E com vocês….

Uma mensagem em meu nome e no nome do Nathan…

Primeiro a minha:


Olá a todos. Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer as mensagens pessoais que alguns de vocês me desejaram no post sobre o Ano Novo. Eu realmente agradeço cada palavra dita ali. Muito obrigada.
E então.. Pois é.. Esta postagem aqui é meio que um aviso, um comunicado.. Da mesma forma que eu avisei a todos vocês que eu estava saindo do blog, eu estou avisando que eu estou retornando. Sim, isso mesmo, estou de volta..
Os motivos da minha saída foram vários muitos imaginaram, escreveram, pensaram e disseram um monte de coisas ( e muitos como sempre com a delicadeza que lhe são peculiares). Com certeza, mais absurdos virão com a minha volta, mas tudo bem cada um pensa como quer e enxerga como quer. Mas também não posso esquecer-me do apoio, do carinho, da delicadeza, e da gentileza que muitos, mas muitos mesmo me dedicaram, muitos desejaram. Pra essas pessoas eu só tenho que agradecer e desejar que tudo de bom possa acontecer a elas. Aqui está meu sincero “Valeu” a todos vocês. 
Sinto-me na obrigação de dar algumas justificativas a todos, se vão acreditar ou não, não posso fazer nada. Mas é isso que aconteceu. Quando eu decidi me desligar do blog (vou listar algumas das gentis possibilidades que um monte de gente levantou) não foi pra fazer charme, dengo, pirraça, crise de “ego”, jogada de marketing (hein??), estratégia calculada, depressão, enjôo da série e outros tantos que não me lembro. Quando eu saí foi porque EU PRECISAVA fazer isso. Múltiplos acontecimentos me levaram a isso,  a maioria deles na minha vida real (alô! Eu também tenho isso!! Rsrs) e alguns muito poucos relacionados a Supernatural. Meus problemas na vida real abrangiam doença na família, filhos, pais, término de um projeto e retomada de outro, suporte a amigos que precisavam de mim, entre tantos. Os relacionados a Supernatural eram: cansaço ao extremo com a cobrança do fandom e os absurdos que eu tinha que agüentar todo santo dia. Isso estava me fazendo mal e como tudo estava uma bagunça, eu tive que optar em desacelerar e focar no que realmente importava. E eu sinto muito, por mais que eu ame o seriado e fazer o que faço aqui, o que faço no orkut, no facebook, no twitter, no livejournal,  eu tenho uma vida que eu valorizo muito mais fora desse universo virtual. Eu precisei sair senão eu iria começar a odiar o show e tudo que se relacionava a ele. E isso eu não iria permitir. Porque Supernatural me trouxe coisas ótimas e eu quero poder dizer: “ Isso é uma coisa mais que especial e importante na minha vida” e não torcer o nariz e achar que tudo desandou. Na verdade me fazia falta ir a locais que eu sei que sempre há novidades no show, e apenas ler e saber de algo e pronto. Me fazia falta o “descompromisso”, me fazia falta o “ser apenas mais um fã maluco”. Eu estava começando a surtar com a cobrança, com a “obrigação”. E vocês não tem noção de como o fandom de Supernatural é exigente, é agressivo, é “sobrenatural”. Mas ao mesmo tempo pode ser o fandom mais maravilhoso que há, o mais leal, o mais valente, o mais protetor. É uma mistura de ações e reações. E caso não se esteja preparado, é muito fácil afundar nas coisas ruins e esquecer de respirar e curtir as coisas boas. 
Foi o que fiz. Sai do fundo e comecei a respirar de novo. Então eu realmente precisei sair e me reorganizar pra voltar. Cris e os demais membros da equipe sempre souberam disso. E só tenho a agradecer a cada um deles. 
E depois de tudo re-organizado eu ainda me peguei pensando se valeria a pena voltar. Mas o pedido de vários amigos, os conselhos deles e claro a chatice do Cristhian (Você é um pé no saco quando quer!!rsrs.. Mas eu te adoro, sabe disso!E eu te enganei!! kkkkkkkk) me fizeram decidir por estar aqui de novo. Eu sei que muita coisa não deve ter mudado por aqui, pelo fandom afora, mas eu mudei. Mudei em muitas coisas, mas a principal delas? Rir mais das asneiras ditas do que me chatear.  Sinceramente, eu consegui me libertar da pressão. Consegui ler algo absurdo e segurar minha raiva súbita quando algo no mínimo nojento é visto. Claro que minha língua não foi domada (isso minha mãe desistiu no minuto que eu aprendi a falar e disse a ela que eu não sou obrigada a comer ameixa se eu odeio. E cuspi no chão. Por volta de 2 anos de idade. Claro que eu levei uma surra, mas foi o começo da minha falta de tato quando tenho que dizer algo) e claro que por vezes a língua vence o cérebro e as coisas podem ficar meio que fora de controle. Mas eu estou trabalhando nessa coisa, e acredito que antes de eu morrer eu consiga aprender algo.
No que diz respeito as minhas postagens e minhas opiniões. Continua a mesma. Continua como sempre fiz e farei. Eu ainda continuo gostando muito do show (tenho algumas ressalvas quanto a sexta temporada, mas nada que me fez deixar de amar meus meninos), ainda sou uma Dean/Jensen girl até a alma (ops! O mundo vai acabar por isso??? Será??), ainda acho que Sam é uma pessoa linda, merece respeito mas deixou de levar umas palmadas bem dadas naquele bumbum ‘diliça’ quando criança (isso faz de mim uma pessoa desprezível? Alguém que não tem “cérebro”?Ouch!) e ainda quero muito que Sera Gamble não pense que o show é Dean x Sam e sim que ela se lembre que o show é Dean e Sam. 
Vou continuar postando tudo que eu encontrar sobre o show, mas esqueçam quando o assunto é coisas pessoais de Jensen, Jared e o diabo a quatro. Meu foco no blog é Supernatural, a série como um todo. O blog não é espaço pra divulgar nenhum ator em trajes comprometedores, ou num retiro espiritual no Nepal, ou fazendo caridade pra se auto-promover, ou em viagens de férias.  Se sair algo dos atores e esteja relacionado a Supernatural, contem que eu posto, mas se for algo apenas do ator em si, pode esquecer. Pra isso tem um monte de local específico no Google, livejournal, Orkut, facebook. 
E sei que muitos querem saber se continuarei fazendo minhas impressões. A resposta é sim. Mas não é um compromisso, uma coisa garantida. Farei apenas quando e se tiver vontade. E não as postarei diretamente aqui. Aqui eu provavelmente postarei algo bem resumido mesmo.  Minhas impressões como muitos conhecem será postada apenas no meu livejournal e lá é MEU ESPAÇO, não se esqueçam disso. Fiquem tranqüilos, caso eu escreva, eu deixarei aqui o link junto com meu comentário resumido.  
No mais era isso. De volta a estrada e ao som de muito rock’n roll.. Vejo vocês por aí…
Agora…..
Recado do Drake:
Muitos sabem do porque ter me afastado por um tempo, embora tenho sido praticamente junto da Polly eu TIVE que me afastar. Estava começando uma nova fase em minha vida onde era 8 ou 80 e se fosse 8 muita merda iria rolar. Felizmente creio que esteja em 75 a essa altura do campeonato e me sentindo bem comigo mesmo. Com tudo entrando nos eixos e as peças se encaixando no seu devido lugar. Agradeço a compreensão de todos e as mensagens que me foram enviadas. Obrigado!

