COMENTARIOS SOBRE O EPISODIO 7×01 – MEET THE NEW BOSS

Boa noite a todos. Bom a espera acabou, o episodio 7.01 acabou de passar nos EUA, aqueles que tiveram o prazer assim como eu de assistir, podem agora postar os seus comentarios. Mas lembrem-se, pedimos que todos seja educados e respeitem a opiniões diferentes da sua. Aqui nos estamos para dar criticas construtivas, não para dizer que uma coisa é melhor do que outra. Da minha parte gostei do episodio, mas quero ve-lo novamente, tenho já algumas teorias na cabeça e de modo geral gostei do epi, foi tudo que eu esperava, deu algumas respostas, mas deixou algumas (ou muitas perguntas)… Então é isso, divirtam-se e respeito é bom gente, lembrem-se disso. Falo com vcs depois.

Related posts

84 thoughts on “COMENTARIOS SOBRE O EPISODIO 7×01 – MEET THE NEW BOSS

  1. DRA

    Não entendi muito bem a parte do Lucifer. Alguem explica?

  2. Estou sem palavras, esse leviatam, pqp, vai ser foda dete-lo.
    Vamos ter que nos aliar com a morte.

    Lucifer aparecer para sam foi incrível, dizer que aquilo é um castigo para sam, que ele não está livre realmente, bolei mano.

    MELHOR EPISÓDIO, COMPENSOU TODA 6ª TEMPORADA.

  3. Eu simplesmente ameeei *—-*
    A aparição do Mark pelegrino foi a melhor, super digno!!!
    E o Cass?? amo cada temporada mais s33 altas reviravoltas!!!
    Tb adorei a participação do Morte, ele é clássico
    É isso ai, não vejo a hora de rever ^^’

  4. @DRA

    O Lucifer chegou pro Sam e disse que ele não está livre da Jaula realmente, e que aquilo é uma tortura que ele está preparando, e ainda focou, que é a melhor tortura que ele já fez.

  5. só consegui ver os 30 min finais do episódio, masss ja valeu a pena, não esperava nem metade do que aconteceu, a parte do lucifer pelo que entendi é que o sam ainda esta sob a “tortura” dele, sem palavras, o leviatã tb mtooo foda, chegaaa logo sexta que vem kkk

  6. Eu ameiii tudo!! só quero saber quando vai ter a verão legendado!! e não tenho nada do que reclamar e só sei que foi melhor que a sexta temporada!

  7. Eu assisti uns 20 minutos por esse link http://www.seeon.tv/view/19850/CW_-_TV_Nutters sera que dá para assistir toda sexta por ele? E no brasil hein quando vamos ter?

  8. x

    nooossa, muito manero, só quero saber o que acontecceu com o Sam, acabei de ver o promo do 2º episódio, muito legal… Leviatãns? really? Misha Collins atua muito bem, fala sério, melhor ator!

  9. Agora sim, Supernatural voltou. Aquela parte do Lúcifer criando um nó na mente do Sam, deixando ele em dúvida, e aquele final. Misha ownou. Melhor episódio de SPN em MUITOOOO tempo, até rendeu umas risadas. Sara se superou. (:

  10. Eu curti muito acho que foi muito melhor que o primeiro episodio da temporada anterior abertura show e os encaches da história tbm, acho que castiel deveria ter mais um tempinho como Deus mais esse meio que a história esta se prolongando esta bom tbm…
    Sam e suas lembranças continuaram constantes,jensen atuou muito bem o mesmo pro mark e que venha o leviatam

  11. Vou postar meu coment quando ver com legendas ^^ No aguardo!

  12. Ô gente, que banner é esse no blog dizendo que o Jensen já confirmou presença… O que é??? Faz isso com meu coração não, conta ai hehehe…

  13. Cara, essa temporada promete! Sem falar que o final foi pura maldade! Eu vou passar o resto da semana imaginando o que aconteceu com o Sam e como Bob e Dean vão escapar do leviatã. Quem assistiu esse episódio não vai aguentar ficar sem ver o próximo. Se a temporada estiver nesse nível e se for a última, supernatural vai fechar com chave de ouro!

