Related posts

63 thoughts on “NOVAS FOTOS PROMOCIONAIS

  1. Tininha

    Castiel sem sobretudo/casaco @_@

  2. Lúcia

    Jensen cada vez mais lindo!!!!!

    Ficou legal essa promo!

  3. São tres gatos supernaturalindos todos os tres + o Sam aiii,o Sam com esses braços fortes e um corpão…,será que um dia eu encontro um fãn dele com um corpo assim igual o dele? quem sabe né!

  4. Anonymous

    Mas os garotos estão muito lindos!! Agora meu anjão preferido está demais!
    Morganalu

  5. Jacque

    Ameiiiii as fotos…
    Essa cara de mau do dean seduz muuuito…rssrs
    O Cass com essa roupa escura desperta nossas imaginações…hahaha
    E o Sam com esse sorrisinho safado..ai ai…esses meninos são sobrenaturalmente lindos mesmo…rsrs (me perdoe Liss mas eu tive q aproveitar o trocadilho…rsr)

  6. Suelen

    Jensen sem comentários perfeito.
    Misha uma graça ele de preto ficou misterioso..humm..lindos.!
    Prefiro os homens de beleza natural nada artificial.
    Dean e Cass no topo.
    maravilhosos.*O*

  7. Tudo bem Jaccque,que bom que vc gostou da frase eles são supernaturalindos combina com eles né!

  8. Tudo bem Jaccque,que bom que vc gostou da frase eles são supernaturalindos combina com eles né!

  9. MÁRCIA

    OMG.!!
    JENSEN PURA SEDUÇÃO ,E ESSE BIQUINHO.UHH..MORRI—*
    LINDISSIMO.
    ESTE HOMEM É TUDIBOM.
    TÔ AQUI BABANDO HORRORES ……

  10. Anonymous

    Se eu fosse a Genevieve munca mais saide de Casa!!!

  11. Nessa 6ª temporada parece que o Sam emagreceu ¬¬ ele tava mais bombadão na 5ª hehehe

  12. Monike

    Sorte tem a Danneel conseguiu catar o mais gatão, não é atoa que já estam juntos a 3 anos ela não desgrudou mais,até casar com ele.aff.
    Jensen realmente é para casar..concordo com a Danneel , danadinha ela e esperta.Até eu ..

  13. Anonymous

    Acho que passei uns 10 minutos só admirando o Jensen *Jesuis* esse homem não existe de tãooooooooooooooo lindo *.* <3

  14. JÚH

    JENSUIS!!!!!!!!!!!!
    OH BENÇÃO DE HOMEM!!!!!
    SIMPLESMENTE DIVINO.

  15. Thais

    amém Jensen.srs.
    essa sua boca merece um aleluia.srs.
    Que Deus abençoe sua saúde.
    Tá pirou nosso cabeção bonitão..

  16. Denise

    Tem uum icon muito legal no Live Jounal que diz mais ou menos assim:
    no sétimo dia Deus criou Jensen Ackles…

    Realmente o todo poderoso estava inspirado quando criou Jensen!

  17. Lolly

    galera JAH SAIU UM SPOILER SOBRE O EPI LIKE A VIRGIN…. TEM um post com o SPOILER nesse site: http://wwwblogviajovem.blogspot.com/2010/12/semana-de-series-supernatural.html
    MUITO BOM, foi o Jared quem deu..

  18. Rafaella

    Ai, como eles são lindos!!

  19. Anonymous

    kkk..gostei Jensuis..kkkkkkkkkkk..

  20. Anonymous

    Conheço um ator brasileiro que se parece um pouco com o Castiel,é o Ruam Alba,atualmente podem ve-lo em vale apena ver de novo só não lembro o nome do personagem dele + se ele vestir o sobre tudo e espetar o cabelo pra cima fica igual eu acho

  21. Anonymous

    Odeio esses caras,são uns babacas isso sim eos fãns são mais babacas ainda tem um gato que é mais bonito doque esses tres idiota ele desbanca todos eles,bota esses tres bicha no chinelo eo seriado que ele faz é muito mais melhor doque esse que ves gosta odeio Sen e dim e esse anjo do pau oco,Ian Somerhalder o Deimom e muito mais bonito e talentoso do que esses caras finjidos so casaram pra desfarçar porque Jensem e Jared são gueis e se amam so nao ve quem nao quer odeio essa serie babaca.

