[Entrevista] Jensen Ackles Para o SBT

Hoje (07/05) finalmente estreia a 5° temporada inédita no SBT (e finalmente eu to postando), ás 9:30 da noite.

Para marcar essa estreia o SBT entrevistou o ator Jensen Ackles, confiram a entrevista e não percam a estreia da nova temporada hoje no SBT.

Por Renata Pereira, em Los Angeles

Eles são os irmãos mais queridos da televisão atualmente e estão de volta ao SBTneste sábado, 7 de maio, na 5ª temporada inédita de Supernatural – Sobrenatural. Desde o início da série, em 2005, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam Dean e Sam Winchester, respectivamente, fizeram com que uma nova legião de fãs se interessasse pelas histórias de terror e suspense que essa dupla vivência semanalmente nas telinhas.

Aqui em Los Angeles, já pude entrevistar os dois atores para o SBT. No lançamento do filme “Sexta-feira 13”, em 2009, Jared Padalecki foi bem simpático ao contar o quanto é supersticioso. Ele disse que até já adiou uma viagem de avião de sexta-feira 13 para o sábado 14. Foi uma conversa de morrer de rir. Quanto aos fantasmas, o ator disse não ter muitas dúvidas: “Nunca cheguei a ser atacado, mas o mundo é muito grande, e tenho certeza de que coisas estranhas acontecem.”

Agora foi a vez de conhecer o outro mocinho da trama, Jensen Ackles. Como um sábio irmão mais velho, na vida real Jensen sempre teve o pé atrás quando o assunto são os fenômenos sobrenaturais. Isso, antes da história de Sobrenatural tomar outras proporções: “No que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos… Isso tudo vai bem além de mim.”

A quinta temporada de Sobrenatural é marcada por surpresas dentro e fora da história. A começar pela participação da socialite Paris Hilton no quinto episódio: “Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela… acho que todo mundo ficou impressionado”, disse Jensen Ackles. “Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez”.

No SBT, os brasileiros vão poder acompanhar Sobrenatural novamente a partir deste sábado, 7. Enquanto os irmãos não aparecem na telinha, leia agora a entrevista com Jensen Ackles, o Dean da série.

Como você lida com fenômenos sobrenaturais? Você acredita?

Muita gente me pergunta se acredito em fantasmas! (risos) Era mais na primeira temporada, quando lidávamos com fenômenos mais simples. E eu sempre respondia “não… sou mais do tipo realista… se escuto um barulho, nunca penso que é um fantasma.” Mas agora estamos lidando com coisas a nível bíblico. Então, isso traz outro tipo de reflexão, que envolve crença e fé. Então, no que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos… Isso tudo vai além de mim mesmo.


Você se assusta com os filmes de terror? O Misha Collins (Castiel da série) disse que sim…

Isso porque ele é um fraco! (risos) Não… o gênero terror não me assusta, tanto para filmes quanto para televisão. Mas hoje vejo tudo com olhos críticos. Se vejo um susto que realmente funciona penso “hmmm, isso é bom, vou me lembrar disso da próxima vez…” (risos)

Como foi trabalhar com a Paris Hilton? (Ela fez uma participação especial no quinto episódio da quinta temporada)

Não sei… (risos). Ah, quer mesmo saber? Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela… acho que todo mundo ficou impressionado. Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez. E ela foi muito simpática. É claro que existe a “Paris Hilton” e “Paris”. Ela criou um personagem de si mesma e interpreta pra todo mundo, mas ela também pode desligar o botão de vez em quando, o que foi muito legal de se ver.

Deve ser muito bom saber que vocês “estão podendo”, e que várias celebridades estão querendo fazer parte do programa…

Isso é ótimo, ainda mais hoje em dia. Hoje há vários programas com atores famosos que mal conseguem emplacar 3 episódios e já são tirados do ar. Ter um programa com tanto sucesso só faz com que mais gente queira se juntar. Isso é ótimo, é como um bom tapinha nas costas.

Por que você gosta tanto do seu personagem? Às vezes ele reclama muito…

Exatamente porque aí na vida real eu não preciso reclamar! (risos) Brincadeira! É porque sempre me senti atraído por este tipo de personagem – o herói que não é perfeito. Não um Super-Homem ou um Capitão América, mas sim um Indiana Jones, que tem uma certa comédia dentro de si ao salvar a garota, e que nem sempre faz tudo como é esperado. Ele vai cair, se machucar e tudo o mais, e acho que isso permite desenvolver um lado cômico de um personagem dramático. E é disso que gosto.