  14. esse Leviatan tah muito viado fazendo caras e bocas kkkkkk

  15. Este comentário foi removido pelo autor.

  16. Olha, pra falar a verdade eu estava com medo do que poderia vir com a sétima temporada de Supernatural. Não queria que essa série se tornasse cansativa, e acabasse monótona, enfim tava com medo de que a sétima temporada fosse só pra encher linguiça. Mas baseado no Season Premiere: WHAT THE FUCK MAN?

    Que episódio bom! Mark Pellegrino demais. Misha dando show de interpretação, e com essa história de leviatã preencheu algo que eu não via há muito tempo, aós uma sexta temporada vaga, quase despercebida. A sétima vem com conteúdo, com história e vamo com tudo. Vida longa e com qualidade à Supernatural!

    Ponto frac => School’s Out é massa, mas cadê o tradicional: Kansas – Carry On Wayward Son? =/ Podiam ter tocado School’s Out no final =/ sei la, enfim o episódio foi demais, belo retorno!

  17. Olhaaaaaaaaa…Que alivio!!!
    Depois que ver com legenda volto e comento direitinho, mas a premiere corrigiu alguns erros da season finale e convenceu pra continuar.

  18. MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FOI FUCKING AWESOME…sem palavras…
    compensou toda a sexta temporada, eu achava que supernatural nunca mais seria o mesmo, qua a essência da série se perdeu com a sexta temporada. mas eu me enganei, e foi bom eu ter depositado confiança.simplesmente amei, do começo ao fim!!! a única pena foi cass =/ porém, antes de partir ele mostrou remorso, isso foi bom.(é, eu já estava esperando q ele morresse, então, por isso não foi um choque). E sobre o novo vilão, nossa, sem palavras, simplesmente perfeito. e como toda a história não pode andar sem um clímax(problema), temos ainda a questão da alma do sam, e dos Leviatãs. ME IMPRESSIONEI, não esperava tanto desse episódio, mais terror, mistério, e como sempre, a capacidade dos mocinhos sempre são testadas com um vilão poderoso. posso dizer que desde a 5ª temporada… #SupernaturalIsBack

  19. e misha, nossa…pelo menos ele vai sair de supernatural interpretando MUITO bem(sabendo que em supernatural ninguém está morto para sempre).
    Muito ansiosa para o próximo episódio. eu simplesmente AMEI!!!!

  20. P.S: alguém sabe qual é o nome da música do inicio?

  21. O nome da música é Slow Ride.

  22. Confesso que não tinha muitas expectativas para esse episódio, mas acabei me supreendo bastante. Foi um episódio bom, ótimo até. Misha Collins é um ator incrivel realmente, provou isso interpretando em um episódio só Deus/Castiel/Leviatãs.

    Ainda teve a parte do Lucifer, que nos deixa cheios de dúvidas. Seria apenas mais uma alucinação ou realmente a verdade? Bom, se Sam ainda estivesse na gaiola essa seria uma boa explicação para todo esse caos no mundo…

    E sobre ‘Deus’, eu até gostei do Castiel julgando. Ele não sabia realmente o que estava fazendo,claro, mas dava para perceber que só queria consertar as coisas. E ainda deu pena quando ele volta a si e vai até os Winchesters pedir ajuda. Eu fiquei feliz com essa parte, até por que achei que o nosso Cass não voltaria tão cedo (isso se voltasse), tudo bem que ele já se foi novamente, mas mesmo assim…

    Enfim, foi um ótimo episódio e acho que essa sétima temporada irá me surpreender bastante.

