[COMENTÁRIOS] 6X18 – Frontierland

 
 
O que achou do décimo oitavo episódio da 6ª temporada?

Tem alguma teoria? Gostaria de discutir com alguém?


Fiquem a vontade para dar suas opiniões e teorias sobre “
 Frontierland”.


OS COMENTÁRIOS CONTÉM SPOILERS

Related posts

81 thoughts on “[COMENTÁRIOS] 6X18 – Frontierland

  1. Bah tchê Episodio muito fodah!
    Cas oque ta acontecendo contigo?
    E O lance do back to the future(2) Foi muito hilario , episodio prometeu e cumpriu!

  2. Episódio Maravilhoso. O Cass deve ter um segredo sombrio para matar Rachel e ainda mentir para Bobby. O Jensen passou a empolgação dele para o Dean. Esse final de temporada promete.

  3. Sério… eu ri no final com o lançe do De volta para o futuro 2… Dean Xerif… e tudo… EPISÓDIO maravilhoso…

    O que o Cass ta escondendo… além do lançe das almas

  4. ero

    Gostei bastante do episódio, foi muito legal ver Sam e Dean no velho oeste…Samuel Colt caçador muito inteligente 1º descobriu como ultilizar o celular do Sam…2º Mandar as cinzas pelo correio muito esperto!Cas…estranho pra caramba…não tô gostando.Comentários a parte gostei de Dean como sheriff e Sam como Cowboy da noite.
    Ancioso por Mommy Dearest!!!

  5. deu pra ver q almas sao muito poderosas, assim q os anjos se fortalecem….
    o cass usou a alma do bobby pra se curar pra qm nao percebeu…

  6. muito bom adorei ri tanto com a cara do dean as roupa pucha queria mas e mas amei ….. agora que ficou no ar foi castiel oque ele anda fazendo? . sam estava adoravel verdadeiro sammy bobby paizão meu deus os winchesters foram feito para o para o velho oeste. eu amei as roupa deles dean com a bitch foi hilario .bom pensei que eles ia trazer o colt devolta mas faz sentindo porque sinão ele não conseguira arma de volta com os vampiros foi muito legal

  7. muito bom o episodio!!!!
    a ansiedade valeu a pena, muito foda!!!
    aquela tirada do final quando todos imaginavam que deu errado chega a carta foi insana
    parabens pro redator

  8. leo

    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. leo

    as coisas com castiel nao andam bem desdo epi 17. e a historia do titanic?? pra que ele precisava salvar 50 mil almas? Fate falou de um novo anjo uma arma para a guerra.
    o que seria isso?

  10. Gostei muito deste episodio, dean esta muito hilario…
    E o Cas que segredo esta econdendo?
    Muito misteriosoo

  11. Eu acho que o cas está se rebaixando e fazendo pactos com as pessoas para pegar suas almas, e talvez ainda usando um demonio. Raphael é mais poderoso deve estar tomando conta das almas que vão para o paraiso e por isso o cas precisa de mais almas. Mas na boa a cena do dean no sallon foi muito loco. Valeu agente eastwood

  12. AMEI, AMEI, AMEI! Nossa o q o Cass ta aprontando hem? Muito engraçado ao mesmo tempo misterioso, sou muito fã da serie! Amo esse site(bem atualizado…)entro aki todos os dias. (triste) Recem agora consegui ver o episodio, estou doente, mas mesmo assim sempre supernatural!!!!

  13. Bom, eu acho que o Castiel está tentandp ganhar a guerra civil da pior forma possível deve está se apropriando de almas “impuras” ou está ajudando Sam e Dean, pq as almas deles são valiosas. Espero que os escritores não ponham nosso anjo preferido para o lado obscuro.

    No episódio 6.17 em momento nenhum eu vi a fate falar sobre um novo anjo, o anjo de qual ela falou era Balthazar.

  14. Nossa, pela cara dos garotos nas fotos do episodio 6×20, não é coisa boa não o q o Cass ta aprontando! (MEDO).

  15. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *—-* Simplesmente muito bom o episódio.
    A promo já deu um gostinho e o episódio então correspondeu.
    E ainda tem fã com coragem de dizer que a 6ª temporada não está boa..
    Enfim, eu estou louca de curiosa pra descobrir o que o Cas está escondendo, deve ser algo muito importante pra ele ter matado a Rachel. Tomara que ele não vá pro lado mau.. =O

    SUPERNATURAL FOREVER *–* ♥

  16. Que isso…
    episodio muito loko temporada muito loka. Tomara que os cara matem o cass ele ta muito cheio de graça ta parecendo os monstros que eles caçam.

