ataques dos duendes e da branca de neve, depois uma rebelião de maquinas possuidas etc…
    Abraços!

  41. Anonymous

    Acho que a série merece mais uma oportunidade, embora achar que esse episódio foi fraco mesmo, mas eu ja assisti até aqui e não vou parar agora, pois a serie esta começando do zero…

  42. Mmarquinhos Rocha

    Eu amei o episódio e Jared eh o maximo soh que nao to gostando de ve-lo sem alma.

  43. MÁRCIA

    QUANTO EXISTIR UM CARA CHAMADO JENSEN ACKLES EU SOU FÃNÃO TENHA VONTADE DE ASSISTIR OS EPISÓDIOS QUE REALMENTE ESTAM FRAQUISSIMOS E SEM NOÇÃO E CHATOS PAKAS! AINDA HÁ UM MOTIVO FORTE PAR ASSISTIR SUPERNATURAL: JENSEN ACKLES.
    O RESTO SE TORNA CADA VEZ MAIS RESTO!A CADA EPISÓDIO..PUZTSSS..ESTA É A VERDADE.

  44. MÁRCIA

    NÃO TEM COMO NÃO ADORAR ESTA CRIATURA MARAVILHOSA CHAMADA DEAN WINCHESTER!

    MINHA PAIXÃO PLATÔNICA!!!

  45. Suzy

    Concordo com uma coisa sem o Jensen dando o ar da graça ficaria um lixo esta série.!

    Jensen my love.*O*

  46. Anonymous

    Poxa galera!
    deem uma chance ao Supernatural!
    Se vocês acompanharam até agora a série, deixariam de assistir por causa de alguns episodios mais fracos?!
    é claro que o anterior e muitos outros de outras temporadas foram melhores…mas imagine se eles revelassem segredos da série a cada episodio…seria necessária muita criatividade para inventar ainda mais coisas para a série!
    Vocês estão menosprezando a série! a historia está sim ficando melhor, e se a cada temporada que passa eles conseguiram nos surpreender, porque deixariam de fazer isso agora?!

    Pensem melhor antes de falar mal da série!

  47. Pessoal,

    Acho que muita gente não tem a capacidade perceptiva, conhecimento mitológico e de estrutua de construção histórica suficiente para compreender as sutilezas.

    Me desculpem, mas supernatural nunca foi uma série “popular”, sempre foi tida como cult, justamente por ser de dificil compreensão para a parcela menos instruida da população.

    Desta forma, acredito realmente, que com o sucesso da quarta e quinta temporada surgiram muitos novos fãs, que desconhecem o cerne da série e definitivamente estão agindo como tietes.

    Supernatural sempre causou e sempre causará alvoroços… é uma série que intriga, te deixa tenso, pensativo.

    Para aqueles que dizem: “Sem Kripke Supernatural está um lixo” por favor, me poupem da ignorância de vocÊs. Simplesmente Kripke não é mais o manda chuva de supernatural, ams ele está lá, produzindo, ajudando, apoiando…Sempre… Se achasse, como alguns dizem, que estão “destruindo a série dele” ele já teria ppulado fora, por uma questão básica de princípios.

    Então, ao contrário de muitos, acho que a série está muitooo boa, com detalhes e sutilezas incríveis, como alguns olhares, algumas músicas nos momentos certos, que fazem toda a diferença na compreensão do futuro.

    Acredito verdadeiramente que a quarta temporada foi a mais espetacular, realmente, muito boa… Mas, essa, está num rumo interessante, e é um recomeço. 😀