  23. obrigado caps lock
    mto foda essa musica!!!
    🙂
    combinou com o episódio
    mto bom msm

  24. Bernardo Duarte, Carry On é perfeita sim, mas é a musica tema das seasons finales, não das premieres. Se prestar bem atenção as músicas de The Road So Far sempre mudam. Mas eu gostaria que fosse com AC/DC, mas claro que Foghat também é MUITO digno. Ainda mais de um episódio tão bom.
    Eu ainda não tenho palavras, eu estou feliz porque SPN voltou, mas triste pelo o que aconteceu. Não acho que vou conseguir aguentar até semana que vem, mas vamos tentar, né.
    Ninguém tava botando fé nessa season, mas se formos basear a temporada inteira nessa premiere, a diretoria da CW só não confirma uma 8 temporada se for retardada.
    O Cass quebrou meu coração quando ele voltou pedindo ajuda, sério foi muito ‘oown’ eu fiquei tipo ‘Isso, Cas. Obrigada por perceber que precisa de ajuda. Por se dar conta que o seu lugar é com os Wincherster’.
    E a aparição do Mark Pellegrino pra mim foi uma ótima surpresa. Alguém ja sabia que ele ia aparecer? pq eu não vi nada sobre ele nos spoilers.
    O Jared também foi tão bom quanto o Misha em questão de atuação, e o Jensen merece premios.
    Mas fiquei muito triste porque sinceramente achei que o Jim não esta sendo reconhecido. Ele faz parte da alma de SPN.
    *AGUARDANDO SEXTA QUE VEM*

  25. CNossa eu nao acredito como q houve com Cass, como pode ocorrer isso com ele !!! Eu gostei do fato dele ser Deus so que o problema é que ele estav brigado com os Winchester e isso nao foi nada legal … O Castiel pedindo desculpa pro Dean foi muito emocionante tadinho, o Dean quase falou um palvrao quando o Cass supostamente tinha morrido. E o Sam aaa , weu em acredito q ele vai ter q passar por isso e ele e o Dean ja estavam brigando de novo ! :O

  26. so mais uma pergunta, nao liguem mas o q é um leviata?? é algum monsto do purgatorio???

  27. caramba vei que episodio foda acabei de baixar e assistir legendado rmvb , pqp leviatan agora .
    e o sam coitado
    e sera q pq o miguel n aparece tambem pro dean afinal ele e o receptaculo se lucifer aparece ele tbm deveria aparecer.
    chega logo sexta feira

  28. Depois de assistir o episodio ao vivo na internet e surtar muito ontem, acabei tão exausta que não tive tempo de vir aqui registrar minha opinião! ehehhe Mas estou aqui agora, guys! ;D
    Então, eu provavelmente voltarei mais tarde com um texto gigantesco após assistir de novo (porque o choque foi muito grande a principio para captar todos os mínimos detalhes). Mas eu vou deixar as primeiras impressões aqui.
    Vou começar dizendo que após a conturbada sexta temporada, por mais que eu ame SPN, não estava esperando TANTO desse episódio, sabem? Mas, meu Deus, estou tão feliz por ter me enganado com relação a ele! MUITO MUITO Feliz! 😀
    Meet the New Boss foi um episódio MARAVILHOSO! Sem palavras! Chocante, inesperado, emocionante, bem construído… Impecável! As performances de todos os atores foram incriveis (momento fangirl: Eles ficam cada vez mais lindos OMG!)! Misha Collins, em especial, merecia um Emmy (ou um oscar!) pela sua atuação! Ele é fantástico! As vezes não damos credito suficiente para ele, mas com um olhar ele é outra pessoa e ele brilha em QUALQUER performance que ele já teve na série! Cada dia mais fã dele!
    Mais tarde vem os comentários sobre os acontecimentos do episódio em si. Mas a volta do Lúcifer foi excelente e promete ótimas histórias (mesmo que dentro da mente do Sam, meu pobre Sammy! Y_Y)
    Anyway, guys, eu PROMETO que volto hj ou amanhã para fazer um coment mais completo, oks? ~^
    Beijinhos e espero que todos AMEM o episódio como eu *-* E que venha a sétima temporada! =DD
    Beijos
    Rosetta

  29. Jensen confirma presença em quê???????????????????????????
    como assim??????????????
    Jensus!!!!!!!!!!!

  30. Incrível de verdade o episódio! Acho que finalmente temos uma temporada a caminho que pode superar a 4 e a 5 – as melhores na minha opinião.
    Tenho uma dúvida, será que alguem pode ajudar?
    Se Misha Collins está interpretando o Leviatã – que está na casca de Castiel – ele vai continuar na série mesmo não sendo o Cas… é isso mesmo?

