[Comentários] 6×09 Claps Your Hands If You Believe

http://1.bp.blogspot.com/_rlup1MxyxF8/TOs5yq6ZBvI/AAAAAAAADx0/oMbwItUZvvk/s1600/Clap-Your-Hands-If-You-Believe-Coment%25C3%25A1rios.png

O que achou do nono episódio da 6ª temporada?

Tem alguma teoria? Gostaria de discutir com alguém?

Fiquem a vontade para dar suas opiniões e teorias sobre “Clap Your Hands If You Believe”.


OS COMENTÁRIOS CONTÉM SPOILERS.

Related posts

96 thoughts on “[Comentários] 6×09 Claps Your Hands If You Believe

  1. PRIMEIRO!!!! Preteno assistir esse ep depois deassistira o filme HARRY POTTER E AS RELIQUIASDA MORTE PARTE 1, ai eu comento alguma coisa, gente é o ultimofilme, assistam!!!!

  2. Anonymous

    não é o ultimo filme, o ultimo filme é a segunda parte ¬¬’

  3. Anonymous

    legal,Sam nao quer sua alma devolta pq acha que ta bem melhor sem ela.Agora só o Dean que se importa com a alma do Sam. 6×10 Promete !

  4. SamDemon

    Falando sobre o que realmente interessa, Supernatural e o 6×09, o episódio foi… ok, sem palavras!

    Abertura diferente, algumas risadas [Não tanto quanto somos acostumados nesses episódios de “zuação”] porém, eu gostaria que alguém aqui que entende mais do assunto do que eu, aquele cara lá então é a tal fada ou é outra criatura? Porque pelo que eu entendi, o tal episódio de zuação deixou que na história de Supernatural fadas existem e isso foi simplesmente ridículo! Ficou como se Hulk existissse lá no Changing channels ou até mesmo os ET’s lá em Tall tales, existir fadas nos episódios de Supernatural é simplesmente o cúmulo do ridículo.

    O que antes Sam e sua alma era um enigma muito interessante, estão cometendo o erro de ter se tornado uma piada. Não vou falar sobre essa coisa de “essencia dos personagens” que todo mundo tem comentado ultimamente, mas o Sam sem alma tem duas fases: A fase “malvado” e a fase “sem instinto”, o que ficou estranho porque um personagem não pode mudar tanto assim, se as circunstâncias não mudaram em nada.

    Dean foi o de sempre dessa sexta temporada, porém ele claramente está se sentindo sobrecarregado com essa história de andar com o Sam sem alma, digo, ele não sabe o que fazer especialmente por no final o Sam dizer claramente que não está interessado em ter sua alma de volta.

    O episódio foi fraco, só foi melhor do que o 6×01 e esse por sua vez com erros incrívelmente grotescos como as “queridas” fadas. Nem queria falar um monte sobre a Sera como todo mundo faz nessa temporada, mas não sei porque motivo ela concordou com um episódio assim, já que ela é a showrunner.

  5. sonia

    sam nem tai pra dean , sim pinoquio ! acho que tem muito mas atraz de sam ele não querer sua alma afinal ela esta com Lúcifer este sam tão frio Mêda nos nervos não da pra defender mas sam apesar de ver que jared faz um grande trabalho . o episodio gostei mas esta devendo um grande episodio ainda que de ficar so pra janeiro apeser que o promo do proximo e muito legal

  6. Azulongmon

    SPN acabou depois deste episódio sem sentido algum! Acho que depois dessa a branca de neve vai aparecer, talves o pé grande ou doendes e seu pote de ouro depois do arco-íris, etc….

  7. Anonymous

    AFFS calaa a bocaa aii , esse episodiooo foii otimoo , rii pra carambaa

    MITOLOGIAA – 10

    fodaaaaa

  8. SPN mt foda, esse episodio mesmo kk ri mt, sexta temporada promete *-*

  9. Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Anonymous

    SPN mt foda, esse episodio mesmo kk ri mt, sexta temporada promete *-*

  11. Gostei do episódio, dei umas risadas, o Sam tá dando medo, rs, de tão frio e tosco que está. Dean vai ter trabalho com ele. Sobretudo adorei a abertura estilo a da série Arquivo-X, haha A Verdade Está Lá Dentro, Em Vez de Está Lá Fora…kkkk. E, estou ansiosa com os próximos episódios

  12. Leo

    é….pior do q tá não fica! o episódio não é de todo ruim, teve alguns momentos bem cómicos o que valeu, mas o problema é que nessa temporada já tivemos episódios meia-boca demais. Tem que ser mtoo fanático pra nao ver o qnto caiu o padrão do seriado, sinceramente to mtoo decepcionado. Espero mtoooooo que nos próximos episódios possam tirar essa má impressão q eu e mtos fãs estão. I WANT SUPERNATURAL BACK

  13. Marísia

    Olha, ri muito com o episódio!!!!
    Sem contar que a abertura me deixou com saudades dos bons tempos de Arquivo X!!!

  14. Danilo

    Voces realmente nao esperavam alguem que nao tem alma querer sua alma de volta ne? o cara nao sente nada! ele nem sente vontade! Ele ta colocando na cabeça dele que ele tem que pegar, mas ele nao sente isso! putz é a pior coisa, nao sentir nada…

  15. Olha, foi até engraçado, mas devo dizer que foi meio fraco mesmo! Me lembrou um pouco Swap Meat, que só conseguiu me fazer rir em alguns momentos mas não me fez sentir nada, absolutamente nada sobre o episódio!
    Queria poder dizer algo diferente, mas não posso… Interessante ver um pouco mais sobre esse novo Sam (o mais engraçado, mesmo que triste, foi ele ignorando completamente o desaparecimento do irmão pra pegar a garota hippie ahah) e o finalzinho, como está virando um padrão, foi o ponto mais interessante do episódio.
    Eles estão tentando desviar o fato de o Sam estar sem alma, que apesar de ser fundamental para a mitologia está deixando muita gente revoltada (eu inclusa) com piadas até que bem engraçadas e tal, mas realmente inadequadas já que a situação é mto séria.
    Infelizmente não foi um episódio hilário, nem mesmo revelador ou importante para a mitologia. Pena para mim, que acreditei que o episódio seria mais do que vimos na promo. Não foi, mesmo.
    Concluindo: garantiu algumas risadas, mas não o bastante para fazer do episódio muito bom. Foi realmente muito fraco, na minha opinião o mais fraco até agora. Estamos esperando pelo 6×10, o qual eu espero que nos apresente bem mais do que Clap Your Hands If You Believe.
    Acho chatíssimo ter que vir aqui sempre para criticar os episódios, mas infelizmente a série que eu amo tanto está me obrigando a isso =/ Desistir nunca, né pessoal? O importante é ver que foi uma tentativa válida de humor, embora não muito bem sucedida, descontando alguns poucos momentos bem engraçados, tipo a abertura. ^^
    Beijos
    Rosetta

  16. Anonymous

    Realmente se levar esse episodio tão a serio(apesar de ser parte da historia^^) pode parecer ridiculo, mas eu achei que foi muito bom e pela primeira vez consegui ver como Sam da medo muito massa Jared otimo trabalho!