Deve ser interessante pensar que tudo pode acontecer com um personagem…

Eu amo isso! Tudo pode acontecer. Não sei se você viu o filme “Guerra ao Terror”, mas lá tem uma cena em que ao voltar pra casa, o protagonista se vê no meio do supermercado olhando as prateleiras de cereais matinais… Algo comum pra qualquer pessoa, mas não para ele. Acho que essa foi uma ótima cena, e acho que é isso que estamos tentando fazer agora: tirar Dean e Sam do contexto de tudo o que conheceram nos últimos cinco anos e colocá-los quase numa situação normal, em que eles não sabem como agir. Acho que há espaço pra muitas histórias diferentes.

Você pensa em deixar a série e se dedicar a outros projetos?

Como ator, você sempre quer fazer outras coisas também, quer trabalhar com outros atores, outros materiais… Mas este programa – e mais especificamente este personagem – é algo que realmente adoro. Apesar de uma parte de mim querer ter mais tempo livre pra se dedicar a outros projetos, sinto que eu ficaria muito triste em deixar este personagem para trás.

Qual é a sua teoria sobre porque Sobrenatural faz tanto sucesso no exterior, como no Brasil?

Foi uma surpresa para mim saber desse sucesso. Acho que é porque o gênero terror é um fenômeno no mundo todo. E ter um programa focado nesse tema ajudou. Todo mundo gosta de rir, chorar e se assustar de vez em quando.

Fonte: SBT

Até a próxima.

Related posts

47 thoughts on “[Entrevista] Jensen Ackles Para o SBT

  1. Adorei! Ele é d+ mm! Adoro o Jensen, adoro o Misha e o Jared! Adoro mais ainda o Dean, o Castiel e o Sam! Hehehe…

  2. Amei a entrevista e Jensen sempre com aquele humor:) Espero q eles possam entrevistar o Misha e o Jared tambem… Os tres formam um trio e tanto!!!

  3. Passou quais eps.? Teve o resumo do 1º ep. com a música Thunderstruck do AC/DC?

  4. ahhh meu amor.sempre lindo,simpático ,inteligente ,e acima de tudo respostas focadas e bem humoradas por isso amo.demais este homem .Torço sim que ele faça muitas e muitas coisas legais e diversos personagens marcantes como o sensacional Dean Winchester!
    Afinal Talento e carisma não falta pra ele .
    Te amo Jen.
    Parabéns Sbt Já estava na hora de entrevista-lo.srs.

    amei tudo..bjs.

  5. E não posso esquecer adoro esta foto do Jen como Diretor do 4º episódio da 6ª temporada ,ele foi incrivel!
    Já foi confirmado que ele dirigirá outro episódio na 7ª temporada, adorei saber disso,ele se saiu super bem como Diretor,ele é simplesmente d+.
    Go Jensen Go.

  6. nussa aforei a entrevista! ><
    supernatural faz sucesso msmo no brasil,amu o jensen e o jared

  7. Aamoooh esse rapazinho LiNdOo! Todos esses anos éh graças a ele q temos um Dean tão Fofo! Eles são um só, sem o Jen o Dean não seria o mesmo! =)

  8. Como pode ser tão simpático, carismático e lindo ao mesmo tempo?! Adoro o Jensen!!! <3

  9. Como pode ser tão simpático, carismático e lindo ao mesmo tempo?! Adoro o Jensen!!! <3

  10. Como pode ser tão simpático, carismático e lindo ao mesmo tempo?! Adoro o Jensen!!! <3

  11. Concordo com ele,SPN tem tudo isso e mais um pouco… *—*

  12. ele e maravilhoso muito serio profissional estou feliz que o sbt voltou a passar os episódio. jensen e d+ espero que traga eles para o brasil

  13. fico feliz em ter voltado a série no sbt, mas dublado não dá né…o que é a voz do cass, ficou muito gay….

  14. Demais! Adorei muito. Jensen é sempre muito simpático.

  15. ótima matéria, amei a entrevista, Jen sempre nos mostrando como é inteligente em suas respostas, e vamos assistir todos juntos a 5ª temporada outra vez lá no SBt, precisamos dar aquela força.