Fonte da imagem: Deviantart

Related posts

35 thoughts on “E com vocês….

  1. Welcome Back. Este blog está precisando de paixão.

  2. Ana

    o blog não é a mesma coisa sem todos vcs juntos! \o/
    e ve se não nos abandonem mais xD

  3. Entrem em http://fcyy.blogspot.com/
    é votem na votação de quem é a pior de sobrenatural.

  4. Polly! =D Saudades de vc, girl! *_* Fiquei muito feliz em saber que você voltou… Por mim você não precisa se justificar, eu entendo completamente! Mas fico muito feliz que você tenha voltado para nós! Saiba que apesar das asneiras que a gente é obrigada a ler (nossa, como tem bobagem! ahaha) tem muitas pessoas que realmente valorizam ler suas impressões e eu me incluo nessa categoria, claro, sempre aqui pra discutir e questionar, mas pra amar a série com todo o coração!
    Obrigada por voltar, sentimos sua falta ^^ E temos que aprender a relaxar com relação as criticas! Tbm já li mta coisa que me ofendeu aqui (e nem faço parte da equipe do site! O_O Só meus comentários já me fazem ter que ler agressões as vezes) e é díficil imaginar o quanto é complicado ter que ler toda aquela falta de respeito que as pessoas mostram para com seu ponto de vista!
    Mas o mais importante é amar a série, certo? ^~ Isso ninguém tira de nós então defendemos nossas opiniões com unhas e dentes e é assim que tem que ser, mas sem deixar isso abalar a gente! =)
    Drake: puxa, estamos todos morrendo de saudades também! A equipe desse site é toda fundamental e isso me faz gostar ainda mais! É muito bom poder contar com vc de novo! ;D
    Repararam na diferença de tamanho das mensagens dos dois? ahaha Adorei! lol Vcs são umas figuras mesmo rsrsrsrs
    Beijos e até a próxima ^^
    Rosetta