  17. O episódio foi muito bom, eu achei que por ser um episódio de cowboys, ia ser meio chinelo mas me surpreendeu, teve mais anjos.
    O único problema é que lá nos EUA os fãs não estão mais nem aí para a série, o episódio da semana passada teve 2.28 milhos de espectadores, agora um dos melhores episódios da temporada (6×18 Frontierland) baixou para 1.97 de audiência.
    Eu me preocupo com esses altos e baixos na audiência por que assim fica mais dificil ter a nossa Sétima Temporada. Mas vamos torcer!

  18. Mto bom realmente o episódio, melhor do que eu esperava. Aff e o que Cas estará aprontando? Mistério… Só espero que os roteiristas não levem nosso anjo preferido para o lado obscuro [2] E a quem fala que Cas deveria morrer, que o perdoemos, ele não sabe o que fala. Ah, Dean hilário, no velho oeste e, ótima a cena em referência ao De Volta p/ o Futuro II, das cinzas estando há tempos no correio p/ ser entregue naquele dia, ao Sam….Esses episódios finais da temporada estão cada vez melhores!

  19. Este comentário foi removido pelo autor.

  20. Episódio excelente, cumpriu com as expectativas…
    Criaram um faroeste perfeito, realmente um ótimo episódio!
    O duelo do Dean com o fantasma foi sensacional, Sam andando a cavalo, Dean entrando no salão, sem contar também na excpecional exibição de Samuel Colt.
    Eis que o episódio também deixou uma dúvida, o que será que Castiel está tramando?

  21. alguem me explica oq aconteceu a homenagem ao de volta ao futuro 2? eu nao vi esses filmes eu juro .-.

  22. Uma coisa é certa: Castiel está deseperado! E está recorrendo a metodos muito perigosos pra vencer o Rafael e Todo mundo sabe o fim que esse tipo de caminho leva. Temos o exemplo do Sam. Como fã dele, rezo que ele saia desse caminho o quanto antes.

    P.S.

    Só espero que dona Sera Gamble não use isso como desculpe pra tirar-lo da história.SERIA A BURRICE SUPREMA!!!!!!!!!!!!!

  23. Este comentário foi removido pelo autor.

  24. Episodio Muito Bom Mas faltou Uma cena q eu imaginei….Sam e Dean conrrendo nos seus cavalos ao de “Wanted Dear Or Alive” do Bon Jovi!!!ia ficar perfeito…

  25. Muito bom. Um episódio muito bom. Para quem não sabe, a série está passando num dia que as pessoas não assistem muito TV, por isso a “baixa audiência”, na verdade a audiência está alta para o dia. gostei muito das referências de devolta para o futuro

  26. Este comentário foi removido pelo autor.

  27. DEMAIS!!!!!! O Cas tá me assustando, o que será que ele está fazendo? A cena do final igual ao De volta para o futuro foi fantástica!!!!! Adorei! Melhor dizendo, Adorei tudo!!!

  28. (SPOILER)o site TV Overmind fez a alguns dias uma matéria sobre Castiel e sobre o que ele poderia estar escondendo,achei bem interessante então resolvi postar pra vocês,vejam a matéria abaixo:

    O episódio de Supernatural de 6 de maio será o mais aguardado pelos Fãns de Castiel. Nosso anjo favorito esteve ausente durante grande parte da temporada, ou deixado em segundo plano. Nós aprendemos no episódio,“My Heart Will Go On”, que Castiel, definitivamente,sabe de muitas coisas. Foi ele quem disse a Balthazar para voltar no tempo e parar o naufrágio do Titanic.

    Por que ele faria isso? Bem, para “criar” 50.000 novas almas para a sua “máquina de guerra”, de acordo com Fate. A importância destas almas já havia sido mencionada no inicio desta temporada , quando Balthazar estava tentando pegá-las. A questão, agora, é saber se ele estava fazendo isso por ordem de Castiel naquela época. É claro que Castiel está tentando pegar essas almas para derrotar Rafael e assumir plenamente o céu.

    No episódio de 06 de maio , vamos saber finalmente o que esta acontecendo nesta guerra. Castiel vai explicar a situação para Sam, Dean e Bobby. Também vamos conhecer Rachel, outro anjo, que também é tenente de confiança de Castiel.

    Mas Bobby está ficando desconfiado. Ele acha que a CAS pode estar escondendo alguma coisa deles – o negócio com as almas, talvez? – mas Dean não quer acreditar que seu amigo anjo iria mentir para eles.

  29. Cara eu amei os meninos de cowboy, gostei da història fênix e claro fikei muito curiosa pra saber o que o Cas tá aprontando as escondidas.