  48. A verdade é que a série vem mudando. Ponto final. Essa mudança é ruim? Não necessariamente. Admito que não estava tão otimista no princípio, mas a partir do sexto episódio, acho que a série está voltando a um equilíbrio… As pontas estão se juntando e formando uma trama bem complexa, da forma que a maioria dos fãs fiéis da série gostam. Eu não gosto muito dessa história de Sam “desalmado”, mas admito que seja uma trama e tanto e quem o Jared está dando um show mostrando um personagem inteiramente diferente do que foi visto antes. Acho que algumas pessoas simplesmente criticam porque não aceitam a mudança, a novidade. Eu não estou aqui para criticar ninguém, até porque eu sou a primeira a reclamar quando alguma coisa não me agrada e acho importante lermos e respeitarmos todos os pontos de vista, até porque odeio quando menosprezam o que eu penso. Cada um pode pensar por si, só acho importante que, como fãs (que eu acredito que todos que acessam o site sejam) tenhamos um pouquinho mais de cuidado e carinho ao analisar, porque críticas tem que ter bases, tem que ter fundamento! Não é simplesmente: “não gostei, ficou um lixo depois que o Kripke saiu.” O que te leva a pensar uma coisa dessas? E o que uma pessoa que realmente não gosta mais da série faz por aqui, discutindo com as pessoas que ainda acreditam? Acho que é importante a gente refletir e repensar antes de dizer qualquer coisa, porque quem fala o que quer ouve o que não quer (literalmente).
    Bem, sobre o episódio: Não foi o mais brilhante ou empolgante, mas acho que foi um bom episódio. O anterior me agradou mais, porque esse não acrescentou muita coisa ao tema central, exceto pelos últimos minutos. A luta com os Skinwalkers foi bem legal, e confesso que esse Sam 100% racional apesar de assustador é muito eficiente no que faz um caçador assustadoramente eficaz para matar suas presas.
    Continuo achando que o Crowley tem estilo ahaha! E concordo com ele: se o Sam realmente quisesse tomar um refrigerante, ele trocava o irmão por um dólar. Isso explica o porquê das atitudes do Sam para com o irmão: ele não tem sentimentos, logo ele não sente nem amor nem nada pelo Dean. Então, sim, o significado do Dean para ele é simples interesse e se ele precisar vai entregar o irmão para se salvar, como ele disse na hora da emboscada.
    A conversa final deixou claro o que veremos até que Sam recupere sua alma: nada de emoção, ele não sente pena, nem amor, nem proximidade, nem qualquer ligação com o irmão mais velho, e isso obviamente machuca o Dean, que sente tudo pelo irmão e não recebe nada em troca. Acredito que isso ainda vai acabar em muito briga, se não resolverem logo essa questão da alma. A qualquer momento o Sam pode decidir largar o irmão e não vai se arrepender nem um pouquinho, desde que ele não lhe sirva para nada no momento.
    Quando ele começou a falar eu pensei que ele fosse dizer que preferia ficar sem a alma e que não queria que eles a recuperassem. Ainda bem que tudo o que ele pensou o levou a concluir que ele deveria ser aquele Sam de novo! aahha
    Agora que todas as cartas estão na mesa entre eles, não teremos mais fingimentos, acho que veremos ainda mais frieza da parte do Sam (é possível, acreditem! ahah). Então, fico no aguardo com relação ao novo episódio!
    Ah! E não julguem o livro pela capa lol! Já to vendo gente criticando a temática do proximo episódio sem saber de nada ainda! Otimismo sempre! ahah
    Bjs e fiquem na paz ^~
    Rosetta

  49. Bem, repeito a opinião de todos mas acho que está temporada iniciou mal, isto é fato o 1] e 2º episodio foi um desastre mas pelo jeito que está seguindo desde o 3º episodio a Sarah Gamble está pedindo consultoria ao Eric Kripke, a serie voltou a focar em alguma coisa principal mas sem perder o foco entre os irmãos, bem estilo das temporadas anteriores, pois bem, agora o foco é a alma de Sam perdida no inferno, mas mesmo assim vemos a precupação de Dean com seu irmão, e mesmo Sam sem alma continua com alguma coisa a respeito de Dean…algo une os dois por mais alma tenham ou não! Isto é a história que me fez viciar na serie, esta ligação entre Dean e Sam, esta força maior, por mais que os dois estejam com problemas, um sempre ajuda o outro. E acredito que mesmo Sam sem alma sobra alguma coisa que o liga ao irmão Dean!