  17. Rejane

    não entendo umas coisas ai alguém explica??? como um cara que não senti nada vai sentir vontade de transar com mulheres???? se não tem vontade de fazer nada nem sente desejo ou senti???w wwwwhat????! se nem dormir dorme, de onde tiraram que ele tem que pegar mulher se não senti vontade nem emoção nenhuma em relaçaõ a nada!!uhh..pelo jeito.erro de novo de roteiro de equipe Supernatural!!! onde isso vai chegar??aliás o mais frequente que tá acontecendo nada tem nexo com nada.Decadente.

    Bom esta é apenas uma das observações que tenho feito nestes episodios que os personagens estam cada vez mais sem essência dos originais..!principalmente o SAM!coitado estão acabando com o SAMMY verdadeiro.Tá totalmente artificial demais este novo SAM que estaõ tentando empurrar goela abaixo dos fãs de verdade.e estão esquecendo os detalhes .que só fã de verdade conseguem observar.Acho que tá indo pra um poço sem fundo Supernatural infelizmente, como já comentaram ai..a qualidade está dexando demais a desejar..e nenhum nexo entre os roteiros .Esta é a verdade.

    Vamos ver o que rola..desistir na altura do campeonato ..acho melhor ver o que isso vai dar..

    go Supernatural go..

  18. Lula da Silva

    para ze…a temporada nao ta ruim, mas pow…

    Pelos episodios anteriores, foi explicado que o sam sem alma nao tem sentimentos, portanta nao iria ficar querendo fazer sexo com todas, pois isso é um sentimento (de prazer), assim como dar risada ou ser tao irracional em suas decisoes…

    Nao quero ser perfeccionista, mas deveriam tratar como um personagem verdadeiramente sem sentomentos. Movido pela razao e inteligencia, saber o que é melhor ou pior nao é ter um sentimento.

    Em resumo quero dizer que ficaria ate mais facil produzir um personagens assim do que o que vemos como um sam negligente tendo alguns momentos com atos maldosos como visto à seu irmao, contrariando ate a vontade do publico.

    Entao, se Sera quer passar o significado de sem alma ser sinonimo de abstinência sentimental, nao é o que está acontecendo.

    Apenas minha opniao…

  19. Anonymous

    1º – Vontade de transar é uma vontade carnal, alma não tem NADA ver com isso.

    2º – O Sam não toma decisões “irracionais”… ele não tem consciência, é diferente. Como o Crowley disse, ele venderia o Dean por um refrigerante, se estivesse com sede.

    3º – Não entendi porquê toda essa revolta infantil em relação a aparecerem fadas na série. Fadas, duendes, leprechauns e etc são espíritos da natureza, como o Leshii, por exemplo. Agora, só porque a Disney infantilizou a lenda, aparece um monte de bobão dizendo que é “ridículo” fadas aparecerem na série…

    Enfim, eu rí demais no episódio inteiro, pra mim foi tão bom quanto Tall Tales, ou mesmo Changing Channels 🙂

  20. Leo

    Concordo que o episódio seja bom, mas que essa temporada ta se saindo a mais fraca de todas… não restam dúvidas

  21. Anonymous

    como o anonimo ali disse o fato da aparição das fadas n foi tão ruim … ate foi bem bacana … o eps poderia ter focado + na alma do sam e na caçada aos alphas + n foi … mesmo assim o eps n foi de todo ruim n e como aqueles eps anteriores , a temporada n ta retratando a essência do seriado + mesmo assim ta aceitável espero q melhores q os próximos sejam tão bons como eps das outra temp.

  22. Anonymous

    porque esse episodio é ruim, em supernatural aparece cada coisa louca, tipo transmorfo de onde o maluco tiro essa, ou trickster, meu não reclamem de um episodio de fadas, pq supernatural ja provo que tudo é possivel

  23. Eu não gostei de nenhum episódio até agora, essa é apenas uma opinião de quem está vendo algo que admira indo para o fundo do poço. Sinceramente pouco me importa de aparecer duendes, ETs, fadas e até mesmo o Papai noel, porém o que estou vendo nessa temporada não é supernatural, não chega nem perto do Supernatural das temporadas anteriores, o primeiro episódio da 6ª temporda foi o mais fracos dos episódios iniciais de cada temporada, o desenvolver do enredo está ridículo, as tramas paralelas como a guerra civil entre os anjos até foi interessante, porém não estou vendo futuro para isso. Desistir jamais, entretando, por favor Eric Kripk volte ou aconselhe melhor a pessoa que está continuando sua obra isso é um apelo, pois SPN não pode ser cancelada, mesmo não estando correndo risco esse ano, o meu medo é que caia cada vez mais chegando ao ponto de deixar-me sem querer acomapnhar mais.

  24. Anonymous

    6.11

    A Morte regressa para um encontro com Dean – Dean (Jensen Ackles) procura a Morte (actor convidado Julian Richings) para ajudar a recuperar a alma de Sam (Jared Padalecki). A Morte diz a Dean que ajudará Sam se Dean concordar em fazer o papel de Morte durante 24 horas. Entretanto, Sam decide que não quer a sua alma de volta e pede a Balthazar (actor convidado Sebastian Roché) um feitiço que o proteja de modo a manter a sua alma fora do seu corpo. Balthazar diz a Sam que ele precisa do sangue do seu pai para o feitiço funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby (Jim Beaver) é a melhor opção. Mike Rohl realizou o episódio escrito por Sera Gamble e Robert Singer .

    Ler mais: Supernatural Fans Portugal: Descrição oficial do episódio 6.11 http://www.supernaturalfansportugal.com/2010/11/descricao-oficial-do-episodio-611.html#ixzz15rwu9ZHL

  25. Haryella

    Gostei do episódio teve alguns momentos engraçados a abertura foi 10,eu adorei,q mal tem em falar de fadas era o q tava faltando aparecer em spn.Só ñ aguento mais ver o Sam sem alma,quero o Sammy de volta!!mas isso só vai acontecer depois da metade da temporada foi o q a Sera disse.Bom,eu partcularmente estou gostando da temp,ñ acho como muitos aí,q ñ é mais spn ou q estão acabando com a série,acho q ainda têm muita história pra contar.Só ñ vou gostar se aparecer denovo aquela asquerosa da Lisa,q na minha opinão foi ela q estragou o começo da temporada.

  26. Eu axei esse episodio muito ruim.Eu tinha gostado do Balthazar se rebelar e sobre o fato das Armas do céu estarem com ele + eu axo que pra Serie fika melhor teria que ter a volta do Anticristo 😀

  27. Anonymous

    o que podemos dizer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei, bem divertido!!!!!

