Related posts

47 thoughts on “FOTOS DOS BASTIDORES DA SEASON 6

  1. É sempre bom ver fotos dos garotos. E o impala, então, marca registrada. =)

  2. Anonymous

    kkkkkkkk alguem manda o jar corta o cabelo meu deus kkkkkkkkkk

    taum otimos juntos XD

  3. Criisx

    Jared: O novo Seda boy! ;D

    Mas eu gosto do cabelo dele, tem que deixar crescer mais, ai sim ;P

  4. Anonymous

    o cabelão do Jared tá mais para perucas Leid..aff.
    horrível.

  5. Anonymous

    ele tá parecendo o Jim Carrey.

  6. MÁRCIA

    JENSEN LINDO .CADA VEZ MELHOR.
    UAU ISSO SIM É QUE É SER HOMEM SEXY , QUE SORRISO,ESSE MERECE TODOS OS PRIMEIROS LUGARES EM QUALQUER LISTA DE HOMENS SEXYS.
    BABANDO AQUI—–*

  7. ahh , Criisx
    infelizmeente tenho que discordar !
    CARA o cabelo do Jared , é MUITO feio !
    HSUASHAUHSUHSUA . ele era tão mais bonitinho na 1ª temporada , com cabelinho mais curto
    *-* . enfim !
    Jen sempre perfeito !
    impaala , um dia compro um desse . nem que seja parecidin !
    bj a todos

  8. Anonymous

    Oh my god como o JENSEN ta cada vez mais Perfeiito, deviia ganhar todas as listas de homens sexys e todas outras..
    O JARED Tambéém ta lindo nas foto (naum tanto como o MEU AMOR), mas precisa URGENTE cortar o cabelo, ele era MUITO mais lindo com o cabelo da season 1,2e3 (*saudade)…
    By Chelly Winchester

  9. Criisx

    Lauren e Lauren

    Na primeira temporada ele tinha cara de bebe guti guti *—-*
    Concordo, lindo lindo!

    Mas agora ele está homem haha xD!
    É que esse tamanho de cabelo é uma tristeza pra quem tá deixando crescer… espera mais um pouco pra ver se ele deixa crescer mais pra vc ver, vai ficar uma tentação! xD

    O Jensen que não muda.. mesma coisa desde sempre.. e nem precisa mudar neh xD

  10. Anonymous

    Jared o sorriso mais bonito do mundo.

  11. Criisx,
    Concordo em gênero, número e grau contigo, nas primeiras seasons o Jared era muuito fofo. Mas sou muito mais ele agora, mais bombado, mais sexy, mais homem, mais tudo *————-*

  12. Marianne

    Jensen =perfeição.
    Sempre o mais sexy, charmoso, lindoetc….enfim não precisa nem dizer todas as qualidades dele sempre maravilhoso.
    Jared também continua o mesmo falta um tempero a mais sempre com este jeitinho atorzinho de malhação, não amdurece nunca deve ser o estilo.Bom tem meninas que gosta desses estilo garoto deve combinar mais com a idade delas também. Eu gosto mais de homem estilo de homem.Por isso pra mim o Jensen é mais atraente e também mais perfeito no quisito beleza.

  13. Renata

    srssr.gente desculpem mais o Jared fica com uma cara de maluco com este cabelo e estas custeletas estilo Elvis.putzss.
    muito cafona, saiu direto dos anos 70 e veio para o 2010 parece que saiu de um coma.
    srsr..muito tosco meu.
    Tadinho parece que não se toca que tá maior brega.

  14. Anonymous

    JENSEN perfeito como um Bonequinho de bolo de casamento.
    Pode chover que o cabelo não molha,ventar que não despenteia que o laque é da hora!
    E anda com as pernas abertas como alguem que desceu do cavalo e esqueceu de faches as pernas.
    Quanta perfeiçãoooo KKKKKK

  15. Anonymous

    Jared: ” ai meu Deus o vento está destruindo minha chapinha que fiquei 2 horas pra fazer”….

  16. Anonymous

    AINDA BEM QUE JENSEN MESMO COM AS PERNAS TORTAS CONTINUA UMA PERFEIÇÃO ASSIM ELE FICA AINDA MAIS SEXY JÁ O JARED VAMOS LÁ: QUEXUDO,NARUGUDO,BOCA DE CAÇAPA,OLHO DE SINDROME DE DOWN,
    CABELO DE BAITOLA,QUANDO ANDA PARECE UM ROBOCOP SEM FLEXIBILIDADE TEM CERTEZA QUE ESTE SIM É A PERFEIÇÃO????!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK….FAZ-ME RIR….

