[Spoiler] **EDITADO – TRADUÇÃO** Entrevista com Mark Sheppard, o demônio Crowley

Mark Sheppard concedeu uma entrevista ao site Assignmentx, muito interessante por sinal, onde ele levanta questões sobre seu personagem em Supernatural mas é cauteloso quanto a spoilers. Mas vale ressaltar que são opiniões e questões dele próprio.


Assim que (e se) for possível nós postaremos a tradução. Mas quem quiser ler em inglês, CLIQUE AQUI.

DEMOROU MAS SAIU.. A Clarice fez uma tradução livre da entrevista… 

Esta é uma tradução livre, eu apenas estou ressaltando os pontos principais da entrevista dada ao site Assigment X.

Ele (Crowley) começou como um demônio, depois rei do inferno, ai voltou a ser apenas um demonio. Foi “morto”, voltou a “vida”. O que podemos esperar na sétima temporada para um dos personagens mais queridos dentro do universo SPN.

Entre as piadas normais, a conversa entre Mark Sheppard e o entrevistador gira em torno do que Crowley realmente é e o que será dele dentro da nova temporada, aqui estão alguns pontos interessantes desta conversa.

– Mark diz em tom de brincadeira  que pelo fato dos personagens que ele interpreta normalmente retornarem  aos shows, ele não pode dizer em que cidade esta, senão todos (os fãs da serie em questão) saberão que o personagem voltará.

– Mark  brinca  que no caso de SPN as conversas dele com os produtores (Sera) ou qquer outro membro da equipe são muito engraçadas, tipo: “Você esta morto, mas não entre em pânico.” Ou “Então eu não estou mais (participando) do show?”  “Não, não, não. Na realidade você voltara, e aqui esta quando e o pque.”  Ele disse que ri muito nestas conversas.

– Mark diverte-se com o entrevistador sobre o fato do Crowley ser ou não ser um demônio da encruzilhada. “Você já me viu com olhos vermelhos?”  pergunta Mark, e ainda acrescenta, “… todos dizem que o Crowley é um demônio, mas como ninguém viu meus olhos ficarem vermelhos, será que sou mesmo?”

Mark Sheppard novamente nos brinda com seu incansável humor negro, típico dos britânicos. E não sei vocês, mas com ou sem olhos vermelhos, depois de Azazel, Crowley com certeza sendo o demônio mais “amado/odiado” pelos fãs da serie e teremos o privilegio de te-lo novamente – espero em mais episódios – novamente nesta nova temporada.

Longa “vida” ao Rei do Inferno!!!!!!

Related posts

10 thoughts on “[Spoiler] **EDITADO – TRADUÇÃO** Entrevista com Mark Sheppard, o demônio Crowley

  1. GALERA A TRADUÇÃO É MAIS OU MENOS ISSO: http://WWW.OLADOANORMAL.COM

    Mark Sheppard é um dos reis reinantes da televisão de caracteres de retorno. Como fãs de Supernatural CW sabem, o personagem de Sheppard Crowley também foi rei do Inferno, por algum tempo, embora ele se rebaixado e quase feriu quando anjo Castiel (Misha Collins) ascendeu à divindade no final da sexta temporada.

    O Sheppard nascido em Londres, estará de volta na próxima temporada de Supernatural sétimo e retornou recentemente como Jim Sterling na alavancagem final do verão.

    Agora, porém, ele está falando de Crowley, que começou como um demônio Crossroads – ou ele? O Sheppard Britânico-nascido tem algumas teorias interessantes sobre isso – mas ele é cauteloso em divulgar qualquer spoilers.

    X CESSÃO: Você sempre diz “Olá, Nate” quando seu personagem Jim Sterling aparece na alavancagem. Você acha que eles nunca poderiam deixar Crowley dizer “Olá, Nate” em Supernatural, como uma piada interna?

    Mark Sheppard: [risos] Eu não acho que o conceito de crossover do que eu estou fazendo está me ajudando de alguma forma lá. Eu não acho que esses personagens são semelhantes em qualquer forma.