    ANSIOSO PARA PRÓXIMO EPISODIO!!!
    E PARABÉNS À TODA EQUIPE SUPERNATURAL

  31. Bem , achei que cass ia explodir com todas aquelas almas , mas no final devolveu , e depois vem aquele Leviathan todo fodão arregaçando eles u_u

  32. Simplesmente incrivil esse episodio!! Essa temporada promete!!!

  33. Episódio muito bom, 7ª temporada promete. Não acho que o Castiel morreu. Apenas não consegue controlar o proprio corpo que está possuido pelo(s) leviatã. Acho que essa história do Sam estar na jaula é balela. Só não sei ainda se é só a mente dele pregando uma peça ou se é o proprio lúcifer tentado voltar. Se fosse, seria legal a trama dessa temporada. O lúcifer querendo retornar com a ajuda dos leviatãs

  34. Só mais umam duvida, não sei se vcs pensaram como eu. Ficou implícito que as vozes que castiel ouvia eram as almas do purgatório, mas aquela voz que ele ouviu no começo, na igreja, me pareceu Deus conversando com ele. Vcs também ficaram com essa sensação?

  35. eu Achei maneiro o castiel so ficou meio episodio como deus. realmente eu espera que ele iria ficar mais tempo. temos novos vilões e uma nova historia hehe , é dificio prever como vão ser os próximos episódios agora essa parada do lúcifer que foi uma surpresa mesmo pode ser so uma alucinação ou uma parte dele esta no Sam O_o vamos ver o que acontece.

  36. Mas o Sam não está preso na jaula mesmo, wagner. É só a mente dele pregando peças. Ou então uma parte da temporada vai ser apenas um “sonho” de Sam, espero que não. E eu também pensei na possibilidade das vozes de Cass serem de Deus, mas depois fiquei confusa com os leviatãs. Eu acho que o Sam vai salvar Bob e Dean do levitã de alguma forma, senão as duas alternativas seriam Crowley ou a Morte, um mais impossível que o outro, mas como parece que essa temporada veio para superar as expectativas, é esperar pra ver, né!!

  37. Este comentário foi removido pelo autor.

  38. É impressão minha ou a Morte é o Deus que nunca aparece? Ela sempre ajuda os winchester. Praticamente c… na cabeça do Castiel o Deus XP. Da primeira vez que encontra com o Dean ele fala que um dia irá matar Deus. Nesse episódio falou pro Castiel “Eu conheço Deus e você não é ele” (Mais ou menos quando tá jogando truco e você pensa você não tem o ZAP porque ele tá comigo). Enfim, o tempo dirá…mas seria uma surpresa Deus estar aparecendo há várias temporadas…

  39. O q foi o Lucifer aparecendo e dizendo q o Sam ñ saiu.
    Leviatã!!!! SPN entrando cada vez + em história! Mt genial. E o Cas, com aqla risadinha!!! MEDO!

    Foi excelente o cap. Super diferente, envolvendo mts assuntos e Cas arrasando!

  40. foi d+ incrivel o retorno valeu tudo perfeito meu deus até lucifer pra tortura sam de novo! wow……!

  41. Subversivo, não acho que a morte seja Deus, nem que seja mais “Poderoso” que ele, mas sim uma entidade atemporal e indestrutivel, que sempre existiu e sempre existirá. Se fosse pra apostar, ainda diria que Deus era aquele Profeta.

  42. teoria
    como eu li nos spoiler que é recomendado assistir “Butch Cassidy and Sundance Kid.
    pq?
    como eu li no sinopsi é uma dupla que fogem de policias e pessoas que procuram eles.
    como isso está relacionado a serie sobrenatural?
    fácil,a “morte” já falou tudo que nós queríamos ouvir sobre o que vai acontecer no decorrer dos episódios,que sam e Dean vão fugir do leviatã.No final repare que castiel entrega seu poder(as almas)ao purgatória,e depois desmaia,se levanta sente uma portada,e morre,pq o Leviatã possuiu a casca de castiel,e assim concluo a minha teoria
    para conversar comigo
    entre na minha comu
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57666341

  43. Wagner, eu pensei a mesma coisa. Já tá na hora de Deua aparecer e botar ordem nas coisas. Já pensou se a história de tudo isso estar acontecendo somente na cabeça do Sam. A 6ª temporada inteira seria tudo mentira…. Adorei o episódio, espero que continue assim. Só que acho que a trama da 5ª devia ser a última… Não sei, só sei que amo supernatural e não vo udeixar de amar nunca..