  30. Caracaaaaa!!!!!! Muito bom o episodio..adorei mesmo…dei altas risadas…
    Dean estava lindo de xerife e realizando o sonho de viver um pouquinho o velho oeste… nossa a empolgação dele era contagiante

    Sam de cowboy estava perfeito…e a parte que ele confronta Samuel Colt? massa.. e hilário sam mostrando um blackberry…

    Gnt.. mas a cena final em que pensavamos que estava td perdido.. Samuel Colt manda uma carta..gnt quase não acredito, fikei de boca aberta e contentíssima..parecia que era eu que estava recebendo o pacote…

    Mas elogios a parte aos dotes do meninos…A partir desse eps estou convencida que o q Cas esconde é algo perturbador e que as mentiras precisam ser reforçadas com o passar do tempo para que ningm impeça o andamento do plano..
    E uma pergunta… Pq será que Cas protege tanto Sam e Dean?
    Concordo com leona..qd fala sobre as almas de nossos meninos serem valiosas…. eu já tinha pensando nisso depois que assisti 6X17..mas achei que era viajar demais…mas agora não tenho certeza…
    Sam e Dean parecem peças super importantes desse quebra-cabeça..mas pra que? Pq o nosso anjo esconderia algo deles?
    Gostaria muito não pensar nada negativo vindo de Cas…adoro ele…massssssss…

    Nossa…tô super ansiosa…como já foi comentado aki…esse final de temporada promete e muito….

  31. Bom gostei muito do episódio para mim um dos melhores da 6a temporada, bom e nesse desenrolar da 6a apesar de não haver apocalipse a “mãe-de-todos” tem um caráter de catástrofe milenar, mas agora foi descoberto um jeito de caça-lá(cinzas de fenix),creio eu que o final da 6a temporada vai se basear em caçar a “mãe-de-todos” e no segredo de Cass, e quem sabe com os anjos em guerra uma estratégia não seja buscar energia em almas humanas?

  32. Ana

    O grande segredo do Cas é que ele é apaixonado pelo Dean. -n
    Eu acho que ele tá pegando almas pra ficar mais poderoso ou algo assim.
    Foi muito massa,eu ri muito daquela prostituta com pereba na boca dando em cima de Dean.Eles tavam lindos DEMAIS.E no finalzinho,o Dean gritando com aquela voz,MEODEOLS que voz era aquela,e aquela cara secsy de malvado D: E o sam no cavalo,coisa mais linda.Samuel Colt é foda demais. E QUE VENHA O PRÓXIMO EPISÓDIO *-*

  33. bom posso ta viajando mas….acho q o cass quer derrotar o raphael apenas para ser o dono do pedaço no caso… assim como vai ter o episódio chamado “O homem que queria ser rei” da pra deduzir isso…… e o lance das almas.. bom pela lógica ele vai se fortalecer, então é bem isso que disseram msm (sobre ele ter afundado o titanic).

  34. Andre:
    e ai galera sera se alguem sabe se o arcanjo Gabriel volta pra serie?

  35. O episodio foi muito bom, mais pelos comentarios vi que voces deixaram uma coisa escapar: o fato que samuel colt ser um ancestral dos winchester! da pra perceber isso quando acham o diario dele na biblioteca da familia campell! Afinal, a familia inteira é de caçadores!
    Acho tmb que o segredo que castiel tanto esconde tem a ver com os irmaos winchester! ta certo que o anjinho se apegou D+ aos dois, mais tem que haver algo por tras dele ainda procurar e defender os dois nessa temporada!
    Top esperando o final da temporada anciosa para ver se minhas suvidas sao retiradas…

  36. Mt legal o EP!

    Qualquer coisa proveniente de uma “fenix” ( na maioria das histórias) serve para “curar” e não “matar”, agora se isso se aplica ao seriado não sei ! O.o mas é uma possibilidade, eu acho !

  37. Finalmente consegui assistir! lol rsrsrs Esse sem dúvida foi muito esclarecedor: agora sabemos a importância das almas humanas para os anjos e porque eles as querem tanto. Talvez o Erick tenha razão e por isso Castiel esteja arranjando seus próprios métodos para “fabricar almas” – faz sentido, não? Azulongmon, estou com você: tirar o Cass da série seria o fim, ele já é um personagem protagonista, eu mesma sou muito fã dele. Espero que as duas mortes no final não incluam o nosso anjo favorito e o querido Bobby. Paulo, na minha opinião, o título se refere ao retorno do Crowley – posso estar enganada, mas é o que eu acho, já que ele só lutou ao lado dos irmãos durante o apocalipse para “destronar” Lúcifer. A Daniela disse uma coisa que faz muito sentido – à respeito de Colt e os Winchesters serem parentes. Bom, agora o que percebi é que em TODOS os comentários vê-se uma preocupação com as reais intenções de Cass. Estamos todos apreensivos com as atitudes do mesmo, e concordo com o que já foi dito por Leona e Mônika quanto às almas de Sam e Dean serem “valiosas” – quem sabe o fato destes serem os receptáculos de ambos os Generais não tenha algo a ver com isso?! Em fim, esse foi um dos episódios mais emocionantes até agora, o final foi realmente inesperado, Supernatural mais uma vez homenageando os grandes nomes do cinema. No entanto, o Gustavo tem razão: na mitologia tradicional, as lágrimas da Fênix tem poder curativo e não “assassino” – o que será que os roteristas estão reservando?? O próximo episódio com certeza será muito aguardado, estou ansiosa com a chegada de sexta-feira por vários motivos…