    Serie tá boa sim, desde o 3º episodio! E este episodio 8 foi demais, principalmente uma frase do Dean- “Nunca mais verei cachorros do mesmo jeito” e depois “Como saber quantos estão por ai só esperando o sinal”. Isso me deixou até um pouco com medo de quando meu cachorro olha para mim com aquele olhar. rsrs

  50. Anonymous

    SONIA .
    SABE E MUITO DIVERTIDO VER AS OPINIOES NUNCA VOU DEICHAR DE VER SUPERNATURAL PELA HISTORIAS POR JARED E JENSEN AMO OS DOIS GOSTO MAS JARED ACHO ELE DIVERTDO ELE AMA CACHORRO EU TAMBÉM . TUDO BEM SEI QUEM MUITA GENTE QUE GOSTA MAS DE JENSEM MAS E O MEU GOSTO E NÃO VOU MUDAR

  51. Anonymous

    eu também gosto mais do Jarede (sam) , e nem adianta as pessoas me criticarem, porque gosto é diferente, cada um tem seu , e eu acho que as pessoas deveriam respeitar isso.Ao contraio de fiacarem criticando, quem faz está faltando mentalidade de crescimento.Então cresça e parem de criticar as pessoas que gostam do Jarede, e eu tambem gosto do Dean porque supernatural é sinonimo de Dean+Sam=a Superantural

  52. Anonymous

    JAREDE??????????????

  53. Amanda

    Gostei do epi.A cena do Dean acordando e depois a cena com o rifle,simplesmente Deanlicious,já valeu!

  54. Matuto

    É verdade pessoal, mas a culpa é do Azulongmon que fica criticando os episódios da 6º temporada e fica fazendo a cabeça dos outros. Ele fica me falando pelo MSN pra parar de assistir. ACHO ISSO UM ABSURDO!

  55. Anonymous

    Tava lendo um site antigo q falava da 5ªtemp e nos comentários lá estava esse Azulongmon falando mal da temp,dizendo as mesmas coisas q ele fala agora dessa temp.Aliás várias pessoas criticavam a 5 temp da mesma forma q fazem agora com a 6ª,ñ adianta esses “fãs”nunca estão contentes com nada.

  56. Anonymous

    Bem galera cada um tem a sua opnião e eu respeito e pra mim essa 6ª temporada tá muito melhor que a anterior, pois a historia da 5ª prometia muito e foi pouco explorada. E todas as temporadas de todos os seriados são cheios de episódios pra encher linguiça. Até agora a sexta temporada foi a que teve menos desses episódios.

    THE BEST SUPERNATURAL

  57. Bem pessoal,

    A meu ver, a melhor temporada até agora foi a quarta. Ela foi tipo “wow!!!” Em todos os episódios. Cada vez que aparecia a Ruby, com sua cara de sonsa. Cada vez que aparecia um novo anjo. Aquela história dos selos… A Anna… A quarta temporada foi um espetaculooooo…

    Mas, estou sim gostando desta temporada e a meu ver ela é uma “preparação” para a continuação da história…

    E para esse povo sem cultura que fica falando: “Sem o Kripke está tudo um lixo, a Sera está destruindo a série” MAIS UM VEZ REPITO: O Kripke é parte da equipe, está lá, trabalhando com todos, produzindo a série junto com a Sera. Se achasse que está tudo uma merda, ele teria poder para dar um CHILIQUE E PARAR ESSA PORRA TODA, porque ele é o detentor dos direitos e nos EUA isso é muitooo respeitado.

    Então, ele acredita no que está sendo feito.

    Então, que tal julgarmos depois de ver?? E com um olhar mais “mente aberta” e menos critico???

    Eu adorei a temática das fadas… Achei um espetáculo as duas promos e a cada episódios fico mais curiosa para assistir…

    A série está sendo um sucesso, e quem não está a fim de ver, simplesmente não assistam, pessoas… Ninguém aqui obrigada ninguem! 😀