    PROMO 6X10 LEGENDADO
    http://www.youtube.com/watch?v=EMvwvSyKVAA

  28. Anonymous

    E TAMBÉM UM
    Supernatural 6×10 –
    Caged Heat – Sneak Peek
    http://www.youtube.com/watch?v=KY_KHec7Vgo

  29. Douglas

    Simplismente o pior episodio de supernatural que já vi, desde o s01e01. Totalmente ridiculo. Nao estou gostando nada dessa temporada. Por mim teria acabado na quinta que estava bom d+

  30. Michelly

    Gosteii do Episódio 😉

    Mais prefiro os outros,acheii esse meio sem sentido 🙂

  31. SONIA

    GOSTEI NO COMEÇO LEMBRA ARQUIVO X ENGRAÇADO DEAN TUDO EN CIMA DELE AGORA SO ELE PODE VER OS ELFOS AS FADAS POCHA SAM PRIMEIRO PAGA PRA TEM SEXO AGORA CORRENDO ATRAZ DE GARÇONETE FICOU PEGADOR. DEAN PROTETOR CUIDANDO DE SAM HILARIO SAM FINGE SENTIMENTO COLOCA A MÃO NE PERNA E DEAN ENGRAÇADO NO FIM SAM TEM UMA TEORIA PRA NÃO QUERER SUA ALMA DE VOLTA NÃO QUER SI FERAR COM O PROPRIO SENTIMENTO . AGORA AQUELA ULTIMA CENA DEAN E SAM SENTADOS NO IMPALA ESTA MUITO BONITA OS DOIS ESTAVA MARAVILHOSO .ACHO QUE ESTOU ESPERANDO MUITAS NOVIDADE PARA O PROXIMO MUITA VEZES ASSISTO POR CAUSA DE JENSEN E JARED . MAS EU ATE DEI MUITA RISADA ESPERO MUITO MAS

  32. Anonymous

    cada comentário …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    principalmente o papo do Sam sentindo vontade de gostar de nada mais tem vontade de fazer sexo kkkkk vontade carnal um sujeito ai disse, ok.que carnal se ele age por comando??tipo ele se estivesse realmente sem sentimento e alma sei la´o que como colocaram ele nunca se importaria em ter mulheres ficaria tipo um exterminador do futuro agir apenas a caça isso para ele seria a única coisa que interessaria, não teria nenhum sentido ficar correndo trás de prostitutas para sexo.Ai eles colocam o cara querendo dar uma de comedor!puta merda!. de onde tiraram esta idéia totalmente fora do contexto??! adeus Supernatural.Ahh que saudade da série que me a apaixonei pelo contexto bem feito e roteiro mais bem elaborados.
    Que pena ver isso, acho que infelizmente esta será a última temporada,se nãoo for cancelada.

    Vamos torcer pela recuperação de supernatural.logo.
    Que Deus ilumine este povo para não perceber as merdas que estamos percebendo e cancele a série de vez.

    Amém.

  33. essas paradas dos “alfas” s para mim não colou

  34. MarlomSPN

    Eu não tinha gostado do episódio anterior, mas sem duvida este foi pior ainda. Acabou o “terror” que tinha em SPN que nem nas 3 primeiras temporadas. Pela primeira vez estou pensando que realmente era pra ter terminado na quinta temporada que nem o pessoal falou. Eu fui contra, mas pelo visto perdeu toda a graça. Nem vou mais assitir. Desculpa ai pessoal.

  35. Armelindo Correia Ramos Pires Da Silva Sila Pascual Teixera Pinto

    ISSO EH UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM COM A SERIE!!!

  36. Eu axo que tudo isso eh culpa do SAPO....pq o sapo nao lava o pé!!! e nao lava pq nao ké...

    ele mora na loga tb

  37. Lpks

    Devolvam SUPERNATURAL, trocaram as séries! Não é possível. Cara, FADAS? Que porra é essa! A galera quer ver CASTIEL, demônios, essas coisas! CADÊ A PORRA DO ANTICRISTO? Essa lixosa vai terminar a série e vai deixar perguntas necessárias sem repostas? Ao invés dela falar sobre as saFADAS, ela poderia falar do caos que o céu se tornou né! Ou até mesmo do inferno! A 4º e 5º temporada convergiram pra um final excelente. IMPOSSÍVEL querer voltar a série a ser como nas primeiras temporadas. Será que eles não leêm o que os fãs escrevem em blogs e sites não?

    É só nos resta aguardar…

  38. Anonymous

    assisti o episodio e como sempre foi mtoooo massa!!!foi legal ver o Dean levando uma surra de uma fada usheushesuushe Supernatural cada vez melhor!^^

  39. A tradução poderia ser “Se você acredita, bata palmas”. Eu sei que a musiquinha é “se você está contente, bata palmas”, mas a referência foi inevitável. E apareceu, como já era previsto, o tosco da temporada de Supernatural.Era tão tosco que o nome Misha Collins aparece no início do episódio e o Castiel nem aparece no episódio. O que me conforma é que sempre depois do tosco vem um episódio bom. Uma falsa abdução. Ok, Sam não ta se importando com o Dean pelo fato de estar sem alma, mas transar com uma hippie enquanto o irmão está desaparecido por horas é o cúmulo do absurdo. Dean foi atacado literalmente pela fada Sininho. E a Sininho explodiu literalmente dentro do microondas. E, fadas são uma das dez criaturas mais ridículas de Supernatural. E, tanto Dean quanto Sam apanham feio das “asinhas purpurinadas”. E pensar que o chefão delas foi derrotado com a contagem de grãos de sal. Puts, fala sério, tem como ser mais tosco? Só não é mais tosco que o 2.15 Tall Tales [Exagerado]. Pelo menos, se a Sera não inventar moda, não vai ter mais episódios toscos até o 6.22.

  40. nala stipp

    gostei do episódio! a abertura foi uma homenagem ao kim manners, que por muito tempo esteve envolvido com arquivo-x. a briga do dean e da fada foi da hora, ele sempre teve mania de mencionar mamilos… rrsss… quanto ao sam, sinto cada vez mais falta dele, do olhar de cachorrinho pidão, dos sorrisos, como daquela cena com o john sobre o fundo pra faculdade. adicionou à mitologia, outro jeito de prgar a alma do sam de volta, sem ter que lidar com meg e crowley, mas o preço deve ser alto demais… aguardando ansiosamente por caged heat, mas depois vem o hellatus…
    resumindo, a temporada vai indo bem…

  41. SÓ NÃO FAZ SENTIDO DOIS HOMENS BARBADOS QUE ENFRENTARAM O PIOR DA VIDA…DERROTARAM LÚCIFER SEM AJUDA DIRETA DE DEUS… SE TRANSFORMAREM NISSO..

    DEAN COM MEDO DE FADAS?
    PORRA… TÁ DE SACANAGEM NÉ?

    PRA MIM, SPN ACABOU NO FINAL DA QUINTA TEMPORADA…

    A SEXTA É UMA FORMA DE NÃO DEIXAR OS FÃS SEM CONTATO….OU SEI LÁ O QUÊ…

    NA MORAL, QUE LIXO DE EPISÓDIO…COMO ALGUÉM ACABA ASSIM COM A SÉRIE???