  17. Anonymous

    O JENSEN ande de pernas aberta de tanto dar pro Jared se liga no tamanho do cara…aff

  18. Simone

    nossa quem é esta imbecil que está se doendo de inveja da perfeição do Jensen que não se aguenta o Jensen tem o cabelo curto imbecil não precisa de laque se é que percebeu! Já o coitadinho do Jared a escovinha tá da hora todo dia —*

  19. Anonymous

    acho que é ao contrário anônimo o JARED é o que gosta de pegar na pica olha o cabelinho de viadinho dele!!!!

  20. Anonymous

    O JARED É TÃO VIADO QUE QUER TER PEITINHO DE MULHER PARA PEGAR COLOCANDO ESTEROIDES NO PEITINHO E O CABELINHO DE BICHA PARA O JENSEN PUXAR ELE PELOS CABELOS!!
    ESSE É VIADÃO OLHA O TAMANHO DA BICHA!!!!!

  21. Anonymous

    O Jensen tem as pernas tortas de tanto montar nas costas do cavalo ou égua do Jared .na hora do acasalamento.
    Jared Viadão!!vai cortar esse cabelo bicha loka.!

  22. Anonymous

    kkkk..e olha que o Jensen é do Texas adora montar num cavalo se for assim grande melhor para ele puxar as clinas do Jared na hora da cavalgada.

  23. Júh

    olha que baixaria estas SAMGIRLS doentes a que ponto chega a inferiodade, srsr, abaixam o nível se é para falar quem tem mais tipo de viado basta olhar o estilo de mulherzinha do sujeito bombado cabeludinho ai né meu filho…
    coisa mais feminina que isso só colocar uma sainha e mostar a bundinha com silicone, este é o remédio que esta travecao usa o remédio que cresce bundinha e encolhe pinto! o tal esteróide.

  24. Anonymous

    Os piores denomios de supernatural é esses bandos de gente que entarm aki para estragarem os post, bicha são vcs que morrem de inveja dos meninos, eles são talentoso ,lindos e grandes amigos.

    Obrigada a todos(as) os imbecil de plantão que não tem nada pra fazer, too indo pra Fan Portugal,la tem mais Jared e Jensen e menos DEMONIOS (as)

  25. THAMIRES WINCHESTER.

    SÓ DIGO UMA COISA: INVEJA É UMA MERDA——*
    JENSEN LINDO
    100% THE BEST!

  26. Anonymous

    Coisa de moleque de rua estes comentários imbecis!quem começou sempre uma dessas sammoloides, deveriam fazer terapia e tirar este complexo de inferioridade que elas (es) tem sobre o Dean com sua popularidade entre os fãs da série Supernatural.
    Coisa de gente derrotada.

  27. Monara

    Hoje tem SUPERNATURAL Dean de morte ,vamos ver se melhora ainda mais estes episódios para aumentar assim a audiência que tá fraca;
    adorei as fotos
    [Jen sempre Jen]
    muito lindinho ;que carinha fofa ele faz dá vontade de pegar e dar muito carinho.
    Esse homem é de fazer a gente babar mesmo.
    I love Supernatural , I love Jensen.
    Amores perfeitos.

    bjs pessoal. Monara

  28. Primeiramente brigadin por postarem essas fotos…. nossa q colirio! é sempre bom ver coisas boas assim numa sexta, dia q estamos mortas de tanto trabalhar, estudar e doidas pra ir pra casa…
    Mas, vamos ao assunto. Ainda bem q a grande maioria aki prefere o jensen, pq eu simplesmente AMO o jared cabeludo, careca,… enfim de todos os modos, ele é o meu tipo de homem ideal e a foto dele rindo ta o maximo.
    Mas uma vez, muitissimo obrigada pela postagem!!!

  29. Moderadores do site, por favor excluam essa baixaria ai, pq ninguem merece ficar lendo isso.
    esse tipo de usuário deveria ser bloqueado. Tem gente muito sem noção

  30. Claudia

    Jensen é preferido por ser mais gato!Fato.
    Ele merece .
    O Jared deveria sim dar um tratinho neste cabelo ,meio ultrapassado isso de cabeludão, mais para quem é novinho não acompanhou as modas do passado, é novidade , só falta um brinquinho agora.Mais gosto e gosto.
    Estam ótimos os meninos.

