[Spoiler] Mais um pouco de "luz" sobre o enfoque da sétima temporada…

O site TV Line publicou um artigo falando sobre a sétima temporada de Supernatural.. 


São declarações de Sera Gamble sobre o tema da próxima temporada. Claro que ela não disse nada claramente, ela só deu uns toques sobre o que eles estão pensando e trabalhando em cima.

Mesmo assim, já é alguma coisa… E eu sinto muito, mas não tenho tempo de traduzir na íntegra, eu apenas vou postar pontos importantes..  Se eu tiver um tempo, eu traduzo na íntegra e posto depois.. Por enquanto será isso:

Sera Gamble diz que todos os que estavam envolvidos na escrita estão assistindo Butch Cassidy and the Sundance Kid  (aqui no Brasil o título ficou como Butch Cassidy mas em Portugal ficou como “Dois Homens e um destino “)
Ela diz que Robert Singer, Eric Kripke e ela estão famintos para capturar o espírito caubói fora da lei para Dean e Sam.
O artigo continua dizendo sobre o que se trata a sétima temporada de acordo comum comunicado recente da CW, Dean e Sam vão lutar contra um inimigo diferente de tudo que eles já enfretaram.
Depois do que aconteceu com Castiel na season finale eles perguntaram a Sera se Deus era o novo inimigo dos Winchesters. (Claro que a decisão de tirar o seu intérprete, Misha Collins, do contrato sugere que Gamble possa ter outros planos)
“Eu consideraria Cas, nos últimos minutos do final, ter sido transformado”, é tudo que Sera Gamble diria. A chefona foi mais tranquilizadora sobre as chances de redenção de Cas. “Nós tentamos ser realistas a respeito do fato de que as pessoas nesse show cruzam linhas que não podem ser descruzadas”, ela diz. “mas nós examinamos essas coisas nos termos de Dean e Sam. Eles tem uma capacidade tremenda de seguir em frente. Sempre procuramos para uma chance de ter redenção”


Basicamente é isso o que diz o artigo..

Agora é com vocês.. O que pensam sobre  Butch Cassidy and the Sundance Kid serem fontes de inspiração para Dean e Sam na sétima temporada?

Fonte: TV Line

Related posts

12 thoughts on “[Spoiler] Mais um pouco de "luz" sobre o enfoque da sétima temporada…

  1. gostei muito de saber que cas poderá ter algum tipo de redenção 😀

  2. ERA MAIS OU MENOS ISSO QUE VCS QUERIAM?gALERA DO SUPERNATURALISLIFE?

    Spoilers não só sobre a sétima temporada, mas também sobre o fim da sexta, inédita no Brasil.

    Supernatural já prestou homenagens a diversos filmes e seriados clássicos e a sétima temporada não será diferente: a produtora executiva Sera Gamble revela, em entrevista ao TVLine, que o novo ano da série trará para para Dean e Sam um bom clima cowboy e fora da lei, inspirado em Butch Cassidy and the Sundance Kid, o clássico filme faroeste com Paul Newman e Robert Redfort.

    No filme, dois parceiros que ganham a vida com roubos, precisam correr incansavelmente de inimigos poderosos e do próprio governo, que não poupa recursos para capturar os dois fora da lei.

    Será que isso significa mais Dean e Sam de cowboys? Ainda não sabemos…

    Com estas informações, a sinopse da nova temporada de Supernatural, que foi revelada há alguns dias, toma um novo significado:

    Na sétima temporada, os Winchesters habitarão uma terra cada vez mais sinistra e cheia de mudanças, encarando um novo inimigo que não se parece com nada do que eles já enfrentaram. Eles descobrirão que velhos truques, armas e esconderijos se tornaram inúteis. Tudo o que eles terão são a si mesmos — e a certeza de que, como os últimos cowboys fora da lei, eles não vão cair sem lutar contra o que quer que se levante contra eles.

    Mas do que os irmãos vão fugir na sétima temporada? Será que é de Cas, que teve uma grande transformação no último episódio do sexto ano?

