[Spoiler] Entrevista de Jared Padalecki ao The Hollywood Reporter

Coloquei spoiler, porque pode ter gente que considera Spoiler, mas na verdade Jared não disse nada demais..

Jared concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre suas “nerdices” e sua participação na Comic Con  San Diego 2011 no dia 24 de julho 2011. Essa entrevista Jared concedeu nas suas férias, na casa de seus pais e ele postou uma foto com sua coleção de trecos provenientes de Stars Wars.. Mais precisamente de Boba Fett. A qual é a foto que estampa o post.

Não tenho condições de traduzir a entrevista na íntegra, mas quem quiser ler, CLICA AQUI, está em inglês.


Jared falou entre outras coisas sobre o fato deles carinhosamente chamar Supernatural de “The Little Show That Could” ( O pequeno shoe que poderia), porque eles sabiam que tinham uma boa base de fãs, mas até a primeira Comic Con eles não sabiam a extensão disso, não sabiam o quanto eles tinham batido de frente com grandões e tinham vencido. Foi lá, na primeira Comic Con que todos (desde elenco até chefões) souberam a extensão da lealdade dos fãs. 

Disse também que a coisa mais gratificante de ouvir é que eles (Jensen e Jared) através dos personagens, Dean e Sam ajudam as pessoas a superar obstáculos. 

Ele destacou também (e palmas de pé pro Padalecki) que qualquer tipo de pergunta que vem dos fãs não o incomdoda, mas aquelas que se referem sobre a esposa dele e sobre suas roupas íntimas estão completament fora dos limites e ele não responde.
E que ele brinca mesmo nos panels de convenções porque Supernatural já tem um clima pesado e não faz sentido ele ser sério e sem humor. Então ele procura se divertir e lembrar às pessoas que aquilo ali que ele está fazendo é apenas contar uma história. Que vendo Kripke e Edlund lá rindo, sempre o faz rir também.

Ele diz que sempre foi um apaixonado pelo gênero Sci-Fi, e em Stars Wars ele sempre quis ser Boba Fett, o caçador de recompensas.

Sobre a sétima temporada de Supernatural o ator disse que viu sabe apenas sobre o episódio que Jensen está dirigindo e viu a abertura da temporada. Que Supernatural tem a tendência de ir em coisas grandes e muitos malvadas e que essa temporada o inimigo será maior que o Armagedon, maior que o Apocalipse, maior do que Lúcifer, maior do que Deus. Mesmo que ele não saiba o que possivelmente poderia ser, ele está ansioso para descobrir. E ele abandonaria Sam se fosse pra ele fazer Boba Fett! (disse isso entre gargalhadas).


Fonte/Source: The Hollywood Reporter

Related posts

2 thoughts on “[Spoiler] Entrevista de Jared Padalecki ao The Hollywood Reporter

  1. first (: !
    Bom essa temporada , promete, espero ! *-*

  2. REALMENTE JARED DEVE SER MUITO DIVERTIDO,ESSA TEMPORADA TEM TUDO PARA DAR CERTO,QUE VENHA SETEMBRO LOGO.

Leave a Comment