  31. Mirella

    não, não adianta o Jensen é sonho de consumo preferido; ele é muito lindo mesmo.Perfeito,sexy o Cowboy Texano mais gato do planeta.
    Pega eu!***tesouro.
    sou Deangirl,sou Jensengirl com muita honra e feliz por admirar um homem como ele simples,lindo,talentoso, e um super carater.
    Obrigado Jensen por existir.!
    Sucesso cada vez maior e deixa de ser lindinho assim só um pouquinho poxa não humilha.!
    vc é d+.
    te adoro.

  32. Anonymous

    Caraca meu cd meu sal grosso tem muinta gente sem alma por aki
    e eu que pensei que era só o Winchester mais novo que tava sem
    putzs me enganei

  33. pega eu tesouro

    pega eu tesouro kkkkkkkkk

    que vergonha dos caras, acho que naum vouu pra covençõa aki em sampa ja pensou se uma dessas garotas fala isto pros monos, e imaginem a cena ela tentando falar in Englihs, que pagação de mico.
    quanta mulheres sozinhas numa sexta a noite, vão tomar banho de agua fria mulherada doida,
    pega ue tesouro foi a do dia
    chorei largado hahahahahahah

  34. Anonymous

    qual o problema pega eu tesouro!nunca assistiu Passione bobão!????lá é sempre falado isso..

  35. Michelly

    Eles estão Super Lindoss 😉

  36. Camilla

    se eu fosse este convenção em Sampa e o Jensen viesse eu iria tentar aprender a dizer: lindo,tesão,bonito e gostosão em inglês pra ele.srs.

  37. Anonymous

    QUE VERGONHA DOS (2)

  38. Anonymous

    vergonha é roubar e não poder carregar!

  39. Anonymous

    Dean a tocar á porta da Lisa, e ela abre a porta vestida com um vestido preto, claramente vestida para algo. Foi complicado ver a reacção dela quando vê o Dean na porta. Eu penso que começou com um sorriso, depois ficou zangada, depois houve um dialogo, e tudo que ouvimos foi ela gritar: Benjamin

  40. Anonymous

    Ah o JARED das primeiiras seasons tinha o cabelo melhor do que ta agora, e era tão cute cute com cariinha de baby, msm agora tando “mais homem” como algumas disseram (msm ki eu discorde) ainda prefiro das primeiras seasons…
    Ja o JENSEN de qualquer season é perfeiito, não muda pq naum preciisa, já é liindissiiimoo, sexy, perfeiitoo….

    PS: Minha opinião pessoal… E poxa gente um site tão legal, com posts tão bons e informaçoes sobre a série que amamos e ainda tem gente que fica brigando por bobagens, pois msm que prefira um ou outro a série é dos DOIS e quem ama SUPERNATURAL de uma forma ou de outra ama os dois (mesmo que prefira um), e a relação dos irmãos, essa briguinha de deangirlsXsamgirls é muito boba (pra naum fala coisa piior)…Desculpa o desabafo, mais me deixa muito triste ver esse tipo de coisa num site que amo e visito sempre (msm sem comenta muito), e naum quis ofender ngm com o que disse…
    by:Chelly Winchester

  41. Bom dia Galera,
    Para quem gosta de Supernatural, o episódio 10 em HD já saiu. Depois só dia 11/01/11. Está no http://leu-meu-email.blogspot.com/. Na verdade todos até agora…

  42. Anonymous

    ta e ai vcs so falam “como o jensen é sexy, como o jared é lindo”. e a serie? grandes fas, so olham a serie por causa dos cara? deviam esatar falando d supernatural nao deles…

  43. Lorena

    ahhh..como o Jensen é sexy e lindo;
    OMG*———-*sempre perfeito, não tem jeito.Ele nasceu para nos enlouquecer.
    I love Jensen.

  44. Suelen

    Essa discussão boba me lembrou do episódio da Lilith sobre como ela diferenciou os dois no episódio aquele que ela estava no corpo da menininha, chegando na delegacia disse : estou procurando dois rapazes , um é muitooo , muitooo alto e o outro é muito,muito lindo..concordo contigo Lilith.Esclareceu perfeitamente a diferença dos dois.Não preciosa de mais nenhuma explicação.Perfeita.

  45. Anonymous

    cuanta pelea chicas por el pelo de Jared, que les pasa uds no tienen el pelo tan lindo como el que estan tan nerviosas, parecen envidiosas que feo

Leave a Comment