  38. Eu não vou dizer tudo que penso a respeito porque é pouco espaço p mto comentário…

    O episódio com certeza é um dos melhores e correspondeu as minhas expectativas…

    Mais detalhes e teorias: nessaradke.blogger.com.br

  39. Desculpa a demora gente, tenho andado meio doente, uma virose chata que está me perseguindo por dias. Vou tentar fazer um rápido comentário dessa vez (veremos se consigo! ahaha)
    Episódio maravilhoso! Díficil dizer muito mais que isso: Engraçado na medida certa, importante para a mitologia, visualmente perfeito… INCRÍVEL!
    As caras do Dean me divertiram mto! Todas as zoações aos filmes de faroeste! Demais mesmo! A conversa do Sam com o Colt, Dean agindo como um verdadeiro xerife, duelo ao meio dia… SENSACIONAL! =)
    E a luta do Cas com a Rachel foi demais! Bobby conseguiu mais um Winchester, mais um filho adotivo pra tomar conta! ahaha Adoro ver que ele corre riscos pelos garotos, sem nem piscar! Esse é o nosso Bobby! *_*
    Continuo preocupada com os planos dos roteiristas para o Cas… Não quero que ele se torne um vilão! Adoro ele demais para isso!
    Episódio excelente mesmo! E não vi nenhum comentário negativo até agora, o que é ótimo! lol (Não li todos os coments pq… são mtos! xD).
    Acho que nessa segunda metade da temporada os escritores acertaram a mão (AMÉN *-*) o q não perdoa eles pela primeira metade mas… Me dá mais esperança de uma ótima sétima temporada (dedos cruzados até a CW confirmar rsrs)
    Beijoss
    Rosetta

  40. Ótimo episódio! A expectativa era grande e ele não decepcionou!
    Quanto ao Cas, acredito que ele esteja desesperado e tenha recorrido a métodos meio duvidosos para arranjar almas para seu pelotão. Talvez o ressurgimento do Crowley tenha ligação com esse momento do Castiel?

  41. Gente se Crowley volta no episodio 20 é sinal de que Castiel não o matou no 10. Portanto suponho que Cass esteja aliado ao Crowley ou Meg para vencer a guerra. Já que as almas são tão importantes Cass se aliou a um deles para conseguir as almas que estão no purgatório para poder vencer a batalha no céu.

    Crowley queria saber de toda forma o endereço do purgatório, vai ver que aquela queima de ossos foi só uma encenação e Cas deve ter feito um acordo com Crowley para obter essas almas e ganhar a batalha de uma forma indevida.

  42. I.R.A.D.O.

    concor com joao pinto…
    como jah foi dito e como vimos ‘a alma humana vale mais do que qualquer um possa imaginar’ vemos o poder dela hj, pra curar Cas…
    e ainda tem gente que acha que esse lance de alma eh besteira…
    Cas com certza ta fazendo alguma mutretagem em relação a elas, pegar o maximo pra ganhar mais força…
    E o Samuel? como sempre inteligente e tomando atitudes decisivas… o lance do correio foi punk!!!

    sobre a fenix, tava na hora dela aparecer,ela eh um dos animais mitologicos mais conhecidos no mundo…

    os epidoes dessa reta final estao um melhor do que o outroo …

  43. Muito muito legal galera um monte de gente que conheço ta falando que tá ficando mó bosta, mas ta muito foda, principalmentes os 2 ultimos que saiu o 17 e 18. muito legal mesmo, pena que parece que vai acabar, muito triste

  44. Muito legal!! Nem sei por onde começo…
    Cas, pls me diz o qe tá acontecendo contigo? Qualquer coisa tá valendo pra ganhar a guerra? Espero que volte pros eixos, hunf xD
    Momento tiete on: Jensen arrebentou! Roupas meneiras! Ele de xerife, lindo demais!! *-*
    Sam também muito fofo… e ele falou bem com o Samuel Colt… ah ele de cavalo kkkkkkkk
    Bobby, com toda a coragem… mais uma vez mostrou que faz tudo pelos meninos e pela causa…
    Samuel Colt, foda! Ele mexeu no celular, pensou no correio, seguiu o Sam, porque pegou as cinzas. Ele tem o dom.
    E lindo o Fenix, putz! E a história dele coitado… Aberração legal, querendo ou não.

    Episódio não decepcionou, SPN forever!

    Feliz Páscoa!