  5. Anonymous

    AAAA, que bom que tá de volta! Agora a equipe voltou a ficar completa.
    P.S – saudades das suas impressões sobre os espisódios =D

  6. Lúcia

    Feliz em tê-los de volta!!!!!!

    Admiro muito você Polly!

  7. Aleski

    Polly, bem vinda! Como leitora assidua do blog eu achei que fosse isso mesmo, pois nem tenho postado comentários por causa das agressões. Só porque eu disse um dia que os posts estavam baixando o nível, quase me linxaram…

  8. Isso aí polly, assim como vc, assisto supernatural desde a estréia dia 13, pois estava na california e vi a promo assisti ao vivo o epi piloto, e quando voltei ao Brasil, conseguia através d amigos me mandarem assisti e gostar demais da série!
    Vc, Nathan Drake, ainda bem q estão d volta, mas o time com vcs tendem a melhorar, pois A Gabi Santos tbm faz um ótimo trabalho, ou seja o time tah melhor, feliz 2011!! Igor

  9. BOB

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  10. Rajhanah

    Fico feliz com sua volta Polly =D

  11. Polly, menina!! que bom que vc voltou, senti muita sua falta por aki…
    Qdo soube da sua saida, não quis acreditar( até perguntei a minha amiga Topázio, e ela me confirmou) Mas acho compreensível, as vezes, nós precisanos de um tempo, com nós mesmo, para nos reencontrarmos e priorizar nossas escolhas …
    mas fico imensamente FELIZ com sua volta. Amo suas ismpressões, me serviram de muita inspiração para os meus simples rasbicos lá no blog MISTER ACKLES ..
    Mas,o que mais gosto em vc é essa sua peculiar sinceridade( como uma boa libriana que sou, sei o qto isso nos custa !!)
    BEM VINDA DE VOLTA !!!!
    Espero anciosa por novas IMPRESSÕES DA POLLY.
    E concordo em gênero, número e grau sua observação sobre a SERA…

    bjocas Polly, e seja MUITO BEM VINDA DE VOLTA..
    É como os antigos dizem: O BOM FILHO A CASA RETORNA !!!

  12. CRUZ CREDO

    O BLOG JA TAVA UMA MERDA E BEM GRANDE AGORO COM A VOLTA DESSA GAROTA BARRAQUEIRA FICOU INACESSAVEL.

  13. Anonymous

    Oi Polly que bom que voce voltou, agora será que dá para voce postar sua impressões logo, por que sinto tanta falta delas, posta logo.

  14. CRUZ CREDO

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  15. Bem vindos de novo gente !
    Não é a mesma coisa o blog sem vocês, =D

    Eu sabia quando li o post de ano novo que a Polly ia voltar *0*

    ve se não nos abandonem mais xD +1

  16. incrivel…! adorei super polemica super animada eu estou muito felz que presente voce voltar pra ca surpresa ! polly nathar supernatural precisa de voce muito obrigada por volta. eu gosto de suas opiniões . quanto ao problemas todos temos na vida as vezes temos que fujir deles pra sobreviver e supernatural e minha valvula de escape ,espero que não fuja de novo.PERGUNTA VOCE ACHA QUE SERA A ULTIMA TEMPORADA DE SPN ?

  17. CRUZ CREDO

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  18. incrível fenomenal supersupernatural!!!!!!!!!!!!!!
    uma grande noticia .uma volta contagiante estou muito feliz que voltou seja bem vindo a sua casa. espero que tudo de ruim tenha passado que sua nova vida esteja sendo muito feliz. pois pra mim foi uma grande felicidade telos de volta espero que traga bastante informação da serie ,muita novidade . muitos promos legenda dos , oblog precisa de polémica, precisa de gente que tem opinião .gente que não si retrai com opiniões contraria pois isto que da o tempero isto que faz voce querer ver os comentarios a possisão a da pessoa, voce pode muda sua opiniões com um comentário enxergar coisa que não esta vendo isto e muito legal, eu comecei a ver supernatural quando começou no sbt no domingo a noite desde então nunca perdi um episódio tenho baixado todo e vou ser fiel até o ultimo episódio . acho muito legal sua opiniões polly estou com você as vezes descordo de seus comentário mas respeito na maioria concordo e apoio bem vinda parece que temos um novo recomeço