  44. exagero demais,ainda tem muito que convencer! vamos ver os próximos episódios se tem nexo com esse ai.!
    e tio Lú não voltou é apenas o Sam Surtando !! já leram ai a entrevista da Sera doida Gamble e do Singer dizendo que ele ficará lero lero..e o Dean e o Bobby terão que ajuda-lo ,como sempre.!
    agora espero que o Cas é muito divertido fodão!!!kkkkkkkkkkkk.

  45. gente, já existe episódios legendados,tem mais
    você podem assistir em um site seguro especializado em só passar seriado

    http://www.orkoogle.com/2011/01/supernatural-7-temporada.html

    todo sabado…

  46. espero que continue melhorando os episódios!! e não dexem cair a peteca!!
    Cas fodão hilário ,e vou dizer uma coisa adoro quando a Morte aparece é sempre muita foda!!!kkkkkkkkkkkkkkk..

  47. a música de abertura foi muito boacomo sempre.um classico que so tem na trilha de abertura de sobrenatural,ja conhecia.

  48. EP. FENOMENAL!!! melhor episódio feito desde que sera gamble assumiu o cargo de produtora principal, bateu e muito em toda a 6 temp.
    o que eu entendi do sam/lúcifer, foi que lúcifer queria dizer que ele iludiu sam a achar que tinha saído, e voltado ao normal, mas isso tudo era uma ilusão que ele(lúcifer) fez pra torturar sam, “a melhor já feita até agora”.

  49. cau

    Espetacular começo é o que pode dizer do inicio dessa nova temporada. Meus parabens ao misha por sua atuação cas e “LEVIAT” agora entedemos o pq dele não ser tão frequente ja que o cas esta fora do jogo por algum tempo. A morte foi triunfal espero mais vezes ve-lo. As alucinaçoes de sam embora não tratadas no 1° plano vão ser assutadoras, até eu fiquei em duvida se sam saiu da jaula ou não?

    As emoçoes so estão começando e espero que temporada começe assim ate o final

    kiss cau

  50. temos novos amigos, o mesmo de sempre!

    supernatural vive em meu coração, mas sinceramente teria sido um ótimo fim na quinta temporada, Sam na jaula com Miguel e Lucifer com o fim do apocalipse: saving people, hunting things… the family business! Pra uma série ser boa, tem que acabar, infelizmente, no seu auge. Essa coisa de empurrar com a barriga… never works!
    Nunca vai haver uma supernatural como a que tinhamos com sam, dean, john, bobby, meg, azazel, hellen, jo, bella, ruby, lilith, all the crossroad demons.. e todos os outros que passaram da 1ª à 5ª temporada.
    acabei de ver de novo uma das últimas cenas da quinta temporada, realmente teria sido PERFEITO:
    Dean vai encontrar Lisa e os dois ficam juntos (okay, sempre tem que ter algo pra estragar… hahahaha)
    Chuck escreve o ultimo capitulo do apocalipse dizendo: “Então tudo isso foi pra quê? É difícil dizer… mas eu digo que isso foi um teste, para Sam e Dean.
    E eu acho que eles fizeram tudo certo, lutaram contra o bem e o mal… anjos, demônios, destino e até o próprio Deus.
    Eles fizeram suas próprias escolhas, eles escolheram a família… e bem, não era essa a intenção?”
    Então digita, THE END!, bebe seu último gole de wisky barato e diz: “Sem dúvida, finais são difíceis, mas de novo… nada realmente acaba, não é?”

    CHOREI LARGADO! :'(

  51. Nossaaa mto bommmm esse episodio estou morrendo de vontade q chegue logo sexta feir pra ver o proximo. Misha Collins estava sensacional aquela risada do final do episodio ficou d+++++!