    Beijinhossss

    Bininha – BoxSeriados Team! 😀

  58. Anonymous

    Não adianta que não existe algo que agrade a todos. Gente Supernatural tá bom, não é intrigante querer saber o que aconteceu realmente com a alma de Sam? sem falar que esse novo Sam não é o que os fans gostam, mas vcs pararam pra pensar que desde da época do Eric o Sam sempre ficou com o lado ruim, ou seja, ele sempre foi aberração.
    Bom, os dois personagens são agradaveis, mas o Dean sempre foi sensacional perto do Sam, aquele jeito bricallhão destacou-se diante do sério Sam.
    E não entendo o porque de criticas a Sera, o Sam está assim pq não tem alma (mas parece que ele está gostando de não te-la), se ele tivesse seria o mesmo Sam.
    E não esqueçam que John avisou que Dean tinha que matar ou salvar Sam, pois então isso não ocorreu e dever ser por isso que Sam esteja assim agora. Vocês já pararam para perguntar que isso já estava programdo antes, pois o Eric ainda trabalha na série (não como principal,mas ainda está lá) e se ele pensanse que Sera estava estragando sua série ele iria opinar ou não estava mais no projeto.
    Não podemos tirar conclusões precipitadas, vamos esperar acabar a temporada para fazer todas as criticas.

  59. Pedro Ivo

    Bininha,

    Você esta coberta de razão, pois ninguém aqui ta obrigando a gente a asstir Supernatural, mas pelo que percebi é esse Azulongmon que fica avacalhando o fórum. Acho que esse cara deveria ser banido daqui. Esse cara fica mandando email para os outros pedindo para parar de assistir. Acho que ele eh maluco, nem conheço ele. Acho que ele pegou meu email pelo twiter.

    =(

    Quem concorda em ter uma votação para banir o Azulongmon?

    Vamos fazer uma enquete para banir o Azulongmon de uma vez por todas?

  60. Anonymous

    Eu concordo FORA Azulongmon!

  61. Mirella

    Eu sou apaixonada pelo Dean não adianta falarem que não gostam dele.pra mim Supernatural sem Dean é uma lixo total.;….adoro ele em tudo por mim se a série ficar uma merda continuarei a assistir .por este cara maravilhoso, talentoso e espetacular chamado Jensen Ackles! Dean nesta temporada não tá lá o mulherengo cafageste que nós adoramos porque inventaram uma esposa para ele a Lisa que acho desnecessário, mas continua sarcastico, valente, viril e sexy como sempre!E ainda estam quase todos os episódios dando uma nova faceta do personagem a ser mostrada , até vampiro já virou..acho isso fantástico porque ele mostra dar conta do recado perfeitamente , dá um show rouba a cena sempre ..isso acho sensacional onde chega consegue dominar comandar com seu carisma e talento adorei ele como diretor no 4º episódio deu tapa na cara de muita gente que não acreditava e fez um trabalho profissional e perfeito para um diretor debutante, o cara mostra a que veio e arrasa,ele sempre foi assim , merece todo o sucesso do planeta e desde a 1ª temporada Supernatural tem em Dean um personagem marcante não adianta ele é o cara,sempre foi..adorável..

    achei lindo cachorro..mais ainda prefiro os gatos….não é atoa que Dean é meu preferido…rss..

  62. CARLOS

    OPINIÃO É IGUAL C..CADA UM TEM O SEU….MAIS AQUI PELOS COMENTÁRIOS QUE LI SÓ TEM C..SUJO.! RI HORRORES DE UMA MENININHA QUE NEM ESCREVER O NOME DO CARA AINDA NÃO SABE ..TADINHA DEVE TER UNS 1O ANINHOS .E QUER CRITICAR OS OUTROS! ELA SIM DEVERIA CRESCER E APRENDER A ESCREVER…..COISA RIDICULA!E AINDA ESCREVE COMO ANONIMA…KKKKKK………TUDO FAKE..

  63. Anonymous

    Esse Carlos deveria aprender a respeitar a opinião dos outros.Que cara mais grosso,totalmente sem educação,só sabe falar baixaria,é muito ignorante mesmo.

    Além do Azulongmon tem q banir esse Carlos também.