  45. Ano

    Ih… Vou ser xingada, mas enfim…
    Eu adorei o episódio. Ver Sam montar um cavalo, sabendo que o Jared não é lá muito chegado foi hilário. A homenagem a De Volta Para o Futuro foi excelente. Castiel lutando me deixa acessa… HAHAHAHAHAHAHAHA.
    Mas teve uma única coisa que me deixou bem triste. Juro que achei que a fase de achar algo monstruoso só porque não é humano já havia passado. Particularmente não gostei de terem matado a Fenix. O que vi foi um Homem (criatura metamorfoseada ou não) que matou aqueles que mataram sua esposa e o condenaram à morte. O Dean da primeira temporada até poderia matá-lo com um pé nas costas… Mas o Dean da sexta temporada… Acho que não, mas assim aconteceu. Pode-se usar a desculpa de que a Fenix estava tentando matá-lo, mas é só lembrar que Dean falou que precisava mata-lo primeiro. A única coisa que ela fez foi se defender… Fora que me entristece profundamente não terem usado a mitologia corretamente. Se Sam (meu nerd preferido de todos os tempos) tivesse feito a lição de casa (e portanto o pessoal do roteiro também) saberia que a Fenix morre e renasce de suas cinzas. Isso era algo que poderia dar uma reviravolta na história toda. Gostei muito do episódio pelas brincadeiras, por ver Sam e Dean agirem como irmãos que são… Mas como roteiro… Nem bem explicou muita coisa sobre a tal Mãe, nem deu muitos dados sobre a Guerra Civil Angelical. E ainda sub-aproveitaram um plot com um personagem que daria muito enredo. Aliás… Já era para estar acostumada. A turminha não aproveita mesmo mitologia. Peninha. Que venhma os próximos 4 episódios.
    Bem, agora pode me xingar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  46. Ano, não vou te xingar, só esclarecer alguns pontos: O Dean matou a Fênix não por ser uma criatura do mau, mas sim porque eles PRECISAM das cinzas da Fênix. É a única coisa que machuca a Mãe de Todos! Unica chance de luta deles são essas cinzas… Poderia ser a pessoa mais legal do mundo e ainda assim teriam que matar. xD
    Eu achei revelador no aspecto da mitologia sim! Vimos para que o Cas usa as almas, fomos introduzidos a Rachel (sim, ela morreu, mas será fundamental no episódio que vai explicar mais sobre o Cas, ela volta em flashbacks!)… Não vejo nada de ruim.
    Mas o que vou dizer? Opinião é opinião e não vou desrespeitar a sua ou abrir mão da minha!
    Até mais
    Rosetta

  47. Boa noite meu povo…
    Ano
    Não vou te xingar não…eu tbm fikei com pena do Fenix..ele não me pareceu uma pessoa má…

    Mas concordo com Rosetta…qd diz que nossos meninos precisavam das cinzas..e eles precisavam mesmoooooo…

    Mas se vc perceber… no diário de Samuel Colt que Sam e Dean encontraram estava descrito que a Fenix morreria….ou seja, isso aconteceria de qq forma…e seria pela “Colt” mesmo..independente de Sam e Dean terem voltado ao passado…

    Então o que eles fizeram foi apenas estar no lugar certo no passado para poder salvar o futuro…acho que é isso..