  52. Adorei as teorias, mas se realmente a 6 temporada nao passou de um sonho do Sammy, voltamos a uma velha pergunta da 5 temporada qm trouce o Sammy de volta? E cmo o Dean e Bob poderam ajudar Sammy a sair desse sonho?

  53. L !

    Não me batam, mas eu gostei do Godstiel! e dos Levithans também, só que chorei like hell quando ache que o Cas tinha morrido. Amei o episódio, essa temporada promete!

  54. L !

    O Sam, como sempre, não perde as esperanças no Castiel. Ele consegue ver o bem em todo mundo. /cry

  55. Este episódio foi obra do Ben Edlund, vou tentar me animar e ver esta semana.
    Ei pessoal que negócio é esse ai do Jensen?passaporte para os Estados Unidos??
    tô bolada.**
    EU QUERO******************

  56. Ótimo episódio! Só ñ entendi esse Leviatam(S) será o Misha, mas ñ disseram q ele quase ñ aparecerá muito nessa tmp, ñ gostei achei q seria outro ator.
    Jared e Jensen como sempre arrasando e como eles estão mais lindos, principalmente o Jared, ele parece mais magro. Adorei Sam, Dean e Bobby trabalhando juntos novamente, como nos velhos tempos.
    Essa temp realmente promete, bem diferente da sexta q começou com o Dean vivendo aquela vida de pai e marido com aqueles malas, pra mim foi isso q estragou a sexta temp, ñ consigo me conformar com isso.
    Agora é esperar até semana q vem pra ver o q acontece, e pela promo Lúcifer vai continuar confundindo a cabeça do Sam, até eu fiquei em dúvida se o Sam saiu do inferno ou não, e isso só o tempo dirá.

  57. Gente também tõ curiosa pra saber o q é q o Jared e o Jensen confirmaram presença.

  58. Paula, é verdade. Me equivoquei, obrigado por me apontar a colocação. Foi demais a estréia, realmente a atuação do Jared teve destaque, é poisé.. Jim Beaver não estaá sendo bem reconhecido, e é a alma de Supernatural. Resta esperar que só melhorem os episódios, o conteúdo e principalmente a qualidade e a interpretação desses talentosos, honrados e merecidos: atores, produtores, criadores, escritores e diretores de Supernatural. Equipe foda!

  59. Mano que episodio foda, eu pensava que ia ser a mesma merda da sexta temporada, me enganei “grandão”.Muito ancioso no proximo episodio, e ousam que eu digo, Lucifer e Miguel voltaram e GOD Vai aparecer finalmente.
    Agora é esquecer a sexta temporada, isso sim é Supernatural.

    LET´S GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Gostei bastante do episodio, me surpreendi. Começou bem a temporada, agora é torcer para continuar assim
    O Misha arrasou, cada dia mais fã desse cara

    E esse negocio do Jensen confirmar presença? Passaporte??Vcs vão demorar muito para contar o q é?? OMG

  61. de uma coisa é certeza, sam, dean e bobby vão ter q aprender tecnicas milenares pra vencer esse monstro….

  62. Eu gostei muito do episódio, o episódio mostrou que mesmo depois de 7 anos os roteiristas continuam criativos. Achei legal o lance do Castiel estar possuido por Leviatan(alguém lembrou de Hellraiser II?).

    A escolha da música na recapitulação foi demais, Slow Rider ficou perfeito ali mostrando o enredo da 6ª temporada.

    O desfescho do episódio foi demais deixando ansiedade pro próximo.

  63. Very very good… SUPERNATURAL IS LIFE!!!!!!

  64. Este comentário foi removido pelo autor.

  65. Super espisódio:
    Bobby sempre com os garotos para oq der e vier.
    Crowley mesmo encurralado e se borrando,não perde o estilo.
    Lucifer linda volta dele,querendo nos convencer que Sam esta na gaiola.
    Morte Super estilosa como smp.
    Dean super louco passando dos limites dizendo ser chefe da morte(que formiguinha valente)kk
    Sam aguentando as porradas da serie e tentando salvar o mundo como smp.
    E Cass foi incrivel,Misha como Deus serio,depois como Cass evergonhado e depois como Leviatan pirado.