  64. Olá Galera SPNers! Resolvi aparecer direto das Cinzas….

    Bom, vamos lá – estava esperando a série tomar uma forma para fazer algum comentário. Sempre fui da opinião que a série deveria terminar na quinta temporada – a Season Finale seria perfeitamente uma Series Finale…

    No entanto, optou-se pelo espichamento de SPN. Neste quesito, a Sera Gamble até que está indo bem. Começou meio sem pé nem cabeça, algumas coisas meio sem nexo, como por exemplo o lance de queimar os ossos de demônio. Confesso que pensei – que porra é essa??? Tipo, o Crowley – como ele tem osso pra queimar, se teoricamente ele foi possuído há muito tempo e nunca morreu? Ok, mas vamos lá… Aí veio o lance da volta do vovô Campbell. A pira dos Alphas. Tudo é alpha agora… Depois os anjos querendo almas…

    Mas agora ficou tudo claro, o cenário está montado a aprtir deste episódio 6.08:

    – Sam sem alma, tipo “to-pouco-me-fudendo-desde-que-esteja-rendendo-pra-mim-e-que-eu-pegue-todas-as-mulheres-que-nunca-peguei-nas-outras-5-temporadas”;
    – Dean confuso, mais ainda na mesma linha das outras temporadas – sofrimento-sem-fim-e-sempre-sendo-o-fodão;
    – O demônio mauricinho-sofisticado-gay Crowley sendo o vilão master;
    – Bobby de volta na versão bastidores;
    – A busca pela alma penada, digo, perdida de Sam;
    – Castiel de volta ao posto de anjo, com um cargo alto e na dúvida entre manter a pose de anjo ou voltar a ser gente;
    – A busca pelo purgatório e o caça aos alphas;
    – Novas coisas non-sense como deuses pagãos, fadas, e o que mais pode vir;
    – E Deus – onde está Deus????

    Na minha opinião está tudo ótimo para um espichamento de série. A Sera está apenas continuando algo que foi escrito para acabar antes. Como podemos ver, estórias tem de monte para o espichamento. Fora o que ficou para trás – o gurizinho anti-cristo, entre outros.

    Na minha opinião não tem mais aquele tesão de SPN, mas como um fã convicto, acho que teremos muitas surpresas ainda…

    Chega por hoje, abços a todos os velhos colegas de blog e aos novos, sejam bem-vindos…

  65. Mark

    Mas eu ri desse “Carlos”, é só prestar atenção gente, esse “Carlos” na verdade é outra (sim, eu disse outra) freqüentadora que já é “famosa” pelos comentários aqui.
    Povo acha que mudando o nick ninguem vai descobrir, e sem falar que foi tão tonto (opss, tonta) que nem a forma de escrever mudou, ficou idêntica aos comentários regulares que já faz aqui. hahahaha
    Leiam os comentários em muitos posts daqui e compare que vcs vão descobrir quem é. O desafio tá lançado, to doido pra dar nome aos bois a esses metidos a espertinhos, mas por enquanto deixa se queimarem mais.

  66. Meiry

    EStou gostando e muito dessa temporada. Diria a vocês que não me sentia tão empolgada a muito tempo. Esse ep 8 foi muito show, eu fiquei o tempo todo ansiosa pelo o que ia acontecer e a história foi legal. Sobre o Sam, estou hehehe.. cada ep me surpreende mais..

  67. Concordo com o SPN Big Fan… o que rola é um espichamento da série. O último episódio foi bacana por finalmente vermos uma nova faceta do Sam. Mas não acho que seja uma série atraente pra quem nunca viu. Falta aquele lance de “caralho, que série é essa?” que senti lá na segunda temporada, quando comecei a assistir. Mas mesmo assim, pros fãs conquistados ao longo das últimas temporadas, tá bem bacana.

    Quanto ao último episódio, destaco apenas o final. Ver o Sam finalmente admitindo que não sente nada pelo Dean, nem por ninguém, foi foda de bom! Como disse a Rosetta em uns posts atrás, fiquei aliviada dele, pelo menos, ter algum interesse em pegar a alma de volta. Se bem que, lá no fundinho, continuo achando que ele não tem a menor intenção de fazer isso e tá só enrolando o Dean pra que completem o trabalho e ele ainda faça alguma merda com o irmão mais velho. Tudo isso faz parte de um plano maior e nada é o que parece ser – o grande mote da série. Se for assim, vai ser ducaralho!