  16. é um fofo né!? concordo com outros comentários, infelizmente nao pude acompanhar a estreia, mas espero que hajam mais entrevistas!
    beijos a todos

  17. Gente vamos assistir no sbt, ontem foi baixa a audiência deu 5 pontos com picos de 6, principalmente quem mora em SP têm q assistir pq é lá q conta, não podemos deixar assim, pq sabem como é o sbt se não dá audiência eles tiram do ar.

  18. Pra mim o SBT errou no horário colocado pra serie, deveria ter deixado no horário nobre e na semana, como fez na quarta temporada. E a entrevista do Jensen está otima, espero ver outras…

  19. adorei muitíssimo!!!Adoro Jensen, Misha e o Jarede amo mesmo é dean sam castiel bob……..
    Eles são simplismente d+ obrigado por ter feito essa entrevista de adooooro jensen!!!

  20. Parabens Jensen voce é realmente um ator fantastico,é fora de serie seu talento!!!!!!!

  21. ele é divino, será que tem esta entrevista em video?? Jensen é Dean , Dean é Jensen ,eles são um só não tem como separar, lindo,divertido ,sexy sem igual,se ele não existisse Jensen Ackles com certeza Supernatural seria super sem graça com ele tudo fica perfeito e excitante!
    muito lindinho meu baby***queria um Jensen pra mim..**é pessoal vamos assistir no sbt e levantar a moral da série.! eu fiz minha parte,e ver Jensen é sempre um grande prazer e faz bem aos olhos e o coração.**ohh se faz…****

  22. Pessoal, o SBT estreiou mesmo dia 7? Pq assisti ontem, e foi transmitido o segundo episódio da quinta temporada,com um breve resumo do episódio anterior. Bem, p/ uma emissora que primeiro prometeu a série p/ Março, depois p/ 16 de Abril, e no dia 7 de maio, pela propaganda como a estréia, passam o episódio 2, em vez do 1? Ou, p/ variar, o SBT nunca cumprindo nada do que diz, teria feito a estréia na semana anterior?
    Ah, sim, legal a entrevista com o Jensen. Sem dúvida, ele é talentoso, carismático e humilde. Aliás, acho o elenco da série, um show. E, concordo com o que ele disse sobre o que a série tem de especial.

  23. Lilly acho que o sBT passou o episódio.2 da 5ª temporada ontem pelo fato de ter passado o 1º episódio. no fim da 4ª temporada,eles já tinham passado o 1º ,eu também achei ridiculo poderiam sim ter começado passando de novo o 1º episódio.demoraram tanto para passar a 5ª temporada que ficou estranho começarem passando do 2º.
    E Jensen como sempre sem palavras para defini-lo,este homem é um Sucesso,lindo,talentoso,sexy,humilde ,carismático ,profissional esse é sonho de consumo de qualquer mulher de juizo perfeito.
    oh lá em casa.
    Ele é adorável.

  24. um desses levo para cuidar em casa;
    Jensen Ackles este é pra abalar as estruturas!sem dúvida.

  25. ‘tirar Dean e Sam do contexto de tudo o que conheceram nos últimos cinco anos e colocá-los quase numa situação normal, em que eles não sabem como agir.’

    Provavelmente quem nao gostou da 6 temporada nao vai gostar da 7, suponho eu.

    Até hj tem gente que nao entende que jah foi dito varias vezes, inclusive pelos atores, que SPN é uma série que esta sempre se renovando a cada temporada e acho que o um do cuidados deles eh pra nao tornar a historia muito repetitiva, lógico que seguindo a linha de raciocino as vezes algumas perguntas ficam se resposta, talvez por nao tem uma.

    Não sei, já abri a cabeça e tento entender o que eles querem nos passar e acompanhar os fatos seguindo aquele raciocinio em vez de ficar só reclamando.

    Não faço ideia sobre qual tema será a 7 temporada, mas vamos ver a Seaon Finale primeiro.

  26. Esse cara é foda msm!manda muito bem.
    Jensen é fodão!pra kar.i!!!!

  27. nuss,ameiii <3 i love Jen!!

    SBT muito thanks!!

  28. O SBT começa falhando quando “dispensa o 1º episódio” logo na estréia. Também achei o sábado inapropriado, enfim depende de nós fãs darmos aquela força aos meninos. Os que já viram – revejam. E que todos comentem da série com esses 2 gatos.Mais e maiores comentários – maior a audiência. Ah! embora os dois sejam gatésimos o Jensen é um DEUS!
    Sobre a entrevista ele – O DEUS – foi bastante simpático mas me deixou encucada com as mudanças que a série sempre deve sofrer.
    Me preocupa os rumos da 7ªT, gostaria de vê-los enfrentando os fantasmas e monstros aqui da terra pois como todos sabemos aqui temos e céu e o inferno. Depende de cada um.