  48. Ano

    Oi, Rosetta e Mônika!
    Eu entendi perfeitamente essa parte, e foi justamente por isso que falei de mitologia. Era perfeitamente possivel fazer algo na mesma linha, usando o mesmo, digamos, raciocínio, sem que um “inocente” precisasse ser morto. Afinal uma coisa é vc se sacrificar outra é você ser sacrificado… Os próprios Winchester já nos ensinaram isso não é de hoje. Entendem? E mesmo tendo aparecido outro anjo e tal, já sabíamos que Castiel andava sendo pouco ortodoxo (afinal já são mais de dois anos com os Winchester, algo definitivamente ele tinha que ter absorvido, hahahahahaha) mas ainda assim eu achei pouco para um episódio que já é contagem regressiva para o fim da temporada… Sabe do que tenho medo? De irem deixando para o final, para o final, para o final e no final acabar sendo tudo jogado. O que seria uma pena, pois acharam um mote simplesmente divino, no sentido literal, hahahahahaha, que é a Guerra Civil Celestial. E eu não estou vendo um grande desenvolvimento nessa parte. Láááááá nos primeiros episódios foi colocado isso do valor da alma e se a graça de um anjo é hiper poderosa, imaginei imediatamente todo o potencial de uma alma humana, inclusive como armamento mesmo. Amoooooooo Supernatural, claro. Mas para mim é muito claro que as vezes o enredo poderia ser muito mais desenvolvido. E não estou falando por exemplo de estender uma cena ou outra não e sim que, por exemplo… Adoraria o Sam impedindo o Dean de matar a Fênix e achando uma maneira de usar as cinzas dela com ela renascendo! Afinal o mito da fênix é lindo e é muito claro ao afirmar que quando a fênix renasce, renasce das cinzas. Não era das cinzas que eles precisavam? Entende onde quero chegar? Ou então uma interação Samuel Colt e Fenix… Imagina se o entregador dos “correios” fosse a própria? Não sei. São tantas opções… Só acho que de certa forma ficou parecendo que não importa quem vc seja ou o que vc seja, não importa se vc é “inocente” ou “culpado”. Se você estiver no caminho vai ser arrastado. E foi justamente isso que atormentou tanto os irmãos! Não ter escolha! Foi contra isso que eles lutaram tanto… Eu entendo essa postura em determinados personagens: Lucifer, “Deus”, John Winchester… Mas não nos nossos meninos atualmente. Sabe o que eu acho mais louco? É o fato do próprio Castiel falar sobre liberdade. Acho que foi no episódio passado. Ele aprendeu isso com os dois únicos amigos dele (achei tão lindinho ele falando isso… ;_;)
    Quanto a ideia de que ela morreria de um jeito ou de outro… Para isso existe todo o povo que escreve Supernatural, ué! Mais um motivo para que não fosse daquele jeito. Afinal… Poderia ser dado a Fênix o beneficio da dúvida e o poder de escolha também…
    Achei contraditório, meninas. Nenhuma dúvida? Nenhum questionamento? Não foi Dean Winchester que brigou com todo mundo na terra, acima e abaixo, para que ele e o irmão pudessem escolher o próprio destino?
    É. Bateu uma tristeza… Não gostei dessa parte. Faltou um pouquinho de cuidado, acho. Fico triste quando percebo isso nas séries que eu assisto. Coisinhas como por exemplo usar determinados temas com um pouquinho mais de… Apuro. SPN já provou que poder ser simplesmente excelente. No entanto, o Diabo mora nos detalhes…
    O que compensou foram todas as brincadeiras à parte. O fetiche do Dean… Ele vestidinho de Xerife… Sam montado e o Dean falando do pobre do cavalo… Como falei… Adoooooooooooroooo Castiel lutando. Por mim ele lutaria em todos os episódios até me fartar…
    Enfim.
    De qualquer forma essa é minha opinião. E como você, Rosetta, tão sabiamente colocou opinião é opinião e não vou desrespeitar a sua ou abrir mão da minha!
    Bj para vocês. .
    Ano

    P.S.: Nem fui xingada! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

  49. Eu gostei muito desse episódio, mas entendo o que você disse, Ano. Essa questão de matar um inocente pelo “bem maior” vem me incomodando há alguns tempos. Era uma coisa que os próprios Winchester evitavam há todo custo e que ultimamente parece ter sido deixada um pouco de lado. Ok, essa situação pode ser explicada dentro da história por eles serem caçadores há mto tempo e já estarem “calejados” com a profissão, por terem percebido que sofrer tanto por cada um daqueles que cruzam seus caminhos só os prejudicaria, etc. Provavelmente não há tempo para desenvolver todo o arco previsto para a temporada e ainda adicionar no roteiro esses momentos de dúvidas e peso na consciência, mas não deixa de ser um pouco triste ver essa transformação dos personagens.

    E Leona, essa questão da falsa morte do Crowley também me passou pela cabeça. Mas teremos que esperar mais algumas semanas pra tirar a dúvida! =S

  50. Como eu disse, Ano, tudo questão de ponto de vista ^^ Fico feliz que concorde comigo nesse ponto!
    Quanto a ser xingada, fico feliz em dizer que, recentemente, isso não vem mais acontecendo por aqui, graças a Deus! \o/ O ambiente anda bem tranquilo, discussão saudável mesmo, e eu acho isso bem legal ^^
    Entendo que você quer dizer, principalmente depois de você ter explicado tão detalhadamente. Mas acho que é bem o que disseram, a Fênix morreria de qualquer jeito… Claro que poderiam ter explorado o monstro melhor, mas nessa temporada já tiveram exemplos bem piores disso (tem algo pior que aquelas fadas idiotas? ¬¬ Completamente mal aproveitado!)
    Bem, é isso ai ^^
    Beijos e espero que o respeito continue dominando isso aqui, parabéns a administração do blog, isso aqui ta uma maravilha! =D
    Rosetta

  51. Aplausos e em pé….Maravilhoso..completo…Totalmente inserido no contexto do que está acontecendo e no que está por vir…Então por fim foi assim que o Elkins ficou com o Colt..quem poderia adivinhar isso na 2º yemporada?
    Caramba, fiquei com medo do que o Castiél tá tramando,,coisa boa não é mesmo…e o Bobby, eita homem corajoso, disse sim sem mesmo pestanejar…
    Agora quanto ao velho oeste, foi melhor que eu imaginei, enforcamento, sallon, duelo…e o Sam montado no cavalo, valha-me Deus,,que visão do paraíso!!!
    Agora tenho que dizer que o Jensen me surpreendeu, depois de 6 temporadas eu vi a beleza do homem,e confesso, estou limpando a baba ainda…Eu acho que o Jensen queria tanto este episódio, entrou tanto de cabeça, que isso espelha nele, só pode..
    O epi foi lindamente conduzido,as musicas, o início, tudo levando ao velho oeste…
    Quer saber de 1 a 10,,,minha nota é 11…
    Ah, vale dizer que essa é minha opinião!