    Mas ainda tenho uma certa dificuldade nessa inversão de valores – e aqui falo por mim, somente por mim – de um Sam sacana e pegador e um Dean sofredor e cheio de culpas. Se bem que o sarcasmo, no fundo, continua lá (adorei qdo ele chamou o Sam de Dexter no último episódio).

    Acho que é isso. Go, go, Supernatural!

  68. Leo

    Bem…. por um lado eu fico tranquilo, vai ser mtoooo dificil fazerem um episódio pior que esse.. O episódio passado foi tão bom, finalmente tinha a sensação q a serie tava tomando um rumo, ae me vem um episodio desse, affff Espero q retornem logo ao padrão SUPERNATURAL de qualidade

  69. poooooooooxa..

    eu ão sei, mas o Dean ta fazendo muita frescurinha.. a unica coisa que o sam ta querendo eh realmente pegar a alam dele d volta! o dean podia deixar d sentimentalismo barato ( que nem combina com ele neah?!) e começar a ajudar o irmão pow. se eh isso ele quer.. o irmão de volta!

    enfim… fora isso, achei o 6×08 meio fracote, mas o final foi bom!!
    eu quero o Dean durão dinovo! gosto dele estilo “irmão mal” auahaia

    bjooos povo, e ate o 6×09.

  70. Finalmente o Sam foi sincero com o Dean sobre ser ele mesmo!
    Até que esse pós-apocalipse tá muito bom! Todos os alphas se reunindo e formando exércitos de suas raças!
    O próximo episódio tem bem a cara do Trikster,mas eu acho difícil!
    Só estou sentido falta do Cas. Eles precisam explicar mais sobre essa guerra que tá tendo no ceu.
    A série tá voltando ao rumo \o/

  71. Anonymous

    Fico me perguntando: se o epi começou com o Crowley “solicitando” um serviço porque no final ele não apareceu para cobrar este mesmo serviço? são estes pontos sem emenda que estão atrapalhando esta 6º temporada na minha singela opinião, claro, pois cada um tem direito a ter a sua!!!…Gostaria do Castiel mais presente tb, anônimo….e este negócio de alpha tb tá me enchendo o saco…gosto mais dos suspeitos habituais: metamorfos, lobisomens, weddigos, vampiros, fadas que seja…sei lá, no fundo, acho que tem muita coisa mal explicada. mas continuo acreditando na Sera..e tb acho que o foco da série está legal…mas com certeza ela precisa costurar bem mais…
    Morganalu

  72. rodrigo

    eu acho que fadas seria la pra 1ª ou segunda temporada, pq dps de ver lucifer ser derrotado, fada num ta com nada. vamos esperar pra ver acho que essa historia de fada e so um teminha pra comentar uma coisa importante igual a varios episodios infantis dos anos anterioris

  73. eu concordo com varios desses anonimos.
    Porra, todos sabem, kripke escreveu uma historia para 5 temp, acabaou as 5, agora é hora de começar uma nova historia.
    Eu acho que no começo da temp. realmente ficou um pouco confuso, meio sem sal, mas pq eles estavam começando uma nova historia, começando do zero denovo.
    Eu, particularmente, acho que a seria tah IRAAAAAAAAAAADA, nao imagino ela melhor, como já foi dito, ja tivemos papai noel assassino, cupido e pq nao fada? é algo que nao conhecemos, que ainda nao tinha sido explorado, mais que é original.
    Eu realmente acho que rola uma preconceito com a Sera, só pq uma pessoa ou outra fala mal dela(ou a maioria), ou expressa uma opinião não muito positiva alguns já começam a botar defeito e tudo que a miué faz.
    Vamo abrir a cabeça aí galeraa!!

  74. DC

    Esse episodio foi bom.uma boa historia com pouca ação mais bem comico ri muito na parte que tavam interrogando o Transmorfo “- vai pro inferno” “- Já fui. Não combinou comigo”.
    Bom depois desses dois ultimos episodios(7 e 8)acho que as duvidas foram esclarecidas.
    O que o vovo Samuel tava escondendo? tava trabalhando pro Demo.
    O que aconteceu com o Sam? tá sem alma.