  22. Anonymous

    Odeio esses caras,são uns babacas isso sim eos fãns são mais babacas ainda tem um gato que é mais bonito doque esses tres idiota ele desbanca todos eles,bota esses tres bicha no chinelo eo seriado que ele faz é muito mais melhor doque esse que ves gosta odeio Sen e dim e esse anjo do pau oco,Ian Somerhalder o Deimom e muito mais bonito e talentoso do que esses caras finjidos so casaram pra desfarçar porque Jensem e Jared são gueis e se amam so nao ve quem nao quer odeio essa serie babaca.

  23. Anonymous

    NOSSA ENTROU UMA PIRANHA REVOLTADA ANONIMA AQUI!!AI……..COITADA!PELO MENOS PODERIA APRENDER A ESCREVER!!!
    VOLTA PARA ESCOLA PIRRALHA.!

  24. Anonymous

    Pessoal,quem é esse anonimo(a)que falou uma barbaridade dessas sobre nossos meninos e sobre a nossa série,se não gosta deles e nem da série,então não assista e nem vizite o blog,meninas,rapazes,me ajudem a defene-los.

  25. Cristina

    essa ai é fã dessas series de vampirinhos viadinhos que gosta de suquinho de tomate! vamos chamar nosso heróis Dean e Sam cortar a cabeça desses vampirinhos baitolas que esta crinçada gosta! elas são mesmo infantil, deve ser fã do credopusculo!tadinha não sabe o que é bom,!
    Ela com certeza é uma virgenzinha de 12 anos nem sabe o que é homem percebesse pela escrita da coitada , acabou de sair do jardim de infância..aff.pré-aborrescentes ninguém merece!!!!! .

    Jensen, Jared e Misha o trio mais foda de todos os tempos!

    São os melhores..
    Pena que estas crianças nem sabe ainda o que é homens gostosos e lindos!
    Quando crescerem e se tornarem mais adultos aprendem.
    Ainda estam na fase credopúsculo e Justin bibas da vida!por isso gostam desses atorzinhos de quinta e fazem papeis de gayzinhos chupando pescossinhos uns dos outros!kkkk…que tosco.

  26. Cristina

    essa ai é fã dessas series de vampirinhos viadinhos que gosta de suquinho de tomate! vamos chamar nosso heróis Dean e Sam cortar a cabeça desses vampirinhos baitolas que esta crinçada gosta! elas são mesmo infantil, deve ser fã do credopusculo!tadinha não sabe o que é bom,!
    Ela com certeza é uma virgenzinha de 12 anos nem sabe o que é homem percebesse pela escrita da coitada , acabou de sair do jardim de infância..aff.pré-aborrescentes ninguém merece!!!!! .

    Jensen, Jared e Misha o trio mais foda de todos os tempos!

    São os melhores..
    Pena que estas crianças nem sabe ainda o que é homens gostosos e lindos!
    Quando crescerem e se tornarem mais adultos aprendem.
    Ainda estam na fase credopúsculo e Justin bibas da vida!por isso gostam desses atorzinhos de quinta e fazem papeis de gayzinhos chupando pescossinhos uns dos outros!kkkk…que tosco.

  27. Concordo com vc Cristina é isso aí Sam e Dean e mais o Cass,vão dar um jeito nesse ninho de vampirinhos gueis,fiquei chocada,Jared e Jensen gueis? como que essa puta da bith entrou aqui pra diser uma coisa dessas eu hem.e aida fasendo propaganda de outro seriado,dispeitada

  28. Anonymous

    BHA!!!!EU ODEIO TODAS VCS SAO TUDO PIRAHNA LESBICA PORQUE QUEM GOSTA DE GUEI E LESBICA COMO ELES CRISTINA LISS E A ANONIMA PIRANHA PIRRALHA E VCS SUAS BITHS VC VAI VER DESPEITADAS SAO VCSE SONHA COM ESSES TRES BABACAS BICHAS O IAN SOMERHALDER E BEM MAIS MELHOR QUE ELES TRES E A SERIE DELE VAI GANHAR A VAI SIM E TEM MAIS NAO SOU PIRRALHA NAO TA EU TENHO 22ANOS!!!!!!RGH