    FICA AQUI A MINHA REVOLTA…

  42. Vocês falam que as fadas aparecerem foi ridículo mas nem sabem o que estão falando. Vai procurar ler na internet sobre esse assunto e verá que fadas e os outros seres que apareceram nesse episódio possuem histórias interessantes, muito fortes e perigosos, como qualquer outro monstro que apreceu nesses 5 anos e tanto de Supernatural.

    Que preconceito! Não existe só a Sininho não… D:

    O episódio na minha opnião foi um dos melhores dessa temporada porqu voltou com elementos que estavam fazendo falta, como as piadas, a interação mais firme entre Sam e Dean etc.

    Sobre o Sam: COMO ASSIM ELE NÃO PODE TER MUDADO TANTO? É essa a intenção dele ter perdido a ALMA. Se fosse pra nada acontecer, ele nem precisava ter perdido, não faria falta. Aff, não aguento essas bobagens das pessoas. Se quer ver o Sam do mesmo jeito de antes tem duas opções:

    – Espera pra ver ele recuperar a alma;
    – Ou pega as outras temporadas e fica repassando!!

    Supernatura está legal sim e gostei de como conseguiram arrumar uma nova motivação para os personagens se moverem na história.

    Valeu!

  43. Anonymous

    O Dean era pai e irmão do Sam ao mesmo tempo nas outras temporadas, agora ele está sendo mais é que uma mãe para ele, tipo aquela mãe que tem sempre que estar de olho no bebê para proteger-lo de tudo( mãe coruja) e o Deam está tratando o Sam como ele se fosse realmente um bebê que não pode nem andar sozinho, alias ele abandonou tudo de novo por causa do Sam novamente, isso que é amor mesmo. Prestando atenção ele nem mencionou o nome do Adm nem uma vez até agora, pra ele so existe o Sam.

  44. Anonymous

    O Dean era pai e irmão do Sam ao mesmo tempo nas outras temporadas, agora ele está sendo mais é que uma mãe para ele, tipo aquela mãe que tem sempre que estar de olho no bebê para proteger-lo de tudo( mãe coruja) e o Deam está tratando o Sam como ele se fosse realmente um bebê que não pode nem andar sozinho, alias ele abandonou tudo de novo por causa do Sam novamente, isso que é amor mesmo. Prestando atenção ele nem mencionou o nome do Adm nem uma vez até agora, pra ele so existe o Sam.

  45. Anonymous

    Agora com essas historia de fadas e leprechaum q podem tirar o sam do inferno fico tdo confuso pois o sam nao aceita a proposta o que significa q ele naum quer a alma dele de volta

    tem uma parte em q o sam diz
    o que um leprechaum pode faze q um anjjo naum

    ai o kra diz

    angels Aff

    como se fosse mais forte

  46. E não sei se estão lembrados de que por muito tempo Supernatural fez sucesso sem demônios, anjos e nada disso. Eram os dois caçado monstros. E como a lista dos monstros mais ridiculos não nos deixa esquecer, já aconteceram coisas tão estranhas quanto fadas na serie. Porque na época do ninguém ficou falando que era ridiculo? Porque são fadas e todos já tem uma ideia preconcebida sobre o assunto. Aff pessoal

  47. Anonymous

    Lais e Bando de Otario , que critica,
    a serie, vai toma no cu, assistam o episodio, se não gostou guarda a porra da opnião , ninguem acabo com serie , ta bacana !

  48. sinceramente quase não li o que ta escrito ai em cima
    pq é tão facil acreditar em anjos e deus, e eh dificil acreditar em elementais?
    antes de falar mal ou bem pq vcs nao procuram e leiam?
    eu gostei do episodio, falou de mitologia de novo, quando teve akele epi que teve os deuses reunidos pra matar lucifer todo mundo gostou, e foi horrivel pq um anjo matou deuses, eh como se hercules tivesse matado seu deus cristão
    falou como os elementais sao poderosos, tão fortes (ou mais) que anjos e demonios, e podem “ajudar” com a alma do Sam

  49. zac zac zac zac

    Oh povo estressado!!!!!

    a 6 temporada está ótima!!!!!!

    é certo que as duas primeiras temporadas foram as melhores. SPN surge com uma temática diferente, cenário diferente, dois atores jovens e bem apessoados (hahahahahhaha).

    SPN era o novo. Mas a partir da 3, nao é o diferente que assistimos, mas um velho conhecido. E aí comecamos a ver os fas querendo escrever os episódios (hahahhahahha).

    a 4 temporada foi marcada pela guerra insandecida das deansminlinguidas que se recusavam a entender a história. Já a 5, esticaram demais o chororo do Dean, o que em certos episódios ficou chato de ver.

    Mas a 6, tá boa demais. Temos o repeto do Dean tentando salvar o Sam de alguma coisa.E todos estao sentindo falta dos personagens com suas características próprias. E isso é bom, muito bom. Se a Sera vai deixar a essencia da série (o amor entre os irmaos) ir para a jaula com Lúcifer e Miguel, ou se vai retomá=la em grande estilo, é o que veremos nos próximos episódios.

    essa é minha modéstia e insignificante opiniao (hahahahhhahah)

  50. Mariela

    Então, eu achei o episódio nota 8, numa escala de 0 a 10, porque o Dean sempre nos faz dar boas risadas, especialmente naquela parte do “Cara, você não tá vendo todo o bléeh? A ecaaa, tá bem ali” . E quanto ao final, o fato do Sam ter deixado bem claro que não pretende e não quer sua alma de volta nos faz pensar se realmente é só pelo fato dele estar se ‘sentindo melhor’ sem ela, ou se tem alguma coisa por trás disso.

  51. Anonymous

    Dica – Quem acha que SPN está uma droga: Para de assistir, assim nos poupa de ter que ler essas ladainhas…vão chorar em outra freguesia/seriado.

  52. gui

    Episódio sem sal, pqp.. Da saudades das temporadas anteriores. E o anterios, dos transmorfos? Coisa mais sem nexo. Que deêm mais enfase aos alphas, as Armas perdidas, nao a fadas e duendinhos sem graça.

  53. Eu dou uma nota 7 para o epi. Como fa de arquivo-x, amei a abertura e a estoria dos ET’s. hahahha

    Quanto às fadas, ate gostei. Acho que quanto mais monstros aparecer melhor. Isso contribui ainda mais para a mitologia.

    Tb, to gostando da 6a temporada, e acho que a segunda parte trará grandes revelações. Mas nao aguento mais ver o Sam sem alma.

    Comprei o box com as 5 temporadas e estou revendo tudo. Ai que saudade do Sam (do velhor Sam).

    Em falar no box. To chateada, pq os extras nao estao com legenda. Como assim?! Achei um absurdo.

  54. Anonymous

    Pessoal cade o Tagboard? tão com medo de receber criticas?

