[Spoiler] Episódio 6×18 – Frontierland – Fotos e um video

Galera saiu um artigo com fotos fotos exclusivas do episódio 6×18, que irá se chamar “Frontierland” e vai ao ar dia 22 de abril de 2010 na CW (EUA) às 21 horas (EUA – costa leste).. E também um vídeo com uma qualidade melhor do que aquele que tinha saido antes. O video é o mesmo que foi apresentado no Paley Festival, em março.

Vídeo:








No texto se diz basicamente que Sam irá ter um encontro com Samuel Colt (sim, o cara que fabricou o Colt) e que Sam não apenas conhece Samuel Colt e mas também o Colt original (revólver).



Quem quiser ler o original, em inglês, CLIQUE AQUI


Fonte: TV line

Related posts

22 thoughts on “[Spoiler] Episódio 6×18 – Frontierland – Fotos e um video

  1. QUE LINDOS MEUS AMORES DE COWBOY!!!!!!!!

  2. FALA SERIO PESSOAL ELES SAO DEMAIS E TEM GENTE AINDA QUE NAO ESTA SATISFEITO EU AMO TUDO ISSO,A SAUDADE SÓ AUMENTA!!!!!!!!

  3. Gente esse meu comentário não tem nada haver com o tema do post! Mas acho q posso comentar mesmo assim! Olha vcs do blog, a equipe nos diceram q o programa “blogger” estav com um problema e que tiveram q mudar o layout do blog e foram para um otro tema! Aí falaram tbm q iriam voltar em breve com o antigo e atpe h nada! Tipo gosto desse mas o outro é melhor! Só uma dica ta! Por favor se puderem me responder em breve ficarei muito grato!
    Desde já agradeço pelo ótimo trabalho de vcs! Espero que os Winchesters voltem com força total dia 15!! Q emoçam assistir um novo episódio sábado e começar a ver no SBT a 5º Temporada! Tem coisa melhor para nós fãs? kkkkkkkkk Vlw =)

  4. maaaano, esse episódio vai ser muuuito massa *-*

  5. Que lindos eles de cowboy *-* O Sammy ficou com cara de sério,de cherife,e o Dean ficou fofo e com cara de mais novo,me fez lembrar aquelas fotos deles mais novos vestidos de cowboy,típicos texanos.
    Esse episódio promete MUIIITOO,to muito anciosa.

  6. Esse episódio vai ser foda, estou muito ansiosa p/ que chegue logo o dia 15 ;D

  7. ahhh meu Jensen ficou tão GATOSO de Cowboy! morrendo aqui só de ver as fotos imaginem o episódio.todo..!!!vou ter um treco .Ele fico perfeito como sempre .!ufa..Jesus me abana!!!!!

  8. Nossa! Como o Dean ficou lindo [ainda mais] de cowboy…

    To vendo que o episódio vai valer a pena… hehehe

    nessaradke.blogger.com.br

  9. Jensen minha inspiração a continuar a acreditar na perfeição humana.
    I love.

  10. Essas fotos me lembraram muito o filme “Segredo de Brokeback Mountain”, estranho.

  11. Só pelo fato de estarem vestidos de Cowboy!as pessoas sempre vão quer levar para o lado da maldade.afff..nada haver!!!(coisa de mente poluida).

  12. Ahhh O DEAN ESTA SEMPRE LINDO E ele é super másculo ele esta muito longe daquele filme dos cowboy fala sério xD.

    e gente sei que é um detalhinho bem insignificante, mas está marcado que vai sair em abril de 2010 xD

    Supernatural is life <3

  13. É verdade,Brokeback Mountain,ri muito.
    Amo esse filme <3

  14. não entendi porque apagaram meu comentário!por dizer que bom senso faz parte!???que triste .Engraçado quando as pessoas entram e se xingam ou fazem comentários maldosos ninguém apaga.!pensei que era livre também para dizer que não gostou.!aff.ditadura

  15. Isso ai Estela!.
    Falou bonito.
    Dean Winchester será será nosso John Wayne atual claro:+ jovem, + bonito,+sexy porem com a bravura de um cowboy fodástico e indomável!Assim é Supernatural ,Assim é nosso Dean Winchester!

  16. Acho que nao tem maldade nenhuma comparar eles com personagens de um filme, só pq o filme tem tematica homossexual?

    Não sou homossexual nem vi o filme mas pela capa e as fotos postadas acima, realmente lembra!

  17. a propósito, acho iraado esse tema faroeste. Vamos ver como se desenrola esse episódio (antes de sair falando mal)!

    valeu
    abraço

  18. Gente como eles ficaram sexys de Cowboy ;D

    Acho que esse epi vai ser engraçado d+ *-*

  19. Gente como eles ficaram sexys de Cowboy ;D

    Acho que esse epi vai ser engraçado d+ *-*

  20. Gente como eles ficaram sexys de Cowboy ;D

    Acho que esse epi vai ser engraçado d+ *-*

  21. Gente como eles ficaram sexys de Cowboy ;D

    Acho que esse epi vai ser engraçado d+ *-*

Leave a Comment