  66. Este comentário foi removido pelo autor.

  67. Episódio muitooo bom!!
    A 7ª temporada não poderia ter começado melhor…
    Misha trabalha muito bem, é um ótimo ator. E o que dizer das visões do Sam. Ele nunca saiu da gaiola??? Como assim???
    E esse novo inimigo que eles terão que enfrentar, o tal de Leviatã!!
    Essa season premiere foi umas das melhores de SPN, a temporada tem tudo para ser ótima e superar as nossas expectativas.

    Abraços

  68. Alguém sabe me dizer o nome da música que toco, quando Castiel encontra Crawley?

  69. Não existe isso de Sam levando porradas da série e tentando salvar o mundo como sempre , isso não existe ,Existe sim:DOIS irmãos :Sam e Dean, o amigo Bobby e de quase sempre Cas.!tentando salvar o mundo como sempre!!!!!!jamais sem ajuda um do outro um conseguiria fazer algo sozinho e isso é Supernatural visto de uma visão de fã da série!!!!
    Estes comentários de fangirls(fanboys) tem sempre que ficar estragando a verdadeira estória da série!saco!!! fala sério!!isso é insuportavel.

  70. e todos se sairam bem na atuação!!!!sem essa de destaque para ninguém!!todo mundo teve seu momento.
    E já estava na hora de algumas pessoas tentar melhorar mesmo para acompanhar ou ao menos chegar perto do talento dos outros atores que sempre foram ótimos.
    E vamos ser mais fãs de Supernatural a série e torcer que venham episódios melhores até convencer que a qualidade voltou..de vez.
    e é verdade o Mark Pellegrino tio Lú sempre deu um show o melhor Lú de todos os tempos ,insuperavel!!

  71. Olha gente vocês se superaram, essa de ir para os Estados Unidos poder ver Jensen de pertinho é de enlouquecer,nossa.
    Presente melhor que esse ainda não inventaram .Parabéns.
    loucura,loucura loucura.
    legal.
    Aliás ele estava perfeito no 7×1 .
    Como sempre arrasando corações.Lindo e maravilhoso, e só fica cada vez melhor.
    Desculpem sei que é meio chato ficar tendo momento fangirl aqui, mas não posso evitar.E tenho também direito já que muitos tiveram ai em cima.
    sorry;;;;
    abç pessoal.
    vou arrumar minhas malas………….

  72. Simplesmente Fantástico essa season premiere. Quando se pensa que SPN não tem mais como te surpreender, ela te surpreende e nos faz ficar cheios de dúvidas e novas teorias. Valeu a pena aturar o começo capenga da sexta temporada, que melhorou da metade p/ o final, p/ ver uma nova temporada que pelo primeiro episódio, promete. Destaque para a atuação do Misha. Excelente, ele manda mto bem. Aff, e em relação ao Sam? Afinal, será mesmo que ele nunca saiu? Rs, se for toda a sexta temporada é uma “mentira” então ele nunca nem teria saído, mesmo sem alma e esquisitão? Aff, que venham as teorias e os próximos episódios!

  73. ahh adorei o episódio,
    pelo visto essa temporada vai ser incrível!!

  74. Muuuuuuuuuuuuito bom,começou melhor do que eu esperava,misha arrasou show de interpretaçao,que bom que winchester esta de volta,aja problemas para resolver,tem que beber muito alcool para dar uma aliviada em tudo,tadinho do Sam fico com um dó dele,comentario pessoal quanto mais o tempo passa mais estes meninos ficam deliciosamente lindos.

  75. DC

    AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    MUITO MUITO MUITO BOM!!! a 7º temporada começou pegando fogo, só quero ver como eles vão matar os Leviatãs.Mais a melhor parte de todas foi quando Lúcifer apareceu pro Sam e disse a ele q tudo não passava de uma tortura, eu quase tive um piripaque, essa temporada começou melhor do que a 6º espero q continue impactante, como foi esse primeiro episodio.

  76. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    SPN SEMPRE

    Não sou fã. Sou torcedor. Ainda que caia para a 2ª divisão, não mudo de time (hahahahahhahaha).