  29. Cristina

    nossa anonima então você tem 22 anos??e ainda não saiu do jardim de infância ??!!..vai se catar o bebezinho! ao invés de perder tempo vindo aqui defender estes atorzinhos aprendizes e que só fazem papeis de vampirinhos purpurinados se chupando devem gostar de chupar outras partes uns dos outros também, vai pra escola e aprenda a escrever direito sua analfabeta!
    e no caso de ser lésbica acho que você tá se mostrando ou se revelando querida??! afinal adora ver dois vampirinhos viadinhos se chupando então você tá dentro da sua margem , vai conhecer um homem e ter uma coisa real quem sabe assim aprenda o que é homem alias como é de menor nem poderia estar por ai visitando a net, criança na internet é um perigo,sua mãe já sabe que fica vendo serie de vampiros gays????! vai levar uma surra de chinelo, lugar de criança é vendo desenho animado e não serie de dois gays se mordendo e chupando pescocinhos um do outro.

    vai trocar suas fraldas e volta para escola aprender a se alfabetizar menina e some daqui…

    Jensen , Jared e Misha são atores profissionais e da série mais foda de todos os tempos.!

    E estes atorzinhos de merda que tú gosta,só fazem um papel de vampirinho purpurinados se mordendo..que nojo,só criancinha como você mesmo para vir num blog de Supernatural para ficar perdendo tempo xingando que nem uma aprendiz de vadia invejosa.
    Por que tanta inveja dos atores de Supernatural????!! vai ver os seus atorzinhos preferidos e não venha pertubar aqui…idiotinha.
    vê se cria um blog dos seus vampirinhos e deixa o nosso blog em paz nossos heróis Dean e Sam sabem bem como cortar umas cabeças e nós aqui também.!
    Então cai fora !!

  30. Cristina

    22 anos .kkk.essa é boa…
    pensa que engana quem imbecil????

  31. o Cass agora está em tudo , hahahaha

  32. Anonymous

    Hei concordo com o anonimo que disse que o Ruan Alba lembra o Cass e não é que lembra mesmo,se essa série foce brasilerira,ele poderia ser o Cass,quem seria Sam e Dean aqui no Brasil? Enquanto ao Sam, ele ta fazendo um filme co a Genevieve,onde ele interpreta um atleta paraplegico e ela é uma medica srá que dessa vez ela vai agradar com atriz? po esse filme e da hora Jared paraplegico,tadinho

  33. Anonymous

    Concordo… e Deus criou O Jensen Ackles o talentoso, lindo, gostoso e carismático DEAN da minha série favorita. Não que não goste do Misha e Jared, mas o Jensen em matéria de gostosura e demais !!!
    Quanto ao anônimo defensor dos “vampirinhos” não sei porque se importam em responder suas provocações. Estou aqui por SN A SÉRIE e pronto.
    flor

  34. flor

    Concordo… e Deus criou Jensen Ackles, o talentoso, lindo, gostoso e carismático DEAN da minha série favorita. Não que eu não goste do Misha e Jared mas, em matéria de gostosura o Jensen é demais.
    Quanto ao anônimo – defensor dos vampirinhos” – não sei porque perder tempo com as provocações.
    Estou aqui por SUPERNATURAL “A SÉRIE” e pronto.
    flor

  35. Anonymous

    Ian Somerhalder é melhor vcs tadas tão cegas por esses Jarry Ackles,Bicha padalecko e jansena colins sao um bichas isso sim tres viados metidos a mchaão

  36. Essa anonima dispeitada não aprende mesmo,continua a nos provocar,acho que vou dar uma de Meg e cortar a garganta dela e depois arrancar seu coraçao do peito e dar pros vampirinhos bicha dela comer e se esbaldar com o seu proprio sangue,a e tem +,aposto anonima que voce é uma baranga com a cara do marquito. e mudando de assunto,sobre o filme do Jared e da Gen,fiquei super curiosa.

  37. Anonymous

    Acho que é só boato mesmo,não vi nada em nenhum outro site,uma notícia dessas estaria em vários lugares!