  19. Anonymous

    POLLYYYYYYY
    QUE BOM QUE VAI VOLTARRRR
    ESTAVA COM MUITA SAUDADE DAS SUAS IMPRESSÕES.
    E NAO DA BOLA PARA O QUE ALGUNS FALAM DE TI, PORQUE O NUMERO DE PESSOAS QUE TE ADMIRAM COM CERTEZA É BEM MAIOR DO QUE O DE PESSOAS QUE NAO GOSTAM DE TI.
    CONTINUE FAZENDO TEU TRABALHO MARAVILHOSO! BJKS

  20. Anonymous

    CREDO? CRUZ CREDO LIBERDADE É PARA TODOS VOCE TEM LIBERDADE DE FAZER QUALQUER COMENTARIO, AQUI PODE MAS PEGA LEVE.

  21. Anonymous

    É mais facil se esconder atraz do Botão DELETE do que assumir PODE ME DELETAR a VONTADE GABI DOS SANTOS

    MAS PORQUE NÂO DIZ O QUE FEZ?

    CRUZ CREDO

  22. Mary help

    Polly e Drake que bom que vcs estão de volta,a equipe de Supernatural is Life esta completa de novo

  23. hehe q bom q voce voltou voce fez muita falta no blog pois seu posts erao e sao os melhores .
    obrigada por voltar querida!!

  24. Bemvindos de volta ^^
    Todos de volta e esse blog vai pra vente! Sem vocês não é a mesma coisa n.n
    Go go go Supernatural!!!

  25. Paty

    Bem vinda de volta flOr,e espero que vc naum precise nos abandonar de novo!

  26. MÁRCIA

    VALEU POLLY !!QUE MARAVILHA!! VOLTOU A GRANDE POLLY VALEU PELA VOLTA POLLY!!
    KKKKK..AGORA SIM O BLOG VOLTOU A TER FORÇA A POLLY E NATHAN OS FERINHAS DO BLOG SUPERNATURAL IS LIFE!
    AHHHHHHH;…A AMIGA POLLY COMO TE DETONARAM QUANDO SAIU O BLOG OS FALSOS TODOS MOSTRARAM SUAS FACETAS BOM ALGUNS DIGO UMA MINORIA LÓGICO DE INSATISFEITOS COMO SABE , POREM A MAIORIA ESTÁ CONTIGO E SENTIMOS QUE O BLOG PERDEU MUITO, QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA A ATIVA SEJA BEM VINDA!!!!!!!!!
    DEANGIRL=JENSENGIRL THE BEST!!!
    ESTAMOS NA AREA !!!KKKKKK………..
    SUPERNATURAL THE BEST FOREVER!!

  27. Polly querida – seja bem vinda, vc estava fazendo falta…

  28. Anonymous

    Cruz Credo – se vc esta encomodado ou encomodada – vah p outro blog…

    E seja muito feliz….

    Feliz ano novo p vc meu lindo ou minha linda….

  29. Anonymous

    Ai sim sentimos sua falta Polly bem vinda de volta a sua casa

  30. Nina

    Fico feliz que você volte Polly, você faz falta! Já disse isso, mas vou dizer de novo. Acho suas opiniões interessantes, é bom de ler. E quanto mais ‘coisas boas’ melhor, já que infelizmente SPN por si só não está conseguindo isso… Enfim, bem vinda de volta! Fico feliz!

  31. Obrigada a todos.. Nathan e eu agradecemos!!

    Valeu!! E tamo na área mano! kkkkkkkkkkk

  32. Pole ana, sua maloquera, andarilha xD.

    E encho o saco mesmo ;D

  33. Polly, não costumo comentar aqui, embora sempre visite o blog, mas, preciso dizer que a sua volta me deixa feliz. Gosto do seu jeito e aprendi a gostar do SPN devido às suas impressões, que geralmente coincidem com as minhas.

    Querida, que bom que aprendeu a ignorar certos comentários! Você sabe que pessoas amargas e mal-resolvidas existem em todos os lugares e na internet não seria diferente.

    Que bom que voltou.

    Bjiin

  34. Bem vinda de Volta! \o/

    PS: Estava há 2 semanas sem entrar aqui no Blog e sem dúvida essa foi umas das melhores notícias. 😉

Leave a Comment