    Botem um “Hide” nas sinopses, quem entra no blog ja ve o que vai acontecer e isso é muito chato,botem em Hide,quem quiser ler que leiam

    Todo lugar posta videos legendados antes de voces e voces são os melhores!

    Não é pra criticar negativamente e sim pra perguntar ontem esta o nosso blog antigo? quero ele de volta

    obrigado

  55. Só eu tô sentindo falta do Bobby e do Cas?????????

  56. Eu não tenho nada contra a presença das fadas, como muita gente ai tem! Acho criaturas bem interessantes, como todos os outros monstros da série. Mas o episódio não foi engraçado como Tall Tales ou Mystery Spot ou Changing Channels ou Yellow Fever.. Enfim, não teve a qualidade de comédia que costumamos ver em Supernatural, que era o mínimo a ser exigido de um episódio tão nonsense, manter uma linha de excelência que é característica da série. Não estou dizendo que não teve a menor graça, apenas estou dizendo que não teve o mesmo nível que outros episódios de comédia da própria série.
    Sam querer transar, como já foi dito, não tem nada haver com alma. Ele não estava buscando um amor para vida toda, nem criando um relacionamento, coisas associadas ao sentimento de amor! Sensações físicas ele tem, e sexo é biologicamente, opiniões a parte, prazeroso para o corpo. Então não houve erro ai, de forma alguma. Acho até que ele está condizente com a questão da alma, mas não é algo que me agrada, nem um pouco. Todos ficamos ressentidos com a atitude dele com relação ao Dean, mas por não poder sentir nada ele simplesmente não dá qualquer valor ao irmão e isso faz, sim, todo sentido, segundo o que foi anteriormente dito sobre almas.
    Mas continuo achando que não há justificativas para o pessoal que não gosta mais da série. Sinceramente, como já foi dito, se você não gosta mesmo, absolutamente, por que perder seu tempo vendo? Agora sou contra a atitude de alguns que querem coibir as pessoas de expressarem sua opinião. Desde que os argumentos sejam válidos, conversar sempre pode fazer você mudar de visão sobre determinado episódio ou evento, isso já aconteceu várias vezes comigo. Por isso acho importante conversar com a galera aqui, então deixem que as pessoas se expressem, mas sem serem radicais, por que isso não leva ninguém a nada!
    Beijos ^~
    Rosetta

  57. Critico pq eu assisti as 5 temporadas e acompanho as notícias de SPN no blog…

    Não sou cega para sempre elogiar qlq coisa… E eu acho que sim, posso criticar, não é só para elogiar que os comentários existem.

    Agora, deixar o Bobby e o Cas de fora e colocar um episódio que o Dean está ridiculamente com medo de fadas, quase um lunático.. desculpe mas não gostei de ver isso. Tá certo que SPN tem um episódio meio sem noção, engraçado e tal.. mas é só comparar com Yellow Fever, Changing Channels e The Curious Case Of Dean Winchester para perceber o quanto ruim foi esse episódio…o problema não são os seres que aparecem, mas sim a maneira como Sam e Dean se comportaram perante tais elementais, ou qlq coisa que sejam…

    Enfim.. a série evoluiu sim, a história se solidificou…
    Quando era apenas uma série que se tratava de dois irmãos caçadores de monstros qlq história de lenda urbana agravada, pq era isso que se esperava da série…

    Mas hj, dps de 5 anos e meio, não é só isso que se espera de Supernatural.

  58. Carol

    Normalmente eu nunca critico os episódios, mas achei esse bem ruim fora de contexto, fiquei esperando até o último momento por alguma informação que fosse acrescentar algo, mas, enfim, nada.E também não foi muito engraçado como estes tipos de episódios se propõem a serem.

  59. O episódio foi muito gostosinho de assistir. Sem aquele peso de “Ok, temos que explicar milhoes de coisas!”

    Não, foi um ep. sossegado, cheio de risadas e momentos legais com Sam sem alma e sem noção.

    Ele até me deixou pensando que Sam ia fazer o tal do pacto com o Leprechaun… fiquei com os olhos arregalados pensando: “Ah! Ele vai vender o Dean!” Mas ufa, ele é sem noção, super-sincero, mas ainda é esperto. Te amo Sam Winchester.

    E gente, vou falar de novo. NADA VAI TRAZER A 5a. TEMPORADA DE VOLTA! Nada. Eu tbm sinto falta daquele tipo de ep, daquela história, mas to tendo fé nos novos eps. Eles não estão ruins, só estão diferentes e está dificil de acostumar, eu entendo.
    Mas parem de xingar, de falar que está ruim, pq não está. Nem tudo é perfeito, mas…

    Estamos num período de adaptação e de incertezas. Vamos ser fortes!

    Beijos! @nanacastro

  60. Rafael

    o mais foda foi o Dean correndo no milharal gritando: OVNI! OVNI! e Contatos Imediatos! Contatos Imediatos!.

    mas Spn caiu mto de qualidade!

  61. Sou fã de Supernatural, mas achei o ep pedante! Primeiro por tratar de um tema estereotipado infantil e eles nem tentaram tirar esse estereótipo. Segundo, a série está cada vez mais para baixo.
    Amo Supernatural, mas achei que o episódio final da quinta temporada poderia ser realmente o final… fecharia com chave de prata por assim dizer. Seria melhor do que apresentar uma nova temporada mais ou menos!
    Isso do Sam não ter alma não está muito coerente, mas tudo bem! Ainda dá para levar… a do Crowley ter tirado ele do Inferno e ser mais forte que o próprio Diabo tmbm está meio estranha; mas ainda deu para levar!!
    Espero que o 6×10 mostre algo mais interessante do que vem sendo apresentado nesses últimos episódios! Daqui a pouco eu farei como fiz com Heroes e parar de ver, pq ficou um PORRE!

  62. Bom galera, sinceramente eu gostei desse episódio, ri muito, achei muito legal o Sam querendo descobrir qual sentimento ele deveria usar em cada ocasião” agora é pra eu ri” kkk. A historia esta com mistério, mas vamos cair na real né, não vamos ter um sexta temporada igual a quinta, o ritmo muda e temos que esta aberto as mudanças tb. Gosto muito da serie e não gostaria que acabasse. Além do mas esse episódio foi igual ao 5º(LIVE FREE OR TWIHARD), onde estavam tirando uma onde com o crepúsculo, so que desta vez foi com o “arquivo X” rsrs

  63. Anonymous

    Eu amo a serie supernatural , tenho todos os box da serie desde a 1ª temporada até a quinta, vejo quase todos os dias , por mim supernatural nunca acabaria e sam e deam, assim como os respectivos atores que interpretam esses personagem moram no meu coração.