    Gamble esquivou-se de responder esta pergunta diretamente, no entanto deixou bem claro que acha das chances de redenção de Castiel (que provavelmente aparecerá menos na nova temporada): “Tentamos ser realistas sobre o fato de que as pessoas nesta série ultrapassam limites e podem voltar atrás. Mas examinamos estas coisas em termos de Dean e Sam. Eles têm uma capacidade tremenda de seguir em frente. Nós sempre procuramos por uma chance de ter a redenção.”

    E então, quem você acha que Sam e Dean vão enfrentar no novo ano da série? O tema de Butch Cassidy traz mais ânimo para conferir a nova temporada?

  3. Roteiros nesta altura do campeonato já não é tão empolgante quanto antes desta 6ª temp. esquisita mais tá valendo…srsr.desde que meu baby inspirador Jensen estiver na área, tô dentro..até o fim!!!!!
    e viva Supernatural e nosso Deanlicia Winchester!uhuu.

  4. no final de butch cassidy sundance kid os dois morrer em uma tocaia. e isto que jared falou em uma entrevista que ele gostaria deste final pra supernaural . mas pra min isto e terrível queria um final de serie com os dois no impala correndo pelas estradas

  5. Adoro saber que se houver a 7ªT – tudo está tão incerto – haverá mudanças em relação aos fracos enredos que tivemos nesta 6ªT.
    Se a equipe pesquisa mais lendas urbanas, ou personagens lendários para produzir a nova temporada já é um grande passo.
    Com certeza os americanos irão apreciar muito mais os filmes “ligados a sua cultura” – daí ponto a mais para série que terá mais audiência.
    A 6ªT – sejamos sinceros- foi bastante confusa com personagens criados sem ter muito haver com a estória dos Winchesters.
    Como ultimo desejo – espero que a WARNER transmita a série , pois pobres de nós que dependemos dela e do SBT.
    AMO SUPERNATURAL DE PAIXAO – com suas lendas, demônios e anjos !

  6. Sobre esse lance deles morrerem no final, na minha opinião faz sentido, pois enquanto eles viverem, eles não pararão de caçar e eu ficaria muito triste de saber que eles estão vivos e caçando e eu não posso mais ve-los, rsrsrs.
    Quanto a transmisão pela Warner Channel, creio que acontecerá sim, afinal a serie é produzida pela Warner Bros Telvision, que pertence a Warner Bros Entertainment, que é dono da metade do CWTV (ufa). Deu pra entender né? rs

  7. Puts cara, é uma incógnita. O Que os Winchester não enfrentaram ainda? Se até Deuses eles enfrentaram… 😡

  8. Daniele,
    obrigada “pela luz” sobre a WARNER.
    fico chateada em ver os descaso dela em relação às “chamadas de SN”.
    Quase nada !
    Aguardemos a 7ªT, seja lá de que maneira for o importante é “Os Winchesters” na telinha e telona.

  9. Flor,
    Na verdade o que parece pra mim é que eles não ligam muito. As chamadas de SPN são repetitivas, ele demoram pra mudar, coisa que não acontece com as outras series… Até as chamadas de Friends são mais variadas… Acho que eles não sabem o quanto Supernatural faz sucesso aqui no Brasil…
    Mais, como vc disse, vamos aguardar a 7º temporada e se não passar no Warner, que passe em outro canal, só não podemos ficar sem eles.

  10. Cadê o link da entrevista inteira em inglês? Eu quero ler. Vocês deviam ter postado o link!

  11. muita volta de consideração com os fãs de Supernatural,isso sim**

  12. Só em imaginar que a Linda e o Ben não devem mais aparecer na vida do Dean já é um alívio. Tudo bem, eles
    até que são legais mas, transformaram o “briguento, impulsivo e “conquistador” Dean num cara preocupado e triste.
    Se alguém deve voltar que seja o Adam – o “irmão torrado” que pelo menos poderá se unir aos irmãos para enfrentar novas batalhas e entidades maldosas.
    Que venha mais um Winchester para a série!

Leave a Comment