  52. Adorei o episódio. Curto alguns filmes de faroeste então adorei tudo, o clima, as roupas as musicas. Entrou para minha lista de episódios preferidos com certeza.
    Sem falar do novo xerife, nunca pensei q iria achar o Jensen ainda mais lindo do q de costume.

    Estou preocupada com o que os escritores estão preparando para o Cas, seria péssimo se depois de tudo ele simplismente se torna-se um traidor.

    Também fiquei com pena da Fenix, e preferia q eles tivessem achado outra maneira, mas ele estava matando pessoas, por mais vermes q fossem. Ninguem sabe se ela não continuaria.

  53. Grande episódio!!!

    alguem ae poderia me dizer qual foi a última aparição da Colt no seriado??
    eles a perderam? enfim n me recordo.
    Valeu

  54. Muuuito Bom ! Era isso que eu estava sentindo Falta nos Ultimos episodios … Aquela de parar e ficar pensando Putz como os cara pensam para escrever esses capitulos. Imagine Samuel Colt Mandar as Cinzas com o “Tijolo” rsrs’, Almaoscopia kkk Sensacional !

    Que Continue assim !

    BB’

  55. Pense Se Samuel Colt Pegou as Cinzas “Possivelmente” Pegou a Colt Também

  56. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!!!!

    Muito, muito, muito bom!

    Dean perfeito neste episódio!!!!!

  57. achei o episodeio muito bom foi muito enggraçado !

    mas eu so não entendi o lance da fenix!
    para que eles precisavaam das cinzaas?

  58. Sam diz: Oiie, vc é samuel colt, eu sou Sam Winchester,Tbm sou um caçador, vim do futuro preciso da sua arma.
    Samuel Colt Diz: Mesmo, intão prove!
    Sam diz: Aki meu celular
    Samuel colt: você deve ser mesmo do futuro, pra ter esses tijolos magicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fodah!!

  59. Jensen um sonho real!um homem lindo,ator brilhante sempre perfeito.arrasou geral!
    nota 1000! que venha o próximo….

  60. ahhh..eu sempre babo literalmente pelo Jensen,não tem jeito o homem consegue ficar ainda mais sexy e envolvente ,uma verdadeira sensação!minha inspiração sempre.!*_-!

  61. Ano

    Ahhhh, Rosetta!
    Não me fala de fadas!!! Eu lembro dos dragões… E fico triste só de lembrar… E todos aqueles deuses da temporada passada…?
    Buááááááá!!!! *chora no ombro*
    É mesmo, né?
    Mas fazer o quê? Aproveitar o que de bom há.
    Realmente, parabéns mesmo aos adms. Fazia tempo que não entrava aqui e fico feliz por nível estar altíssimo.
    Quando eu falo sobre ser xingada é brincadeira, hein, gente!
    Simplesmente pelo fato de que às vezes as pessoas não aceitam muito bem quando você pensa ao contrário que ela.
    Mas decididamente não tenho visto nada que não seja uma troca sincera e muito legal de opiniões diversas.
    Blog altamente recomendado.
    \o/\o/\o/\o/

  62. momento fangirl: Morganalu, deixo um parabéns por ter tido a sutileza de observar e a felicidade que nós deangirls já temos há 6 anos de perceber o quanto Jensen é lindo ,sexy e perfeito..Percebeu o porque morremos por esse homem.Ele é realmente um sonho real de homem lindo,sexy e talentoso.! Ilove Jensen Ross Ackles.

  63. Só terminei de ver o ep. hj e amei!
    Valeu a pena esperar…
    Concordo com tudo que disseram sobre os misterios do Cass, O Dean hilariante e lindo e o Sam fofo como sempre, mais a homenagem a De volta para o futuro 2 foi demais, pois adoro esses filmes! Ri muito com a surpresa! Simplesmente adorei!
    Como eu disse antes: Valeu a pena esperar e tou pronta pro proximo!

  64. Achei o ep sensacional!!!!
    esse final de temporada promete msm… vamos ficar chocados com o que vamos descobrir!!!!