  38. Anonymous

    Pode até ser boato mesmo ,mais se foce vrdade ia ser da hora ver a Genevieve como medica cuidando do Jared da até inveja dela,mais ela é a esposa não eu e marido e mulher trabalhando junto é bem legal,enquanto a Liss,puxa vc me assustou, virar Meg e cortar a garganta e arrancar o coraçao do peito,me lembrei do que ela fez com o padre,eu hem

  39. Cristina

    Concordo contigo Flor. Não vale a pena perder tempo discutindo com criança teimosa, e mais uma coisa você falou tudo adorei seu comentário.
    Jensen é tudibom e pronto.

  40. Anonymous

    Tomara que seja nesmo só um boato esse filme com o Jared e a Gen,se bem que se fosse verdade ia ser bem legal ver os pombinhos trabalhando juntos denovo mais ver o gostosão do Jared numa cadeira de rodas ,aí não né.Ainda mais fezendo um atléta que sonha disputar uma olimpíada e depois tem seus sonhos enterrumpido por um acidente,mas acho que no final mesmo numa cadeira de rodas ele vence o campionato,é uma lição de vida,mas que da dó a da,tadinho.

  41. Anonymous

    Jared e Genevieve fazendo filme juntos??!!afff..que lástima.Canastrice dupla!

  42. TÂNIA

    PESSOAL SE REALMENTE ACONTECER ESTE FILME DO JARED E GENEVIEVE SÓ TORÇO PARA QUE DESSA VEZ OS DOIS APRENDAM A ATUAR PELO MENOS CONSIGAM PASSAR ALGO DE REAL QUE NEM NA TRANSA QUE TIVERAM NA SÉRIE SUPERNATURAL ROLAVA QUIMICA ENTRE OS DOIS, O CASALZINHO XOXO.DEUS ME LIVRE.

  43. Bruna

    casal xoxo?????

    (rsrsrsrsrsr)

    É um casal MM (mata muita mal-amada de inveja).

  44. TÂNIA

    GOSTEI CASAL MM(MUITO-MICHURUCA)!!

  45. TÂNIA

    EU PREFIRO MESMO CASAL MT(MATA MUITA GENTE DE TÉDIO).

  46. Bruna

    Ai quanta inveja (rsrsrsrs)

    Arruma um namorado, minha filha, que isso passa (rsrsrsrsr)

  47. Renata

    Mata muita gente de tédio é ótima!!

    Canastrice em dose dupla!

  48. Renata

    Mata muita gente de tédio é ótima!!

    Canastrice em dose dupla!

  49. Sandra

    Voltemos ao que interessa:Jensen

    cada vez mais lindo,essa camiseta o deixou mais sexy ainda!!!!!!

  50. Bianca Tarden

    vamos ser sinceros o casal Genevieve e Jared é xarope pacas mesmo.Sem demagogia se combinam no quisito água com acúcar.
    kk.kkkkkkkkk.bem observado anonimo.

  51. Bianca Tarden

    ainda tem gente que gosta desse casal borococho tem gosto para tudo meu povo.Fazer o quê???!!kk.
    aceitar ,gosto é gosto mesmo que seja péssimo.kk.

  52. Priscilla

    uhhhh..esse Jensen é um tesão ,ohhh lá em casa.
    Faria loucuras com um homem desses.uau ^_^

  53. Rosangela

    Nossa, que anonimo burrinho hem! essa crianças coloridas, que nojo!
    Falar mal da Familia Winchester é muita burrice sem palavras

  54. Anonymous

    lindo e sexy meu Jen.
    Jensacional.

  55. A. Tribbiani

    JENSEN ACKLES VERY , VERY HOOT ! || “ai delicia assim vooc me mata (8) “

  56. Fernanda

    Por isso Jensen está sempre nas listas dos mais bonitos, sexys e talentosos da tv..americana.
    Ele seduz d+.
    Tem um Rosto lindo, corpo gostoso tipo dá vontade de pegar e encostar na parede e dar muitos amassos nesse homem;;;
    ^^surtei^^

  57. Anonymous

    jensen o mais lindo do sobrenatural……

  58. Cleyde

    Jensen number one!!!!!!!!!

  59. eles são muito muito muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!

  60. ave me DIOS que pecado simplismenti lindos

  61. Concordo ate que o Jared nem tanto da pro gasto

Leave a Comment