SINOPSE OFICIAL DO EPISÓDIO 6X17 – MY HEART WILL GO ON


Galera, saiu a sinopse oficial do episódio 6X17 – My Heart Will Go On, que vai ao ar dia 15/04/2011 pela CW.

———————————————————————————————————————

Segue:

SAM AND DEAN TEMPT FATE — After Balthazar (guest star Sebastian Roche) changes history and keeps the Titanic from sinking, Fate (guest star Katie Walder) intervenes and begins killing those that would have died on the ship. Castiel (Misha Collins) tells Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) that Fate is very upset with the two of them and the only way they can stay alive is to kill her. Mike Rohl directed the episode written by Bret Matthews (618).

Tradução feita pela Polly (Thanks!)

SAM E DEAN PÕEM O DESTINO À PROVA – Depois que Balthazar (ator convidado Sebastian Roché) muda a história e não afunda o Titanic, “Fate/Destino” (atriz convidada Katie Walder) intervém e começa a matar aqueles que teriam morrido a bordo do navio. Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que que “Fate/Destino” está muito chateado com os dois e a única maneira que eles podem permanecer vivos é matá-la. Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Bret Matthews.

Fonte: KSiteTV

Related posts

38 thoughts on “SINOPSE OFICIAL DO EPISÓDIO 6X17 – MY HEART WILL GO ON

  1. tipo, oi?
    O Sam e o Dean na quinta temporada lutaram a temporada INTEIRA indo contra o destino e agora essa merda de sinopse? Aff ~

  2. gente que historinha sem noção.!parece que estam escrevendo episódios para crianças de 10 anos.cadê a criatividade desse povo???oMG.!!!

  3. paresse que vai ser legal …é esperar pra ver …

  4. Calma gente! Não atire a primeira antes dos 40 minutos de episódio.
    Se for tosco, a gente vai perceber só se olhar… Muitos episódios que pareciam ruins se revelaram muito interessantes e vice-versa.

    o/

    nessaradke.blogger.com.br

  5. Pessoal, o problema é que continuamos com a ideia do Supernatural na mesma pegada de antes… mas houve, na sexta temporada, uma revolução… Eu, sinceramente, não gosto deste novo rumo que a serie segue… gente, olha o absurdo.. eu sinto falta dos demônios… sinto falta daquele ar frio que as pessoas sentiam para dizer que havia algo sobrenatural no ambiente… sinto falta da boa e velha série que vimos até a quinta temporada… mas, antes de qualquer coisa, sou fã, continuo assistindo todos os episódios…só que não é a mais A série que tanto gostavamos… =(

  6. Concordo com vc Patricia, acho que a serie não é mais a mesma… Sinto falta do antigo enredo, na minha opinião as coisas eram mais amarradas antes… E faço minhas suas palavras: sou fã e, independentemente, continuarei assistindo todos os episodios…

  7. Concordo completamente com a Daniele e a Patrícia. Gente, a nossa série não é mais como antes,, =/
    Sinto muiiiiiiiita falta de como era MAS temos que conformar.

    E em relação ao episodio ser ruim ou nao, temos qe esperar, pq episodios como Like A Virgin e The French Mistake qe pareciam ser pessimos, acabaram sendo beeeem legaais! *-*

    OPINIÃO MINHA VIU GENTE!(Y)kkkkkk’

  8. loooooolz, acho que tem roteiristas lendo Sandman… 8) parece ser legal, e Balthazar não tinha mais o que fazer né? HUAHAUHA -Q

  9. supernatural, realmente tá uma bosta, nada comparado com oque era antes… eu só assisto, pra ver se eles tomam vergonha na cara e fazer 1 episodio descente -;-

  10. Matar o Destino?! E depois tem uma galera que acha que SNP vai indo muito bem…

  11. Desculpem a força da expressão mas PORRA, vcs querem 5 temporadas iguais? mesmos personagens, mesma ‘pegada’, mesmas histórias, e bla bla bla?!
    SPN é uma série e como toda série existe uma evolução, no decorrer dos acontecimentos e temporadas a série tem que mudar e acompanhar a lógica da historia!
    Como nem todos devem saber a 6ª temporada eh o inicio de um novo capitulo, de um novo arco, logico que nao está tao emocionante como as ultimas temporadas, pq eh um inicio e um inicio tem que criar (no caso) novas historias e novos granchos pra possiveis outras temporadas!
    O problema eh que falam e julgam antes de assitir(em) o(s) episodeos(s), do mesmo jeito que fizeram quando foi essa temporada foi renovada!! ¬¬

  12. Erik o problema é que a série não está tendo nenhuma evolução.22 episódios sem evoluir só o mesmo assunto isso é pouco para você???! nossa quantos episódios mais para ter uma direção a seguir eles precisam??mais 22 ??? !!