  64. Anonymous

    para vocês perceberem o cúmulo do absurdo basta ler a entrevista que essa Sera Gamble deu ultimamente. Uma verdadeira falta de noção dessa mulher com os fãs da série. supernatural, ela simplesmente tá brincando de ser diretora e respensável pela série por isso sai estes roteiros vergonhosos e idiotas que estamos assistindo ai.nesta 6ª temporada que se confirma cada vez mais que realmente será uma das piores temporadas de Supernatural de todos os tempos.
    E não adinta estes adolescentes chatos e bobos acharem que tá ótimo e ficar falando para não assistir eu assisto quando quiser aqui ninguém tem o direito de dizer o que devo ou não assistir o que devo ou não falar..vão se catar, eu acompanho a série desde o inicio e tenho percebeido sim que qualidade esta caindo e aqui eu venho dar minha opinião porque é livre então vê se mancam e parem com esta bobeira de dizer para deixarem de asistir quem não tá gostando!coisa mais besta , ninguém tem moral aqui para dizer isso pra ninguém todos nós somos fãs de Supernatural..só qaue uns tem a inteligência mais aguçada em observar detalhes e ver também as falhas que a maioria que são adolescentes não percebem só veem artificialmente.
    Vamos sim deixar nossas opiniões e comentários sejam eles quais forem e parem com esta infantilidade de acharem que ninguém pode criticar nada que tem que parar de assistir;
    Vocês que são bobos demais e se conformam com qualquer coisa; calem a boca e deixem os outros falarem também o que não gostaram;

    Que foda.

  65. Anonymous

    SÓ REPAREI UMA COISA OS QUE MAIS ELOGIAM A SÉRIE SÃO AS SAMOLOIDES , ACHAM QUE A SERIE TÁ BOA QUE SAM TÁ ESPERTÃO,SÓ NÃO SEI DE ONDE TIRARAM ISSO O CARA TÁ RETARDADO PRA CACETE E SEM NOÇÃO.
    FALA SÉRIO,ONDE NÓS CHEGAMOS xD
    CADÊ A AMIZADE DOS IRMÃOS .PORRA,QUE ERA O MAIS TOCANDO DA SÉRIE A AMIZADE DOS IRMÃOS .AGORA TÁ ESSA CAGANEIRA DE DE SAM PIRADO SEM ALMA E DEAN VIAJANDO NA MAIONESE TENTANDO DESCOBRIR QUAL O DEMONIO QUE ROUBOU A ALMA DELE PRA DEVOLVER.
    ONDE ESSA PORRA VAI PARAR?
    TÁ CHEGANDO NO FUNDO DO POÇO QUEM SABE NO EPISÓDIO 6X22 TEREMOS RESPOTAS.PELO JEITO QUE VAI A TEMPORADA INTEIRA SERÁ PERDIDA E CHEIA DE ENCHEÇÕES DE LINGUIÇA PARA SÓ NO ÚLTIMO RESPONDER ALGO.
    FÉ E ESPERANÇA SÃO AS ÚLTIMAS QUE MORRE NESSE CASO DE SUPERNATURAL JÁ ESTÁ AGONIZANDO.

  66. Anonymous

    Ahhhhh veeei pelo amor de Deus… o q q algumas pessoas ai tão reclamando??? O negocio ta dahora, igual um cara falou ai (so pq a disney fica infantilizando algumas historias as pessoas vão ficar nessa ai de n aparecer fadas no sobrenatural???) sobrenatural n podia acabar na 5º temporada, ainda existem muitas coisas q as pessoas deixaram pra tras… Tipo a MORTE, eles iam deixar ela solta por ai ate ela matar todo mundo??? Pensem um pouco e o episodio + ruim da historia do supernatural foi o ghostfacers (ooooo episodio ruim)…
    Abrass

  67. bom, eu curti o episódio, é claro, não chega aos pés de outras temporadas, mas ta melhorando cada vez mais.
    eu li um comentario ali sobre q hulk seria real, aliens, etc, q apareçeram em changing channels e no do tricster (nao lembro agora o nome do episodio) ;x, se as fadas sao reais, o hulk e aliens tbm seriam, porém… ambos eram obra do gabriel, não percebem, não tem a mesma ideia.
    sobre as fadas, fada em si só apareçeu uma, a “sininho”, em si, o “faire” q eles se referem é toda a mitologia, sobre fadas, duendes, gnomos, etc, eles entram sim em “sobrenatural”, então não tem nada de errado nisso.
    supernatural melhorando sempre!

  68. Anonymous

    Concordo que ghostface foi ruim.
    Parece que vocês não entenderam só sabem criticar. Hello Gente, esse episodio não teve como tema principal as fadas e sim o Sam. O episodio serviu para mostrar realmente como o Sam está e o que ele pensa e suas atitudes agressivas que eu achei interessante, pois é uma forma de Jared trabalhar mais sua atuação.
    O que é a alma? alma é o nosso folego é tudo que fica quando a gente morre para sermos julgados por Deus, pq a corpo (carne) não serve pra nada é apenas uma embalagem. Então o fato de Sam não possuí-la é o que faz ele está assim agora porque ele não consegue raciocinar para saber o que é o certo e o errado e é para isso que temos almas para compreendermos o bem e o mal. Se Sam sente desejo sexual isso não tem nada ver com alma é um instinto, pois os animais copulam e são seres irracionais.
    É isso achei o episodio bom, porque mostrou claramente o que ambos estão vivendo nesse momento.

  69. Anonymous

    Supernatural já foi melhor lógico só cego e pessoa bocoió não quer ver, este papo do Sam sem alma agindo igual adolescente desmiolado e nada de soluçaõ acabando com a hisória do personagem, vô morto recussitar sem até agora nenhuma explicação, Crowley ser o fodão do inferno como assim, anjos em guerra pelo céu mas cadê as conexão, mais ainda conseguem prender a atenção dos pré adolescentes, ainda bem dona Sera se não fossem eles tudo estaria indo de vez por água abaixo.Que bom que ainda conseguem iludir os fãs novinhos para conseguir manter-se de pé,tenho pena de atores maravilhosos tendo que se desdobrar para fazerem papeis de ridiculos perante um roteiro pobre como este da 6ª temporada está sendo.
    A qualidade tá fraca mais ainda agrada os fãs menos exigentes. Bom para eles, vamos ver até quando.

  70. Supernatural sempre!!
    Eu acredito em fadas!!!!

  71. Haryella

    Que papo é esse de q só adolescente tá achando a temp boa,ñ é bem assim ñ,eu lí em outro blog as reviews do episódio onde críticos e colunistas dos EUA davam suas impressões,e todos elogiaram o epi ninguém falou mal,disseram q acharam divertido e q os atores estavam ótimos,falaram q o “Soulless” Sam estava bem engraçado,ou seja,as pessoas q entendem e q com certeza ñ são mais adolescentes gostaram,agora têm gente aqui acha q sabe mais e vem dizer esse monte de absurdo q somente os pré adolescentes,os fãs menos exigentes ou as Samoloides estão gostando,por favor né,eu já passei da fase da adolescência e mesmo assim estou achando a temp interessante e creio q daqui pra frente vai ficar muito melhor.A idéia desse epi foi essa mesmo de ser apenas engraçado,são 22 epi e querem q todos sejam repletos de ação ou de revelações bombásticas,assim ñ dá!O próximo promete ser mais forte e mais pesado,então de vez em qnd é bom ter um assim só pra aliviar a tensão.