  29. Concordo Flor,Jen é um Deus americano,grego,irlandês..sei lá ele é apaixonante ,lindo e sexy até dizer nossa Jensen chegaaaaaaaaaaa..tô passando passando mal.!****tudo nele é lindo,olhar,sorriso,voz,andar,boca,ai.quantos detalhes maravilhosos.e ainda um ator fantástico ele é Jensacional***adoroooo.tudo nele.

  30. Amoooooooooo esse homem, ele simplismente é d +. Um cara humilde apesar da fama e de todo sucesso. Não podendo deixar de dizer Lindooooooooo!!!

  31. OMG! Gente, ele é tudo isso e mais um pouco, se é que é possivel ser mais perfeito… I LOVE!

  32. só para estragar a festinha:sei que muita gente ou melhor todas as ou guase todas eu sou realista jamais teria chance mesmo kkkk.não gostaria de lembrar mais domingo dia 15 de maio o ator Jensen Ackles faz 1 ano de casado com a Danneel Harris.kkk.
    zueikkkkkkkkkkkk.
    não me matem pessoal.
    foi só para animar o povão.

  33. o cara é bonitão concordo com a maioria ,mais relaxem não precisa ter um infarto por isso.!
    Que Jensen seja feliz enquanto dure o casório dele.
    kkkkkkk.

  34. Falando sério, exceção ao “DEUS JENSEN”, me preocupa muito a instabilidade da programação do SBT. Qualquer motivo na emissora causa “alteração na grade”,, daí temos que assistir, apoiar e divulgar nossos lindos irmãos.
    Também me chateia o “pouco caso da Warner” que quase não transmite chamadas do seriado.
    Além de mudanças em relação ao apresentado na 6ªT, depende também de nós “super fans de SN” levar a série às alturas.

  35. srsr.Flor adorei:Deus Jensen.Perfeito.Amo.
    é vdd eu vejo que o Sbt está colocando poucas chamadas de Sobrenatural só colocam a noite bem tarde tipo no horário do Jornal da noite e das séries ,uma pena,mas nós fãs temos que nos unir e dar um força extra aos nosso heróis preferidos!
    assistma pessoal no Sbt ,sábado as 21:30.
    bjs.

  36. Flor já visitou o Mister Ackles muito bom!vai lá.

  37. Cá estou ansiosa para ssistir mais um milhão de vezes a 5ª T – comprei o “box original” – paguei $80,00 – e quando vou assistir o filme “O lado escuro da lua” – que adorei – o DVD era o filme “Constantine”. Como pode um box lacrado dito da Warner vir com cx, impressão, etc de SN e constar outro filme ??? – Não entendi…
    Cuidado pessoal ao comprar os boxes ditos originais.
    Fiquei na mão – agora hoje em pleno sábado só resta ver meus lindos – O Dean principalmente- pelo SBT. Espero que a emissora não fique mudando horários como sempre.

  38. nossa Flor que azar comprou o box na sexta feira 13???
    que pena.
    pois é..eu também acabei de assistir agora a pouco no sbt nosso Deanlindo!!
    por ele: vale a pena ver de novo, de novo, de novo.concordas!

  39. gracinha,
    xiiii, esqueci da 6ª feira 13 !
    Mas quis mesmo é dar um alerta ao pessoal. Soube que um outro cara comprou e recebeu da mesma maneira que eu – disco errado dentro do box da Warner. É ruim hein ???
    Essas Warner está mesmo de brincadeira com a série SN.
    Ah, que DEANLICIA de homem este Jensen. Vou pegar novo box e me divertir muito !

  40. sou muito fã de sobrenatural,especialmente de dean e sam eles sao realmente fantasticos mexeu com o lado ´´terror´´ de nossas vidas adoro assistir e espero que continuem com esse programa super legal e com esse carisma dos irmaos winchester.um grande abraço.

  41. sou muito fã de sobrenatural assisto no pc espero que continuem com o belissimo trabalho dean e sam,castiel voces são de um carisma impressionante valeu um abraço a todos

  42. o melhor seriado que eu ja vi, to ancioso pra ver a setima temporada.
    eu sou fã desses caras..

Leave a Comment