  13. srsr. Sam Desalmado.!Desalmou até a série.
    Perdeu o rumo,tanto a exporar mais pouca boa vontade ou distração os detalhes.Assim se tornou Supernatural.Só continua a assistindo quem realmente ama a série. Se for por curiosidade e qualidade daria menos de 1 milhão na audiencia.

  14. Meu, essa temporada ta estragando geral. Tipo, a idéia da mãe de tudo até que foi louca, mas lutar contra o destino? Quero dizer, a “entidade” destino? Poxa, to com a Clarissa e a Girl_spn, cadê a criatividade desse povo. Isso ta virando Tho and a Half Men daqui a pouco!!

  15. Gente, essa sexta temporada ta um saco!
    Da pra contar nos dedos os episodios que se salvam. Eles tentaram fazer algo novo, mas acabaram fugindo da historia. “…Tipo, a idéia da mãe de tudo até que foi louca…” Concordo! Ate qe por uma mae de tudo foi interessante, mas nao é o bastante (nao se comparado a certos episodios antigos). Fadas? Dragoes? Ate a atuação do Jared e do Jensen ta caindo…

  16. Porra! essa sexta temporada ta uma bosta por completo,dragões, vampiros, morcegos, manequim falta o que agora? a branca de neve? kd os demonios? kd a ação de verdade? desanima ate de continuar assistindo SN

  17. Concordo plenamente com a PAtricia!… nao estou gostando muito desse rumo da série! mas tbm nao deixo de assistir!
    Pq eu sou fã mesmo… Mais eles estão escrevendo um roteiro nada haver, apesar que falaram que ia realmente ter alteracoes!!! Eu sinceramente esperava bem mais da 6°temporada!

  18. Olá…
    A pegada que eu digo é da história que nos envolvia… Claro que tudo tem que haver renovações, senão cansa… mas até onde lembro, ficaram várias perguntas sem respostas das temporadas anteriores. Pode haver mudança nas novas temporadas, mas o que continuo acreditando é que não pode haver mudança na essência da série… O que me estranha é que o Jensen, esteja abraçando 100% essas novas mudanças… isso que me prende na série, pq acredito no trabalho dele.. e não acho que ele aceitaria fazer qualquer coisa… Mas, infelizmente, está faltando algo que nos prenda e que nos deixe loucos até o próximo episodio.
    Bjs

  19. A solução para quem não gosta é NÃO ASSISTIR e parar de encher o saco.

    Supernatural não precisa de vocês, até porque quem baixa episódio na internet não contribui para a audiência…

  20. Calma Rodrigo A.
    Vc nao entendeu. No é qe a gente nao goste, só achamos qe SPN está perdendo sua essencia.
    Como assim nao precisa de nós? Claro qe precisam.
    É sempre bom saber qe as pessoas gostam de vc. Qe acompanham seu trabalho.

  21. Este comentário foi removido pelo autor.

  22. Eu sei q é chato ver as pessoas reclamando, porem esse lance de “Já q não estão gostando, parem de assistir” não rola, a maioria dos fãs de supernatural são assim, vão assistir até o ultimo minuto nem q seja para dizer q foi uma droga, não adianta.

    O fato de achar q a série não é mais o q era, não faz ninguem menos fã.
    Supernatural continua sendo minha série preferida,por tudo q já foi.

    Quanto ao episódio, também prefiro assistir primeiro antes de julgar.