  72. Anonymous

    Gostei muito!!! Primeiro porque a tirada do Arquivo X foi muito sinistra, as musicas se fundindo e eles apresentando os distintivos, depois pelas conversas doidivanas entre os meninos, terceiro achei fantástico OVNIs na verdade serem fadas, ou gnomos ou elementais…Ri muito quando o Dean chegou e pegou o Sam na cama, a cara deles foi impagável….O Dean gritando para matar as fadas tb foi hilário! Eu gosto muito desta junção de histórias onde uma se funde com a outra…achei a dinâmica do episódio legal tb…como sempre só lamento a não participação do Castiel….
    E pelo que entendo, alma é algo que religa vc ao sagrado e desejo carnal é uma manifestação da carne (o nome diz tudo).
    No final quando o Sam fala que não fez o pacto porque recionalmente não era uma coisa lógica foi de aplaudir…e mesmo assim a maioria não entendeu!!
    Bom cada um com seu cada um! Adorei o episódio e estou satisfeita
    Morganalu

  73. Drica

    O Sam ta sem alma e não sem hormonios, progeterona e testosterona, coisa de macho e femia, foi só isso.

    Para mim o episodio foi adorevel, foi aquele episodio pra dar um relaxada da tensão que vem por ai.

    E no final a cena em que os irmãos conversam sentados no capu do Impala foi uma das cenas mais bonitas de toda a serie, e amais bonita da 6 temporada até agora.

    Bjosss a Todos!

  74. Anonymous

    Cada coisa que leio aqui… “Sam pegando qualquer uma é uma necessidade carnal”, “Até animais sentem necessidade de transar” OK, concordo, mas e o sono? Animais se cansam e dormem também. Sam não dorme por estar sem alma. Cadê a coerência nisso então? O fato de não sentir sono por estar sem alma é OK, pode tirar essa “vontade carnal” do Sam, mas não pode tirar outras “vontades carnais” como transar, não é? Besteira…

  75. Anonymous

    Também é interessante observar que o corpo de Sam é capaz de produzir testosterona à vontade, mas a produção de melatonina (hormônio regulador do sono) é nula. FAIL

  76. Anonymous

    foi bom o episodio mas muito cansativo,eu amo a serie e torço que dias melhores viram,ou melhor episodios.Valeu galera,so lembrando Nathan seu trabalho e massa valeu pela dedicaçao e legendas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  77. Sam…sem alma, mas ainda tem o mesmo cerebro q possui memorias do que ele fazia, logo guarda os instintos dele, sexuais, de caçador…logo no inicio qndo ele deu um creu na prostituta ele nao demonstrou nada, nem prazer pós sexo com akela coisa q eu queria na minha cama =)
    os episodios estao sim perdendo qualidade, mas ja aconteceu isso antes e a reviravolta sempre foi bastante boa, mas vamos dar um credito né, Fadas po, faz parte da mitologia, só queria saber oq o leprechaum fez com o filho do cara…
    e esse episodio apesar de bobo teve sim uma revelação…o leprechaum disse que a jaula tem uma ” saida por tras “, e me intriga oq o leprechaum iria querer no pacto com o sam…o primogenito dele ? capaz dele tomar volta, sam nao tem cara de quem tem filho xD
    outro ponto interessante…como tirar a alma do sam sem tirar lucifer e miguel ?
    Galera, vamo organizar os comentarios, tipo, comenta o de cima, se nao for relevante, comente acima do de cima xD

  78. Anonymous

    o sono(em algumas culturas) te ligam ao sagrado, é a hora em que sua alma pode vagar, para mim, e observando este ângulo, faz sentido Sam não dormir…
    Mornagalu

  79. Anonymous

    1° amei a arbertura rir demais c/ o cas.2°o sam ta muito Dean ultimamente.3º rir mares c/ o Dean falando que era uma pequena mulher brilhante e gostosa,4º aqlas fadas são mtos toscas.
    conclusão gostei apesar de ser mto engraçado,teve episódios melhores nessa 6º temporada

  80. Cecília

    Os comentários aqui são melhores do que o episódio em si…

    Na vdd, concordo com alguém q disse q as pessoas se revoltam pq tem Disney na kbça(ou algo assim), há 5 anos atrás eu acharia um absurdo o Castiel na série.

    Mas axo q o melhor é descutir se alma nos faz ter vontade de transar ou não…Vou lembrar que uma alma nunca impediu que a Ruby e o Sam transassem. kkkkkkkkkkkkkkk

    Fora isso, eu tive esperança q a série melhorasse com essa descoberta de Sam sem alma, mas ela já não deixava escolha dps do fim da 5ª

  81. Esse episódio foi muito ruim. Eles poderiam ter usado menos fadinhas luminosas e elfos, ou deixado eles realmente invisíveis (como os hellhounds) ou mesmo dito que era tudo ilusão. Se eles tivessem usado só o leprechaun, teria sido bem melhor!

  82. Concordo que essa é a temporada mais fraca, mas acho que as fadas se encaixam no “Mostro da Semana”, a não ser por dois motivos: a fada brilhante que atacou o Dean, que foi muito Disney e comparar ataques de fadas parecerem ET’s. Tive que ver o episódio muito rapido, mas acho que eles não explicaram o que eles faziam com as pessoas que pegavam, o que também ficou largado.
    Acho que em vez de focar em Sam sem alma, deveriam focar na guerra civil dos anjos, que eu achei mais interessante do que o Sam, que está se comportando de maneira aleatoria. Ele pegador dá para entender, ele apenas antende aos desejos do corpo, mas um desejo do corpo não é dormir? Acho que a história do Sam sem alma já deu demais. A sexta temporada ta ok, mas podia estar melhor.

  83. Marya

    Ummm, eu concordo que mostrar a guerra civil dos anjos seria demais…Mas fugiria completamente da temática da série que é mostrar a vida dos dois irmãos e ‘os negócios da família’. Trocariam os papéis e colocaria Castiel como protagonista e Sam e Dean como co-protagonistas.

    A temática do Sam sem alma é interessante, o problema é que a história esta sendo mal desenvolvida. Essa coisa de um capítulo explica o outro não esta funcionando na 6ª temporada, e ficou chato demais. E o Dean as voltas com o Sam de novo, é um tédio. Enfim, acho esse episódio até pior que o de estréia.

    mas ok, acompanharei.