    Esses dois ultimos episodios foram bem explicativos. Mais não vejo a hora de saber no que tudo isso vai dar.

  75. olha só, todo mundo pelo conhecimento geral sabe que um lobisomen e peludao, meio homem e meio lobo, o lobisomen do supernatural é assim ? nao, entao pensem nas fadas do mesmo jeito…
    nem a fada do dente do hell boy era meiguinha -.-
    e sim, e uma nova temporada, uma nova trama, muita coisa ainda vai rolar, os episodios estavam um pouco crus pq era inicio porra -.- se revelar tudo de cara perde a graça, mas usem o cerebro pra ligar as peças…uma guerra no céu nao e enxeção de linguiça ou coinscidencia…baltazar e rafael nao apareceram de sacanagem, as armas do ceu nao sumiram pq o cara queria dar uma de porra loca -.-
    teve um comentario acima q citaram o retorno da meg, logo entra em questao, para onde vão as almas dos demonios q morrem ? ou a alma sendo destruida nao vai pra lugar nenhum ? e se nao vai pra lugar nenhum de onde essa puta veio ?
    os alphas foram criados, mas nao pode deus, por uma “mãe”, se os alphas estao ainda vivos, ela provalmente tambem está, logo ela pode estar na mesma situaçao que o lucifer esta, presa, eo tio creu lee (crowley) pode estar querendo solta-la, ela pode estar presa no purgatorio, pode estar na puta q pariu…mas antes de criticar discutam os fatos da serie…alguem ja se perguntou se o rei do inferno tem poder sobre o céu ? afinal….samuel estava no ceu…como creu lee o trouxe de volta ?

  76. ixi agora q reli meu comentario entrei em conflito com minha memoria, a meg morreu ? digo, de verdade a alma e pans xD nao lembro

  77. Maria

    Acabei a assistir o episódio..ai..meu Deus como Jensen consegue ser tão perfeito????!!! estava d++ com aquele rifle..babei…… gostei deste episódio tomara que Dean consiga ajudar Sam voltar a ser humano de novo..e não ser um robocop sem sentimento…!

    I love Dean Winchester__*

  78. Maria

    E mais uma cena que quase tive um treco oa assistir foi ver meu Daeanzinho todo totoso na caminha acordando..ai…que perfeição este Jensen ..queria ser aquele travesseiro..srsr…

    que homem !!!!vai ser lindo e sexy assim na minha humilde residência…

  79. Patrick

    sou fâ supernatural e concordo que a temporada esta muito divertida mas a série perdeu aquele ar sombrio que fazia aquele suspense não sei dizer direito mas perdeu aquela magia que tinha antes….espero que a série volte a ser não igual mas melhor que antes

  80. PBL

    Pra mim o melhor da 6 temporada é que o Sam esta malvadinho… Adoooro quando ele da aquela risadinha de menino mal…

  81. Anonymous

    eu sou ao contrário prefiro Sam sendo Sammy e não um Robocop inexpressivo e antipático como ele tá agora!!

    quero o Sammmy humano de volta!..

  82. Lúcio

    Sam pegador só for de antipatia!! Angelica Paulo você é uma piada!

    o Sam não pega nem resfriado não é mais humano..se liga .. como o cara pode ser pegador se naõ sente nada !!para que ele quer mulher??!virou broxa!deve ser para ficar elogiando o cabelo dela!

    só rindo dos roteiros de supernatural mesmo!e destas tietes sem noção!!só fala besteiras!

  83. Bom, para mim o início da temporada não foi legal, mas, dei um crédito pois era o início de um novo ciclo então a história precisa de um tempo para engrenar… Aí veio o terceiro episódio e melhorou as coisas (acho que foi o Cas rsrs). Mas, para mim não está havendo um regularidade. Tem episódios muito bons – como o terceiro -, mas tem episódios que não são tão empolgantes assim – como o oitavo (não sei se foi proposital ou o quê, não entendi porque o Crowley não foi “cobrar o serviço” no fim do episódio. Pelo menos o final foi revelador).

    Enfim, vamos dar um tempo para Sera solidificar o enredo – que ainda pode ser muito explorado.

    Vamos esperar galera!

Leave a Comment