  23. concordo com a Patricia ,Jensen é um ator foda! faz cenas sensacionais na série desde a 1ª temporada e agora na 6ª está fazendo milagre com este roteiro chatinho e seu Dean tristão e posando de bom moço que arrumaram para ele ser.Nada haver com o Dean original. Sinceramente os personagens estam sim tendo auterações radicais.Tentaram fazer outros personagens que não combinam em nada com os criados para a série desde a 1ª temporada.A atuação continua perfeita ,afinal Jensen é um ator de muita versatilidade em qualquer papel ele consegue levar na boa e rouba a cena quando deixam ele ser o Dean original por 10 minutos em qualquer episódio da 6ª temporada, o que não cola são os roteiros fracos e a mudança radical dos personagens que não colou para nenhum fã da série desde o 1º episódio da 6ª temporada.
    E todos nós aqui gostamos da série o que não agrada são as mudanças feitas que foram péssimas e o roteiro que não ajuda nem empolga tanto.Estamos apenas comentando nossos descontentamentos com o rumo da série como fãs desde a 1ª temporada. Nada de anormal.Se existir a 7ª tomara que melhorem estes roteiros e façam episódios mais emocionantes que nos leve a elogiar e se encantar com a série como em suas primeiras temporadas.Se não acontecer não creio que Supernatural consiga ir muito mais longe.É a verdade.
    bjs. a todos.

  24. Acho muito idiota esse negócio de dizer “a nossa série não é mais como antes”. Vocês querem o que? Uma série infinita com episódios que não passam de matar monstros ou exorcizar demônios? A série não é como antes porque nenhuma série pode ser a mesma coisa, gosta de mesmisse? Assista Power Rangers.

    O aparecimento do Destino é completamente aceitável. Um anjo muda a história de maneira brusca e alguém aparece para fazer com que tudo ocorra como deveria. Senão vira zona.

    História sem noção? Vou repetir… vocês querem que Sam e Dean fiquem caçando monstros e demônios a bilionésima temporada?

    Sempre odiei muito quem deixa de ouvir uma banda, ver um seriado ou deixa de gostar de algo porque o mesmo mudou. Mudanças acontecem o tempo todo, lide com elas ou continue sendo uma criancinha mimada que cresce e não consegue largar o pirulito.

  25. não sei porque as pessoas se estressam tanto com as criticas da 6ª temporada!! afinal nem todo mundo gosta de mudanças bruscas..Mudar da água pro vinho é realmente dificil de aceitar.Acho atitude muito normal dos comentários contra.
    Nada absurdo porque não se trata gostar da mesmice se trata gostar da essência.Pena que tem pessoas que não entendem o porque das criticas.

  26. Este comentário foi removido pelo autor.

  27. EU vejo uma direção, EU vejo uma evolução, e muito clara por sinal, concordo estao meio que enchendo lingüiça, desperdiçando episódios, mas eh claro que mesmo que lenta exite uma evolução. E vários ganchos a serem explorados, o que acontecerá com Sam, o purgatorio que pouco se sabe, a mae de todos, a guerra de cass, que por sinal serão explorados ateh o fim da temporada.
    SPN nao eh o mesmo desde a primeira temporada, mesmo com Kripke na direção do show, spn vem mudando inclusive a sua essencia, na minha opiniao, tanto que pra mim a melhor temporada de todas eh a 1ª. E graças a Deus que tiraram esses demonios, já nao aguentava maiss essa historia ¬¬ porra 5 temporadas cheia de demonios ngm merece!!
    Não sou contra criticas e as entendo muito bem, soh nao acho certo julgar as coisas antes do fim, ou antes de assitirem e criticas só sao bem vindas quando servem para melhorar, de que adianta criticar AQUI sendo que nao vai mudar nada?!
    Querem criticar, na boa, escrevam uma carta/e-mail e mandem pra Sera Gamble, quem sabe adiante de algo?!.

  28. Erick, vc tem razão… na boa.. pra que comentar algo no blog se não há maturidade para discussão sadia?
    Vc me deu uma boa sugestão, não comentarei mais nada aqui, este é meu último envio… Pq simplesmente não é possivel expor uma ideia sem que seja criticado.. eu sempre fui a favor de discutir algo e concordando ou nao, apenas coloco meu ponto de vista, ele nao precisa estar certo ou errado, por isso a ideia do blog seria legal, para comentarmos o que estamos achando, mas definitivamente, algumas pessoas que participam deste blog não sabem disso. E eu, cansei de ver tantos comentarios desnecessários aqui.
    Pessoal do Supernatural is Life, vcs são ótimos e fazem um excelente trabalho, continuarei acompanhando as postagens, mas, infelizmente não dá p/ comentar mais aqui.
    Obrigada pela dica Erick.