    AX: Mas que seria engraçado – e, ocasionalmente, tem coisas realmente estranhas sobre SUPERNATURAL …

    SHEPPARD: Esta semana especial. Eles têm James Marsters e Charisma Carpenter [em Vancouver filmando estrela convidada papéis] na [da sétima temporada de estréia] episódio.

    AX: Acho que você está certo em dizer que – não é um spoiler a essa altura.

    SHEPPARD: Absolutamente. O mais que eu já joguei caracteres que recorreram, mais que eu já joguei caracteres que figura um tanto grande parte desses shows muito, muito divertido que eu comecei a fazer, mais eu tive que guardar um segredo como ao que o meu propósito é, ou se eu estou realmente aparecendo em tudo. É meio estranho – eu me tornei o cara que não se pode dizer em que cidade ele está dentro

    AX: Bem, o pessoal SUPERNATURAL já anunciaram que Crowley vai voltar, presumivelmente como interpretado por Mark Sheppard.

    SHEPPARD: Na verdade, há uma foto minha no trailer Temporada Sete, assim você não vai realmente sair com [esconder] que, não é?

    Mark Sheppard em SUPERNATURAL – 6 ª Temporada – “Weekend at Bobby” | © 2011 O CW / Rowand Jack
    AX: Com SUPERNATURAL, você estava preocupado que Crowley teria se destruído no final da sexta temporada, uma vez que Castiel foi muito bem zapping personagens aqui e ali e em toda parte?

    SHEPPARD: A coisa linda sobre SUPERNATURAL é que você recebe um telefonema. E a chamada de telefone é: “Você está morto.” E eu tive um “Você está morto” telefonema. Mas eu tenho um: “Você está morto, não entre em pânico.” [Risos] “Então eu não estou no show?” “Não, não, não. Na verdade, você estará de volta, e isso é quando você estará de volta, e é por isso. “E eu era como,” Ok, isso é legal. “Então, praticamente qualquer tempo que tenho uma conversa divertida com [runner show] Sera Gamble, é como, “Você vai me matar ainda?” “Não, não.” É um tipo de diversão. Ou eu poderia estar morto já. Nunca se sabe.

    AX: Bem, Crowley é um demônio. Demônios parecem reciclar-se em Supernatural.

    SHEPPARD: Bem, essa é a próxima pergunta. Você nunca vê os meus olhos vermelhos. Como você sabe que eu sou um demônio

    AX: Bem, porque todo mundo diz isso? Eles poderiam estar mentindo.

    SHEPPARD: Eles podem estar mentindo. Essa é a coisa fascinante.

    AX: Mas não é Crowley descrita como um demônio encruzilhada?

    SHEPPARD: Descrito. Mas, então, meus olhos brilharam vermelhos deve ter em algum momento. Você vai olhar – não há lugar onde o flash meus olhos, nunca.

    AX: Ok, leitores, a discrepância lente CGI / contato ou pista lote grande? Você decide.

    SHEPPARD: Possivelmente.

  2. Gosto do personagem Crowley. Além do sarcasmo, ele tem boas “tiradas”.
    Adorei o “beijo com chantagem e tudo dele e do Bobby”.
    Sem contar que ele e o Dean também já tiveram algumas cenas intrigantes…

  3. Matheus thank you very much pela tradução ^^

    Tb curto o crowley…se for ser vilão tem que ter estilo!

  4. Qm vai na Road House vai ver o Mark Sheppard e poder fazer a sua pergunta. eu vou \o/
    qm vem junto?

  5. Demon ele vem??????????????
    acho que não hem!!!
    bom pelo cachê dele pode ser,só vem os que cobram cachês barato!
    kkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. quem sabe mais um para fazer número!kkkkkkkkkkkkk…aqui.!por enquanto o mais interessante é O Misha Collins,disparado.!

  7. NADA A VER O JARED TB VEM SO FALTA O JENSEM!!!! VAI SER UMA PENA SE ELE NÃO VIER:(

  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Crowley hum adoro ele, eo Misha…meo delssssssssss q meu anjo da guarda seja assim como o Cass ashudashuash

  10. é com certeza o Misha Collins ainda é o mais interessante nesta convenção do Rio de 2012.
    podes crê.

Leave a Comment