[Spoiler] Outra possível volta…

Bem galera em Supernatural nada fica definitivamente fora…

Ontem foi o TCA (e não, Jared não venceu e nem Supernatural) e muita gente circulou por lá..

Ontem uma colunista “tuitou” que falou com uma atriz e que elas discutiram sobre o potencial retorno dela em Supernatural..


A colunista não disse que ela volta, mas que elas falaram sobre isso… Se ela vai voltar ou não, só o tempo dirá.. Mas eu sinceramente adoraria vê-la de volta..

Cliquem na foto pra saber quem é..



Sim é ela.. Depois de muito tempo, Missouri, a vidente que ajudou John e depois os meninos pode retornar à série..


Aqui o “tweet”:



Related posts

15 thoughts on “[Spoiler] Outra possível volta…

  1. Lembrei dela essa semana…

    Adoro a Missouri, apesar dela ter aparecido em apenas um episódio até hoje em SPN.

    Bem que ela poderia msm retornar a série… Melhor que uma e outras que querem ressuscitar.

    nessaradke.blogger.com.br

  2. Não sei não, ela foi super grosseira com o Dean ,não gostei muito do jeito dela.
    Mas não faz muita diferença!desde que ela não seja outra vez estúpida sem causa com o Dean está tudo beleza.!Se for para ser como na primeira vez que ela participou prefiro que fique só na primeira vez.

  3. Ser grossa com o Dean? O que tem haver com a performance? Não entendi ‘-‘ Ótima atora, representou muito bem.. Por mim era fixa na série pra ajudar sempre que possível…

    Abraços.

  4. Desculpe Lucas mais não comentei da atriz disse da sua personagem,Missouri que era uma vidente e digo que não gostei do jeito de sua personagem a forma que tratou o Dean, nada haver com a atriz ou sua atuação.

  5. Mas o engraçado era ela implicar com o Dean!!!

  6. Poxa q legal! Eu sempre achei q deveriam trazer a Missouri de volta, ela é muito engraçada, adorei o jeito q ela pegou no pé do Dean, ela poderia ter ajudado muito na época do apocalipse,um personagem tão bacana e não ser aproveitado, é um desperdício, bem melhor do q ficarem ressucitando outras, deixem q fiquem mortas e aproveitem mais os vivos.

  7. Até hoje não entendi porque aquela chata implicou tanto com o Dean. Não houve motivo aparente.
    Por mim ela não volta nunca mais a série. Vidente por vidente prefiro
    a que ficou cega (desculpe não consigo lembrar o nome dela) e que na “viagem aos diversos céus” lascou um tremendo beijo no gostoso do DEANLICIA.
    Por mim dois personagens não voltam nunca mais a série – John que tratou o Dean feito um soldado, simplesmente esqueceu que ele era uma criança e seu filho e além disso tinha outra família…
    Quanto a essa vidente não vejo motivo algum para voltar, totalmente dispensável.

  8. Sem querer causar polêmica, mas já criticando a galera, acho que as pessoas confundem muito as coisas. Ta certo que o Dean é o xodó de 70% dos fans de supernatural. Mas não vejo necessidade em esculachar os outros personagens por causa dele. Cada um tem a sua personalidade… o Dean já implicou com quantas pessoas durante essas seis temporadas? VÁRIAS. Missouri, pra quem leu os quadrinhos e/ou prestou atenção na história, é um personagem muito importante. Foi ela quem mostrou o caminho para John, e sem ela não existiria nem John caçador, nem Dean caçador provavelmente.

    O John tratava os filhos como soldados? sim, tratava. Mas era a maneira dele de proteger as crianças, de saber que elas estavam fazendo o que ele achava que era certo. Não digo que concordo com a atitude dele nem com a da Missouri de ficar implicando com o Dean (embora nem esteja implicando tanto assim). Mas é necessário entender que cada personagem tem seu próprio universo, sua própria personalidade e história separada. Não seria um saco se todo mundo ficasse babando ovo pro Dean? seria sim.

    Bom, claro que isso é a minha opinião, se vocês quiserem continuar achando que ela é uma personagem secundária sem importância e que só aparece pra tirar uma da cara do Dean… fiquem a vontade.