  29. Olha o Balta vai aparecer novamente, gostei muito do personagem dele…e tem mais depois de um hiatus, que venha logo este episódio! tô com saudade dos meninos, do meu Cas, e de minha série preferida

  30. Olha Patricia, acho que vc não deveria radicalizar a ponto de deixar de expor suas opiniões e criticas no blog. Todos temos direito de escrever o que pensamos, e nem sempre o que pensamos é apreciado pelos outros. Se todos pensassem da mesma forma que graça teria?
    O fato de não gostarmos de algumas coisas, não nos faz menos fãs e, pelo menos eu, não deixarei de assistir a serie por achar que ela não é mais a mesma. E daí se gostamos da “velha pegada”, deles caçando monstros e exorcizando demonios e se tinha isso em 5 temporadas? Gosto disso, gosto mesmo, assim como tem gente que acha que esse tema já era…
    Ah, e eu gostei da ideia de escrever para a Sara Gamble, de repente ela me dá uma moral e volta com uns demoniozinhos, hehe…
    Concordo que mudanças acontecem e que fazem parte, mais concordo também que nem todos tem a obrigação de aceita-las e isso não nos faz menos maduros dos que as aceitam com facilidade, aí já é questão de personalidade e cada um tem a sua, assim como gosto, opinião, nariz, etc… Fico feliz por quem, a partir dessas mudanças, conseguem enxergar a serie de outra forma e acredita que seja um novo começo. Também espero isso, quem sabe na proxima temporada as coisas melhorem e tenhamos mais temporadas.
    Enquanto isso vou continuar postando aqui minhas opiniões sobre essa serie que amo, afinal, esse é um espaço para nos expressarmos sadiamente e espero que vc faça o mesmo. Bjo pra vc!

  31. continuo achando as pesoas deste blog radicais demais com os comentários dos outros.Patricia como vc ou qualquer outra pessoa tem o direiro de comentar suas insatisfações ,acho se não fosse para expor o que está achando da série e seu ponto de vista como rola a temporada não precisaria ter isso aqui: faça um comentário.
    Não diz que só são bem vindos os que elogiam a série mesmo estando diferente e não agradando a maioria é opinião de cada um imagine se todos gostassem só da cor azul o que seria do amarelo.??!

  32. Todo mundo é livre para comentar elogiar criticar e tudo mais, ate entao aceitavel mas falar que a serie esta uma bosta é complicado todos sao livres para opinar mas para ficar falando asneiras eu concordo com o rodrigo melhor parar de assistir,vamos ter mais respeito com serie eu estou amando a 6 temporada e quem nao esta satisfeito vai,é isso mesmo que vc esta pensando.

  33. é unanimidade que os fãs de SPN andam desapontados com os últimos episódios, a impressão que temos (falo como fã também) é que a série se descaracterizou, parece que ás vezes perde o rumo e deixa muito a desejar. Mas, mais unanimidade ainda é que como fãs apaixonados torcemos para que isso seja uma fase e passe logo. Saudades dos episódios que tinham muito suspense, ação e humor *-*… Abraços a todos.

  34. sem dúvidas, supernatural tá deixando a desejar. digo mermo: tah uma merda(wtf). deveriam continuar com a linha da historia… não sei, acho q tão enrolando… tah agora uma “coisa” (coisa mesmo)sem nexo!!! eu so continuo assistindo para ver o fim dramático que supernatural vai levar pq do jeito q tah… tah foda!!!

  35. tah uma merda supernatural!! deixa muito a desejar essa 6 temporada… sem nexo…não amarrou a historia…porra, se eles querem mudar a serie, cria outra cacete!!! agora fazer o q tão fazendo eh foda…pra mim não tem mais graça os episodios.. so continuo assistindo para ver o fim dramatico que vai levar… podiam ateh cancelar que era melhor!!!!!to puto mesmo!

Leave a Comment