  65. MUITO BOM…SIMPLESMENTE ADOREI ESTE EPISÓDIO…ACHEI MUITO LEGAL..PRINCIPALMENTE A PARTE QUE O DEAN SE DIZ CLINT EASTWOOD…MUITO BOMMMMMMMMMMMM…ADOREI…PRA MIM FOI O MELHOR ATÉ AGORA!!! O JARED É SIMPLESMENTE O MÁXIMO….

  66. Amei o episodio muito bom,cada dia que passa fico mais anciosa para saber o que vai acontecer,muito lindo lindo os menino apesar que foi mais jensen nesse ep ele estava muito sex,mais gostei do visual do sam de camisa e chapeu ele é uma delicia,o ep me surpreendeu, estou preocupada com o cas mas vai dar tudo certo os winchesters sempre acha um jeito.

  67. kkk..sinceramente torço para que tenha um fechamento surpreendente esta 6ª temporada porque assim teremos a sorte de uma 7ª temporada!pessoal.
    Mais falando do episódio foi interessante ver como os Texanos tem no sangue o estilo faroeste..e vou dizer com certeza meninas Jensen é mais minha praia sem dúvida ,o homem é mesmo uma brasa mora!!kkk..maduro,sexy e sabe enlouquecer qualquer mulher !ele é o cara.!foda!
    Jensen põe fogo na mulherada!kk…

  68. nossa me derreti toda no Jensen ..kkkk..adorando ver o Cass rebelde..!menino mal!!kkk

  69. Meu Deus! Esse episódio é muito bom mesmo! o Dean xerife foi tipo…. MUITO engraçado. E esse Castiel ai com segredinhos, nossa to muito empolgada para o novo episódio.

  70. Gostei do episódio, achei divertido e também teve algumas boas cenas de suspense. Mas acho que os roteiristas deveriam trabalhar mais essa história da guerra no céu, que poderia ser muito bem elaborada, mas está sendo mostrada de forma superficial.

  71. bom o episódio na minha opinião foi um dos melhores dessa nova temporada eu por exemplo não levava fé nessa temporada até “Frontierland” mais mesmo assim foi um episódio fantástico o roteiro a história passada no velho oeste e a Fênix bom não só por esse e isso por todos os outros episódios da sexta temporada estou começando a achar que vai ser um final de temporada fantástico e que venha a sétima para nossa alegria um abraço a todos e se cuidem

  72. Tb n entendi a do Cas mas mew o Dean eh uma figura… mt bom esse episódio.

  73. Adorei esse episódio!! Um dos melhores que já vi…

  74. Não me canso de elogiar o Jensen como ator, e isso sem falar no Sex Appel que ele emana. Eu definitivamente surtei com ele de cowboy.

    Tadinho do Cass eu fiquei com pena dele nesse episódio.

    E o Pobre do Bobby que sempre é usado tcs tcs

    Ps: O Sam todo trabalhado nas ironia pra cima do Dean, eu ri muito com as piadinhas!!!

  75. Não me canso de elogiar o Jensen como ator, e isso sem falar no Sex Appel que ele emana. Eu definitivamente surtei com ele de cowboy.

    Tadinho do Cass eu fiquei com pena dele nesse episódio.

    E o Pobre do Bobby que sempre é usado tcs tcs

    Ps: O Sam todo trabalhado nas ironia pra cima do Dean, eu ri muito com as piadinhas!!!

  76. Não me canso de elogiar o Jensen como ator, e isso sem falar no Sex Appel que ele emana. Eu definitivamente surtei com ele de cowboy.

    Tadinho do Cass eu fiquei com pena dele nesse episódio.

    E o Pobre do Bobby que sempre é usado tcs tcs

    Ps: O Sam todo trabalhado nas ironia pra cima do Dean, eu ri muito com as piadinhas!!!

  77. Não me canso de elogiar o Jensen como ator, e isso sem falar no Sex Appel que ele emana. Eu definitivamente surtei com ele de cowboy.

    Tadinho do Cass eu fiquei com pena dele nesse episódio.

    E o Pobre do Bobby que sempre é usado tcs tcs

    Ps: O Sam todo trabalhado nas ironia pra cima do Dean, eu ri muito com as piadinhas!!!

  78. I am agent Eastwood, Clint Eastwood! shauihsauishiuahsuhasuihsuihausa

  79. Amei o episódio e me diverti muito “com as roupas do Dean que ninguém gostava – ele não acertou no figurino mas que DEANLICIA !!!
    Ainda bem que os episódios melhoram a cada dia e, pena que a série esteja desprestigiada nos EUA – acredito que dependerá muito da audiência lá para termos uma 7ª T. Estou preocupada…
    AH! O Cass tadinho já não é o mesmo… Adoro o Cass !

  80. Esse foi o meu preferido dessa temp!

    Beijo!

  81. Só uma coisa: Épico!! Supernatural rules!Por isso amo tanto essa série…sensacional.

Leave a Comment