[spoiler] E!Online visita os sets de Supernatural


Spoilerzinhos, Misha, o novo grande vilão, Bobby, a história de Dean nessa temporada e dois Js lindos falando direto pra câmera.


Kristin dos Santos é tão fangirl quanto eu.

Mas vamos a um pouco do que eles dizem:

“Que tal não ter mais aquela diva do Misha Collins no set?”

Jensen – Fantástico. É um alívio.

Jared – Ele faz muita falta. Ele foi tão importante pro show em 3 temporadas. Veja só, a gente nunca imaginaria que um dia Spn teria anjos e de repente nos deparamos com o roteiro do 4×01 e ‘ahn? Vamos ter anjos agora?’ E nessa temporada vai ser meio que um retorno ao que havia antes disso e é como se o show estivesse sempre apertando o acelerador e recomeçando…

Jensen – E Misha é parte importante disso. Ele foi parte da família… Ele É parte da família. E o personagem ainda tem muito o que fazer nessa temporada e talvez ele não esteja completamente fora. Não sabemos bem como isso se desdobrará, mas…

Jared – O que queremos dizer é que uma forma certeira de voltar para o show é morrer.

Jensen – É isso aí. Vc nunca está morto de verdade nesse show.

“Ou ir para o inferno…”

Jensen – Ou pro Céu. Tanto faz. Pra onde quer que você vá, sempre pode voltar.

Esse é o primeiro vídeo. Há mais dois e eu juro que a gente posta um resumão pelo menos assim que possível.

Veja todos os vídeos aqui.

Related posts

2 thoughts on “[spoiler] E!Online visita os sets de Supernatural

  1. AAH, que máximo! *—-* Cass é mesmo uma parte importante de SPN, sem ele não tem sétima temporada… ^^ AAAAAHHHH, É HOJE, É HOJE!!!! LOL

  2. Verdade… Óbvio que os irmãos protaagonistas são demais,entretanto, Misha Collins como Cass ganhou fans no mundo todo e se tornou parte essencial da trama já que os meninos vivem entre “o céu e o inferno”.
    É aconsciência de ambos “pesaando e se aliviando” dependendo dos acontecimentos.
    Torço para que o agora todo poderoso CASS encontre uma maneira de voltar ao convívio dos Winchester. Que nosso anjo enfrente o inferno – ou a morte – mas volte para a 7ª de vez e encare quem sabe uma 8ªT com os meninos.

Leave a Comment