  9. Então todos os personagens precisam tratar o Dean direitinho pra merecer lugar na série? O cara é um zoador nato,agente que assiste adora, mas todo mundo odeia ele dentro do mundo de Supernatural , nem mesmo o Sam tem paciência com ele. Seria estranho se ela GOSTASSE dele! Ai era preocupante…

  10. kkkkk;concordo com vocês a vidente Missouri ajudou muito os irmãos Winchester,escondendo o próprio pai deles e mentindo para os coitados o tempo todo,além de ficar de criancisse com o Dean.!!kkkkk…muito útil a senhorinha.kkkk.me poupem né pessoal!!
    Mas não acho estranho dela participar novamente,afinal de personagens inúteis indo e vindo em Supernatural é rotina mesmo.!!fala sério.Só espero que essa senhora se voltar a aparecer que seja para ser menos reclamona e traga algo realmente acrescentavel ao contexto que na altura do campeonato virou um milk shake de legumes,frutas e verduras..tudo junto e misturado e enfim sem sabor definido.!!7ª temporada será uma volta ao passado de novo!!! isso não foi na 6ª!!!kkkk.o que esperar agora será quem do passado ressurgindo das cinzas .será a fênix??! não..A vidente miséria ou Missouri!!kkkkkkkkk.

    a respondendo ai a vidente que ficou cega é a Pâmela.!!!

  11. girl_spn
    obrigada pelo nome. Exatamente, vidente por vidente que seja a gata e amigona dos irmãos. Ela sim ajudou os meninos, morreu por causa deles não é?
    E “aquela pegada no céu” bem que poderia render “um caso”. A Pamela
    embora sempre falasse “da bundinha do Sam”, beijou mesmo foi o Dean – e sem ele esperar!
    Legal tantas opiniões diferentes, afinal o blog é bem aberto a opiniões e isto é demais !
    Continuo com a minha, o John não foi tão legal assim para os meninos, afinal ele formou nova família enquanto os pequenos se danavam sózinhos.
    É simplesmente assim, eu como mulher não aceito traições !!!
    Entendo tb que são personagens, aliás, bastante interessantes.
    Exceto a chatona da vidente.

  12. eu gostava dela bom ela lia a mente do dean ele com certeza duvidava dela, dean e sam da primeira temporada era maravilhoso eu adorava as tonteira de dean ele era leve divertido e agora ele si tornou sofredor amadureceu eu ama sam tão sensível tão birrento sofrendo por Jessica era legal . Missouri não foi uma grande vidente ela nem sabia oque estava acontecendo com sam , mas espero que ela volte , o episodio que ela apareceu e um dos meus favorito

  13. Meninas confesso que para mim a Missouri foi uma vidente meia boca não deu muito caldo no episódio que participou, mas quem sabe agora ela venha com mais conteúdo e menos birra com o coitado do Deanlindo , não creio muito pois os roteiros estam cada vez mais sem emoção,garra sei lá parece que esqueceram de mostrar quem são e como são Dean e Sam os verdadeiros irmãos Winchester,eles deveriam assistir as primeiras temporadas e corrigirem estes desvios de essencia dos personagens,no começo eles tinham muito mais pegada!! se me entendem.Sei que sim.

    obs: a vidente Pamela Flor sempre teve sua quedinha pelo Dean.Desde que o conheceu.lembra dos comentários do Dean sobre a tatuagem dela?
    Dean:é nome do seu marido?
    Pamela:sim.
    Dean :morto?
    Pamela:sim,sorte para você.!
    humm.
    e na hora da seção ela deu aquela pegada com vontade entre as pernas do coitado.srsr.
    e o Dean com a cara mais safada do mundo: epa, os anjos não pegaram ai não.!srsr.e ela ri discretamente.srs.
    e o beijaço no céu ohh mulher sortuda,escolheu bem,qualquer uma gostaria de estar no lugar dela..humm.dar aquele beijo nele.oh sonho gostosoo.
    verdade preferia ela de volta,seria bem mais hot e ela ajudou muito eles também para acharem a ceifeira naquele episódio que ela morreu!!ela merecia voltar dos mortos,era bem mais amiga dos Winchester em todos os sentidos em especial nosso baby Dean.
    bjs.pessoal.

  14. cau

    adoraria ve-la de novo, tomara que apersonagem dela la em grey’s anatomy dê um sossego e ela volte pra super adoraria ela implicando com dean

    bj cau

  15. Gracinha moreninha
    vc me lembrou de mais detalhes entre a vidente Pamela e o Dean.
    O retorno dela daria “um bom caldo”.
    Quanto a chatona da vidente do Missouri, não sabia que ela está no Grey’s Anatomy. Assisti uma vez e achei , vamos dizer…CHATO.
    Bem gosto não se discute, e por mim ela continua lá…no Grey’s.

Leave a Comment