    Tô com SPN com Sera, com Eric, com quem quer que seja (hahahahahah)

    Por isso dou muita risada quando os urubus agourentos de plantão mordem a língua, e têm que se render a um ótimo episódio de SPN.

    Dou mais risadas ainda quando alguns não encontram defeitos e ficam criticando os comentários elogiosos dos outros (hahahahahahahah).

    Do Zac, muito zen, porque o meu prozac finalmente retornou (hahahahahah)

  77. Novamente Dean terá que carregar os seus problemas e dos outros nos ombros ,ainda bem que ele tem os ombros largos e forte o suficiente.!Tadinho do meu Dean!
    Mishaaa adorei o ficou anjinhoo arretado só Deus e agora Levitãn.
    eeeeeeta nós.***

  78. Primeiro, acho interessante essa Teoria de que a Morte pode ou tem algo relacionado a Deus, mas um equívoco em Sobrenatural é dizer que a morte pode matar Deus, até agora nenhuma cultura ou religião afirma isso. Porque como existiria a morte se não tivesse a vida primeiro, lembrando que a vida foi criada por Deus? Acredito que Deus deva aparecer nessa Season, também acho que Dean ta muito fora do foco da série, Castiel passou a ser mais lol que o Dean. E sim no começo do Episodio dentro da igreja eu também aposto que era deus falando com Castiel!

  79. Tem gente rindo antes da hora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.por ai..
    ihh o Zac voltou.!!!!!!!kkkkk.esse cara é um verdadeiro bozo!!
    O que está fora do foco na série são os roteiros da Sera doida Gamble!kkk.
    É só começar a observar os detalhes que começa a achar os erros !não adianta!!kkk.! ah e não se preocupe amigo o Castimal lol já será queimado logo,logo…é só esperar pra ver.!o fim dele está chegando!bom, na verdade torceria que fosse diferente, mas tenho a convicção que logo,logo tudo começa tudo a cair por terra.com esse povo no comando .xiii…..
    Isso promete!!!kkk

  80. Atrasadão o comentário, mas vou falar o que achei + importante então.

    O grande mérito desse episódio foi apresentar um vilão de forma convincente que pode ser bem trabalhado (diferente da última temporada).

    – São mais fortes que do que anjos, inclusive Lúcifer e Miguel pois conseguiam influenciar o Cas mesmo com todo o poder das almas.

    – Ficou claro pela conversa com a morte, não haverá possibilidade de “diplomacia”, como aconteceu com anjos, demônios e monstros. E o porquê foi básico, mas suficiente: É a natureza deles ser assim.

    – Não há aparentemente nenhum conhecimento sobre os mesmos na Terra, afinal são + antigos que anjos, humanos, demônios, purgatório. Como serão enfrentados?

    Da pra render muita coisa disso, estou com expectativa alta. =)

    Abraços

  81. Olha, eu vejo que o apocalipse não acabou. Onde é que está a tal besta que deveria aparecer? Não a vi aparecer em nenhum momento do apocalipse.

    Acredito que o Leviathan seja a tal besta.

    Não fala na bíblia que muitos passarão por mim e se dirão ser Deus? O Cass fez isto…

    Acho que o apocalipse ainda ta rodando!

  82. Agora entendi porque disseram que o CASTIEL não iria aparecer muito. Trollaram geral uahuahuahu Mas o Misha continua, pelo que entendi! Vai ser uma bela temporada!

  83. Supernatural nunca desaponta na escolha do Classic Rock; quando começou “slow ride, take it easy” já proporcionou um ânimo a mais para iniciar uma nova temporada. Sem falar no Crowley ouvindo Nancy Sinatra! Típico! Muito bom o fato de Supernatural ser cheio de conteúdo cultural e artístico, cheio de referências! No segundo episódio, o Bobby cita “Bell Jar”, um livro muito interessante, falando que o Sam estava numa “redoma”; no terceiro episódio quando o Dean liga para o Sam, aparece no visor ligações perdidas de “Lars Ulrich”, baterista do Metallica… Mas enfim, esses pormenores não são nenhuma novidade em Supernatural! Sensacional, a temporada começou muito bem!

Leave a Comment