  84. Anonymous

    Meu vou Falar a VDD Essa mulher esta estragando o Dean ele Esta cada vez mais gay Eu amava o dean de Antes mais agora elle esta muito sentimental o Sammy esta com a Função irmão Porra-louca

  85. Jacque

    Olha..não li todos os comentários acima pq cansei mas…preciso dizer: Essa história do sam sem alma tá e muuuito desconexa…
    Tá, sexo é uma necessidade física (uma sensação física)…concordo…assim como ir ao banheiro, comer e….DORMIR! pq raios ele sente fome (já vimos ele comendo), tendo vontade de transar mas não sente sono??? É uma necessidade fisiológica…não tem sentido certo?!…enfim, sobre o episódio eu gostei…foi bacana, ri legal e pra mim foi bem melhor d q o 6×05 q me deixou com uma frustação tão grande q até desanimei da série…mas ñ abandono jamais pq ainda vale os colírios…então pra mim depois do 6×05 todos foram mto bons…gostei da deusa da verdade, do vampiro alfa e até dos cachorros achei engraçadinho…e esse rendeu algumas risadas e até uma sensação de #porrasam# qnd ele diz “SAbe Grilo, eu passei um ano inteiro sozinho…eu estava bem sem você!”…porra, se ele estava bem pq foi atrás do Dean…o cara abandonou tudo por causa dele e é assim q ele reage..porra…fiquei irada nessa hora…foi pouco a surra q o Dean deu no Sam…tá merecendo muito mais…ufa…bem, sei lá…vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

  86. Realmente a parte sobre dormir é estranha… mas acho que é para dar uma sensação maior de irrealidade.
    E concordo tb sobre a serie ter começado meio fraca, mas agora eu tô achando que deu um up sim e para com o preconceito!
    Como disse o dean, depois de anjos, demonios e outros, ainda tem mais novidade pessoal! ele só errou achando que a novidade era ovni 😀

    Vamo que vamo SPN!

  87. Concordo com a Jacque se o Sam não dorme já que ele NÃO TEM ALMA E NÃO TEM NECESSIDADE ALGUMA,pra que ele precisa comer e transar?
    E mesmo se falar: Se ele não comer ele morre.
    Se ele não dormir, literalmente ele morre de cansaço. Isso tá meio sem sentido. O episódio até que foi engraçado.
    A qualidade tinha melhorado agora caiu de novo. Foi bom o epi pra quebrar o gelo e dar umas risadas! Só!

    Pelo que eu entendi o Sam no próximo episódio (6×10 – Caged Heat) vai voltar a beber sangue de demônio. Melhor que fadas!

  88. DC

    Nossa gente amei esse episodio foi o mais engraçado da temporada, como eu só fanatica por qualquer ser Sobrenatural achei esse episodio interessante pra mudar um pouco aquele penssamento de que todo ser sobrenatural ou tem q ser deformado,ou assustador ou totalmente pisicopata.
    nesse episodio ri a besa en todas as partes especialmente na parte que o Sam fala “Voce e que veio com a sininho. Eu só juntei dois mais dois”
    estou anciosa para ver o 6×10 a serie está cada dia melhor os primeiros episodios foram orriveis mais a serie deu um up que fez voltar o formato que era da 1 temporada a terceira.

  89. Zau

    Quem fala que a série está o máximo só pode ter começado a ver só agora, na 6º temporada – essa seria a única explicação, e mesmo assim eu acharia estranho.

    SPN tem me decepcionado tanto que parei totalmente de ver spoilers.
    Pois via os promos e lia as sinopses, mas nessa temporada, quando chegava a hora de ver o episódio eu não achava a menor graça de nada, pois as poucas coisas legais eu ja tinha visto ou lido.

    O problema é quando acontece como com o 6.09, que eu não fazia idéia do que esperar e me vem essa bomba.

    aiai…. desânimo total…..
    saudade do tempo em que eu morria do coração esperando sexta-feira chegar para baixar.

    Kripke deve estar morrendo de vergonha.

  90. Zau

    sabe…. lendo os comentários foi que eu percebi que esse era para ser um episódio engraçadinho e descontraído (juro que nem tinha pensado nisso), daqueles que foge da tensão da temporada e te prepara para um próximo muito bom.

    mas convenhamos, no contexto atual não cabia isso.

    não há tensão de temporada!

    há uma espera ansiosa pela tensão!

    JURO que só agora percebi que já vamos para o sempre tão esperado episódio 10!

    eu assisto SPN desde que começou a passar na Warner, e por isso digo com tanta propriedade que estão acabando com minha série favorita – se é que já não acabaram.

    Vou continuar assistindo, claro, mas só por esperança.

    E não garanto que vejo mais 13 episódios se essa lenga lenga ridícula não acabar.

    Supernatural sempre competiu com House pelo 1º lugar no meu pódio de séries. E está quase perdendo o posto.

  91. Anonymous

    Episódio muito engraçado, muito mesmo, episódio muito bom também…
    Mas como somos brasileiros, culturalmente detestamos rock, teatro, mitologia ( relacionada a fadas), modinhas ( legal ou não) e arte em geral… por isso tem gente reclamando, mas o episódio pra mim foi sensacional…

  92. Anonymous

    Essa sexta temporada está me decepcionando e muito. Eu esperava mais de supernatural – até a quinta temporada, pelo menos, eu AMAVA a série. Agora ela está completamente maçante e cheia de enrolômetros (enrolômetros chatos, não aqueles como das temporadas anteriores, que sim, sempre teve). Eu esperava algo melhor do que o Crowley, para início de conversa. Não sei se é só eu, mas não vejo nada de interessante nesse personagem, nem que ele seja o *rei do inferno* ou o que for. Eles quase já mataram ele, não vejo nada de temível, ah seja o que for.

    E achei essa baboseira de fadas ridícula, criou um universo paralelo totalmente what a hell, minha opinião. Viajou muito aí, daqui a pouco aparece o coelhinho da páscoa.

    E a aparição do vô também foi muito viajada – além de todo aquele parentesco e tal que do nada apareceu. Gostava muito mais do Sam, Dean e Bobby.

    Enfim, sexta temporada deixando muito a esperar, gostava dos velhos tempos, quando tinha a guerra entre os anjos e demônios, bons tempos.

  93. Fora o fato de SN ter virado série de comédia, essa temporada está fraca.

    Vou me explicar. Sempre adorei a comédia na série, mas ela tinha sua dosagem certa.

    O Bobby sempre foi crucial, pois ele substitui o “diário do papai” (quem assiste SN desde o começo sabe o que estou falando).

    Qual é o arco pretendido afinal?

    Crowley é tão poderoso que quase mataram ele tranquilamente.

    Já trouxeram o Mitch, brincaram com Arquivo-X, vamos lá, vamos implorar para o David Duchovny aparecer (ironia pura).

    Não abandonarei SN, não sei o que a equipe atual está querendo fazer (porque por a culpa na Sera é fácil, mas grande parte de quem está lá, esteve nas temporadas anteriores, não é possível que tenham desaprendido a fazer histórias boas!).

    Podem defender o tanto que for, mas para o padrão SN, esta temporada está fraquíssima.

    Depois do apocalipse, isso já era de se esperar…

  94. eu sou muito fa de sobrenatural,eu queria que a sbt voltasse a transmitir de segunda a sexta feira,e começar do primeiro episodio da primeira temporada,eu peço pra todos que entrem no site da sbt para reclamar.

Leave a Comment